GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parem de comprar as 970!!!!!! Não consigo comprar a minha!!! É sair em um loja e acabar 10 segundos depois :mesa: :mesa: :mesa:
 
Alguem ta conseguindo jogar Ryse son of Rome no ultra com o supersampling também no max ou a media é 22,27fps?
 
6 meses com ele, la garantia soy yo. Depois que acabar talvez nem consiga recorrer a garantia com o fabricante por causa da nota fiscal dele.
Sinceramente? Eu nao coloco meu dinheiro nisso ai
realmente compra uma VGA de 1.4/1.5 mil na Ferrari import é complicado.
 
realmente compra uma VGA de 1.4/1.5 mil na Ferrari import é complicado.

Pois é, se arrependimento matasse, mas enfim, agora já foi, e espero que não dê nenhum problema tanto no envio como na VGA em si.
Se errando que se aprende. Dinheiro a gente trabalha e recupera. Fica de aprendizado.
 
Aeeeeeeeeee \o ainda bem que minha chegou hoje de manha e comprei antes da reeleição do dragão "Obrigado Nordeste vocês nos trollaram sem pensar duas vezes em!"
https://lh4.googleusercontent.com/-...AAAAAAyk/Ho_56CyhrmM/w909-h510-no/GTX+970.jpg

Depois posto fotos dela montada no meu gabinete pra vocês terem noção de tamanho!

Me permitam esse breve off-topic

Cara, eu não votei em Dilma, pode ver de onde sou. Agora culpar o nordeste é sacanagem e não olhar pra própria região. Aqui tem gente de todo o Brasil, só peço um pouco de cuidado. Não vou fazer tréplica porque aqui não é o lugar. Só acho bom esclarecer com dados, fatos.

Nessa eleição Aécio perdeu nas suas 2 casas, MG e RJ.
Eleitores da Dilma somados as regiões sul e sudeste: 26.627.802.
Eleitores da Dilma somadas as regiões norte e nordeste: 24.574.880.

Em 2010 foi pior
Eleitores da Dilma somados as regiões sul e sudeste: 29.807.768
Eleitores da Dilma somadas as regiões norte e nordeste: 22.443.749

Se o Brasil fosse só o Sudeste e Sul, Dilma teria ganhado de Serra.

Fonte G1

Pode dividir a região Nordeste em 100 Estados ou 1, o número de habitantes e região serão o mesmo, no final o que importa são números absolutos.

segue o tópico

obrigado
 
Pois é, se arrependimento matasse, mas enfim, agora já foi, e espero que não dê nenhum problema tanto no envio como na VGA em si.
Se errando que se aprende. Dinheiro a gente trabalha e recupera. Fica de aprendizado.
Cara na questão do envio pode ficar tranquilo que o Delmo é gente boa. O único problema é o valor salgado para uma placa que tem garantia de 6 meses.
 
Também nao conheço!! E como já tive problema com uma, fiquei com receio de comprar em lojas q nao tenho um pós-compra confiável. Vai q eu levo um azar de novo e preciso trocar!!
Pode ser uma pergunta noob, mas Galaxy é boa?? :hmm:

Tambem nunca tive uma placa dessa marca mas gostei do visual dela (tem uma mais bonita ainda com backplate preto mas nao achei vendendo) e reparei que ela tem alimentação extra de 8 pinos então provavelmente é boa de overclock.
 
Pois é, se arrependimento matasse, mas enfim, agora já foi, e espero que não dê nenhum problema tanto no envio como na VGA em si.
Se errando que se aprende. Dinheiro a gente trabalha e recupera. Fica de aprendizado.

Pode ficar tranquilo ,comprei uma GTX 970 G1 com ele ,demorou um pouco para enviar mais chegou tudo certo .
------------
Queria saber dos amigos que tem a GTX 980 em stock a pontuação gráficos no Fire strike .
 
tri-way de 980 :challenge::challenge::challenge::challenge:


20141027_120747.jpg

20141027_120759.jpg

20141027_120808.jpg

20141027_121937.jpg

20141027_123252.jpg



zuera, apenas a gibabyte é gtx 980 :awesome:
 
Vi sim o nome já diz (Xtreme) botou pra lascar se chegar no brasil algum dia, vai custar 3k fácil igual as 780 ti Classified.


pra dar uma grana dessas , só numa classificada mesmo, eu queria pegar essa amp,mas olha essa materia


A Warning on Zotac's GTX 980 Extreme – Severe Voltage Limitations Prevent OC
Read more at http://www.gamersnexus.net/news-pc/1657-zotac-gtx-980-extreme-voltage-issue-warning


Maxwell overclocking is somewhat unique, but that's a discussion for my next post. When driving the core clock up, you eventually hit a stability wall that demands increased voltage in order to sustain a higher clockrate on the GPU. This is true for all overclocking. The problem with Zotac's unit, though, is that the BIOS seems to be locked at a voltage of 1212.5mV, which is lower than my reference model's maximum overvoltage of 1265mV. To confirm this finding, we extracted the BIOS from two reference 980s and two 980 Extreme video cards, then used Kepler BIOS Tweaker to investigate the BIOS limitations; the 980 Extremes cannot surpass 1212mV – or 1.212V – and thus struggle to even achieve a measly 1510MHz boost overclock against the Extreme stock of 1393MHz. Considering that I casually pushed a reference GTX 980 (from nVidia) up to 1593MHz from a stock of 1216MHz last night in my free time, that's somewhat concerning.
 
Pessoal, o Dynamic Super Resolution (DSR) é exclusivo da nova geração?
Caso não seja exclusivo, alguém sabe como eu faço para usá-lo?
Estou usando o último driver, o 344.48 WHQL.

Não e. Está disponível para Maxwell, Kepler e Fermi. Vai nas configurações globais do driver e ativa o DSR.
------------
Galera vou comprar esse monitor na kabum pra usar com a gtx 970
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54259

Ele nao vem com cabo hdmi, tem alguma frescura na hora de escolher um cabo ou é tudo igual?

Tenho uns 20 HDMIs, alguns High Speed 2.0 e outros de 15 reais 1.4, á tudo no mesmo. Mas o 2.0 tem mais vantagens pra monitor 4K.
 
Galera, meu score desceu de 9917 pra 9006 pontos no FireStrike depois que eu aumentei o clock da 970 em mais 35Mhz (185). Desci o clock de novo e não consegui mais alcançar a minha pontuação, o que pode ter acontecido ? O BF4 e o TITANFALL continuaram travando de vez em quando.
 
Não e. Está disponível para Maxwell, Kepler e Fermi. Vai nas configurações globais do driver e ativa o DSR.
------------


Tenho uns 20 HDMIs, alguns High Speed 2.0 e outros de 15 reais 1.4, á tudo no mesmo. Mas o 2.0 tem mais vantagens pra monitor 4K.

Obrigado, peguei um 1.4 mesmo de 10 reais na kabum junto com o monitor, abraço
 
Pessoal da EVGA 970 Blower (http://www.evga.com/articles/00872/EVGA-GeForce-GTX-980-970/#1972) Como que ela se comporta?... temps, barulho, desempenho em geral? Faz tempo que não pego uma VGA blower, a ultima foi uma GTS250 da XFX gritante que me deixou traumatizado. Outra que ta na mira agora é a G1 Gaming 970 só que me da um medo de botar ela no elite 130 e virar um forninho... Apesar de não ver ninguém falando, penso que a EVGA nesse caso sai ganhando por ser somente exaustor. Tem isso mesmo ou to falando besteira? :D


Nota Pessoal: Sorte que o case é fechado... essas 9XX tirando o modelo referência da 980, são feias pra cacete :argh:
 
Última edição:
Jogando Border teve pico de temperatura de 62°
Fiquei impressionado
 
Cara na questão do envio pode ficar tranquilo que o Delmo é gente boa. O único problema é o valor salgado para uma placa que tem garantia de 6 meses.


Recomendo também, comprei minha ASUS Rampage IV Extreme Black Edition lá, e foi tudo 100%. :joia:
 
Jogando Border teve pico de temperatura de 62°
Fiquei impressionado

Só 62ºC
mais então você tem ar condicionado ai?
aqui só vou poder testar a minha depois do dia 10 :S preciso comprar meu SSD pra instalar o Windows
------------
Recomendo também, comprei minha ASUS Rampage IV Extreme Black Edition lá, e foi tudo 100%. :joia:
Comprei a minha Black com ele também e recomendo!
 
Só 62ºC
mais então você tem ar condicionado ai?
aqui só vou poder testar a minha depois do dia 10 :S preciso comprar meu SSD pra instalar o Windows
Tava sim com o ar ligado, mas o ambiente não estava muito frio, tava uns 21°
Comprei ssd ontem, tô com o windows 7 trial edition no pc enquanto não chega:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo