GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara zotac tem 2 anos de garantia aqui no br, evga também muita gente fala bem do rma deles, Gigabyte e Msi eu acho que tem que ter a nota fiscal do produto comprado aqui.

2 anos aqui no BR? bah, ai vale a pena hein...

vcs notaram como esse modelo da Zotac eh menor q as outras?

Cara eu particularmente vou ou na zotac ou evga

humm..evga tem 2 anos tb?
 
calma as bolas aí, não compensa importar direto da amazon..

330,00 dá R$ 790,00 na cotação de cartão + 6% de ICMS? nao sei ao certo = 839,00..

desses 839 + 60% do imposto = 1343,00 e isso que nem contei o frete.. quanto que amazon cobra?
 
calma as bolas aí, não compensa importar direto da amazon..

330,00 dá R$ 790,00 na cotação de cartão + 6% de ICMS? nao sei ao certo = 839,00..

desses 839 + 60% do imposto = 1343,00 e isso que nem contei o frete.. quanto que amazon cobra?


direto nao compensa memsmo, por isso eu uso redirecionador..
 
Na amazom tem 3 opções de frete. um com 2-5 dias úteis. Foda é que mesmo na página para colocar os dados do cartão as kengas não falam dos valores.
 
esse mesmo..eu uso o Art a varios anos... :awesome:
Valeu pela dica, vou esperar chegar aqui pra ver o custo, qualquer coisa eu importo :megusta:
A 970 strix já está esgotada mesmo :feelbad:
 
Agora vo te falar, a Asus cagô com o visual lançando essa strix.
Eu achei fod* demais man :gaming:

Ela, acx 2.0 e windfoce g1 gaming :muchwin:²
 
Esses testes estao meio estranhos.. No guru3d a diferença da 970 para a 280x nao foi tao grande no crysis 3:

Adrena: 36%
Guru: 21%

Esse "novo" AA funciona em qualquer jogo atual?
 
Cara que consumo é esse do SLI na plataforma X99? Está certo isso Arnaldo?

O site é confiável???????

i2nes3.jpg


http://uk.hardware.info/reviews/5623/11/nvidia-geforce-gtx-980-sli--3-way-sli--4-way-sli-review-test-results-power-consumption

Desse jeito vou pular para a X99 + SLI de GTX 970, o que vou economizar no uso por uns 4 anos, paga o upgrade!!!!:haha:
 
Me digam uma coisa, esse imposto chamado "Import Fees Deposit" que a Amazon cobra, nós livra com toda certeza de sermos taxado aqui no BR? Ou ainda sim há possibilidade de mais taxas?
 
Esquece kkkkk com o import direto deles eles cuidam de tudo, mas a placa sai lá pra 1900 quase. não compensa mesmo.
 
Última edição:
Última edição:
GTX 980 a $550, e as custons a 630.
GTX 970 a $330, e as custons a 350.

Montar SLI de 970 custom a $700 dólares realmente vai despertar o preço de todas outras placas do mercado.

Esse custo/benefício está absurdo..
 
Eu particularmente achei lindas as MSI e GIGABYTE :D é provável que eu vá de Gigabyte mais pra frente... isso se eu conseguir vender minha GTX770 Windforce :haha:
 
2 anos aqui no BR? bah, ai vale a pena hein...

vcs notaram como esse modelo da Zotac eh menor q as outras?



humm..evga tem 2 anos tb?

para comprar la fora e melhor EVGA ... o RMA e mais tranquilo! Zotac nao da suporte aqui para placas gringas!

Prezado Felipe,

Bom dia!

A garantia de dois anos no Brasil, só servem para placas compradas no Brasil.

Att,

Descrição: http://www.zotac.com/sig/logo.jpg
Aurelino Neto
Tel: 71-2137-3443
E-Mail/MSN/Skype: suporte@zotacbrasil.com.br
www.zotacbrasil.com.br
 
cara zotac tem 2 anos de garantia aqui no br, evga também muita gente fala bem do rma deles, Gigabyte e Msi eu acho que tem que ter a nota fiscal do produto comprado aqui.

Acredito que seja isso mesmo, se a NF for lá de fora não deve ser aceito no Brasil.

---

Caramba, eu estava certo de um SLI de 980 mas economizar 400 dólares montando SLI de 970 me parece uma escolha muito melhor, basta eu aprender a fazer OC nelas que vai render muito.
------------
GTX 980 a $550, e as custons a 630.
GTX 970 a $330, e as custons a 350.

Montar SLI de 970 custom a $700 dólares realmente vai despertar o preço de todas outras placas do mercado.

Esse custo/benefício está absurdo..

Com certeza! Até que enfim uma noticia boa para nós!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo