GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Nem vou ficar de enrolação também, estou a quase 2 meses sem vga, se eu perder 100/200 reais nem ligo, já que vou casar com a gpu e não pretendo trocar tão cedo :forever:

Minha dúvida agora fica entre evga ou gigabyte :hmm:
Pega a mais bonita ou mais barata pq a performance sera a mesma, mas pega logo q ja ja esgota a giga tb
 
Pega a mais bonita ou mais barata pq a performance sera a mesma, mas pega logo q ja ja esgota a giga tb

É brother, acho que vou de giga pelo backplate e alimentação 8+6, adoro um overzinho maroto :megusta:

Já esgotou as duas :chan:
Ainda bem que sou gafanhoto :problemo:
 
Última edição:
980 na Terabyte!!! Como previsto, Está alto o preço das 980.
 
Última edição:
O negocio é boletar, depois q ver se vale a pena ou nao :coolface:

Se aparecer coisa melhor daki pra segunda, boleto tb, eu quqeria mesmo uma MSI
 
Última edição:
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming BOLETADA
 
980 na Terabyte!!!

Aqui deu 2279 com frete. Ainda acho que o custo x beneficio passa longe da 980, é bom pra quem faz questão de ter gpu TOP

Se fosse o modelo gaming por esse mesmo valor acho que compensaria...

pegou a giga?

Acho que vou nela mesmo brother
Clock levemente superior, backplate, alimentação "melhor" e aquela firula da luz no windforce que achei fod* demais :muchwin:

Só tem um porém, o RMA, evga tem 3 anos...
 
Última edição:
Acho que os modelos customs da 980 vai ficar por R$ 2600, Então, 100000000000000000 de vezes SLI de 970.....
 
Acho que vou nela mesmo brothe
Clock levemente superior, backplate, alimentação "melhor" e aquela firula da luz no windforce que achei fod* demais :muchwin:

Só tem um porém, o RMA, evga tem 3 anos...
Mesmo comprada aki no brasil tem 3 anos de rma?! To por fora porque minha ultima nvidia foi uma 7600GT e faz tempo :coolface:
 
Mesmo comprada aki no brasil tem 3 anos de rma?! To por fora porque minha ultima nvidia foi uma 7600GT e faz tempo :coolface:

Sim, mesmo comprada aqui, e pelo que eu pesquisei mesmo sem nota fiscal você consegue rma com eles...

Tem até garantia estendida, você paga um valor X pra ter até 6 anos de garantia (ai eu já acho besteira porque a maioria troca de vga frequentemente)
 
Na Newegg já está quase tudo fora de estoque. Enquanto isso na AMD:

Estoques lotados

uk4q88.jpg


:bwahaha:
 
Sim, mesmo comprada aqui, e pelo que eu pesquisei mesmo sem nota fiscal você consegue rma com eles...

Tem até garantia estendida, você paga um valor X pra ter até 6 anos de garantia (ai eu já acho besteira porque a maioria troca de vga frequentemente)
Sendo assim, vou pagar amanha mesmo esse boleto e nem vou atras de outro modelo :bwahaha:
 
Na Newegg já está quase tudo fora de estoque. Enquanto isso na AMD:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Coitada da amd brother...
Se eles não tiver uma carta na manga vão sentar na graxa :haha:

Sendo assim, vou pagar amanha mesmo esse boleto e nem vou atras de outro modelo :bwahaha:

Estou mais propenso a pagar a gaming, esse fds vai ser apenas pra ler review igual um camelo pra não fazer uma má compra :D

Evga tem um rma excepcional pelo que falam. Sem dizer que pra revenda é uma das melhores marcas...
 
Sim, mesmo comprada aqui, e pelo que eu pesquisei mesmo sem nota fiscal você consegue rma com eles...

Tem até garantia estendida, você paga um valor X pra ter até 6 anos de garantia (ai eu já acho besteira porque a maioria troca de vga frequentemente)

Você está enganado, EVGA precisa de nota fiscal ou invoice sim, tanto que quando você registra seu produto no site já faz o upload do documento para facilitar futuro rma (tenho uma Supernova G2).
 
Agora é só vender minha MSI GTX 580 Lighting.
 
Você está enganado, EVGA precisa de nota fiscal ou invoice sim, tanto que quando você registra seu produto no site já faz o upload do documento para facilitar futuro rma (tenho uma Supernova G2).
Obrigado pela correção amigo, não lembro onde li que não precisava de nf, deve ser a corsair que não precisa e confundi :hmm:

Independente, se tiver nf tem 3 anos de garantia lá fora né?
 
Fico pensando o que os grandes varejistas vão fazer as GTX 780 e 780 Ti nos EUA, é provável que vão queimar tudo na Black Friday
 
A terabyte deve ter se assustado com as vendas, postaram e cerca de minutos esgotou tudo :flash:
Se vender igual água podem esperar um aumento significativo no preço, lei da oferta e demanda, sem contar o dólar que não para de subir :feelbad:

Fico pensando o que os grandes varejistas vão fazer as GTX 780 e 780 Ti nos EUA, é provável que vão queimar tudo na Black Friday

Também acho, logo vão estar vendendo a 780 ti no mesmo preço ou mais barato que a 970
 
Sendo assim, vou pagar amanha mesmo esse boleto e nem vou atras de outro modelo :bwahaha:

Paga logo agora pelo bankline! Ou vc acha que as próximas 970 na terabyte vai ser só isso no preço, depois de ter vendido pra cacete. Nas outras lojas a mesma coisa.
 
Um i5 4670k segura, sem gargalo, uma GTX970 ? É uma fonte de 750w da Corsair, segura 1 ? E um futuro SLI, sera que segura ?
Realmente a placa ta muito foda, fiquei encantado, se der vou trazer de fora, outra coisa boba, de fora não muda nada ne (Conectores)?.
 
Obrigado pela correção amigo, não lembro onde li que não precisava de nf, deve ser a corsair que não precisa e confundi :hmm:

Independente, se tiver nf tem 3 anos de garantia lá fora né?

Pelo que entendi do suporte deles a garantia é mundial, ou seja, é a mesma em qualquer lugar. Tanto que, como eu disse antes, na hora do registro eles pedem pra você fazer o upload da nf ou invoice, além disso tem os produtos que registrando a garantia fica maior ainda (no caso da minha Supernova G2 são 10 anos).
 
Paga logo agora pelo bankline! Ou vc acha que as próximas 970 na terabyte vai ser só isso no preço, depois de ter vendido pra cacete. Nas outras lojas a mesma coisa.
O $$ ta aki no guarda-roupa debaixo das roupas :bwahaha:, exatos 1500 dilmas, vou ter q completar so 15 dilmas e ficar liso ate mes q vem... Se eu deixasse na conta teria gasto com certeza :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo