GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Opinião: Vai ser muito louco meter uma 980 depois uma 390X, mas duvido que a AMD e a NVIDIA coperem de alguma maneira

Concordo, seria bom demais duas gpus distintas trabalhando juntas, um dos lados não vai cooperar ou até os dois mesmo não cooperam.

Duvido também da amd e nv liberar :poker:
Mas o dx12 parece que será surpreendente :awesome:

Pelos reviews q estão saindo parece mesmo.
Chega até a ser inacreditável.
:notbad:

O que seria legal mesmo seria a NVIDIA liberar o PhysX para ser programado em OpenCL, assim todo mundo sairia ganhando, mesmo quem tem placa da NVIDIA, pois poderíamos usar a GPU integrada para essa tarefa.
 
Ah 960 sera capaz de rodar gtaV de boa? Preciso de uma vga nova, alguem me indica uma intermediaria que de pra brincar legal? Abraços
 
Ah 960 sera capaz de rodar gtaV de boa? Preciso de uma vga nova, alguem me indica uma intermediaria que de pra brincar legal? Abraços

Acredito que a 960 não rode tão de boa assim por causa dos 2gb, se quer uma "intermediaria" com bom custo x beneficio escolha 280x ou 970.
 
Acredito que a 960 não rode tão de boa assim por causa dos 2gb, se quer uma "intermediaria" com bom custo x beneficio escolha 280x ou 970.

GTA V foi adiado novamente essa semana....agora só em Abril :cereal:

Vou desistir dessa porcaria que não respeita a comunidade gamer :yuno:
 
GTA V foi adiado novamente essa semana....agora só em Abril :cereal:

Vou desistir dessa porcaria que não respeita a comunidade gamer :yuno:

Eu vi :(

Desanimador essa atitude da Rockstar, já é a terceira vez que adiam esse jogo, deixei de jogar quando tinha o ps3 pra jogar na master race e estou esperando até agora, só falta em abril adiarem de novo, só espero que não venha bugado igual ao gta IV :poker:
 
Pensando em aposentar minha 680 e pegar uma 970. Vale?
E qual a melhor marca?
 
Pensando em aposentar minha 680 e pegar uma 970. Vale?

Mesmo com o bug da memória na 970 eu acho que vale sim, se for levar em conta o poder bruto da 970 ela alcança a 780ti fácil.
 
Quando comprei a minha ainda não tinham descoberto, mas eu não me arrependo nenhum pouco.
Realmente não tem nenhuma com o mesmo custo x beneficio.
Kd a amd pra concorrer ?
:feelbad:



É pelo engano...

O foda é isso. A nVidia nada de braçada por causa da concorrência tosca da AMD.:feelbad:


Pago pra ver isso funcionar de maneira minimamente aceitável.
 
Galera do nada agora minha gtx 970 ta dando tela azul oque pode ser?
 
Ta com over onde?
não tem esse negócio dela dar tela azul do nada!
pode ser qualquer outra coisa

qual aplicativo que ta dando tela azul?

sim é ela na hora de iniciar o windows tela azul direto .. depois que tirei foi de boa uso o windows 8.1 e agora depois de muitas tela azul ligou nao faço oc
 
sim é ela na hora de iniciar o windows tela azul direto .. depois que tirei foi de boa uso o windows 8.1 e agora depois de muitas tela azul ligou nao faço oc

Você tentou instalar aquele driver 3xx.65?
se for, foi isso...vai ter que entrar em modo de segurança e remover o driver ou qualquer vestígio dele.
 
Você tentou instalar aquele driver 3xx.65?
se for, foi isso...vai ter que entrar em modo de segurança e remover o driver ou qualquer vestígio dele.

deve ter cido aquela peste kkkk eu tentei tirar os drivers da nvidia atravez do reve unistale mais nao aparece mais os drivers para desinstalar estou usando a placa de video aqui acho que vou tenta apaga o drive e reinstalar
 
deve ter cido aquela peste kkkk eu tentei tirar os drivers da nvidia atravez do reve unistale mais nao aparece mais os drivers para desinstalar estou usando a placa de video aqui acho que vou tenta apaga o drive e reinstalar

Usa o display driver unistaler para remover o driver!
 
É ...
depois desse pronunciamento desse tinhoso, fu....
se der mole a nvidia fexa as portas dependendo dessas ações coletivas!

Eu acho que não vai acontecer nada. Já houve um tipo de ação coletiva contra a Intel, que teve que ressarcir apenas 15 dólares a todos que entraram com a ação. :haha: E as lojas já afirmaram que estão aceitando devolução das placas lá fora. Aqui, se você tentar, também consegue. A Amazon está ressarcindo devolvendo de 10 a 20% do preço da GTX 970 aos consumidores. Alguns conseguiram até 30%.

As lojas não seguram a peteca. Quem segura é a própria Nvidia. O próprio representante da fabricante das minhas placas disse isso, e disse que a Nvidia já tá perdendo bastante dinheiro com devoluções, porque está tendo que aceitar todas.

Eu, hoje, não acho justo processar a Nvidia sem nem mesmo ter tentado devolver seu produto e recebido o dinheiro de volta corrigido. E quem devolveu a placa e recebeu dinheiro de volta, não tem nenhum direito de processar, pois aceitou tal acordo e deu o caso como resolvido.
 
Você tentou instalar aquele driver 3xx.65?
se for, foi isso...vai ter que entrar em modo de segurança e remover o driver ou qualquer vestígio dele.

Amigo saiu um driver novo é quele que você disse de 20fps a mais ou ainda não?
 
eu nao entendi a desse driver acabei de ver ele achei que era erro de data oque muda esse para os outrs ?


O último que vi que saiu no caso para Win 8.1 foi o 347.52 , esse 345.20 era o anterior.
 
mas esse que saiu hoje muda em que sendo que ele é versao anterior ?


Não saiu nenhum hoje para Win 8.1, saiu foi pro Win 10 que foi o rapaz citou ali em cima, sendo que a versão dele chegará para
win 8.1 em março. Para Win 8.1 o ultimo lançado foi o 347.52.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo