GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assim como eu vou vender minha R9 280, mesmo se eu tivesse uma 770 4Gb, eu venderia p/ comprar uma 970, e no futuro comprar outra 970, o SLI dela bate até a 295X2, essa série 9XX ficou perfeita!

Isso mesmo, vou fazer up da minha por uma 970, mas se fosse uma de 4GB eu ainda pensaria em SLI de 770.
 
Redirecionador na veia.

Foi pelo art amigo? :hmm:

Quanto saiu a brincadeira? pediu pra trocarem a embalagem e declarar um valor mais baixo?

Da umas dicas ai pra quem quer se "aventurar" na importação :seferrou:
 
Foi pelo art amigo? :hmm:

Quanto saiu a brincadeira? pediu pra trocarem a embalagem e declarar um valor mais baixo?

Da umas dicas ai pra quem quer se "aventurar" na importação :seferrou:

Uso enviosdiretos

total com frete deu R$1100,00

alguns meses atras importei 3 X r9 290 e todas passaram direto sem taxa.
 
Quanto tempo leva pra chegar no PY?na topdek por exemplo.
 
rsrs!
Faz isso agora não cumpadi! Espera pelo menos os modelos de 8GB...

Vou esperar a cartada da AMD e pegar a melhor single GPU depois da resposta da Nvidia. Até lá não faz sentido, a Ti overclocada empata com a 980 overclocada, e as duas barram nos 60Hz do meu monitor aqui em casa em qualquer jogo...
 
Vou esperar a cartada da AMD e pegar a melhor single GPU depois da resposta da Nvidia. Até lá não faz sentido, a Ti overclocada empata com a 980 overclocada, e as duas barram nos 60Hz do meu monitor aqui em casa em qualquer jogo...
troca de monitor entao,nao de vga,144 rulez do mesmo jeito q 60 fps sao melhor q 30!
 
Vou esperar a cartada da AMD e pegar a melhor single GPU depois da resposta da Nvidia. Até lá não faz sentido, a Ti overclocada empata com a 980 overclocada, e as duas barram nos 60Hz do meu monitor aqui em casa em qualquer jogo...

Sensato....
 
Uso enviosdiretos

total com frete deu R$1100,00

alguns meses atras importei 3 X r9 290 e todas passaram direto sem taxa.

mandou por FC registrado ou PMI?
 
Deveria chegar aqui por no máximo R$1200 levando em conta os preços da 770 e 280X por aqui mas a ganância das lojas por ser lançamento vai aumentar bastante os preços.:true:

Disso eu tenho certeza, a placa custa menos mas esses caras vão enfiar a faca até o rebite.

Se chegar por 1200 é melhor comprar no Brasil com garantia do que trazer de fora.
 
Já tem WB pra GTX 980 :fovhappy:

normal_EKWB-EKFC980GTX-2.jpg


http://www.ocaholic.ch/modules/news/article.php?storyid=10856
 
Vou esperar a cartada da AMD e pegar a melhor single GPU depois da resposta da Nvidia. Até lá não faz sentido, a Ti overclocada empata com a 980 overclocada, e as duas barram nos 60Hz do meu monitor aqui em casa em qualquer jogo...

A AMD tem que ter um "Super Tonga" escondido pra fazer esses preços caírem mais.

vC1JzR.jpg
------------
Disso eu tenho certeza, a placa custa menos mas esses caras vão enfiar a faca até o rebite.

Se chegar por 1200 é melhor comprar no Brasil com garantia do que trazer de fora.

Techmundo disse algo em torno dos R$ 1600 :haha:
 
Semana que vem estou pegando a 980 na pichau, minha 780ti morreu e dei 2.649,99 agora tenho esse valor em creditos!!! Partiu Gtx 980 :3
 
troca de monitor entao,nao de vga,144 rulez do mesmo jeito q 60 fps sao melhor q 30!

Meu plano é pegar um 4k no começo do ano que vem e fazer SLI, mas ai envolve muita coisa, preciso trocar de placa-mãe, gabinete, fonte, vixi... só de pensar desanima...
 
Pensando em anunciar minha GTX 760 e aproveitar que meu tio está indo para os EUA em outubro e pedir pra ele pegar uma GTX 970 custom. Até pensei em SLI, mas como jogo em 1080p 60Hz acho desnecessário.

Quanto será que vale minha GTX 760 2GB após esse anuncio? Ainda bem que peguei nos EUA por $250 senão iria perder grana demais...
 
Colorful is largest AIB partners of Nvidia’s in the Chinese market, now colorful unveiled their iGame GeForce GTX 980. Colorful iGame GeForce GTX 980 keeps the tradition of high-end cooling and PCBs systems with latest gerneration GPUs.
Colorful-iGame-GeForce-GTX-980_Side-3-600x341.jpg
 
Em media 20 dias



Priority Mail



sim coloco $38

deu mta sorte entao...kkk

uma dica..usa Fc registrado.. vai gastar uns 50 dolares mas a chance de taxa eh minima... ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo