GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que meu fx6300 empurra uma 970 ou vou ter que trocar o combo? Porque se tiver que trocar, vou partir pra Intel.
 
Review do Adrena diz que "no Brasil será impossível acompanhar o preço lá de fora", mas não colocou nem mesmo uma estimativa do valor em terra brasilis :haha:
 
Se como sempre nao travaram o boost: cherry picked gpus detected.
Infelizmente nem o pcgameshardware.de nao faz mais reviews como antigamente.
Acho que só o computerbase e hardware.fr que fazem isso ainda de travar a placa no boost médio.

Sites como guru3d, anandtech e techpowerup nem esquentam a placa antes para ver se mantém o boost. Já outros como hardwarecanucks, pcper e hardocp pelo menos continuam a fazer isso.
 
A 970 custa praticamente o mesmo que a 280X na Newegg. Vamos colocar uns 10% a mais de ganância nacional, 970 por R$ 1200??
 
A 970 custa praticamente o mesmo que a 280X na Newegg. Vamos colocar uns 10% a mais de ganância nacional, 970 por R$ 1200??
Lançamento quase sempre vem com preço inflado.:haha:
 
Essa GTX 970 está chutando bundas levando em conta o preço, AMD literalmente se f0deu. :feelbad:
 
Eu aqui com a gtx 670 completando 1 ano e 8 meses, ja ta na hore me desligar dela, como e final de ano acho melhor esperarmos ate ano que vem que deve vir mais coisa por ai, e melhores preços
 
Olha essa 970 subindo no over kkkkk, batendo 1476 no gpu clock, segundo o review aqui do adrena mesmo, sem aumento de volt, credo..
 
E só esperar as 770 pipocar no basar e fazer meu tri sli. Mais se essas 970 vim com o preço estimado em R$1.500 conto não pensarei em sair da minha guerreira 570.
 
Anand sobre vxgi:
"NVIDIA for their part has made the right move by making sure VXGI will run on other hardware, but I am concerned that the performance delta means that it’s only going to be viable on Maxwell 2 GPUs for now, which could discourage developers. "

http://anandtech.com/show/8526/nvidia-geforce-gtx-980-review/23

O mesmo ja podia ser dito sobre usar async compute: imagem igual; roda lixo em metade do mercado.
 
Esperando quando anunciarem a 960 hahahaha , para os pobres mortais como eu hahaha !
 
A Nvidia chutou bundas nessa. Incrivel.
Ela conseguiu chutar até suas próprias placas lol
A 780 e 780ti se tornaram inúteis pro mercado agora
 
E nao falaram dos slides com as novas features de dx12. Mesmo pq como quase nenhuma gpu suporta.
A feature futuristica principal da maxwell ia ser virtual unified memory. Depois q mudaram o roadmap nao sobrou nada alem do "dx12" pra botar na caixa.
 
Eu que não tenho dinheiro, estarei esperando as GTX 960, imagine se sai a versão GTX 960Ti.
 
A Nvidia chutou bundas nessa. Incrivel.
Ela conseguiu chutar até suas próprias placas lol
A 780 e 780ti se tornaram inúteis pro mercado agora
Toda placa atual da Nvidia e AMD que custa mais que a 970 perderam o sentido agora.:haha:
 
Pago 600 nas 770
:coolface:
 
Acho que tenho um Credito na pichau da minha antiga placa Gigabyte GTX 760 Windforce 3x OC, melhor esperar e comprar uma GTX 9XX no lugar?
 
3-Way SLI

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo