GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que tenha comprado antes do dia 04/11 já recebeu a resposta da NVIDIA sobre os jogos? Enviei o email no dia 04 e até agora nada. Nem pra dizer que não vou receber...

Mandei também há uns dias, até agora nada :feelbad:.
 
Axo que ja acabou esse negocio de falta de estoque, todas as lojas estam vendendo com estoque ja, quero ver quando vai comecar a cair o preco .
 
Vou pedir pra uma tia que vem da Inglaterra trazer uma GTX 970 da PALIT. Valor em libras é $257. Em reais, quando converter no cartão e já incluso as taxas, deve ficar na casa dos R$1.100,00. Vocês acham que vale a pena? Convenhamos, esse valor deve demorar a ser atingido aqui no Brasil, vocês concordam? Por último, a marca Palit é boa? Poderia pagar mais caro, mas essa tem valor mais atrativo.
 
Axo que ja acabou esse negocio de falta de estoque, todas as lojas estam vendendo com estoque ja, quero ver quando vai comecar a cair o preco .
Acabou negocio de falta de estoque? Não ta vendo que a maioria do "estoque" é tudo pre venda? hahaha
 
Acabou negocio de falta de estoque? Não ta vendo que a maioria do "estoque" é tudo pre venda? hahaha

Mas as vezes, como ontem mesmo, eu posto link de loja com o produto mas parece que ninguém repara srrsrsrsrss na página anterior eu deixei um link com a 970, 4 modelos diferentes... Mas parece que ninguém viu :(
 
Mas as vezes, como ontem mesmo, eu posto link de loja com o produto mas parece que ninguém repara srrsrsrsrss na página anterior eu deixei um link com a 970, 4 modelos diferentes... Mas parece que ninguém viu :(
Eu vi, só que ja tava quase tudo esgotado ;x

edit: viu la que é tudo pre venda pra entregar a partir do dia 26/11? Assim eu nao quero nao, ja basta essa da pichau ai me dando dor de cabeça.
 
Eu vi, só que ja tava quase tudo esgotado ;x

edit: viu la que é tudo pre venda pra entregar a partir do dia 26/11? Assim eu nao quero nao, ja basta essa da pichau ai me dando dor de cabeça.

Eu ouvi falar de uma lenda lendária aí que tem um programa pra smartphone que lhe permite ter um feedback no momento que os sites de compra atualizam sua página com novo estoque e por isso que é difícil encontrar estoque, porque quem usa esse programa lendário aí chega na frente. Mas nunca vi.
 
Vou pedir pra uma tia que vem da Inglaterra trazer uma GTX 970 da PALIT. Valor em libras é $257. Em reais, quando converter no cartão e já incluso as taxas, deve ficar na casa dos R$1.100,00. Vocês acham que vale a pena? Convenhamos, esse valor deve demorar a ser atingido aqui no Brasil, vocês concordam? Por último, a marca Palit é boa? Poderia pagar mais caro, mas essa tem valor mais atrativo.

Cara por 1100,00 está bom, qualquer GTX 970 das tops é pau a pau com a Palit, podendo ser mais em conta, ou não? Você pesquisou o preço de uma 980 lá, da Asus Giga Msi etc...
 
pessoal a gtx 970 G1 usa um conector de 8 pinos e outro de 6 pinos, certo?
minha fonte tem esse conector 8 pinos, existe algum "adaptador" ?
 
Bom dia senhor Maycon.
Pedimos desculpas por algum transtorno causado, no entanto assim que o produto ficou disponíveis para compra como pré-venda, a informação de que os envios serão somente após 25/11, já estava descrita no titulo.

Qualquer dúvidas estaremos a disposição. O KaBuM! agradece o contato tenha um ótimo dia!

E a KabuM-da continua insistindo que a informação de envios a partir de 25/11 constava no dia que comprei a placa, só que não.
 
Conselho amigo comprem suas placas agora porque o negocio ta ficando feio a cada dia infelizmente...

US$1,00vale
R$2,573hoje
 
Denovo esse papo? :mas:

Essa pequena variação não vai fazer diferença no preço final, é só parar de comprar no segundo que aparece no site que o preço abaixa...

Fala isso pro pessoal do Terabyteshop
 
Enviam tudo sem nota então?

Cara tem uma nota sim, mais parece ser fria, já que eles trazem do Paraguai entende? E outra coisa é que lá só tem garantia de 6 meses... Quando comprei lá foi 2 anos atrás, um Kit de memória 8gb 1333mhz, e foi de boa, estava muito mais barato do que as outras lojas. O que compensa mesmo pegar lá é Placa Mãe, o preço é muito bom. Só tem que ter em mente que a nota é duvidosa e a garantia é só da loja, de 6 meses apenas...
 
minha fonte tem 2 conectores 6 pinos, a G1 nao usa um conector 6 e outro de 8?

Qual é mesmo o modelo da fonte? Não é muito aconselhável usar esses adaptadores.
 
Última edição:
Galera q tbem comprou na Pichau: ontem postei no ReclameAqui q eles nao mandavam logo a placa e eles responderam falando q ja tinha sido postada e me mandaram o código de rastreio. Pelo código da pra ver que ela foi postada ontem msm (acredito q a do resto do pessoal tambeém). Como peguei por sedex, parece q jaá está em londrina e já saiu para entrega (FINALMENTEEE CAR4LHOOO).
Espero q não tenha mais problemas. Assim que pegar a criança na mão, mostrarei aqui!
 
Não entendo a ubisoft, retiraram todos os jogos do pick your path da Steam. STEAM CARA! Maior plataforma de games para pc, eles realmente não querem manter suporte pra cá.

Q3OjVSu.gif
 
Descobri o que era aqui a imagem trêmula. O Cabo hdmi rs

Aliás, tou vendendo as duas MSI 970. Consegui 980 em preço bacana

1360,00 cada. Alguém quer? rs. Estão com alguns dias de uso só.
 
Advinha, mudei para o Slot 01 e BINGO!!! funcionou...


qual é a lógica...

Valeu amigo pela ajuda.

Fico feliz que tenha funcionado. Apesar do desenho precisa ver o manual da sua placa. As vezes, assim como a minha, ela so tem trilhas para 16X no primeiro slot. No segundo só existe trilha para 8x (aproveitando da metade das trilhas do primeiro slot), por esse motivo ao espetar uma placa no segundo slot o primeiro cai de 16X para 8X por compartilhar a trilha com o segundo slot.

Bom de qquer jeito, se você não tem problema de espaço e pode manter a placa no primeiro slot, seja FELIZ rsrs. Abs.

Alguém que tenha comprado antes do dia 04/11 já recebeu a resposta da NVIDIA sobre os jogos? Enviei o email no dia 04 e até agora nada. Nem pra dizer que não vou receber...

Eu mandei também. Mas não tenho esperança pq eu ganhei o borderlands. Entretanto, eles demoraram quase 10 dias para responder. Então relaxa. rsrsrs. Se ganharmos vai ser lucro mesmo :haha:
------------
Não entendo a ubisoft, retiraram todos os jogos do pick your path da Steam. STEAM CARA! Maior plataforma de games para pc, eles realmente não querem manter suporte pra cá.

https://i.imgur.com/Q3OjVSu.gif

Bem parecido com a cagada da EA quando decidiu criar a Origin. **** programa lixo. Só abro aquele bosta pra jogar BF4 mesmo. De resto nunca olho. Até tem promoção as vezes, mas sempre perco. Não sei pq essa fresura. Steam ta madura e ótima. As produtoras ficam inventando moda. Eles acham que eu vou ter 50 programas de loja digital no pc, um pra cada um? bah! :damn:
 
Sobre a pichau.

Recebi numero de rastreamento, e a vga foi postada dia 6.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo