GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fui comprar na terabyte e ja era o estoque :damn: tem q ser rapido no gatilho ate pq pode acontecer o q aconteceu com as 290 q chegaram com um bom preço e começaram a vender q nem agua e ae os *** aumentaram o preço :cereal:

Aqui fiz um teste e dá pra comprar de boa, quase segurei uma, mas liguei pra meu irmão e ele vai ficar com a GTX770 dele por mais um tempo.
 
Essa 980:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:


10710773_1533757650173729_3471539125001909729_n.jpg
 
fui comprar na terabyte e ja era o estoque :damn: tem q ser rapido no gatilho ate pq pode acontecer o q aconteceu com as 290 q chegaram com um bom preço e começaram a vender q nem agua e ae os *** aumentaram o preço :cereal:

Só tem a Evga e para entrega no final do mês. Queria ver os preços das MSI e Zotac pra saber se pego aqui no BR mesmo ou se compensa espera até novembro quando um camarada meu vai pra França. Só que se aparecer uma promo "nervosa" de 780 ou 290, acho que seria tentador.
 
Até concordo com o amigo acima, mas que tem gente arrependida e com dor de cotovelo isso também tem e não são poucos.

Mas vamos avaliar pelo lado bom, se daqui pra frente a Nvidia e AMD seguirem pelo caminho do preço mais próximo do justo, logo não teremos mais essa sensação de "me ferrei" com tanta frequência.

Tem gente blefando, tem, mas como foi mencionado, também tem gente com bala na agulha!

--

Uma vez comprada a placa, o ideal é sempre pular uma geração para aproveitar ao máximo o investimento.

Sai de um SLI de GTX670 e penso agora no SLI de 970 ou 980, também não sou louco de queimar dinheiro só pra falar que tenho 8 frames a mais se os jogos estão rodando lisos.
antes eu era queimador de dinheiro, trocava todo ano de placa mas agora acordei para realidade, comprei minha placa em 2012 e até hoje não vejo necessidade de trocar de placa
jogo bf4 com a minha e vejo o cara jogando com uma gtx 780ti e não vejo diferença graficamente jogando, acho que a evolução de jogos vai demorar até o ano que ou em 2016...os novos consoles vão levar isso pra frente
até agora não teve um jogo como Crysis para impulsionar os jogos graficamente. vamos esperar o directx 12 também né
 
Ae... boletado, agora é so pagar a bagaça :coolface:

Deu 1515 com esedex para PB e o vale desconto... pra quem tava disposto a pagar ate 1700 numa 290 ta de bom tamanho esse preço... se depois baixar, azar meu, nao vou ficar com mimi por conta de 100 dilmas... se bem q acho mais facil aumentar o preço qdo tiver vendendo q nem agua
 
Última edição:
Ae... boletado, agora é so pagar a bagaça :coolface:

Deu 1515 com esedex para PB e o vale desconto... pra quem tava disposto a pagar ate 1700 numa 290 ta de bom tamanho esse preço... se depois baixar, azar meu, nao vou ficar com mimi por conta de 100 dilmas... se bem q acho mais facil aumentar o preço qdo tiver vendendo q nem agua
Quer apostar que vai esgotar ainda hoje? :haha:

E pensar que tem gente vendendo vga no bazar mais caro que essa ai na terabyte...

Sabe onde consigo esse cupom? Queria pegar ela com cupom, abraço.

L5H-PLTU-HXQQ-NPN

Aqui deu 50 dilmas de desc
 
Ae... boletado, agora é so pagar a bagaça :coolface:

Deu 1515 com esedex para PB e o vale desconto... pra quem tava disposto a pagar ate 1700 numa 290 ta de bom tamanho esse preço... se depois baixar, azar meu, nao vou ficar com mimi por conta de 100 dilmas... se bem q acho mais facil aumentar o preço qdo tiver vendendo q nem agua

Parabéns brother pela aquisição, sem dúvida é o melhor custo e benefício do mercado gamer hoje, e se abaixar os preços vc vai lá e compra outra...
 
Apareceu a gaming também
http://www.terabyteshop.com.br/////...0g1-gaming-4gd-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp.ptml
------------
Vlw cara.

Ainda bem q fiquei mais de 1 mes me segurando pra nao pegar a 290, cheguei a boletar e tudo, agora sinto q fiz um bom negocio. Placa mais forte do que eu estava planejando e mais barata, ou seja, so alegria :fovhappy:

E pensar que fiquei me xingando por ter perdido uma r9 290x do bazar...
Acho que eu estaria put* agora :trollfail:

A terabyte está anti-hu3 agora, jogou o vencimento do boleto logo pra segunda :seferrou:
 
Última edição:
Parabéns brother pela aquisição, sem dúvida é o melhor custo e benefício do mercado gamer hoje, e se abaixar os preços vc vai lá e compra outra...
Vlw cara.

Ainda bem q fiquei mais de 1 mes me segurando pra nao pegar a 290, cheguei a boletar e tudo, agora sinto q fiz um bom negocio. Placa mais forte do que eu estava planejando e mais barata, ou seja, so alegria :fovhappy:
 
Vlw cara.

Ainda bem q fiquei mais de 1 mes me segurando pra nao pegar a 290, cheguei a boletar e tudo, agora sinto q fiz um bom negocio. Placa mais forte do que eu estava planejando e mais barata, ou seja, so alegria :fovhappy:

1 mês de espera te fez ganhar R$ 200 + alguns fps.... Parabéns tbm pra nvidia!
 
Ja ficou indisponível :feelbad:
 
Vlw cara.

Ainda bem q fiquei mais de 1 mes me segurando pra nao pegar a 290, cheguei a boletar e tudo, agora sinto q fiz um bom negocio. Placa mais forte do que eu estava planejando e mais barata, ou seja, so alegria :fovhappy:

A paciência é uma virtude e agora vc será recompensado, parabéns pela compra.
 
Nossa... essa notícia da nova série 9xx da NVidia foi maravilhosa! :awesome: a GTX 970 está chegando para balançar o mercado mesmo..

Eu que estou montando um PC novo, vou sair de uma HD 7850 e tava quase fechando em uma 780, agora não preciso pensar duas vezes, vai ser 970 na cabeça! :lol2:

Uma dúvida que fiquei agora.. Alguém poderia me dar uma ajuda? Qual seria a fonte mais indicada para aguentar tranquilamente um pc com um i7 4790k e um SLI de GTX 970? Queria uma fonte que aguentasse um futuro overclock em ambos cpu e gpu.. tb.. estava vendo entre a Corsair CX750 e a TX850...
 
Ja ficou indisponível :feelbad:

Ainda tem a gigabyte fera

Ou espera até segunda, de 100% que boletaram se 50 pagar é muito...
Galera, será que vale a pena pagar 42 reais a mais pela gaming? :hmm:
 
A Gaming se não estou enganado são 8 + 6 pinos, então tem mais energia pra brincar no oc.

E custa 30 dolares a mais na amazon e newegg
Eita indecisão da porr* :fuuu:

Oxe, até a tarde não lembro de ter esses dois modelos:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814487066&cm_re=gtx_970-_-14-487-066-_-Product

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814487071&cm_re=gtx_970-_-14-487-071-_-Product

Qual será a diferença além do clock e aquele acx 2.0 gravado na vga?
 
Última edição:
Quer apostar que vai esgotar ainda hoje? :haha:

E pensar que tem gente vendendo vga no bazar mais caro que essa ai na terabyte...



L5H-PLTU-HXQQ-NPN

Aqui deu 50 dilmas de desc

Vlw man, 970 Gaming boletada, agora só pagar segunda e correr pro abraço..
 
Caraca já tão vendendo no Brasil? Foda são esses preços de R$1.500, 60% de margem de lucro na caruda considerando que é importado e não distribuído pela própria nvidia, que aí a margem é ainda maior. Foda...
 
Vlw man, 970 Gaming boletada, agora só pagar segunda e correr pro abraço..

Nem vou ficar de enrolação também, estou a quase 2 meses sem vga, se eu perder 100/200 reais nem ligo, já que vou casar com a gpu e não pretendo trocar tão cedo :forever:

Minha dúvida agora fica entre evga ou gigabyte :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo