• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos na buxa, qual das 2 placas são melhores:
http://www.megamamute.com.br/produt...dr5-pci-express-3-0-04g-p4-2974-kr-evga-76691
http://www.megamamute.com.br/produt...-express-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4g-asus-76491
Vou comprar hj pois vou aproveitar o desconto de 10% (a ASUS está em pré-venda mas posso esperar), segue abaixo a configuração do meu PC e digam se suporta a placa ou vai dá gargalo:
MB GA-Z68MA-D2H-B3
Memória Corsair 8gb (2x4) 1333Mhz
HD 1 TB Seagate
Fonte Corsair CX600
Grato aos q poderem opinar!!!

Pegaria a Asus Strix. Qual o seu processador mesmo?
 
Cara, as duas são muito boas. Qualquer uma que vc pegar estará bem servido. :awesome:

Eu já acho que a gigabyte é bem melhor, a asus praticamente é uma referencia com um sistema de refrigeração melhor, os clocks dela são baixos perto da gigabyte, mas o que ele tem que pensar é se a gigabyte g1 vale os 100 a mais.

Eu até curti aquela galaxy porém é feita pra cacete, mas não vi relatos de coil whine nesse modelo.. :awesome:

Vou ficar com a G1 mesmo, a assus é um pouquiiiiinho mais fria, e mais silenciosa, poréma G1 já vem com clocks maiores, e tbm melhora pra over mais tarde!!! Vou ficar com ela mesmo, e deixar o pau quebrar auhauhauh
------------
Amigos na buxa, qual das 2 placas são melhores:
http://www.megamamute.com.br/produt...dr5-pci-express-3-0-04g-p4-2974-kr-evga-76691
http://www.megamamute.com.br/produt...-express-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4g-asus-76491
Vou comprar hj pois vou aproveitar o desconto de 10% (a ASUS está em pré-venda mas posso esperar), segue abaixo a configuração do meu PC e digam se suporta a placa ou vai dá gargalo:
MB GA-Z68MA-D2H-B3
Memória Corsair 8gb (2x4) 1333Mhz
HD 1 TB Seagate
Fonte Corsair CX600
Grato aos q poderem opinar!!!

Dentre essas ai, tbm iria com a Asus Strix!!!
 
Última edição:
Eu tava em dúvida entre um SLI de gtx 970 ou uma 980 mas vi que em 4K o sli é uns 5 fps mais rápido, muito pouco pra esperar profiles.
 
Ué mas vc disse que comprou evga por causa da garantia de 3 anos e comprou a placa sem nota fiscal?
pois é o cara falo que vai fazer a nota pra me
 
entrei em contato com a evga me falaram se nao tiver nota fiscal nao tem garantia e agora jose fodeu?

este topico nao digo nesse... o outro que fecharam inclusive outros que evga eh igual intel nao pede nota fiscal entao tem um monte mas um monte mesmo de gente mentindo nesse forum e prejudicando os outros


eu vi isso e fiquei meio assimn .. mas parece que pessoal ta mentindo descaradamente
 
De Fabríca...

e agora ASUS e MSI?

Gigabyte GeForce GTX 980 WaterForce Tri-SLI (model: GV-N980X3WA-4GD)



31a.jpg


31d.jpg


31b.jpg
 
este topico nao digo nesse... o outro que fecharam inclusive outros que evga eh igual intel nao pede nota fiscal entao tem um monte mas um monte mesmo de gente mentindo nesse forum e prejudicando os outros


eu vi isso e fiquei meio assimn .. mas parece que pessoal ta mentindo descaradamente
foi o face da evga brasil que me respondeu isso eu tambem achei estranho
 
este topico nao digo nesse... o outro que fecharam inclusive outros que evga eh igual intel nao pede nota fiscal entao tem um monte mas um monte mesmo de gente mentindo nesse forum e prejudicando os outros


eu vi isso e fiquei meio assimn .. mas parece que pessoal ta mentindo descaradamente

Segundo o site da EVGA, para conseguir os 3 anos de garantia você tem que registrar a placa. Tem a opção de dar upload na nota, mas mesmo sem a nota ela já está registrada. Então pode ser essa a confusão de algumas pessoas.

Para o backplate tem que fazer o registro e fazer upload da nota, só depois da segunda etapa é que enviam o e-mail confirmando.
 
Segundo o site da EVGA, para conseguir os 3 anos de garantia você tem que registrar a placa. Tem a opção de dar upload na nota, mas mesmo sem a nota ela já está registrada. Então pode ser essa a confusão de algumas pessoas.

Para o backplate tem que fazer o registro e fazer upload da nota, só depois da segunda etapa é que enviam o e-mail confirmando.
ela falo tambem que so registra se tiver a nota
 
Pessoal sera que ninguem aqui tem uma GTX 980 pra me ajudar?

Por favor alguém poderia colocar benchs do Ryse com ssaa 2x e o shadow of mordor com a mesma configuração ou seja ambos em 4k?

porque a 290x que peguei na terabyte veio com defeito e vão me devolver o dinheiro, então estou na dúvida se pego outra 290 pra cross ou uma single 980GTX.
 
Olá pessoal, gostaria de saber se com minha configuração atual (da assinatura) minha fonte ira aguentar uma MSI GTX970 Gaming ou uma Zotac 970? Obrigado.
 
ela falo tambem que so registra se tiver a nota

http://br.evga.com/support/warranty/

Todos os produtos adquiridos NO DIA ou APÓS o dia 1[SUP]o[/SUP] de julho de 2011 incluem uma garantia limitada de 3 anos a partir da data da compra com uma fatura válida. Para os usuários sem uma fatura válida, ou usuários que não tenham adquirido de um revendedor autorizado, a garantia tem início a partir da data em que o produto saiu do depósito da EVGA para entrega. Recomenda-se registrar o produto.

Agora, o que quer dizer "fatura válida", eu não sei. Fatura pra mim é de cartão de crédito.

Não serão aceitas solicitações de RMA submetidas por distribuidores, lojas online, magazines e revendas. Apenas usuários são elegíveis à solicitação de RMA no br.evga.com.Os produtos que estejam dentro do prazo de garantia oferecido pelo estabelecimento comercial não serão aceitas no br.evga.com. Apenas produtos com prazo de garantia oferecido no comprovante de compra expirado são elegíveis para solicitação do RMA no br.evga.com.
É necessário o envio de comprovante de compra legível para validação do RMA. Solicitações de RMA realizadas sem comprovantes de compra serão recusadas.

Eles dizem "comprovante de compra". Comprovante de compra não é Nota Fiscal. Até o tradutor mais imbecil saberia que Nota Fiscal e "comprovante de compra" são coisas diferentes. Prestem atenção: se ao dizer "comprovante de compra" a Nvidia se refere DE FATO a Nota Fiscal (DANFE) do produto, eu não sei dizer. Mas tem um tópico aqui de tutorial do RMA da EVGA em que, se não me engano, quando o cara solicitou RMA, a EVGA não pediu nota, nem caixa, nem nada. Só a placa embalada de acordo com as instruções do email da EVGA.

Não sei de nada além disso aí.

Link do tópico do cara que fez RMA da placa EVGA: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...407758-tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.html
 
http://br.evga.com/support/warranty/



Agora, o que quer dizer "fatura válida", eu não sei. Fatura pra mim é de cartão de crédito.



Eles dizem "comprovante de compra". Comprovante de compra não é Nota Fiscal. Até o tradutor mais imbecil saberia que Nota Fiscal e "comprovante de compra" são coisas diferentes. Prestem atenção: se ao dizer "comprovante de compra" a Nvidia se refere DE FATO a Nota Fiscal (DANFE) do produto, eu não sei dizer. Mas tem um tópico aqui de tutorial do RMA da EVGA em que, se não me engano, quando o cara solicitou RMA, a EVGA não pediu nota, nem caixa, nem nada. Só a placa embalada de acordo com as instruções do email da EVGA.

Não sei de nada além disso aí.

Link do tópico do cara que fez RMA da placa EVGA: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...407758-tutorial-rma-evga-ate-que-e-facil.html

Realmente pode ser que não precise, se entrar no site em inglês pedem apenas " invoice ", acho que qualquer comprovante de compra eles aceitam. Quem tiver dúvidas faz o teste.
 
Olá pessoal, gostaria de saber se com minha configuração atual (da assinatura) minha fonte ira aguentar uma MSI GTX970 Gaming ou uma Zotac 970? Obrigado.

Aguenta até a 980..
 
Olá pessoal, gostaria de saber se com minha configuração atual (da assinatura) minha fonte ira aguentar uma MSI GTX970 Gaming ou uma Zotac 970? Obrigado.

Aguenta sim.
O menor consumo é mais um ponto onde a série GTX9XXX da Nvidia evoluiu (em relação a geração anterior).

E sua fonte é de uma marca e linha das boa.
 
Já falei isso aqui uma vez e vou voltar a repetir, Galax é uma marca top na Europa/Asia, já tive uma GTX 280 deles, na época era Galaxy, eles mudaram o nome recentemente, pode comprar de olhos fechados, ótima marca. :joia:

:joia:
Eu tenho 2 VGAs Galaxy GTX 670 em SLI em outro sistema há mais de 3 anos (peguei no lançamento da série 6xx pela AMAZON), nunca tive uma dor de cabeça com elas.

Tirei a foto agora ;)

auwa9w.jpg
 
Última edição:
Para quem ainda não comprou a placa de video, acabei de ver no facebook que o mega mamute está dando 10% em hardware + 10% no boleto. Acabei de boletar duas Asus GTX 970 Atrix e saiu por R$ 2804,00 (1402 cada placa). Ainda rola tb a Galax.

O cupom é o: megacompanhia

Agora só não sei se pago logo ou espero o black friday. Pelo jeito o estoque da galera já normalizou, então até lá pode ser que role alguma promoção. Na pichau também apareceu algumas com um preço bacana.

A minha saiu por 1.396,02 cada uma e olha que o E-Sedex foi 40 dilmas, tenso que está escrito 24 dias uteis pra entregar, sendo que no site estava entrega após 20/11, será que vai aparecer preço melhor no Black Friday gente? Tenho 3 dias pra pensar se pago ou não o boleto
 
Melhor pegar uma GTX 970, uma GTX 980 ou SLI de 970 pra usar um monitor 144hz?
SLI ta dando muito problema mesmo como a galera ta comentando? em questao de otimizações etc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo