GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, só pra confirmar, as placas da série 9xx tem mesmo suporte pleno garantido ao Dx12? Ou vai ser um suporte apenas parcial? Porque na caixa da minha VGA tá escrito de todo tamanho DirectX 12.
Outra coisa... Toda GTX 970 tem esse problema dos 512mb de memória mais lentos?

Se as perguntas forem batidas, me desculpem. Mas é que ultimamente só tenho me informado superficialmente sobre esse ramo.

AGORA A BATATA VAI ASSAR PARA O RABO DO NVIDIA...

... ação coletiva em um tribunal dos Estados Unidos.



http://www.techpowerup.com/210100/c...against-nvidia-over-gtx-970-memory-issue.html





Vão respeitar o consumidor por bem ou por mal.

No aguardo. Espero que isso dê em alguma coisa. Ainda que eu tenha acabado de adquirir uma, quero ver a nVidia se ferrar nesse caso. :challenge:
 
Olá senhores, estou bem interessado em fazer um upgrade na minha placa de video, que atualmente é uma 7870 da AMD.

Como estou interessado em pegar uma GForce 970, queria saber a opinião de vocês. Vale o upgrade ou compensa mais esperar o lançamento da próxima linha?
 
Olá senhores, estou bem interessado em fazer um upgrade na minha placa de video, que atualmente é uma 7870 da AMD.

Como estou interessado em pegar uma GForce 970, queria saber a opinião de vocês. Vale o upgrade ou compensa mais esperar o lançamento da próxima linha?

Colega, valer a pena eu acho que valha o up p uma 970. O único empecilho que vejo é o valor que elas estão hoje em relação ao lançamento.
Se você encontrar por R$ 1.100,00 à 1.300,00 + ou - tá valendo. Mais que isso eu não pagaria. E normalmente elas tão na faixa de 1.400 à 1600 por causa desse dolar maldito nas alturas. Então vê ai, tua placa ainda dá pra ir levando de boa por mais um tempinho?:hmm:
 
Gente peguei a minha, chegou ontem gtx 970 g1 gaming , nossa só alegrias :megusta:
 
Pelo visto ainda tem, mas não sei como conseguir o cupom... :hmm:

Era até dia 31/01/2015

Pessoal, só pra confirmar, as placas da série 9xx tem mesmo suporte pleno garantido ao Dx12? Ou vai ser um suporte apenas parcial? Porque na caixa da minha VGA tá escrito de todo tamanho DirectX 12.
Outra coisa... Toda GTX 970 tem esse problema dos 512mb de memória mais lentos?

Se as perguntas forem batidas, me desculpem. Mas é que ultimamente só tenho me informado superficialmente sobre esse ramo.



No aguardo. Espero que isso dê em alguma coisa. Ainda que eu tenha acabado de adquirir uma, quero ver a nVidia se ferrar nesse caso. :challenge:
Sobre o DX12 tb não sei se é total ou parcial.
Toda GTX 970 tem esse "problema" sim.
"Problema" pq segundo a nvidia elas foram projetas para serem assim mesmo e não é nenhuma falha de hardware.
 
Pessoal, só pra confirmar, as placas da série 9xx tem mesmo suporte pleno garantido ao Dx12? Ou vai ser um suporte apenas parcial? Porque na caixa da minha VGA tá escrito de todo tamanho DirectX 12.
Outra coisa... Toda GTX 970 tem esse problema dos 512mb de memória mais lentos?

Se as perguntas forem batidas, me desculpem. Mas é que ultimamente só tenho me informado superficialmente sobre esse ramo.

No aguardo. Espero que isso dê em alguma coisa. Ainda que eu tenha acabado de adquirir uma, quero ver a nVidia se ferrar nesse caso. :challenge:

Diz Dx12 na caixa mas não será suporte full segundo eu li. Sim, todas tem esses 512MB com uma velocidade de acesso bem mais lenta do que os 3,5GB restantes..
 
Colega, valer a pena eu acho que valha o up p uma 970. O único empecilho que vejo é o valor que elas estão hoje em relação ao lançamento.
Se você encontrar por R$ 1.100,00 à 1.300,00 + ou - tá valendo. Mais que isso eu não pagaria. E normalmente elas tão na faixa de 1.400 à 1600 por causa desse dolar maldito nas alturas. Então vê ai, tua placa ainda dá pra ir levando de boa por mais um tempinho?:hmm:

Dependendo do modelo acredito q até 1450,00 vale a pena até pq esse já era um preço normal no final do ano.
 
Era até dia 31/01/2015


Sobre o DX12 tb não sei se é total ou parcial.
Toda GTX 970 tem esse "problema" sim.
"Problema" pq segundo a nvidia elas foram projetas para serem assim mesmo e não é nenhuma falha de hardware.

Puts, no site da Nvidia ate tem como transformar o cupom no desconto
esse site aqui : https://redeem.geforce.com/pt-br
M
as pelo visto perdi o FarCry 4 :(
 
Pessoal, atualmente eu tenho uma GTX680 e pretendo em breve trocá-la e estou interessado na GTX970.

Jogo basicamente só BF4, com os gráficos no low com uma média de FPS 125 que varia pra mais ou pra menos dependendo do mapa. Minha pergunta é a seguinte, alguém ai joga BF4 no low com a 970? As médias são muito melhores que esses 125? Valeria a pena trocar pra ver diferença agora ou somente em lançamentos futuros?

Resto da minha config: i5 3570k + 8GB RAM + 500W EVGA

Abraços!
 
Cara, certo que vai ter ganho de FPS, da pra jogar BF4 no ultra com mais de 60 FPS.... (em full hd)
Mas ainda não entendi pra que mais FPS??? :hmm:
125 ja é bastante....

Queria ver vc jogando um PS4 a 30 FPS :seferrou:


Pessoal, atualmente eu tenho uma GTX680 e pretendo em breve trocá-la e estou interessado na GTX970.

Jogo basicamente só BF4, com os gráficos no low com uma média de FPS 125 que varia pra mais ou pra menos dependendo do mapa. Minha pergunta é a seguinte, alguém ai joga BF4 no low com a 970? As médias são muito melhores que esses 125? Valeria a pena trocar pra ver diferença agora ou somente em lançamentos futuros?

Resto da minha config: i5 3570k + 8GB RAM + 500W EVGA

Abraços!
 
Poxa mas p jogar no lol nem trocaria porque praticamente não terá diferença perceptível, sim os FPS vão aumentar mas vc ja joga a 125, então sei la eu esperava sua VGA ainda atende muito bem os games ainda mais que vc joga no low, agora se for ativar os filtros jogar o high ou very high ae sim a diferença sera perceptível. Eu mesmo to com uma Gtx 660 TI e to aguardando a seria R300 sair p ver como ficara o cenário.
 
Cara, certo que vai ter ganho de FPS, da pra jogar BF4 no ultra com mais de 60 FPS.... (em full hd)
Mas ainda não entendi pra que mais FPS??? :hmm:
125 ja é bastante....

Queria ver vc jogando um PS4 a 30 FPS :seferrou:

A questão é que eu tenho monitor 144Hz então queria cravar em 144 FPS sem quedas, hehehe!

Já joguei no PS3 e sei bem como é apesar de que o jogo ainda assim fica fluido.
 
Ahhh ta explicado!!!
Deve conseguir sim com a GTX970...


A questão é que eu tenho monitor 144Hz então queria cravar em 144 FPS sem quedas, hehehe!

Já joguei no PS3 e sei bem como é apesar de que o jogo ainda assim fica fluido.
 
A questão é que eu tenho monitor 144Hz então queria cravar em 144 FPS sem quedas, hehehe!

Já joguei no PS3 e sei bem como é apesar de que o jogo ainda assim fica fluido.

Cara aqui dificilmente o pessoal vai entender...

Mas sim tranquilamente roda bem acima dos 125fps.
 
A questão é que eu tenho monitor 144Hz então queria cravar em 144 FPS sem quedas, hehehe!

Já joguei no PS3 e sei bem como é apesar de que o jogo ainda assim fica fluido.

Explicação básica que já dei no tópico do Benq 120Hz: Não precisa o fps estar igual aos Hz para que você aproveite o monitor. Frequência de atualização da tela é uma coisa, frame por segundo é outra.
 
Explicação básica que já dei no tópico do Benq 120Hz: Não precisa o fps estar igual aos Hz para que você aproveite o monitor. Frequência de atualização da tela é uma coisa, frame por segundo é outra.

Mas no geral a experiência em gameplay não seria mais interessante?
 
Alguém percebeu muito tearing com a nova serie GTX 9XX ?????
Com minha GTX 970 tenho tearing absurdo em videos (Youtube por exemplo)
Só que recebi uma VGA secundaria R9 270x e troquei as VGAs para teste e o tearing simplesmente sumiu... :hmm:

Alguém percebeu isso ??? Será alguma má configuração ????
 
Ja tentou mecher no VSync?
Alguém percebeu muito tearing com a nova serie GTX 9XX ?????
Com minha GTX 970 tenho tearing absurdo em videos (Youtube por exemplo)
Só que recebi uma VGA secundaria R9 270x e troquei as VGAs para teste e o tearing simplesmente sumiu... :hmm:

Alguém percebeu isso ??? Será alguma má configuração ????
 
Ja tentou mecher no VSync?
Só jogo com ele ativado, meu problema não é em jogos é em vídeo (ex: videos do Youtube)
Percebi isso faz pouco tempo, como assisto poucos videos no YouTube, mas estranhei na hora que vi, agora que tenho outra VGA fiz um teste para comprar
 
Mas no geral a experiência em gameplay não seria mais interessante?

Quantos mais fps = melhor a experiência. Mas não se limite a manter 144 fps pois isso é difícil e custa muita grana (SLI/Crossfire) em jogos novos. Acima de 60 fps dá para aproveitar bem o monitor.
 
Alguém percebeu muito tearing com a nova serie GTX 9XX ?????
Com minha GTX 970 tenho tearing absurdo em videos (Youtube por exemplo)
Só que recebi uma VGA secundaria R9 270x e troquei as VGAs para teste e o tearing simplesmente sumiu... :hmm:

Alguém percebeu isso ??? Será alguma má configuração ????

Não tenho problema algum com videos do youtube.
Inclusive eu uso o adobe premiere para criar videos 1080p para o youtube sem problemas tb com esse programa q usa muito da vga.
Aliás, não to com nenhum problema a não ser o shadow play no far cry 4, mas ai é software.
O seu deve ser driver.
 
Explicação básica que já dei no tópico do Benq 120Hz: Não precisa o fps estar igual aos Hz para que você aproveite o monitor. Frequência de atualização da tela é uma coisa, frame por segundo é outra.
só quem já teve um monitor de 120hz ou 144hz sabe o quanto é ruim os fps abaixo da taxa de atualização do monitor

sem falar no tearing maldito o tempo todo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo