GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dying light, Assetto Corsa e FC4 são os q estou jogando ultimamente... No Assetto é o que mais irrita por ser corrida e acabar completamente com a jogabilidade, uma travadinha de 1s ou menos torna o jogo injogavel :damn:

Como que Dying Light voltou a travar se não houve qualquer alteração ?

Teu PC esta com algum problema cara ou simplesmente tua CPU não esta dando conta do recado...

Nem Dying Light nem FC 4 estão com quaisquer problemas aqui, fiz questão de jogar para ver e esta tudo normal.

A proposito vende essa bosta de GTX 970 cara e compra uma R9 290 ! :D

E volta aqui e nos relate essa experiencia.
 
Não é bug do jogo?
O jogo é cpu bound, porem, qdo tem muitos carros na tela....jogando sozinho é leve e as travadas ocorrem mesmo sozinho na pista com desempenho sobrando...

Reinstalei o driver e aparentemente tudo voltou ao normal. Primeiramente removi tudo da Nvidia direto no painel de controle, passei o CCleaner e instalei o driver no modo "instalação limpa".
Me parece que por algum motivo o COD bugou meu driver, já que foi a única coisa que instalei diferente no PC e ele dava vários erros, tanto é que nem consegui jogá-lo.
Infelizmente já fiz isso... Instalei o win 7 no outro hd mas n tive saco de testar ainda

Como que Dying Light voltou a travar se não houve qualquer alteração ?

Teu PC esta com algum problema cara ou simplesmente tua CPU não esta dando conta do recado...

Nem Dying Light nem FC 4 estão com quaisquer problemas aqui, fiz questão de jogar para ver e esta tudo normal.

A proposito vende essa bosta de GTX 970 cara e compra uma R9 290 ! :D

E volta aqui e nos relate essa experiencia.
Cara, não é pq na sua maq não tem problemas que os outros não tenham. Afinal suas maquinas historicamente parecem ser escolhidas pelos deuses já q nunca dao pro e ate mesmo tem desempenho q não condiz com o hardware, já vi vc postando desempenhos superiores a sli de 980, sem contar q se a nvidia de proposito colocar um chip em suas vgas para as mesmas explodirem numa determinada data aposto q a sua vga sera a única no universo q não explodira... Vc esta sempre contra a mare e pelando o saco da nvidia, se for pra postar merd* e piadinha então não poste :damn:
 
Tu vem e posta um monte de ***** que se arrepende e fala que a VGA é uma bosta, coloca uma bosta na frente do nome da GTX 970, vende essa bosta cara se não gosta dela ué !

Assim como eu um monte de gente não tem problema algum, pare para pensar se tem um monte de gente sem problemas com a mesma VGA certamente tem algum problema no seu PC.

Meu PC é normal não tem nada de ANORMAL, meu sistema rendeu mais que um sistema com SLi de 970 ou 980 pois estava atualizado e com os ultimos updates, diferente dos videos que voce viu no youtube que estavam com drivers e updates antigos cheios de problemas como é de custume em praticamente todo lançamento de jogos ultimamente.

Quer tentar entender o que esta acontecendo ai OK !
Vamos tentar ajudar de alguma forma
Agora tu vem aqui e posta uma caralhada de ***** e ainda me acusa e vai pela cabeça dos outros pow, não é assim que resolve cara, agora se voce TEM CERTEZA ABSOLUTA que é a VGA então vende ou manda para RMA e pega uma R9 290 ou sei la espera a AMD.

Performance FarCry 4 Original atualizado versão 1.8 + Driver 347.52 + GTX 970 OC

Mapa aberto em meio a floresta, troca de tiros, nado em um lago, escalada de rapel etc...

Qualidade ULTRA + Tecnologias Nvidia + SMAA
2015-02-23 00:58:01 - FarCry4
Frames: 14612 - Time: 180000ms - Avg: 81.178 - Min: 60 - Max: 122

FrameTime sem qualquer Micro Stuttring

IcpUnH3.jpg


Galera não sei oque ta rolando com minha 970 os resultados delas em certos jogos estão sendo igual ou melhor do que a 980 oque pode ser?

Alguma configuração de qualidade de imagem diferente do testado com a GTX 980 cara.
 
Editado por um moderador:
O jogo é cpu bound, porem, qdo tem muitos carros na tela....jogando sozinho é leve e as travadas ocorrem mesmo sozinho na pista com desempenho sobrando...


Infelizmente já fiz isso... Instalei o win 7 no outro hd mas n tive saco de testar ainda

quanto ao asseetto corsa.. o jogo nao eh perfeito como qualquer outro... uma boa dica eh tirar o MOtion Blur ! Sim ? Sim! porque aqui ficou dando pulo no carro as vezes... tem tb umas outras opcoes la q eu esqueci! .... Shadow Resolution se nao me engano.. e Reflection Rate.. algo assim.. ponha essas no low... eh serio... magicamente esse Reflection e o Smoke Generations bugava meu jogo! ..onde vi isso ? No forum do Assettto.. geral com esse problema de stutter... e makina melhor que a nossa... i7 5960X //titan Z/ 290X ...etc... so to dizendo que esse seu problema do assetto deve ser o genérico que a maioria que joga assetto tem! ... claro que em algumas pista nao buga tanto, mais eh bom tirar essas opcoes que mencionei ou tentar baixar.. pois são as maiores causadoras de stutters.

Não recomendam usar tudo no MAXIMO nesse jogo!
 
quanto ao asseetto corsa.. o jogo nao eh perfeito como qualquer outro... uma boa dica eh tirar o MOtion Blur ! Sim ? Sim! porque aqui ficou dando pulo no carro as vezes... tem tb umas outras opcoes la q eu esqueci! .... Shadow Resolution se nao me engano.. e Reflection Rate.. algo assim.. ponha essas no low... eh serio... magicamente esse Reflection e o Smoke Generations bugava meu jogo! ..onde vi isso ? No forum do Assettto.. geral com esse problema de stutter... e makina melhor que a nossa... i7 5960X //titan Z/ 290X ...etc... so to dizendo que esse seu problema do assetto deve ser o genérico que a maioria que joga assetto tem! ... claro que em algumas pista nao buga tanto, mais eh bom tirar essas opcoes que mencionei ou tentar baixar.. pois são as maiores causadoras de stutters.

Não recomendam usar tudo no MAXIMO nesse jogo!
além disso asseto corsa é mais um dos jogos que é um desastre nas nvidia e olha que o jogo sequer é patrocinado pela amd

http://www.pcgameshardware.de/Asset...cials/Test-Benchmarks-Radeon-Geforce-1147608/
 
além disso asseto corsa é mais um dos jogos que é um desastre nas nvidia e olha que o jogo sequer é patrocinado pela amd

http://www.pcgameshardware.de/Asset...cials/Test-Benchmarks-Radeon-Geforce-1147608/

. No entanto, este último com Assetto Corsa ainda tem problemas: as pessoas com deficiência em nossos benchmarks, borrão de movimento pode se transformar AMD GPUs significativamente mais do que ruptura Nvidia GPUs. Se ambos estiverem desativados, um exemplar testado GTX 980 é consideravelmente melhor do que o R9 290X.


uhaeuhauhe by google translator.. esse Reflections tem q fica off ou low.. so digo isso..em qualqr placa... considero isso bugado... eles falam do Motion blur tb.. eh bom deixar off os 2
 
Galera blz!!!
eh o seguinte , eu mudei a curva do fan da minha placa e agora ela não passa de 73/74C em full load, mas a velocidade dos fans fica em torno de 88/90% , tem algum problema deixar nessa rotação ou não?
(o barulho nao eh problema)
 
Tu vem e posta um monte de ***** que se arrepende e fala que a VGA é uma bosta, coloca uma bosta na frente do nome da GTX 970, vende essa bosta cara se não gosta dela ué !

Assim como eu um monte de gente não tem problema algum, pare para pensar se tem um monte de gente sem problemas com a mesma VGA certamente tem algum problema no seu PC.

Meu PC é normal não tem nada de ANORMAL, meu sistema rendeu mais que um sistema com SLi de 970 ou 980 pois estava atualizado e com os ultimos updates, diferente dos videos que voce viu no youtube que estavam com drivers e updates antigos cheios de problemas como é de custume em praticamente todo lançamento de jogos ultimamente.

Quer tentar entender o que esta acontecendo ai OK !
Vamos tentar ajudar de alguma forma
Agora tu vem aqui e posta uma caralhada de ***** e ainda me acusa e vai pela cabeça dos outros pow, não é assim que resolve cara, agora se voce TEM CERTEZA ABSOLUTA que é a VGA então vende ou manda para RMA e pega uma R9 290 ou sei la espera a AMD.

Performance FarCry 4 Original atualizado versão 1.8 + Driver 347.52 + GTX 970 OC

Mapa aberto em meio a floresta, troca de tiros, nado em um lago, escalada de rapel etc...

Qualidade ULTRA + Tecnologias Nvidia + SMAA
2015-02-23 00:58:01 - FarCry4
Frames: 14612 - Time: 180000ms - Avg: 81.178 - Min: 60 - Max: 122

FrameTime sem qualquer Micro Stuttring

http://i.imgur.com/IcpUnH3.jpg



Alguma configuração de qualidade de imagem diferente do testado com a GTX 980 cara.

vai ver você foi presenteado pelos deuses com uma versão unica :awesome:



fiz o teste com a mesma qualidade é com a mesma resolução no qual foi HD WQ
 
As vezes nem dá tanta diferença. Tem vários vídeos com a tela dividida mostrando opções do EVGA Precision em diversas VGAs. A 980 e 970 ficam emparelhadas (fps médios) em boa parte do tempo. Um momento ou outro a 980 se distancia por boa margem e depois volta. Os mínimos são da GTX 980 são 10 fps maiores que os da GTX 970. Se o jogo passa mantém 60 fps mínimos em ambas as vgas, o usuário nem sentirá a diferença.
 
As vezes nem dá tanta diferença. Tem vários vídeos com a tela dividida mostrando opções do EVGA Precision em diversas VGAs. A 980 e 970 ficam emparelhadas (fps médios) em boa parte do tempo. Um momento ou outro a 980 se distancia por boa margem e depois volta. Os mínimos são da GTX 980 são 10 fps maiores que os da GTX 970. Se o jogo passa mantém 60 fps mínimos em ambas as vgas, o usuário nem sentirá a diferença.

senti sim a diferença de 1,2 k kkkk:fuuu:
 
Galera blz!!!
eh o seguinte , eu mudei a curva do fan da minha placa e agora ela não passa de 73/74C em full load, mas a velocidade dos fans fica em torno de 88/90% , tem algum problema deixar nessa rotação ou não?
(o barulho nao eh problema)

Não tem problema se o barulho não o incomoda, pode deixar nessa porcentagem tranquilo.
 
Muito bom, esse é o certo, e n só devolver o produto e perid outro, eles tem q parar a mais, ai sim, é vantagem e pegar uma outra placa equivalente, mesmo mais cara!!!
 
legal, eu comprei um HD de 1Tb só que quando eu instalei apareceu 931 gigas, cabe processo também?:hmm:

Melhor perguntar para um advogado você não acha?
 
legal, eu comprei um HD de 1Tb só que quando eu instalei apareceu 931 gigas, cabe processo também?:hmm:
Não cabe pois o hd tem 1 Tb antes de formatar, formatado ele perde espaço, por isso aparece 931gigas, em muitas marcas de hd ja vem escrito espaço bruto e espaço depois de formatado
 
legal, eu comprei um HD de 1Tb só que quando eu instalei apareceu 931 gigas, cabe processo também?:hmm:

Na verdade é o correspondente binário do terabyte, representando a quantidade de 1.073.741.824 bytes ou 1024 gibibytes.

No caso da VGA ela tem os 4GB funcionais também.
 
Agora a Nvidia se LASCOU DE VEZ, VAI TER QUE REPENSAR SUA POLÍTICA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR.


http://www.tecmundo.com.br/nvidia/7...essada-estados-unidos-propaganda-enganosa.htm



Direitos do consumidor

De início, essa característica foi erroneamente encarada pelos usuários como um bug ou até mesmo um erro de fabricação; contudo, a própria NVIDIA afirmou que a GTX 970 foi construída dessa forma mesmo e não haveria atualização de drivers capaz de resolver esse inconveniente. Milhares de lojistas ao redor do mundo inteiro começaram a receber devoluções da placa; os consumidores alegam que a companhia praticou propaganda enganosa para vender a GPU.
E engana-se quem acha que os prejuízos da NVIDIA acabaram aí: essa confusão está prestes a atingir proporções ainda maiores, visto que a empresa está sendo processada nos Estados Unidos por “enganar” seus clientes, afirmando em propaganda que a GTX 970 trabalha com uma performance maior do que aquela que pode, de fato, ser alcançada na vida real.

O processo foi submetido à corte do estado da Califórnia, sendo possível acessar o documento em sua integridade através deste link. A NVIDIA ainda não se posicionou abertamente sobre o assunto. Caso queira entender mais sobre a polêmica da memória dividida na nova GPU da empresa, clique aqui e confira um artigo detalhado que o TecMundo preparou para você acerca do assunto.


Será ÉPICO!!! O PROCESSO QUE A NVIDIA VAI TOMAR...

http://pt.scribd.com/doc/256406451/Nvidia-lawsuit-over-GTX-970

http://www.pcworld.com/article/2887...dvertising-suit-over-gtx-970-performance.html
 
Melhor perguntar para um advogado você não acha?

Não cabe pois o hd tem 1 Tb antes de formatar, formatado ele perde espaço, por isso aparece 931gigas, em muitas marcas de hd ja vem escrito espaço bruto e espaço depois de formatado

Na verdade é o correspondente binário do terabyte, representando a quantidade de 1.073.741.824 bytes ou 1024 gibibytes.

No caso da VGA ela tem os 4GB funcionais também.

era só uma trollagem:coolface:

mais os dois ai me confundiram:haha:
 
Estava com problemas no far cry 4 do jogo travar.
As vezes ele congela como se estivesse fazendo um load e volta depois de uns segundos.
Antes do carnaval estava de boa.
Tava achando q foi uma atualização q fiz depois q voltei do carnaval, mas hoje eu vi q é coisa do shadow play.
Ontem travou e o shadow play não aparecia mais no jogo, fiquei jogando por bastante tempo sem problema algum.
Hoje com shadow play ligado de novo já teve treta de congelar por uns segundos e voltar, mas não travou ainda.
Cada hora esse jogo implica com uma coisa diferente.
Uma hora é com o MSI AB e agora com o shadow play.
:haha:
 
sei la kra, e qq eu faco com a que eu acabei d comprar? kkk
 
Simples. Aproveita ela.
:poker:
eh o jeito, e tb n acho q isso va ser tao preocupante, tao cedo, ou mesmo algum dia... vi um 970 rodando shadow of mordor e usando 3.9 gb d vram e nao dava problema nenhum... mas foi dificil tomar a decisao d pegar uma 970 com essa polemica, levou quase 2 semanas, e por questao de horas nao peguei uma 290
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo