GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema e terem feito mini PCB, tirando como parametro placas mãe mini atx, sempre tende a esquentar mais, maior chance de problemas e menor capacidade de overclock. Eu acho que a Zotac errou nesse modelo e estão tentando empurrar para o BR pq la fora vejo ele sobrando.

Segundo os testes que vi (Eu ia pegar esse modelo), ela tá trabalhando bem fria, coisa de 4/5° de diferença pra G1 Gaming.
 
Não aguento mais esperar alguma uma gtx 970 da MSI ou a G1 Gaming da Gigabyte .. Cadê essas placassssss nas lojasssss :mesa:
 
Segundo os testes que vi (Eu ia pegar esse modelo), ela tá trabalhando bem fria, coisa de 4/5° de diferença pra G1 Gaming.

Tem que ver a que clocks estavam rodando, a G1 trabalha com 100mhz a mais.
 
Minha 4G chegou *-*
Ferrari desgraça, comprei a G1 dia 2, troquei por uma 4G e chegou hoje
Cosa mas linda
 
Alguém sabe se existe bios mod para GTX970 ficar com clock travado sem alteração por boost?

Estou vendo alguns videos onde o clock oscila bastante e ainda por cima o uso de GPU fica em 70~82% apenas em SLI.... talvez seja problema de escalonamento, mas se tiver como melhorar isso seria ótimo.
 
Quem comprou ...comprou; quem não comprou ainda prepare o bolso, pois R$2,73 ainda é pouco pra começar a feder, quero ver o dolar a R$5,00. Bem feito por serem tão estupidos na hora de votar:challenge:
 
Última edição:
Quem comprou ...comprou; quem não comprou ainda prepare o bolso, pois R$,73 ainda é pouco pra começar a feder, quero ver o dolar a R$5,00. Bem feito por serem tão estupidos na hora de votar:challenge:

Se eles tomassem sozinhos na cabeça, mas não, vão arrastar todo mundo.... vão ver o que é viver como na Venezuela, bando de ******!
 
Última edição:
Dólar :evil: ..... O País já estava em situação crítica por causa do mau governo, e eles estavam segurando o máximo possível o pavio por causa da campanha. Agora vai explodir:nooo:
 
minha 980 gtx ja esta a caminho

10733771_298578517006175_6701612906521692775_o.jpg

1956760_298580190339341_1420238457757079426_o.jpg
 
Última edição:
Peguei uma MSI 970 na Ferrari Import. Espero ter feito um bom negócio e que o cara cumpra a parte dele. Saiu R$1500 a vista.
 
a hora que chegar no EuaheuhuBR a dilma vai lhe usar :D
 
Peguei uma MSI 970 na Ferrari Import. Espero ter feito um bom negócio e que o cara cumpra a parte dele. Saiu R$1500 a vista.

Placa muito boa, fez boa compra. Pessoalmente estou gostando muito... só que comprei na terabyte. Mas o silêncio dela é impressionante.
 
Galera não tenho acompanhado muito mas então nessa série 9xx não sai as placas mais fracas ? Gtx 960 - 950 ? :trollfail:
 
Galera não tenho acompanhado muito mas então nessa série 9xx não sai as placas mais fracas ? Gtx 960 - 950 ? :trollfail:

Provavelmente só início do ano que vem... esse final de ano as 970 vão continuar reinando e vendendo feito água no deserto.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo