GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa valeu. Como tem rodado os jogos? Ryse, Shadow of Mordor, Alien, etc?

Esses não testei, gosto de fps... mas pelo visto no youtube estão rodando folgado esses jogos, pode ficar tranquilo.
 
Peguei uma MSI 970 na Ferrari Import. Espero ter feito um bom negócio e que o cara cumpra a parte dele. Saiu R$1500 a vista.
Boa aquisição
E boa sorte com a loja :haha:
 
Tem que ver a que clocks estavam rodando, a G1 trabalha com 100mhz a mais.

E um cooler a mais pra isso. rs
Não tô defendendo marca, só acho que mesmo não gostando da zotac, fizeram um bom trabalho nesse modelo.

Lembrando que falo do modelo dualfan, o com exaustor eu não confio, seja lá de que marca for.
 
Cara tem Petista falando até agora que isso não tem nada haver com a Dilma... imagine a ignorância do ser... mas tudo bem, acho que foi apenas um mau entendido! Nada haver....:bua:

Que tristeza, esses merecem se ferrar mesmo!

---

Com esses números, fica difícil dar um up na maquina, e acho que vai subir bem e depois se baixar, vai ser lento pra caramba..... e mais uma vez torço para que eu esteja completamente equivocado.
------------


Olha cara, até que a placa é bonitinha... só não estou afim desses modelos de pcb curto, se fosse tamanho normal acho que estaria no papo.

Cara, essa Dilma vai ser obrigada a notar que o plano de governo dela é insustentável. Eu até acho legal essa iniciativa de investigar casos de corrupção e tal, mas ela não vai poder contra os interesses dos empresários. O mundo sempre funcionou assim. Ela como economista deve saber que se continuar assim o país vai quebrar (sim, ela é formada em economia, custei a acreditar também).

Espero que o dólar não passe de 3 reais, e que pelo menos ano que vem já comece a cair e no fim do mesmo fique a 2,10~2,20... Mas sonho mesmo seria 2 reais ou menos, nem que fosse um pouquinho menos... 1,95... :feelbad:

Eu acho que o próximo estoque de placas que vai chegar nas lojas até que não vai ter um preço tão mais exorbitante do que já é, mas até o fim do ano acho que teremos um aumento sim, em praticamente todas as peças de PC, principalmente por causa do dólar.

-----------------------

Offtopic: Mas e aí, cara, você quer mesmo se mudar pros EUA? Como você trabalharia lá e quais seriam suas expectativas de renda e tals? Também penso em ir pra lá. :hmm:
 
Sério mesmo que o Delmo caiu no conceito?

Lembro de ter comprado com eles há uns dois anos e foi sussegado.

Alguma experiência negativa? Ou só ta tirando uma hahaha
Como falei agora a pouco
Comprei a Gigabyte G1 com ele dia 2, mas ele não tinha ela em estoque
E isso não foi exclusivamente comigo, se não me engano outros três membros do fórum tiveram o mesmo problema
Semana passada perguntei se ele não tinha outra 970, falou que tinha a EVGA ACX 1.0, eu não quis e então ele me ofereceu a 4G e eu aceitei
Chegou hoje, ou seja, 25 dias depois da compra
 
Como falei agora a pouco
Comprei a Gigabyte G1 com ele dia 2, mas ele não tinha ela em estoque
E isso não foi exclusivamente comigo, se não me engano outros três membros do fórum tiveram o mesmo problema
Semana passada perguntei se ele não tinha outra 970, falou que tinha a EVGA ACX 1.0, eu não quis e então ele me ofereceu a 4G e eu aceitei
Chegou hoje, ou seja, 25 dias depois da compra

Minha MSI igual à tua comprei dia 02/10 na terabyte,mas lá tava escrito que o primeiro lote de placas iria vir de 14~17/10... chegou dia 17/10 e já enviaram.

Comprei já sabendo que teria que aguardar.
 
Como falei agora a pouco
Comprei a Gigabyte G1 com ele dia 2, mas ele não tinha ela em estoque
E isso não foi exclusivamente comigo, se não me engano outros três membros do fórum tiveram o mesmo problema
Semana passada perguntei se ele não tinha outra 970, falou que tinha a EVGA ACX 1.0, eu não quis e então ele me ofereceu a 4G e eu aceitei
Chegou hoje, ou seja, 25 dias depois da compra

Putz que zica hein.
Ele disse que estava para receber um lote das MSI amanhã, confiei e comprei.
Espero que não me deixe na mão.
 
Sério mesmo que o Delmo caiu no conceito?

Lembro de ter comprado com eles há uns dois anos e foi sussegado.

Alguma experiência negativa? Ou só ta tirando uma hahaha

Cara, não é que o Delmo caiu no conceito. Ele parece continuar um cara honesto e bom vendedor. O problema é que - em alguns produtos, diga-se - ele nunca forneceu Nota Fiscal verdadeira. Era só uma nota de compra, porém não reconhecida pela Receita Federal. Isso não seria um problema, se ele desse garantia além dos míseros 6 meses que ele dá, que é coisa de vendedor de Mercado Livre. Ou seja, acabou os 6 meses, você está contando com o ovo da cloaca da galinha... Se do nada aparece um artefatinho na sua placa depois dos 6 meses, você perdeu a placa a menos que ela seja uma EVGA que dá garantia a qualquer custo mesmo sem NFe.

Comprar um produto numa loja como Pichau, Onda Digital, Terabyte, Kabum, e todas as outras que dão Nota Fiscal verdadeira e garantia mais longa (1 ano em geral), você tá mais amparado. Amparado pela fabricante caso a loja não queira resolver o seu problema, pois você tem como comprovar que você comprou o produto legalmente. Comprar no Delmo sem NFe não dá pra comprovar nada.

Então, ou você avisa ao Delmo pra ele te mandar uma Nota Fiscal original, que você verificando o código dela no site da Receita Federal constate que a nota é original e reconhecida, ou vai ficar dependendo dos míseros 6 meses e da boa vontade dele.

Se ele já manda Nota Fiscal quente, então desconsidere tudo o que eu disse.

Abraços.
 
E um cooler a mais pra isso. rs
Não tô defendendo marca, só acho que mesmo não gostando da zotac, fizeram um bom trabalho nesse modelo.

Lembrando que falo do modelo dualfan, o com exaustor eu não confio, seja lá de que marca for.

A sim, eu alias gosto da Zotac, olha minha assinatura, 2 anos de garantia não é uma coisa que se pode ignorar, o problema meu com ela nem é o cooler e sim o mini PCB eu não configo, foi uma economia besta, poderiam ter colocado o mesmo cooler um um PCB normal igual a da PNY e garanto que ela venderia mais, ainda mais sendo que as 2 AMP dela tem PCB até maior que o normal.
 
Cara, essa Dilma vai ser obrigada a notar que o plano de governo dela é insustentável. Eu até acho legal essa iniciativa de investigar casos de corrupção e tal, mas ela não vai poder contra os interesses dos empresários. O mundo sempre funcionou assim. Ela como economista deve saber que se continuar assim o país vai quebrar (sim, ela é formada em economia, custei a acreditar também).

Espero que o dólar não passe de 3 reais, e que pelo menos ano que vem já comece a cair e no fim do mesmo fique a 2,10~2,20... Mas sonho mesmo seria 2 reais ou menos, nem que fosse um pouquinho menos... 1,95... :feelbad:

Eu acho que o próximo estoque de placas que vai chegar nas lojas até que não vai ter um preço tão mais exorbitante do que já é, mas até o fim do ano acho que teremos um aumento sim, em praticamente todas as peças de PC, principalmente por causa do dólar.

-----------------------

Offtopic: Mas e aí, cara, você quer mesmo se mudar pros EUA? Como você trabalharia lá e quais seriam suas expectativas de renda e tals? Também penso em ir pra lá. :hmm:


Cara a empresa é de eventos e já temos atividades lá fora, então não seria tão complicado.... acho que o maior obstaculo seria o medo de algo novo, mudança bem grande, mas eu me acostumaria. Tirando a água que tem cheiro de gás, o restante compensa.
 
Cara, não é que o Delmo caiu no conceito. Ele parece continuar um cara honesto e bom vendedor. O problema é que - em alguns produtos, diga-se - ele nunca forneceu Nota Fiscal verdadeira. Era só uma nota de compra, porém não reconhecida pela Receita Federal. Isso não seria um problema, se ele desse garantia além dos míseros 6 meses que ele dá, que é coisa de vendedor de Mercado Livre. Ou seja, acabou os 6 meses, você está contando com o ovo da cloaca da galinha... Se do nada aparece um artefatinho na sua placa depois dos 6 meses, você perdeu a placa a menos que ela seja uma EVGA que dá garantia a qualquer custo mesmo sem NFe.

Comprar um produto numa loja como Pichau, Onda Digital, Terabyte, Kabum, e todas as outras que dão Nota Fiscal verdadeira e garantia mais longa (1 ano em geral), você tá mais amparado. Amparado pela fabricante caso a loja não queira resolver o seu problema, pois você tem como comprovar que você comprou o produto legalmente. Comprar no Delmo sem NFe não dá pra comprovar nada.

Então, ou você avisa ao Delmo pra ele te mandar uma Nota Fiscal original, que você verificando o código dela no site da Receita Federal constate que a nota é original e reconhecida, ou vai ficar dependendo dos míseros 6 meses e da boa vontade dele.

Se ele já manda Nota Fiscal quente, então desconsidere tudo o que eu disse.

Abraços.

Verdade, tem esse ponto negativo, vou me informar melhor com ele e caso eu não goste da resposta tento cancelar a compra.
 
Falou tudo Jean, 1700MHz no core, o cara falou besteira das grandes.
E outra, como vc mesmo disse, o que adianta socar over e ficar "meio estável", quero ver deixar as placas 24/7 por 1 mês rodando em over q nem aqui, aí sim pode afirmar q está OK o over.
Lembro qdo usava as 2x980, sempre sem acréscimo de voltagem, mems a 8GHz e core a 1550MHz, ficou 02 dias estável em full load, no 3ºdia abriram o bico no ccminer, portanto over não está OK, ficaram Ok somente com 1520MHz.

abs

Desculpe se falei besteira. Essa informação eu vi no próprio Valley. E está estável. Mas vou rever pois tanto o BF4 quanto o TITANFALL fecham do nada, e ontem foi a vez do Injustice. Vou deixar em full load lida por 3 dias e ver se fica estável.
 
Pessoal, o Dynamic Super Resolution (DSR) é exclusivo da nova geração?
Caso não seja exclusivo, alguém sabe como eu faço para usá-lo?
Estou usando o último driver, o 344.48 WHQL.
 
Pessoal, o Dynamic Super Resolution (DSR) é exclusivo da nova geração?
Caso não seja exclusivo, alguém sabe como eu faço para usá-lo?
Estou usando o último driver, o 344.48 WHQL.

Nao eh mais....agora funciona em kepler com este ultimo driver.
Va nas opcoes graficas....postei uma foto aqui no thread um tempo atras.
 
Pessoal,

Estou indo para os EUA semana que vem e já tinha colocado a GTX970 da MSI na minha Wish list da amazon.

Fui entrar agora para fazer a compra e para minha surpresa esgotado. E para piorar TODAS as GTX970 estão esgotadas.

Alguém sabe quando o estoque vai se normalizar?

Também gostaria de saber como comprar na NewEgg, da ultima vez que tentei não aceitava cartão de crédito emitido no Brasil, mesmo que fosse internacional.

Se o estoque não voltar o jeito será trazer uma MSI R9 290X, queria muito mais a GTX 970 porém não posso perder a oportunidade de pegar em um preço bacana la fora, ainda mais com a queda de preço das VGAs.

Abs
 
Nao eh mais....agora funciona em kepler com este ultimo driver.
Va nas opcoes graficas....postei uma foto aqui no thread um tempo atras.
Achei!
Obrigado!
 
Eu vi um verdadeiro monstro que cooler é esse My GOD :magico: não curto Zotac não, mas essa eu encarava

cara.. Surreal sauhusahusahas... sério...

bem q a zotac podia abraçar a AMD nas 3xx :haha:

se viu os clock desse MONSTRO ae??
 
Pessoal,

Estou indo para os EUA semana que vem e já tinha colocado a GTX970 da MSI na minha Wish list da amazon.

Fui entrar agora para fazer a compra e para minha surpresa esgotado. E para piorar TODAS as GTX970 estão esgotadas.

Alguém sabe quando o estoque vai se normalizar?

Também gostaria de saber como comprar na NewEgg, da ultima vez que tentei não aceitava cartão de crédito emitido no Brasil, mesmo que fosse internacional.

Se o estoque não voltar o jeito será trazer uma MSI R9 290X, queria muito mais a GTX 970 porém não posso perder a oportunidade de pegar em um preço bacana la fora, ainda mais com a queda de preço das VGAs.

Abs

Da pra comprar na NewEgg com Visa Travel Money.

Parece que a demora se deve a troca das bobinas (com enrolamento de resina) para evitar o coil whine, então se bobear, vale a pena esperar.
 
To ferrado, eu que to esperando para comprar uma 970 ou uma 980 por um preço camarada e o dolar volta a subir
ja vi que vou ter que esperar deitado pra não cansar. :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo