GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jaaben

know-it-all Member
Registrado
TOPICO_zps4516aa2b.jpg~original


tecnologiasGTX900.png




GTX980_zpse90563dc.jpg~original

GTX970_zpsea794edc.jpg~original





index.php






ALGUNS MODELOS

Nvidia GeForce GTX 970/980 modelo referência







index.php

index.php


index.php
index.php





GeForce GTX 980 2 and 3-way SLI


index.php

index.php
index.php





Gigabyte GeForce GTX 980 G1 Gaming
index.php
index.php


index.php
index.php




MSI GeForce GTX 980 Gaming OC


index.php

index.php

index.php
index.php

ASUS GeForce GTX 980 Strix

index.php

index.php

index.php
index.php

MSI GeForce GTX 970 Gaming OC





Gigabyte GeForce GTX 970 G1 Gaming
index.php

index.php

index.php
index.php





ASUS GeForce GTX 970 Strix

index.php

index.php

index.php
index.php




Palit GeForce GTX 970 Jetstream

index.php

index.php

index.php
index.php









 
Última edição:
Essa Inno3D vai voar se não parafusar no gabinete. :haha:
 
Última edição:
Tópico das 9xx hehe! Vlw jaaben!
 
[citar]jaaben [/citar], foi uma bela sacada ter aberto o tópico das 9xx! No antigo das 7xx era o que estava mais sendo discutido. :haha:

Estou esperando pipocar novidades pra decidir qual será meu upgrade.
 
Se for confirmado mesmo esses preços com diferença de apenas 5%, 970 vai vender muito mesmo
 
Ótimo tópico, acompanhando as novidades!! :awesome:
 
Eu to ansioso pra ver as especificações da 960. Acho que se tiver um consumo baixo irei comprar uma, porque não quero trocar de fonte. Será que virá com a alimentação 1x6-pin ou 2x6-pin como na 980 e 970?
 
Coisa mais linda, sei que no HUEZIL a galera tem um preconceito contra essa marca mas ela é muito clássica.

conector de 6 pinos???

Inno3d iChill GTX 980


Inno3d-iChill-980-2-850x537.jpg


Inno3D-iChill-GeForce-GTX-980-HerculeZ-x4_3.jpg
 
Super ansioso e meio que decepcionado com esse bus de 256 bits. A minha GTX 580 tem 384 bits (não que eu esteja comparando, mas só faz pensar porque lançar uma placa assim 3 gerações depois). Provavelmente o "80" não vai representar o top como representou nas gerações anteriores. Bom, mesmo assim acho que será um ótimo up para quem vem pelo menos da geração 6XX e anteriores. Para quem estiver nas GTX 780 e 770 acho que vai ser consumismo e não necessidade in-game. kkkk. Mas, eu amo consumismo também kkkk.

Se os preços forem esse mesmo vai ser bala, mas vamos ver o estrago que nossos revendedores BR farão com isso.
 
Na torcida para que a GTX970 venha por menos $400 para todas as placas ficarem bem mais baratas.:megusta:
 
Quer dizer que agora 4 GB vai ser o PADRÃO?
Isso mesmo. Depois virá modelos com 8gb.
Eu to ansioso pra ver as especificações da 960. Acho que se tiver um consumo baixo irei comprar uma, porque não quero trocar de fonte. Será que virá com a alimentação 1x6-pin ou 2x6-pin como na 980 e 970?
Pelo que se pode ver até agora é que consomem bem menos que a série passada.
Coisa mais linda, sei que no HUEZIL a galera tem um preconceito contra essa marca mas ela é muito clássica.

conector de 6 pinos???

Inno3d iChill GTX 980


http://cdn.videocardz.com/1/2014/09/Inno3d-iChill-980-2-850x537.jpg

http://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/09/Inno3D-iChill-GeForce-GTX-980-HerculeZ-x4_3.jpg
Maxwell fazendo seu trabalho e bem feito pelo visto.
 
Vendo as primeiras custom, achei muito feias.

Estão parecendo as AMDs, muito grosseiras e sem sal, sem charme.
 
Referência a 1449mhz?

As custons vão realmente chegar a 1500mhz...

Considerando que a 780ti é uma ROG, me parece que as duas overclockadas com versões similares ficariam juntas
 
Sera que as gtx 970 realmente terão performance maiores que a gtx 780?
Estava pensando no seguinte, a GTX 970 ocuparia a faixa de preço de 299 a 350 dolares enquanto que a gtx 980 chegaria em torno de 200 dólares acima, portanto ficaria um espaco para ter o preco da gtx 780 cortado para em torno de 450 com performance um pouco acima da gtx 970.... Ate aparecer a gtx980ti forcando a gtx 980 para ocupar essa faixa de preco.
 
Se esses testes se confirmarem e a 970 chegar por aki no preço da 290, eu vou nela com certeza
 
Comecei a frequentar o mundo dos pc's gamers agora e tenho uma pergunta: a diferença de performance mostrada até agora entre as 980 e 780ti está na casa dos 10%. Nas gerações anteriores a diferença foi tão pequena assim?

Desconsiderando a questão da memória RAM maior e do TDP BEM melhor, ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo