GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, meu score desceu de 9917 pra 9006 pontos no FireStrike depois que eu aumentei o clock da 970 em mais 35Mhz (185). Desci o clock de novo e não consegui mais alcançar a minha pontuação, o que pode ter acontecido ? O BF4 e o TITANFALL continuaram travando de vez em quando.
Com as minhas 7970 tinha um limite de over que começava a baixar os scores mesmo.... deve começar a dar "erros" que não são apresentados no monitor, mas que acabam comprometendo o desempenho.

Qual clock tais usando na 970 ?
 
Falou tudo Jean, 1700MHz no core, o cara falou besteira das grandes.
E outra, como vc mesmo disse, o que adianta socar over e ficar "meio estável", quero ver deixar as placas 24/7 por 1 mês rodando em over q nem aqui, aí sim pode afirmar q está OK o over.
Lembro qdo usava as 2x980, sempre sem acréscimo de voltagem, mems a 8GHz e core a 1550MHz, ficou 02 dias estável em full load, no 3ºdia abriram o bico no ccminer, portanto over não está OK, ficaram Ok somente com 1520MHz.
abs

Pode cre, mas como falaram é bug, problema se alguém pega essa info, soca 1700 na vga e manda ela pro espaço kkkk, brincadeiras a parte, aqui tbm eu rodei com 1550Mhz no heaven bem feliz sem alterar nenhuma vol, joguei um Crysis 3, deu uns 10 min erro no vídeo, ae desci para 1540 joguei por umas horas e está de boa, ainda tem que testar mais tempo, mas isso só pra bench mesmo, pq normalmente deixo aqui em stock, o boost pega 1392 tá mto bom..mas das suas 1520 é uma baita over diário, ainda mais pra monstra que é a 980 :joia:

o valley tem essa maluquice mesmo, minha 780 marca a vezes 1500mhz hehe, bem que eu queria que fosse verdade ma sei que é bug.

Pode cre, aqui não testei o Valley ainda só o Heaven, para monitorar as volt e clocks uso o afterburner mesmo, até agora nenhum bug.

No mínimo ele viu o core clock no heaven que é bugado e espalhou pra meio mundo que a GTX 970 dele faz 1700MHz no core.

Hehe pois é 1700 Mhz ia se a 970 mais gold do planeta, esses bug é tenso, por isso é bom testar outros programas de monitoramento.
 
Pessoal, estou tendo stuttering na GTX970 Gigabyte G1 Gaming no X-Plane 10, coisa que eu não tinha utilizando a GTX660, utilizo um monitor de 60Mhz, 1080p, core i5 3570 (non K) stock, windows 7 e eu apenas desinstalei o driver antigo e reinstalei o GeForce Experience que se encarregou de instalar e atualizar o driver atual... Alguma sugestão do que possa ser? :feelbad:
 
Notou algum coil whine na G1? Onde comprou?

Nem testei ela ainda, apenas liguei o pc, estou esperando pra comprar meu SSD e formatar duma vez
comprei na Terabyte eu tava pensando em repassa-lá, porque ainda vai demorar um pouco pra compra o meu SSD
 
Putz, a que eu ia comprar, é a gigabyte mais modelo antigo, dualfan, não é a windforce. :feelbad:

Agora, pegar esse modelo ou arriscar o EVGA?
 
Pessoal, estou tendo stuttering na GTX970 Gigabyte G1 Gaming no X-Plane 10, coisa que eu não tinha utilizando a GTX660, utilizo um monitor de 60Mhz, 1080p, core i5 3570 (non K) stock, windows 7 e eu apenas desinstalei o driver antigo e reinstalei o GeForce Experience que se encarregou de instalar e atualizar o driver atual... Alguma sugestão do que possa ser? :feelbad:

Talvez Drive ainda não otimizado pro jogo em questão? só nele você tem Stuttering?
 
Pessoal, estou tendo stuttering na GTX970 Gigabyte G1 Gaming no X-Plane 10, coisa que eu não tinha utilizando a GTX660, utilizo um monitor de 60Mhz, 1080p, core i5 3570 (non K) stock, windows 7 e eu apenas desinstalei o driver antigo e reinstalei o GeForce Experience que se encarregou de instalar e atualizar o driver atual... Alguma sugestão do que possa ser? :feelbad:

O stuttering deve estar sendo causado pelos fps nas alturas, as vezes que oscilar você vai perceber, use vsync ou adaptive vsync nesses casos, tenho quase certeza que vai resolver.
 
Talvez Drive ainda não otimizado pro jogo em questão? só nele você tem Stuttering?

Pois é, só tenho esse simulador na máquina e nada mais.


O stuttering deve estar sendo causado pelos fps nas alturas, as vezes que oscilar você vai perceber, use vsync ou adaptive vsync nesses casos, tenho quase certeza que vai resolver.

De fato o FPS está "do not lock", estava antes com "refresh rate of monitor", vou ver primeiro com o refresh novamente, se persistir vou pelo lado do VSync, valeu!!!
 
Tive vendo ontem o tópico 'Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #4' e esse tópico aqui das GTX 9xx e percebi que temos um usuário mala bundão por aqui. Enquanto que o propósito do fórum é de, ajudar um ao outro e trocar ideias, aparece uns caras aí que só querem "ostentar" mostrando que compraram a VGA na Newegg (loja a qual eu e a maioria do fórum sabe que não é possível comprar com cartão de crédito internacional) e após alguns usuários darem quot na mensagem dele, perguntando como ele comprou, o mala fica se esquivando, deixando respostas vagas como: que drama, é super simples comprar lá bla bla bla' mas não divide a informação e fazendo esse papelzinho ridículo em dois tópicos.

Quer só aparecer e não quer ajudar. Não agrega nada ao Fórum.
 
Tive vendo ontem o tópico 'Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #4' e esse tópico aqui das GTX 9xx e percebi que temos um usuário mala bundão por aqui. Enquanto que o propósito do fórum é de, ajudar um ao outro e trocar ideias, aparece uns caras aí que só querem "ostentar" mostrando que compraram a VGA na Newegg (loja a qual eu e a maioria do fórum sabe que não é possível comprar com cartão de crédito internacional) e após alguns usuários darem quot na mensagem dele, perguntando como ele comprou, o mala fica se esquivando, deixando respostas vagas como: que drama, é super simples comprar lá bla bla bla' mas não divide a informação e fazendo esse papelzinho ridículo em dois tópicos.

Quer só aparecer e não quer ajudar. Não agrega nada ao Fórum.

Fora que postou em diversos tópicos que não tem nada a ver com o assunto..
 
Onde está tendo 970 para comprar?
 
:thinking: (abre o topico)
...e percebi que temos um usuário mala bundão por aqui. Enquanto que o propósito do fórum é de, ajudar um ao outro e trocar ideias, aparece uns caras aí que só querem "ostentar" mostrando que compraram a VGA ...
:hmm2: (peraí, eu fui um dos ultimos a postar GTX 970 lá...)
... mostrando que compraram a VGA na Newegg (loja a qual eu e a maioria do fórum sabe que não é possível comprar com cartão de crédito internacional) e após alguns usuários darem quot na mensagem dele, perguntando como ele comprou, o mala fica se esquivando, deixando respostas vagas como: que drama, é super simples comprar lá bla bla bla' mas não divide a informação e fazendo esse papelzinho ridículo em dois tópicos.
(nem comprei na Newegg e nem me fizeram perguntas... vamos ver quem é o usuário...)
[CITAR]paulo_bbs[/CITAR] :hihi: :banderas:
Parece até que as pessoas não conhecem o mito! :umad:
 
Última edição:
Tive vendo ontem o tópico 'Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #4' e esse tópico aqui das GTX 9xx e percebi que temos um usuário mala bundão por aqui. Enquanto que o propósito do fórum é de, ajudar um ao outro e trocar ideias, aparece uns caras aí que só querem "ostentar" mostrando que compraram a VGA na Newegg (loja a qual eu e a maioria do fórum sabe que não é possível comprar com cartão de crédito internacional) e após alguns usuários darem quot na mensagem dele, perguntando como ele comprou, o mala fica se esquivando, deixando respostas vagas como: que drama, é super simples comprar lá bla bla bla' mas não divide a informação e fazendo esse papelzinho ridículo em dois tópicos.

Quer só aparecer e não quer ajudar. Não agrega nada ao Fórum.

`Pior que esse cara é chato demais, todos os post dele ele se sente muito "melior" que os demais usuarios do forum. Ele quer atenção coitado, o negocio é dar um gelo e ninguem dar replica nas postagens dele. Deve ser muito carente na vida pessoal dele e vem aqui no forum querer aparecer. Nem vou zuar, vai que é doença :facepalm:
To leva meu relogio de 8K mano ........................realmente é doença galera nao zoem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
8000.jpg
 
Última edição:
Fora que postou em diversos tópicos que não tem nada a ver com o assunto..

O sujeito simplesmente entrou no tópico 'Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #4' e postou a confirmação do pedido da loja, sendo que no tópico as regras são claras: Poste somente o que você comprou e recebeu, não o que comprou e não recebeu. O sujeito faz isso só pra aparecer, ridículo. Aqui na minha terra isso tem nome, é egoísmo, pessoa mala. Ninguém quer por perto.

A maioria dos que estão aqui tem um problema em comum, encontrar a dita placa pra compra. Aí o cara chega e fica mostrando 'ó, comprei na Newegg mas não vou dividir com vocês como comprar'. Ridículo!

Não vou mais me prolongar, pq aqui não é o lugar correto. Mas que dá raiva, dá!
 
Acabou de liberar uma msi gaming e uma Asus na terábyte, foram os modelos que não paguei, levei na Kabum a msi mais barata. Corre lá galera
 
O sujeito simplesmente entrou no tópico 'Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #4' e postou a confirmação do pedido da loja, sendo que no tópico as regras são claras: Poste somente o que você comprou e recebeu, não o que comprou e não recebeu. O sujeito faz isso só pra aparecer, ridículo. Aqui na minha terra isso tem nome, é egoísmo, pessoa mala. Ninguém quer por perto.

A maioria dos que estão aqui tem um problema em comum, encontrar a dita placa pra compra. Aí o cara chega e fica mostrando 'ó, comprei na Newegg mas não vou dividir com vocês como comprar'. Ridículo!

Não vou mais me prolongar, pq aqui não é o lugar correto. Mas que dá raiva, dá!

se voce nao reparou, no topico de compras eu postei varias outras coisas que comprei e ja tinham chego e postei junto no topico.
sobre alguem me odiar ou nao...sobre acharem que sou chato por que compro na newegg ou nao , sobre passar raiva por que comprei na newegg ...
a para ne
voces me odeiam por que compro na newegg ??? alguma coisa esta errada

{{{ Postado originalmente por leonardovit Ver Post
Tive vendo ontem o tópico 'Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #4' e esse tópico aqui das GTX 9xx e percebi que temos um usuário mala bundão por aqui.}}}

se eu tivesse comprado na kabum nao teria tanta gente me odiando, parece que estao me crucificando por que comprei na newegg..

sobre falar como compro na newegg, simples pegue seu cartao internacional, compre, eh so entrar em contato com a central da newegg tem gente la que fala portugues por email voce consegue e nem imposto eu pago sobre os estados americanos,, podem ver que existe la o imposto 6% mas eu nao pago por que o produto nao vai para os estados unidos eh exportaçao entao eles sao proibidos de cobrar imposto nacional dos eua, as coisas vem direto para o brasil, se fosse para os eua ai sim eu teria que pagar imposto de 6 % que de 2000 dolares o imposto seria de $ 120 dolares

editing
mais uma coisa ,,, eu tambem estava querendo comprar 970 gtx,, e nao consgui nem na newegg .. sei que a procura esta grande, todo mundo querendo essa placa mas nem eu consegui mesmo podendo comprar na newegg,,

eu fui de 980 gtx o que tem milhoes de 980 gtx no brasil.. entao nao venha me falar que estao com raivinha por que nao encontram 980 gtx por que ai voces estao mentindo demais pra conseguir atençao no topico


podem comprar newegg ou qualquer outra loja nos eua,,, inclusive podem comprar no ebay..
so uma coisa que voces nao devem esquecer, aqui no brasil tem imposto e voces teram que pagar queira ou nao,, entao nao venham sonhando que voces vao comprar na newegg e por milagre de deus nao vao pagar imposto nenhum..
entao nao venham me crucificar.

o que voces acham que vai sair barato pode sair mais caro do que comprar aqui no brasil mesmo...

parem de sonhar
 
Última edição:
Corre lá na terábyte, msi e asus

Valeu a indicação, só que estão dando tiro no peito lá hein! 1.600 reais numa 970, esses caras estão lavando a alma.
 
como compro na newegg:
1) pegue seu cartao internacional,
2) compre: eh so entrar em contato com a central da newegg tem gente la que fala portugues por email voce consegue
3) as coisas vem direto para o brasil
FIXED

Algumas dúvidas:

1) No site da Newegg, no momento em que escrevo este post, eles falam que só enviam para esses países:
Newegg.com ships to the following countries and locations:

United States
United Kingdom
Australia
India
Ireland
Netherlands
New Zealand
Poland
Singapore
Puerto Rico
APO/FPO

Tem certeza que mandam pro Brasil ou você teve ajuda de algum amigo/familiar/redirecionador pra trazer a placa?

2) Qual o email do atendimento em portugues da Newegg?
3) Eles enviam por USPS, Fedex, DHL...? Quanto tempo demora?
4) Você pagou taxa de importação?
 
Acabou de liberar uma msi gaming e uma Asus na terábyte, foram os modelos que não paguei, levei na Kabum a msi mais barata. Corre lá galera
É minhaaaaaaa :bwahaha::bwahaha:
 
Cara, tenho uma evga gtx 970 SC acx 1.0 em um elite 130. Ainda não escutei o cooler a 100%, a temperatura não passa muito de 70.
 
FIXED

Algumas dúvidas:

1) No site da Newegg, no momento em que escrevo este post, eles falam que só enviam para esses países:


Tem certeza que mandam pro Brasil ou você teve ajuda de algum amigo/familiar/redirecionador pra trazer a placa?

2) Qual o email do atendimento em portugues da Newegg?
3) Eles enviam por USPS, Fedex, DHL...? Quanto tempo demora?
4) Você pagou taxa de importação?

cara entao eu tenho loguinn na newegg desde 2007,, minhas compras por mes la variam de 3000 a 5000 dolares vem por fedex dhl etcc, sim tem que pagar imposto do brasil mas varia as vezes a loja consegue menos as vezes mais
 
Valeu a indicação, só que estão dando tiro no peito lá hein! 1.600 reais numa 970, esses caras estão lavando a alma.
As unicas lojas que tão com preço proximo do decente pra essas placas são kabum, pichau e maniavirtual. O resto é só estupro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo