GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que não vou esperar aparecer algo equivalente a 970 e vou comprar ela mesmo. Alguém pode me indicar um modelo que faça pouco ruido da 970?
 
Acho que não vou esperar aparecer algo equivalente a 970 e vou comprar ela mesmo. Alguém pode me indicar um modelo que faça pouco ruido da 970?

A g1 gaming. O cooler dela é tão eficiente que mesmo em baixa rotação a placa fica fria igual defunto.
 
Acho que não vou esperar aparecer algo equivalente a 970 e vou comprar ela mesmo. Alguém pode me indicar um modelo que faça pouco ruido da 970?
ASUS Strix. O cooler só é ligado se a temperatura da placa chega nos 60°.
 
A g1 gaming. O cooler dela é tão eficiente que mesmo em baixa rotação a placa fica fria igual defunto.

Com certeza a minha com over de 1500/7600 não chega a 65ºC em full, plaquinha muito top
 
Eu quase comprei uma Strix quando fui comprar minha 970. O que fez eu escolher a G1 foi o fato da strix ter apenas 1 conector de 8 pinos. Desta forma ela é mais limitada em relação a quantidade de energia que você pode fornecer pra ela. Pra quem pensa em conseguir tirar o máximo possível da placa, isso é um fator importante.

Por outro lado, as G1 são uma loteria de memórias. Tem que torcer pra dar sorte de conseguir uma com samsung. As que vem com Hynix são terríveis pra overclock. Já as ASUS usam somente samsung, se não me engano.

Se atendimento ao cliente é algo que a pessoa considera importante a ASUS perde muitos pontos nessa área também. Um dos piores do mercado.
 
Ué... o que tem de mais nisso ?
 
Ué o adrenaline mudou o titulo da materia por que? Antes era "Pronunciamento oficial do presidente mundial da Nvidia, Jen-Hsun, sobre o caso da GeForce GTX 970" agora está "Presidente da Nvidia pede desculpas por caso GTX 970 e afirma esses 4GB são totalmente usados" Não entendi o motivo disso, ai tem...

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...0-e-afirma--esses-4-gb-sao-totalmente-usados-

Qual a diferença? Não mudou o tópico. O pedido de desculpas do CEO já é um pronunciamento oficial. Pare de procurar pelo em ovo.
 
Qual a diferença? Não mudou o tópico. O pedido de desculpas do CEO já é um pronunciamento oficial. Pare de procurar pelo em ovo.

Não é pelo no ovo amigo, cada um interprete da forma que quiser, o titulo pra mim deixou explicito a omissão do engenheiro em relação a forma real como a memoria trabalha.
 
E foda mesmo a empresa passa a perna nos consumidores e mesmo assim alguns ainda a defendem. to acompanhando umas petições na justiça na União Europeia e nos EUA, acho que aqui no Brasil já demoro o pessoal fazer o mesmo. Quero ver quando sair as decisões. Aguardo ansioso. Para que eles aprendem a não passar a perna nos consumidores.
 
Eu quase comprei uma Strix quando fui comprar minha 970. O que fez eu escolher a G1 foi o fato da strix ter apenas 1 conector de 8 pinos. Desta forma ela é mais limitada em relação a quantidade de energia que você pode fornecer pra ela. Pra quem pensa em conseguir tirar o máximo possível da placa, isso é um fator importante.

Por outro lado, as G1 são uma loteria de memórias. Tem que torcer pra dar sorte de conseguir uma com samsung. As que vem com Hynix são terríveis pra overclock. Já as ASUS usam somente samsung, se não me engano.

Se atendimento ao cliente é algo que a pessoa considera importante a ASUS perde muitos pontos nessa área também. Um dos piores do mercado.

A Asus tb trabalha com Hynix, assim tenho visto alguns gringos comentando que receberam Strix GTX 980 com memorias Hynix. A qualidade da placa Asus é indiscutível, muitos vão pelo overclock de fabrica (clock padrão das placas) e deixam a Asus de lado, pois tem clock mais baixo.
Quanto ao atendimento, eu fui bem atendido quando procurei a Asus dizendo que queria devolver a minha Strix 970 pelo ocorrido, e a Asus foi muito bem no atendimento e aceitou receber a placa de volta que já tinha 3 meses de uso. E vão me pagar com correção monetária ainda.
Se bem que em relação suporte ao cliente, nenhuma supera a EVGA.


Olhando o PCB, tem fases a mais e etc... e muitos vão pelo clock maior de fabrica... Isso na GTX 980.

Asus Strix GTX 980
front.jpg
[/URL]




Giga GTX 980 G1
front_G1980.jpg
[/URL]
 
Última edição:
opa galera blz????????????????
é o seguinte, tenhu um amigo que sempre viaja pro paraguay e eu tava pensando em pegar uma 960 la.
agora a pergunta é, quais das marcas dao garantia sem nota fiscal???? desde ja agradeço quem responder....
 
opa galera blz????????????????
é o seguinte, tenhu um amigo que sempre viaja pro paraguay e eu tava pensando em pegar uma 960 la.
agora a pergunta é, quais das marcas dao garantia sem nota fiscal???? desde ja agradeço quem responder....

Nenhuma. Sem NF você vai ter a garantia só da loja de lá, se tiver.
 
opa galera blz????????????????
é o seguinte, tenhu um amigo que sempre viaja pro paraguay e eu tava pensando em pegar uma 960 la.
agora a pergunta é, quais das marcas dao garantia sem nota fiscal???? desde ja agradeço quem responder....

Cara, sem NF fica difícil. Se existe só se for a EVGA, mas, me parece que para registrar o produto lá agora tem que ter a NF.
 
Nenhuma. Sem NF você vai ter a garantia só da loja de lá, se tiver.
entao qual marca vc recomedaria pra nao ter problema com ela????
------------
Cara, sem NF fica difícil. Se existe só se for a EVGA, mas, me parece que para registrar o produto lá agora tem que ter a NF.
hm... entao qual marca vc recomendaria pra nao ter futuros problemas???
 
A Asus tb trabalha com Hynix, assim tenho visto alguns gringos comentando que receberam Strix GTX 980 com memorias Hynix. A qualidade da placa Asus é indiscutível, muitos vão pelo overclock de fabrica (clock padrão das placas) e deixam a Asus de lado, pois tem clock mais baixo.
Quanto ao atendimento, eu fui bem atendido quando procurei a Asus dizendo que queria devolver a minha Strix 970 pelo ocorrido, e a Asus foi muito bem no atendimento e aceitou receber a placa de volta que já tinha 3 meses de uso. E vão me pagar com correção monetária ainda.
Se bem que em relação suporte ao cliente, nenhuma supera a EVGA.


Olhando o PCB, tem fases a mais e etc... e muitos vão pelo clock maior de fabrica... Isso na GTX 980.

Asus Strix GTX 980
[URL="http://postimage.org/"][url]http://s14.postimg.org/ahzhwow7l/front.jpg[/URL]




Giga GTX 980 G1
[URL="http://postimage.org/"][url]http://s28.postimg.org/ofw07ote5/front_G1980.jpg[/URL]

Mas das 980 a Strix ta um pouco atrás do gigabyte gaming e da msi gaming.
 
entao qual marca vc recomedaria pra nao ter problema com ela????
------------

hm... entao qual marca vc recomendaria pra nao ter futuros problemas???

Cara, é muito difícil falar "marca x não vai ter problemas". Não tem como saber isso.

Eu posso estar errado, mas pelo que eu vejo por aí, em qualidade de construção e componentes a ASUS é top. Em segundo lugar, bem próximo, EVGA, GIGABYTE e MSI. E depois as ZOTAC, PNY...

Vai pelo preço. Qualquer uma dessas primeiras quatro marcas que eu citei são, na teoria, mais confiáveis. Compre a que você achar por um melhor preço.
 
Onde você viu isso??? Mas com um over a Asus arrebenta..

É só ver os reviews, elas tem temperaturas mais baixas, e fazem mais over, não sei da onde tu tirou que a asus arrebenta em over...rs só se for a ROG Matrix, mas ai ele compete com a HOF e com a CLASSIFIED.

E eu to falando de 980.
 
Onde você viu isso??? Mas com um over a Asus arrebenta..

Pelos relatos do pessoal em forum gringo eu tenho visto que a Strix fica um passo atrás das G1 Gaming, SSC e 4G em overclock.

A diferença de overclock entre elas vai fazer diferença na prática? Não. É só pra poder dizer "minha placa fez isso, aquilo, passou de 14000 no firestrike" e coisas assim. Chasing numbers...
 
É só ver os reviews, elas tem temperaturas mais baixas, e fazem mais over, não sei da onde tu tirou que a asus arrebenta em over...rs só se for a ROG Matrix, mas ai ele compete com a HOF e com a CLASSIFIED.

E eu to falando de 980.

Eu imaginei que devam subir bastante pela qualidade da construção da placa. Eu tbm tô falando de 980 rapaz.
 
Eu imaginei que devam subir bastante pela qualidade da construção da placa. Eu tbm tô falando de 980 rapaz.

Você esta apenas fazendo suposição então não deveria falar que ela arrebenta as outras em over, os reviews estão ai pra provar que ela sobe um pouco menos, é mais quente e faz mais barulho, porém é uma excelente placa também, mas por aqui como a Asus é muito visada ela é mais cara que esses dois modelos que eu citei.
 
Você esta apenas fazendo suposição então não deveria falar que ela arrebenta as outras em over, os reviews estão ai pra provar que ela sobe um pouco menos, é mais quente e faz mais barulho, porém é uma excelente placa também, mas por aqui como a Asus é muito visada ela é mais cara que esses dois modelos que eu citei.

Pois é...
Além do sistema de alimentação ser iferior tem também o sistema de refrigeração...
Eu não recomendo Asus pra ninguém !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo