GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que acham desse modelo? E o preço?

GEFORCE PNY GTX ENTUSIASTA NVIDIA
GTX 970 4GB DRR5 256 BIT 7010MHZ 1050MHZ 1634 CUDA CORES DVI MINI-HDMI DP = R$ 1.398,00

Isso ai é com a distribuidora
 
o que acham desse modelo? E o preço?

GEFORCE PNY GTX ENTUSIASTA NVIDIA
GTX 970 4GB DRR5 256 BIT 7010MHZ 1050MHZ 1634 CUDA CORES DVI MINI-HDMI DP = R$ 1.398,00

Isso ai é com a distribuidora

Eu acho que não vale cara, mais uma merreca ai e você pega uma G1 gaming
 
Paguei 1467 na G1 com sedex ta valendo ?
Não é um dos melhores preços mas acredito que ta valendo sim, ainda mais pelos games da promoção :joia:

Teve uma galera que pagou 1600...
 
Tá sim.. posta onde pro pessoal que tá na seca ae..
Peguei no lote da pichau o mesmo que o pessoal ta comentando.

06/11/2014
22:10
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO
JOSE / SC
06/11/2014
18:13
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em
CURITIBA / PR
06/11/2014
17:59
CURITIBA / PR
Objeto postado
 
sedex aqui ja ta com 6 dias e nada de chegar kkkk
 
Não é um dos melhores preços mas acredito que ta valendo sim, ainda mais pelos games da promoção :joia:

Teve uma galera que pagou 1600...

O Borderlands 2 tá valendo ainda pra NVIDIA?
 
Cara, achei uma GTX 980 da ZOTAC Amp por $450 libras. Sairia a uns R$1900,00. Mais caro do que posso pagar nesse momento. Se saísse a R$1500,00 até pagaria.

Então vai de boa na 970 pois o preço está ótimo, coisa de 400.00 a menos do que aqui no Huezil...
 
Quem tiver caído na conversa da Kabum-DA com o lote entrega imediata só que depois de 25/11 (srsrrsrsrs) vai passando informações aí sobre o pedido.
 
Nem se for la nos EUA comprar...

R$580*2,8= 1624 fora os 7% de imposto de lá...
Parece que ta compensnado pagar aqueles 2k hein...


Próxima arquitetura será a Pascal



Talvez, daqui 1 ano ou mais. Muita viagem querer essa VGA por R$ 1.500,00.

Provavelmente nem indo até o EUA e trazendo na bagagem.
 
Nem se for la nos EUA comprar...

R$580*2,8= 1624 fora os 7% de imposto de lá...
Parece que ta compensnado pagar aqueles 2k hein...

Compensa sim Will, dei a dica da MSI 980 Gaming 4G por R$ 2159,00 + sedex free na Mania Virtual. Esse preço aqui no BR não vai se achar mais. Tive falando com o Elcio da Guerra Digital, as 980 custom vão vir dos 2500,00 pra cima. A Kabum já aumentou o preço das 980 custom também...
 
Compensa sim Will, dei a dica da MSI 980 Gaming 4G por R$ 2159,00 + sedex free na Mania Virtual. Esse preço aqui no BR não vai se achar mais. Tive falando com o Elcio da Guerra Digital, as 980 custom vão vir dos 2500,00 pra cima. A Kabum já aumentou o preço das 980 custom também...

MSI Gaming é show, 980 ainda, melhor ainda... preço bom.
 
Compensa sim Will, dei a dica da MSI 980 Gaming 4G por R$ 2159,00 + sedex free na Mania Virtual. Esse preço aqui no BR não vai se achar mais. Tive falando com o Elcio da Guerra Digital, as 980 custom vão vir dos 2500,00 pra cima. A Kabum já aumentou o preço das 980 custom também...

Então cara, fui um dos sortudos que compraram uma 980 gamimg pelo ******************** com preço de 1955 a vista e ainda com sedex gratuito, pra mim foi um baita de um preçao
 
Então cara, fui um dos sortudos que compraram uma 980 gamimg pelo ******************** com preço de 1955 a vista e ainda com sedex gratuito, pra mim foi um baita de um preçao

Com certeza, mas hoje, nem em sonho mais um preço destes.
 
Oi pessoal!
Estou sem placa de video, alguem sabe se esta fonte aguenta (NZXT 550W HALE82 v2) uma 970..não pretendo fazer overclocks
 
Última edição:
Alguém ai já recebeu a Key da promoção NV/ Ubisoft?
 
Com certeza, mas hoje, nem em sonho mais um preço destes.

Pior que jurava que eles tinham errado o preço é a qualquer momento iriam me ligar informando isso é cancelar o pedido, até o dia seguinte, quando libertaram a nf no site e lá estava o valor citado.

Bom de qualquer forma a placa é bruta demais, ela mal passa de 60 graus com rotação em média de 50 a 60%.
Questão de coil whine, eh mínimo, mínimo mesmo a ponto de ter que desligar os fans pra poder escutar.
 
Alguém ai já recebeu a Key da promoção NV/ Ubisoft?
Eu nao recebi nem a minha placa, esses inuteis enviaram ontem. Se tivessem enviado no dia 5 eu ainda receberia essa semana, maaaaas...
 
Oi pessoal!
Estou sem placa de video, alguem sabe se esta fonte aguenta (NZXT 550W HALE82 v2) uma 970..não pretendo fazer oveclocks

Aguenta sim companheiro, ela tem certificado 80 Plus Bronze, 41A na linha de 12 volts, apesar de os capacitores não serem grande coisa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo