GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
andmoc:1070329952 disse:
Comecei a frequentar o mundo dos pc's gamers agora e tenho uma pergunta: a diferença de performance mostrada até agora entre as 980 e 780ti está na casa dos 10%. Nas gerações anteriores a diferença foi tão pequena assim?

Desconsiderando a questão da memória RAM maior e do TDP BEM melhor, ok?

O padrão vem sendo 10-15% mesmo amigo.

Eu tô achando estranho ou a 970 vai ser lançada num preço bem abaixo do que foi a 770 ?
 
Comecei a frequentar o mundo dos pc's gamers agora e tenho uma pergunta: a diferença de performance mostrada até agora entre as 980 e 780ti está na casa dos 10%. Nas gerações anteriores a diferença foi tão pequena assim?

Desconsiderando a questão da memória RAM maior e do TDP BEM melhor, ok?
Historicamente a nvidia faz a placa atual x70 bater na x80 da geracao passada. Por essa logica a 970 ta fazendo o seu papel, so q na geracao passada a nvidia teve q apelar com a 780 ti pra bater na 290x. entao a logica hj é a 970 bater na 780 e a 980 bater na 780ti e, muito provavelmente teremos uma 980ti caso a AMD responda a altura na serie 300
 
Para quem ainda esta de 780ti e usa monitor 1080p pode ficar sossegado por um bom tempo ainda
 
Última edição:
970 por $330 com quase a mesma performance que a 290X e consumindo bem menos energia e ainda teve gente no outro tópico que descordou quando eu falei que a AMD só teria como resposta um corte massivo nos preços.:conte:

Os próximos meses vai ser ótimo para quem já tem uma 290X e quer fazer cross pois para mim ela vai ficar na faixa dos $350 ou menos. A 290 então deve cair para próximo de $250 :megusta: daí quem sabe eu me animo e pego uma para esperar até a 390X.
 
Com quanto tempo será que chega aqui após o lançamento??
 
Alguém sabe que horas se encerra o NDA?
 
Adicionaram uma ferramenta pra tornar a adicao de tess numa versao dum game mais facil.
Contact hardening shadows pra todo mundo tb.

A vxgi infelizmente so vai funcionar no pc e apenas rodara bem nas novas placas. Entao ninguem vai usar.

A nvidia parece ter abandonado o defunto 3dvision de vez pelo vr de terceiros - q perda de oportunidade pra eles - q alegria pro pc gamer.

E confirmado q a 980 é no maximo equivalente a 780ti com esforço de drivers e tal - pq os slides comparam apenas com a 680.
 
impressão minha ou essa GTX 980 é mais fraca que a GTX 780ti? Unica vantagem são os 4GB contra 3GB da 780ti.
 
nao cara e a arquitetura maxxell (nao sei escrever isso) vc nao viu a 650 x750 tambem falaro isso
 
impressão minha ou essa GTX 980 é mais fraca que a GTX 780ti? Unica vantagem são os 4GB contra 3GB da 780ti.
Alguns novos recursos, baixissimo TDP, potêncial de overclock parece ser absurdo, coisa de 1400~1500mhz na GPU, 4Gb....
 
Caramba, nunca mais compro VGA em fim de vida viu... pagar quase 3 mil reais pra 6 meses depois ficar defasado é fod@ pra car@lho... desanima.
 
Caramba, nunca mais compro VGA em fim de vida viu... pagar quase 3 mil reais pra 6 meses depois ficar defasado é fod@ pra car@lho... desanima.

Tem mais uma, pra quem pegar uma 980 agora vai ser top sim, mais ano que vem nos primeiros meses ou no meio do ano a nvidia vai lá e mete uma 980 ti ou titan dragon boll Z, com o tal big maxwell mais overclock lá em cima mais 6GB Ram e mais 384 Bits. E aí todo mundo que comprou agora vai ficar com ciúmes!
 
Última edição:
Eu como ia pegar uma 770 estou satisfeitíssimo! Caso algum de vocês que já acompanhou essa transição de geração nova da AMD puder avaliar o tempo de demora (e diferença de preço aqui dentro), seria ótimo. Quero muito a 970!
 
Caramba, nunca mais compro VGA em fim de vida viu... pagar quase 3 mil reais pra 6 meses depois ficar defasado é fod@ pra car@lho... desanima.
Calma ai... desafado tambem não!

A placa não para de funcionar, só deixa de ter o "top" do momento, mas a placa ainda continua com força de sobra :fuckyeah:
 
Topico comentando sobre as features.
Mfaa pode ser interessante. Dynamic super res tb.
Tem as novas features do dx12 q tao nos slides do videocardz.com tb q ai dependo do game e tal parece.

E... as placas suportam eDP.
Portanto se o gsync nao fizer sucesso da pra usar adaptive sync... Se a nvidia deixar claro.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=897491
 
Eu como ia pegar uma 770 estou satisfeitíssimo! Caso algum de vocês que já acompanhou essa transição de geração nova da AMD puder avaliar o tempo de demora (e diferença de preço aqui dentro), seria ótimo. Quero muito a 970!

Se for para jogar em 1080p (o caso da vasta maioria dos jogadores) e aparecer promo de GTX 780 na faixa do que hoje são as R9 280X top (algo em torno dos R$ 1.100), ainda acho que seria uma baita compra.
 
Se for para jogar em 1080p (o caso da vasta maioria dos jogadores) e aparecer promo de GTX 780 na faixa do que hoje são as R9 280X top (algo em torno dos R$ 1.100), ainda acho que seria uma baita compra.
Duvido muito, para nao dizer impossivel, a 780 chegar nesse preço aki no brasil. Ficaria feliz se a 970 chegasse por aki por umas 1800 dilmas ou entao se a 290x ficasse nessa faixa tb.
 
Pessoal, em novembro irei fazer uma viagem pros EUA...E penso em trazer de lá uma 970...A minha fonte vai segurar ela?
 
Última edição:
A tal dynamic super resolution nao parece ter nada demais no q se refere a tentar diminuir o impacto na performance.
Pelo q entendi da traduçao do chines simplesmente vai ter a queda q teria colocando o game para rodar em 4k.
Se for isso é piada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo