GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprou onde a sua placa amigo?

Terabyte "não querendo ser puxa saco mais 1ª compra que fiz com eles e olha gostei demais do pós compra são muito rápidos e mandam muito bem embalado!
:feelbad: Agora só falta SSD pra poder formatar meu pc novo, mais só vou poder comprar dia 10 pra virar a fatura do cartão :full:
 
Terabyte "não querendo ser puxa saco mais 1ª compra que fiz com eles e olha gostei demais do pós compra são muito rápidos e mandam muito bem embalado!
:feelbad: Agora só falta SSD pra poder formatar meu pc novo, mais só vou poder comprar dia 10 pra virar a fatura do cartão :full:

Parabéns cara, muito legal essa placa... depois com um SSD fica show hein!
------------
Passei na casa de cambio agora e o dolar tava 2,70

Tudo efeito "DILMAPUTA"!
 
Dólar está 2,56, acabei de ver no infomoney
 
O problema é que o dolar comercial nao existe para nos mortais.
Aqui em bsb, no aeroporto das 3 lojas o mais barato estava 2,73 com todos os impostos e taxas e subindo... na confidence 2,78+iof+taxas

Jaja ta 3...3,20...

Dólar está 2,56, acabei de ver no infomoney
 
Dólar está 2,56, acabei de ver no infomoney

Quem votou na dilma e quer comprar seu Hardware novo, bem feito... aqui só falta a VGA mas você que votou nela e vai montar do zero, tá FUUUUUDID0.



Imagine para quanto virá os novos Lotes de 970.
 
Chegou a msi gaming na kabum e esgotou em menos de 2 minutos...
 
Alguém que tenha comprado a Msi gaming, teve algum problema com a fan? Parece que algumas pessoas estão tendo problema, estou com o boleto mas não sei se espero outro modelo.
 
Caralhö que raiva! Eu tava juntando um dinheiro legal pra comprar uma configuração nova, pegar uma GTX 980 (ou talvez uma futura Ti). Agora vou precisar juntar bem mais se quiser comprar a mesma configuração... Sinceramente, acho que vou desistir do Brasil. Não dá mais pra aturar isso, não.
 
Dólar chega a saltar mais de 4% e passa de R$ 2,56, após reeleição de Dilma (noticia do UOL)
------------


Cara eu estou sem placa e estava pegando pra ficar de boa, agora lascou mesmo, e acho que trazendo de fora vai ficar caro também.. está foda.

Pois é Adriano, parece que tende a piorar. Será que pra quem está sem placa como nós, vai ter que ''aproveitar'' o momento e pagar esses absurdos agora? por que do jeito que vai só Deus pra ter misericórdia...
 
A Black fraude chegando e o dólar subindo :nooo:
 
Pois é Adriano, parece que tende a piorar. Será que pra quem está sem placa como nós, vai ter que ''aproveitar'' o momento e pagar esses absurdos agora? por que do jeito que vai só Deus pra ter misericórdia...

É cara estou pensando exatamente como você, não dá pra ter a minima ideia do que vai acontecer com o mercado agora... espero mesmo estar errado, mas acho que vai piorar e os preços vão subir e demorar bastante para baixar.

O governo da Dilma foi muito ruim e agora não existe mais interesse por investidores externos, isso quer dizer que o Brasil está por conta própria, então se a própria presente rouba o dinheiro publico, imagina todo o partido dela. O que não vai ser do nosso pais.

Estamos numa roubada!

Se eu achar a G1 nesse momento eu fecho e fico quieto... isso se eu achar.
 
O governo da Dilma foi muito ruim e agora não existe mais interesse por investidores externos, isso quer dizer que o Brasil está por conta própria, então se a própria presente rouba o dinheiro publico, imagina todo o partido dela. O que não vai ser do nosso pais.

:seferrou::seferrou::seferrou:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O negócio é ir morar em MIAMI
 
:seferrou::seferrou::seferrou:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O negócio é ir morar em MIAMI

Cara se minha esposa aceitar, eu não penso duas vezes... só não iria pra Miami por que lá tem muito trânsito, parece SP em horário de pico... ninguém merece. Acho que Orlando seria uma boa!
 
Foi impressão minha ou teve algum user que comprou direto do site da newegg e mandou entregar no Brasil?

---

Caramba, até lá fora as vgas estão secando... a Nvidia está rindo à toa agora.

Procurando e estão em falta, se quiser Zotac tem, é só o que tem na verdade.
 
Última edição:
Foi impressão minha ou teve algum user que comprou direto do site da newegg e mandou entregar no Brasil?

Tá a umas páginas atrás.
Inclusive, ele comprou várias paradas juntas.
 
Nao sei se é mero preconceito, mas vi por varias vezes somente zotac disponivel mas visualmente nao parece ser mt boa, parece ser algo bem grosseiro e funcional.
Sempre achei as versoes amp! meio zoadas, ainda mais essa nova geraçao parece coisa feito na tora...

Foi impressão minha ou teve algum user que comprou direto do site da newegg e mandou entregar no Brasil?

---

Caramba, até lá fora as vgas estão secando... a Nvidia está rindo à toa agora.

Procurando e estão em falta, se quiser Zotac tem, é só o que tem na verdade.
 
Foi impressão minha ou teve algum user que comprou direto do site da newegg e mandou entregar no Brasil?

---

Caramba, até lá fora as vgas estão secando... a Nvidia está rindo à toa agora.

Procurando e estão em falta, se quiser Zotac tem, é só o que tem na verdade.

Enquanto isso a AMD caladinha... Tipo se lamentando, ao invés de engrossar o caldo nem que seja com especulação! Imagina... Um lançamento, com preço "acessível", estoques zerados e sem concorrente = NVIDIA GTX9xx X AMD... kkkkk... É empurrar bêbado em ladeira... :fuckyeah:
 
Última edição:
O problema é que o dolar comercial nao existe para nos mortais.
Aqui em bsb, no aeroporto das 3 lojas o mais barato estava 2,73 com todos os impostos e taxas e subindo... na confidence 2,78+iof+taxas

Jaja ta 3...3,20...

Era o que eu estava falando, tinha petista duvidando ainda. :bwahaha: Até blackfriday é 2,80 a 3 reais, isso comercial, para nós mortais e 3 a 3,20.
------------
Foi impressão minha ou teve algum user que comprou direto do site da newegg e mandou entregar no Brasil?

---

Caramba, até lá fora as vgas estão secando... a Nvidia está rindo à toa agora.

Procurando e estão em falta, se quiser Zotac tem, é só o que tem na verdade.

Deve ter usado redirecionador, com o dolar do jeito que esta mais os 90% de chance de ser taxado, mais a taxa do redirecionador, fretes, no fim deve quase sair o mesmo preço que comprar aqui, a unica vantagem e ter os modelos disponiveis.
 
Última edição:
Era o que eu estava falando, tinha petista duvidando ainda. :bwahaha: Até blackfriday é 2,80 a 3 reais, isso comercial, para nós mortais e 3 a 3,20.
------------


Deve ter usado redirecionador, com o dolar do jeito que esta mais os 90% de chance de ser taxado no fim deve quase sair o mesmo preço que comprar aqui.

Cara tem Petista falando até agora que isso não tem nada haver com a Dilma... imagine a ignorância do ser... mas tudo bem, acho que foi apenas um mau entendido! Nada haver....:bua:

Que tristeza, esses merecem se ferrar mesmo!

---

Com esses números, fica difícil dar um up na maquina, e acho que vai subir bem e depois se baixar, vai ser lento pra caramba..... e mais uma vez torço para que eu esteja completamente equivocado.
------------
Nao sei se é mero preconceito, mas vi por varias vezes somente zotac disponivel mas visualmente nao parece ser mt boa, parece ser algo bem grosseiro e funcional.
Sempre achei as versoes amp! meio zoadas, ainda mais essa nova geraçao parece coisa feito na tora...

Olha cara, até que a placa é bonitinha... só não estou afim desses modelos de pcb curto, se fosse tamanho normal acho que estaria no papo.
 
Nao sei se é mero preconceito, mas vi por varias vezes somente zotac disponivel mas visualmente nao parece ser mt boa, parece ser algo bem grosseiro e funcional.
Sempre achei as versoes amp! meio zoadas, ainda mais essa nova geraçao parece coisa feito na tora...

Também nunca fui muito com a cara dos modelos da Zotac, mas até que esse modelo dualfan deles tá bonita.
 
Alguém que tenha comprado a Msi gaming, teve algum problema com a fan? Parece que algumas pessoas estão tendo problema, estou com o boleto mas não sei se espero outro modelo.

Placa muito boa, vem um adesivo bem forte no primeiro fan, se tirar devagar não tem galho...

Extremamente silenciosa, fria e bonita. Recomendo.
 
Também nunca fui muito com a cara dos modelos da Zotac, mas até que esse modelo dualfan deles tá bonita.

O problema e terem feito mini PCB, tirando como parametro placas mãe mini atx, sempre tende a esquentar mais, maior chance de problemas e menor capacidade de overclock. Eu acho que a Zotac errou nesse modelo e estão tentando empurrar para o BR pq la fora vejo ele sobrando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo