[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Galera, alguem sabe me dizer por que diabos minha Galax 1070 EX tem 8+6 pinos de alimentação quando as mais fodonas oczadas tem apenas 8?
 
Galera, to querendo comprar uma 1060 (a Galax 6gb Exoc White) e to até com o crédito no cartão pra pegar ela. Mas R$1700 tá complicado.
To com uma 750ti que tá rodando meus joguinho aqui bem na humildade, mas quero logo um upgrade.
Vocês acham que até a próxima black frau-digo, friday essas 1060 vão ter alguma queda no preço?

Sei que ninguém tem bola de cristal, to perguntando por esse lance das placas novas da Nvidia, coisas de bitcoin/mineração e tal..
Não posso e nem preciso de upgrade além de uma 1060 (meu setup é antigo, e quero deixar ele um pouco mais atualizado, mas nunca indo pra high-end, sempre ali na média básica msm pra 1080@60fps com tweaking em algumas config pesada)

Se não cair o preço até a black friday, o jeito vai ser arcar com o preço msm, fazer o quê. Não compro VGA usada não (memória e afins até vai, mas VGA não)
 
Galera, to querendo comprar uma 1060 (a Galax 6gb Exoc White) e to até com o crédito no cartão pra pegar ela. Mas R$1700 tá complicado.
To com uma 750ti que tá rodando meus joguinho aqui bem na humildade, mas quero logo um upgrade.
Vocês acham que até a próxima black frau-digo, friday essas 1060 vão ter alguma queda no preço?

Sei que ninguém tem bola de cristal, to perguntando por esse lance das placas novas da Nvidia, coisas de bitcoin/mineração e tal..
Não posso e nem preciso de upgrade além de uma 1060 (meu setup é antigo, e quero deixar ele um pouco mais atualizado, mas nunca indo pra high-end, sempre ali na média básica msm pra 1080@60fps com tweaking em algumas config pesada)

Se não cair o preço até a black friday, o jeito vai ser arcar com o preço msm, fazer o quê. Não compro VGA usada não (memória e afins até vai, mas VGA não)
Por 1.700 já apareceu umas promoções até de 1070, com certeza vc acha uma 1060 mais barata, principalmente se esperar até o black friday
 
1060 6GB é uma boa VGA. Tenho uma aqui mas devo vende-las em breve. Vale a pena investir mas tem que ter um PC razoável pra aguentar ela. Meu processador leva ela a 100%, sendo que tem jogos como Battlefield 1 que ambos ficam a 100%.
 
Só pra deixar aqui, perguntei ao pessoal da Aorus quanto a garantia, e afirmaram que para VGA's compradas após 13 de julho, as Gigabyte e as Aorus estão com 3 anos de garantia com RMA nacional
 
Galera, to querendo comprar uma 1060 (a Galax 6gb Exoc White) e to até com o crédito no cartão pra pegar ela. Mas R$1700 tá complicado.
To com uma 750ti que tá rodando meus joguinho aqui bem na humildade, mas quero logo um upgrade.
Vocês acham que até a próxima black frau-digo, friday essas 1060 vão ter alguma queda no preço?

Sei que ninguém tem bola de cristal, to perguntando por esse lance das placas novas da Nvidia, coisas de bitcoin/mineração e tal..
Não posso e nem preciso de upgrade além de uma 1060 (meu setup é antigo, e quero deixar ele um pouco mais atualizado, mas nunca indo pra high-end, sempre ali na média básica msm pra 1080@60fps com tweaking em algumas config pesada)

Se não cair o preço até a black friday, o jeito vai ser arcar com o preço msm, fazer o quê. Não compro VGA usada não (memória e afins até vai, mas VGA não)

Te mandei MP.
 
Galera, to querendo comprar uma 1060 (a Galax 6gb Exoc White) e to até com o crédito no cartão pra pegar ela. Mas R$1700 tá complicado.
To com uma 750ti que tá rodando meus joguinho aqui bem na humildade, mas quero logo um upgrade.
Vocês acham que até a próxima black frau-digo, friday essas 1060 vão ter alguma queda no preço?

Sei que ninguém tem bola de cristal, to perguntando por esse lance das placas novas da Nvidia, coisas de bitcoin/mineração e tal..
Não posso e nem preciso de upgrade além de uma 1060 (meu setup é antigo, e quero deixar ele um pouco mais atualizado, mas nunca indo pra high-end, sempre ali na média básica msm pra 1080@60fps com tweaking em algumas config pesada)

Se não cair o preço até a black friday, o jeito vai ser arcar com o preço msm, fazer o quê. Não compro VGA usada não (memória e afins até vai, mas VGA não)

Te mandei MP.
 
Quem mais está na espera da 1070ti por uns 1300-1500 na black friday ?
 
Tudo é possível kkkk peguei uma gtx 1080 lacrado por 2200 em 10x. Tinha no kabum Tbm de 2300.
 
Tudo é possível kkkk peguei uma gtx 1080 lacrado por 2200 em 10x. Tinha no kabum Tbm de 2300.

Show de bola, Parabens quando conseguiu essas promoção (data) que não consegui acompanhar?
Bom Divertimento, Após sair os Reviews vou se pego uma GTX 1080 Ti 80 % (chance) ou se pego uma 2080 , ou 2080 Ti no meio do ano que vem.
Mais acho que uma GTX 1080Ti deve atender 100% das minhas jogatinas, o que me afeta um Pouco é Vram, pois desempenho tem... pelo menos em 2K
 
Uma duvida, um R7 1700 +1080 teria chance de ter algum gargalo?
"surgiu" uma oportunidade de eu passar a minha antiga placa pra frente, e eu estou entre a 1080, e uma 1070TI
Estou visando a 1080 por ser mais forte, pra ter uma duração maior a longo prazo
 
Show de bola, Parabens quando conseguiu essas promoção (data) que não consegui acompanhar?
Bom Divertimento, Após sair os Reviews vou se pego uma GTX 1080 Ti 80 % (chance) ou se pego uma 2080 , ou 2080 Ti no meio do ano que vem.
Mais acho que uma GTX 1080Ti deve atender 100% das minhas jogatinas, o que me afeta um Pouco é Vram, pois desempenho tem... pelo menos em 2K


Teve uma promoção no kabum de uma gtx 1080 da evga de 2399 no boleto mas foi coisa rápida umas 30 unidades, essa que eu peguei de 2200 em 10x foi no mercado livre, cara já tinha vendido 17 nesse preço, deve chegar essa semana.

Uma duvida, um R7 1700 +1080 teria chance de ter algum gargalo?
"surgiu" uma oportunidade de eu passar a minha antiga placa pra frente, e eu estou entre a 1080, e uma 1070TI
Estou visando a 1080 por ser mais forte, pra ter uma duração maior a longo prazo

Ja tive um ryzen 7 1700 e levava a gtx 1070 de boa, se jogar em 1440p melhor ainda.
 
Ja tive um ryzen 7 1700 e levava a gtx 1070 de boa, se jogar em 1440p melhor ainda.
Sera que a 1080 vai de boa tambem?
eu estou pensando em pegar ela mesmo..

entao sempre joguei em 1080p
mas eu tenho 2 monitores, com a 1080 posso testar algumas coisas kkk
 
Sera que a 1080 vai de boa tambem?
eu estou pensando em pegar ela mesmo..

entao sempre joguei em 1080p
mas eu tenho 2 monitores, com a 1080 posso testar algumas coisas kkk

Em 1080p vai ter jogo que não vai ficar com 99% de uso da gpu, mas só alguns, eu jogava bf1 com 100fps de boa.

Qualquer coisa no futuro se precisar pegar um ryzen 2700.
 
Última edição:
Em 1080p vai ter jogo que não vai ficar com 99% de uso da gpu, mas só alguns jogava bf1 em 100fps de boa.

Qualquer coisa no futuro se precisar só pegar um ryzen 2700.
eu jogo algo como the witcherm strange brigde, tomb raider...
so testando pra ver..

mas vou de 1080 entao..
 
Sera que a 1080 vai de boa tambem?
eu estou pensando em pegar ela mesmo..

entao sempre joguei em 1080p
mas eu tenho 2 monitores, com a 1080 posso testar algumas coisas kkk

Seu ryzen 1700 leva uma gtx 1080 com folga, até em sli.
 
Seu ryzen 1700 leva uma gtx 1080 com folga, até em sli.
Entao compra efetuada :money:

que realmente nao tenha outra greve dos caminhoneiros como estao todos aqui na fabricada falando :jornal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo