GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se vc nao for jogar em 4k nao sei se esses 4gb vao ser problema assim hein...
e qndo sairem as 970 8GB eu nao esperaria nada abaixo de 470$, na epoca das 7xx as 760 4gb custavam quase o mesmo das 770 2gb, tudo bem que o investimento pode compensar pelo prazo maior.
Ai tem outro prob, quem vai trazer pra vc? Vai sair 970 8GB esse ano? Eu chutaria que só vai sair 980 8gb, ai a placa vem beirando os 700$...

Estou comprando para que um amigo traga na mala para mim, vou enviar para a casa dele em Atlanta, ele chega no Brasil dia 20 de novembro.

Tanto Newegg como Tiger Direct estão com preços menores do que o Amazon, só queria saber se são lojas de confiança.

Ainda estou na luta tentando definir qual placa pegar.

----


O que me deixa em duvida, tenho 1,080 dólares no cartão, se eu pegar duas 970 tenho o problema de quase gargalo nos 4GB assim como a 980, eu teria que trocar de placa em breve, assim que os modelos de 8GB fossem lançados, com esses modelos eu ficaria 2 anos por ter memória suficiente. Penso em comprar o básico, talvez apenas uma 970 e deixar o restante da grana guardada para uma 980ti talvez... que nem prazo tem para ser lançada.... sinceramente não sei por qual optar.
 
Eu recebi a resposta da NVIDIA, mas com um código pro Borderlands: The Pre-Sequel. :feelbad:

Q ***** heim. Eu ganhei o boderlands há umas 3 semanas. Tava dando de joão sem braço. **** sacanagem só soltarem a promo agora.
 
É bem interessante mesmo, mas o prob é qntos % de impsoto vai vir, se for essa lapada que vem da amazon nao iria ajudar mt coisa.. 95% de imposto é cruel!

Viu que vão implantar um sistema de tributação automática aqui no país? :haha: Pois é, os Correios + Receita Federal vão começar a exigir informações das próprias lojas estrangeiras que enviam pro Brasil. Informações sobre o preço do produto, que devem bater com as informações do pacote quando chegarem aqui e você será tributado automaticamente. Os correios vão enviar email com informações de pagamento, daí você paga e o produto é despachado pra sua casa, sem você precisar ir lá buscar o produto.

Sabe qual é o lado bom que vejo nisso? Se alguns vendedores conseguirem declarar valor menor, pode valer a pena comprar fora mesmo pagando imposto. Imagina uma placa de 550 dólares sendo declarada com valor 150 dólares e você pagar imposto só sobre os 150?

Agora, imagina você comprar um produto na boa, declarar valor correto, saber que vai pagar imposto e tudo, tipo um PS4 que 3k em lojas oficiais aqui e 400 dólares lá nos EUA. Custa mais barato importar até pagando imposto, etc. Daí vem o email de cobrança de imposto pra você, você paga na boa, e seu produto é extraviado! Você paga imposto antes mesmo do seu produto ser extraviado e tenho a ligeira impressão de que os Correios nada farão por você, como nunca fizeram. A loja não vai te reembolsar o valor do imposto, só o valor do produto sem imposto (isso SE reembolsar).
 
Se vc nao for jogar em 4k nao sei se esses 4gb vao ser problema assim hein...
e qndo sairem as 970 8GB eu nao esperaria nada abaixo de 470$, na epoca das 7xx as 760 4gb custavam quase o mesmo das 770 2gb, tudo bem que o investimento pode compensar pelo prazo maior.
Ai tem outro prob, quem vai trazer pra vc? Vai sair 970 8GB esse ano? Eu chutaria que só vai sair 980 8gb, ai a placa vem beirando os 700$...

São muitas incertezas do mercado, soma a falta de informação + falta de suporte SLI + programadores lixo bebendo vram = duvida!

Sinceramente queria muito o SLI, seria o melhor custo beneficio se as placas funcionassem bem e o consumo de vram não estourasse os 4GB in game.
 
Acho que depende de uma serie de fatores... até pq as placas nao escalam iguais, por ex um cross de 260x escala 81% mas um SLi de 780Ti escala uns 40% ou menos...
Eu ja apostei no SLi, se ver que o negocio nao vai render eu vendo 1 delas...

São muitas incertezas do mercado, soma a falta de informação + falta de suporte SLI + programadores lixo bebendo vram = duvida!

Sinceramente queria muito o SLI, seria o melhor custo beneficio se as placas funcionassem bem e o consumo de vram não estourasse os 4GB in game.
 
Seguindo :awesome:
 
Aqui um coisa curiosa acontece com o OC GURU II, algumas vezes os OC mesmo salvo nos perfis acabam voltando sozinho para default, aconteceu com mais alguém?

Amigo, OC Guru é o software de overclock da Gigabyte certo?

Bom, não sei se é o mesmo sintoma, mas pelo que li por aí, no MSI AB quando ele reseta sozinho ao default é sinal de over instável. Testa com o MSI AB pra ver se acontece o mesmo.
 
Cunhado não é parente, e irmão de cunhado deve ser inimigo rsrsrsr Aproveitei que o Irmão do meu cunhado está passeando nos EUA, e depois de muito insistir, consegui conversar ele a comprar uma GTX 970 pra mim.... Primeiro, ele deu desculpa da alfandega estar revistando as malas e que iria dar problema, mas depois que o irmão dele (MEU CUNHADO), falou um monte, ele aceitou trazer, mas exigiu que a placa fosse entrega no hotel, alegou que não tinha tempo de ficar procurado... desisti! Meu cunhado ligou e falou um monte de novo! O cara ontem me avisou que comprou... Uma "*****" de GTX 970 MSI Gaming :facepalm: 397$ Confesso que tenho uma parcela de culpa, pois o cara não entende nada de VGA, segundo que falei pra ele que queria uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming , mas caso não achasse, poderia ser qualquer uma da ASUS, EVGA ou MSI :feelbad:

Ele chega amanhã... Primeiro vou torcer para que tudo de certo no Aeroporto... e depois rezar (sou ateu tó fudido :coolface:), para que a VGA venha sem os defeitos! Essa placa se pegar uma sem bug é uma maravilha... o problema é ter sorte!

Ta rolando algum problema com as MSI ou é só preferencia/preço a outra marca?
 
E um abraço pra AMD. Até 2016!

Será interessante os embates entre GM204 28nm x GM204 16nm e GM200 28nm x GM200 16mn :awesome:

A AMD precisa reagir, Nvidia já controla o mercado se for neste rítmo, os preços das vgas já era de vez.

Logo vai te GPu tão poderosa que vai faltar jogo. :bwahaha:
 
A AMD precisa reagir, Nvidia já controla o mercado se for neste rítmo, os preços das vgas já era de vez.

Logo vai te GPu tão poderosa que vai faltar jogo. :bwahaha:

Pois é, monopólio principalmente na informática é bucha.
 
A AMD precisa reagir, Nvidia já controla o mercado se for neste rítmo, os preços das vgas já era de vez.

Logo vai te GPu tão poderosa que vai faltar jogo. :bwahaha:
A minha preocupação está aí: a AMD mostra diversos sinais de que só tem como trazer novidades para o mercado com nova litografia. Como isso vai atrasar e MUITO, aguentemos NVIDIA fazendo "milagre" nos 28nm com seus chips intermediários de US$500+ e tops por US$1000+ :damn:
 
Japa é simples comprar por lá? Demora pra enviar?

Vou usar cartão de débito pré pago, espero que seja aceito.

Obrigado! :yes:

---

Estou olhando a Newegg e Tiger Direct que estão com preços mais baixos, recomendaria alguma delas?

Comprei na Amazon e Newegg e foi bem tranquilo.

Prazo de entrega depende da disponibilidade e da forma de entrega escolhida. Todas as compras que fiz lá foram entregues na data prevista, sem atrasos, inclusive as que eram frete grátis.
 
Q ***** heim. Eu ganhei o boderlands há umas 3 semanas. Tava dando de joão sem braço. **** sacanagem só soltarem a promo agora.
Sempre fazem isso, fizeram o mesmo ano passado :feelbad:
Mandar mais um e-mail de resposta :seferrou:
Lamentável a atitude da Nvidia, quem comprou a VGA no lançamento, teoricamente não teria direito a nenhum jogo.
 
Sempre fazem isso, fizeram o mesmo ano passado :feelbad:
Mandar mais um e-mail de resposta :seferrou:
Lamentável a atitude da Nvidia, quem comprou a VGA no lançamento, teoricamente não teria direito a nenhum jogo.

Esperaram vender rios de 970 pra soltar a promoção depois...safados..
 
Fiz umas screens aqui pra mostrar como funciona +- o amazon (internacional shipping) pra quem nao conhece.

conforme havia dito, nem todos os produtos podem ser enviados:
http://i61.tinypic.com/sne45y.png

2x 970 iguais no carrinho...
http://i61.tinypic.com/3539zqw.png

E o presentinho no final, ate que meu chute nao foi tao ruim kkkk só errei o valor do frete que esta absurdamente barato! 10 dolares pra 2 vga esta tipo de graça...
http://i60.tinypic.com/i6m2kz.png

A Amazon já tá enviando pra cá tudo? :lol2:
 
mandar, manda. depende se voce quer pagar mais caro por isso kkkkkk

AUHEUAHEUA. Vou pesquisar sobre isso, sei que o frete não é tão barato. Mas fiz umas contas, mesmo taxando (jogando uma nota fria também :rolleyes:) sai mais em conta creio eu. :hmm:
 
Comprei na Amazon e Newegg e foi bem tranquilo.

Prazo de entrega depende da disponibilidade e da forma de entrega escolhida. Todas as compras que fiz lá foram entregues na data prevista, sem atrasos, inclusive as que eram frete grátis.

Ótimo, muito obrigado!

Vou de Newegg então!
 
AUHEUAHEUA. Vou pesquisar sobre isso, sei que o frete não é tão barato. Mas fiz umas contas, mesmo taxando (jogando uma nota fria também :rolleyes:) sai mais em conta creio eu. :hmm:

voce abriu as imagens? todas elas?
 
Cunhado não é parente, e irmão de cunhado deve ser inimigo rsrsrsr Aproveitei que o Irmão do meu cunhado está passeando nos EUA, e depois de muito insistir, consegui conversar ele a comprar uma GTX 970 pra mim.... Primeiro, ele deu desculpa da alfandega estar revistando as malas e que iria dar problema, mas depois que o irmão dele (MEU CUNHADO), falou um monte, ele aceitou trazer, mas exigiu que a placa fosse entrega no hotel, alegou que não tinha tempo de ficar procurado... desisti! Meu cunhado ligou e falou um monte de novo! O cara ontem me avisou que comprou... Uma "*****" de GTX 970 MSI Gaming :facepalm: 397$ Confesso que tenho uma parcela de culpa, pois o cara não entende nada de VGA, segundo que falei pra ele que queria uma GTX 970 Gigabyte G1 Gaming , mas caso não achasse, poderia ser qualquer uma da ASUS, EVGA ou MSI :feelbad:

Ele chega amanhã... Primeiro vou torcer para que tudo de certo no Aeroporto... e depois rezar (sou ateu tó fudido :coolface:), para que a VGA venha sem os defeitos! Essa placa se pegar uma sem bug é uma maravilha... o problema é ter sorte!

Nem é preguiça do cara, muitas vezes é um saco sair para procurar esse tipo de produto, além disso, placas de vídeo novas são muitas vezes difíceis de serem encontradas, mesmo nos EUA. Já comprei placas 2 vezes por lá, mas só consegui pela internet.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo