GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou pensando em pegar uma GTX 970, quanto eu conseguiria na minha VGA hoje em dia (GTX 660 ti zotac) ?
 
Realmente o pessoal tá muito empolgado com as placas. Quem comprou, não deixe de postar fotos e testes delas :D

Outra coisa, o drivers que saírem daqui pra frente vão dar uma ajuda bacana! Estou aguardando isso também!
 
As lojas BR são uma graça.Como é (exemplo)R$1,500 em 12X = boleto R$1,350Como deveria ser:R$1,350 em 12X = boleto R$ 1,250
 
liguei para pichau nesse exato momento e eles me disseram que vai ter 2 modelos a venda disponivel semana que vem ( evga SC e gigabyte ) ... entre terça e quarta e o preço vai ser bom segundo eles , preparem o f5 porque eu vou ser o primeiro a comprar :awesome::awesome:
 
Galera, estou pensando em pegar uma GTX 970, quanto eu conseguiria na minha VGA hoje em dia (GTX 660 ti zotac) ?

Cara, eu já vi gente falando em vender 770 por 800 ou 900 reais. Se eu conseguir vender a minha por 750 ou 800 ta bom.

Isso já serve de base pra você vender a sua. Dê uma pesquisada. Abraço
 
Galera, estou pensando em pegar uma GTX 970, quanto eu conseguiria na minha VGA hoje em dia (GTX 660 ti zotac) ?
Se conseguir R$600 fique muito satisfeito...
 

Achei um pouco pobre a construção dessas novas EVGAs. Apenas 4+2 phases, sem dissipador nos GPU MOSFETs, aparentemente não usa reguladores de melhor qualidade, 3 heatpipes (apenas 2 fazem contato com o chip) e pelo que eu vi o pessoal que está com ela está reclamando de coil whine. Apesar da EVGA ser uma ótima fabricante e oferendo uma garantia muito boa, na minha opinião a construção deixou a desejar.

Rápida comparação com a Gaming, da MSI:
msi970-7w.jpg


EVGA:
evga970-11w.jpg


É notável a melhor construção do PCB, além de possuir 6+2 phases, dissipador nos GPU MOSFETs, 4 heatpipes (dois de 6mm e dois de 8mm). O único contra dela ao meu ver é possuir memórias na parte de trás e não possuir backplate.
 
Achei um pouco pobre a construção dessas novas EVGAs. Apenas 4+2 phases, sem dissipador nos GPU MOSFETs, aparentemente não usa reguladores de melhor qualidade, 3 heatpipes (apenas 2 fazem contato com o chip) e pelo que eu vi o pessoal que está com ela está reclamando de coil whine. Apesar da EVGA ser uma ótima fabricante e oferendo uma garantia muito boa, na minha opinião a construção deixou a desejar.
Rápida comparação com a Gaming, da MSI:
http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/msi970-7w.jpg
EVGA:
http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/evga970-11w.jpg
É notável a melhor construção do PCB, além de possuir 6+2 phases, dissipador nos GPU MOSFETs, 4 heatpipes (dois de 6mm e dois de 8mm). O único contra dela ao meu ver é possuir memórias na parte de trás e não possuir backplate.
Pois eh tb achei...
Resta saber se não vai ter um V 2.0... e a MSI não tem uma boa reputação de RMA...
 
Cara, eu já vi gente falando em vender 770 por 800 ou 900 reais. Se eu conseguir vender a minha por 750 ou 800 ta bom.

Isso já serve de base pra você vender a sua. Dê uma pesquisada. Abraço

E uma 680 Windforce na caixa com NF, quanto será que tá valendo? :forever:
 
Achei um pouco pobre a construção dessas novas EVGAs. Apenas 4+2 phases, sem dissipador nos GPU MOSFETs, aparentemente não usa reguladores de melhor qualidade, 3 heatpipes (apenas 2 fazem contato com o chip) e pelo que eu vi o pessoal que está com ela está reclamando de coil whine. Apesar da EVGA ser uma ótima fabricante e oferendo uma garantia muito boa, na minha opinião a construção deixou a desejar.

Rápida comparação com a Gaming, da MSI:
http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/msi970-7w.jpg

EVGA:
http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/evga970-11w.jpg

É notável a melhor construção do PCB, além de possuir 6+2 phases, dissipador nos GPU MOSFETs, 4 heatpipes (dois de 6mm e dois de 8mm). O único contra dela ao meu ver é possuir memórias na parte de trás e não possuir backplate.

A evga tem a garantia mais respeitada - simpaticos, varios planos diferens com preço barato por 2, 3 anos de garantia. É a mais vendida lá fora.

Mas toda placa q vi de toda geraçao da nvidia desde as fermi, as mais simplorias sao deles.
Depois vem a gigabyte - a giga usa pcbs padrao exceto no modelo mais caro, mas completa os mosfets e bota um cooler bom.

A asus, msi e tal q fazem uns pcb q parece disco voador e o scambau rs. A evga é pobre e a giga chinesa mao de vaca :awesome:
------------
Ah, nos modelos mais baratos de mid range a msi tb é tao ruim qto a evga. So a asus q cuida até dessas placas economicas.
Ai a giga se destaca pq mesmo nas mais baratas, usando pcb padrao, completas os mosfets e bota dissipador neles.
------------
Lista com quem usa o pcb padrao e quem faz o proprio.
http://www.computerbase.de/2014-09/geforce-gtx-970-980-partnerkarten-im-ueberblick/

O pcb padrao da 980 - com o bios padrao - nao consegue manter o boost.
A 970 ainda nao vi.
 
A evga tem a garantia mais respeitada - simpaticos, varios planos diferens com preço barato por 2, 3 anos de garantia. É a mais vendida lá fora.

Mas toda placa q vi de toda geraçao da nvidia desde as fermi, as mais simplorias sao deles.
Depois vem a gigabyte - a giga usa pcbs padrao exceto no modelo mais caro, mas completa os mosfets e bota um cooler bom.

A asus, msi e tal q fazem uns pcb q parece disco voador e o scambau rs. A evga é pobre e a giga chinesa mao de vaca :awesome:
------------
Ah, nos modelos mais baratos de mid range a msi tb é tao ruim qto a evga. So a asus q cuida até dessas placas economicas.
Ai a giga se destaca pq mesmo nas mais baratas, usando pcb padrao, completas os mosfets e bota dissipador neles.

Com certeza, a EVGA sem dúvida é a que dá um dos melhores suportes aos seus consumidores. Pelo que vejo possui um RMA muito bom além da garantia de 3 anos. O único contra mesmo é a construção da placa, sempre utilizando componentes "pobres", exceto nas versões TOPs como Class., etc.
Gigabyte eu até que gostei desse novo modelo, o PCB parece ser bem melhor, possui bastante fases e um sistema de refrigeração eficiente, além de ser a única, por enquanto, a possuir 3xDisplayPort.
Asus e MSI estão entre as melhores na minha opinião tbm em relação a construção do PCB. Uma pena eles não possuírem um RMA bom como a EVGA.

Achei um pouco estranha essa nova linha STRIX da Asus:

asus970-1w.jpg


asus970-7w.jpg


Essa alimentação de 8pin tem a mesma "potencia" que 2x6pin, certo?
 
Com certeza, a EVGA sem dúvida é a que dá um dos melhores suportes aos seus consumidores. Pelo que vejo possui um RMA muito bom além da garantia de 3 anos. O único contra mesmo é a construção da placa, sempre utilizando componentes "pobres", exceto nas versões TOPs como Class., etc.
Gigabyte eu até que gostei desse novo modelo, o PCB parece ser bem melhor, possui bastante fases e um sistema de refrigeração eficiente, além de ser a única, por enquanto, a possuir 3xDisplayPort.
Asus e MSI estão entre as melhores na minha opinião tbm em relação a construção do PCB. Uma pena eles não possuírem um RMA bom como a EVGA.

Achei um pouco estranha essa nova linha STRIX da Asus:

http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/asus970-1w.jpg

http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/asus970-7w.jpg

Essa alimentação de 8pin tem a mesma "potencia" que 2x6pin, certo?

Placa bem bonita,mas estranho a opção deles colocarem apenas um conector de 8 pinos ao invés de 2 de 6...
 
Com certeza, a EVGA sem dúvida é a que dá um dos melhores suportes aos seus consumidores. Pelo que vejo possui um RMA muito bom além da garantia de 3 anos. O único contra mesmo é a construção da placa, sempre utilizando componentes "pobres", exceto nas versões TOPs como Class., etc.
Gigabyte eu até que gostei desse novo modelo, o PCB parece ser bem melhor, possui bastante fases e um sistema de refrigeração eficiente, além de ser a única, por enquanto, a possuir 3xDisplayPort.
Asus e MSI estão entre as melhores na minha opinião tbm em relação a construção do PCB. Uma pena eles não possuírem um RMA bom como a EVGA.

Achei um pouco estranha essa nova linha STRIX da Asus:

http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/asus970-1w.jpg

http://images.bit-tech.net/content_images/2014/09/nvidia-geforce-gtx-970-review/asus970-7w.jpg

Essa alimentação de 8pin tem a mesma "potencia" que 2x6pin, certo?
Sim.
http://www.tomshardware.com/reviews/power-supply-specifications-atx-reference,3061-12.html

A giga é boa e barata - pcb padrao mas com mosfets completos e dissipador neles. E as dp pra gync surround - mesmo q isso seja nicho.
 
Minha 970/80 sera uma MSI, curti muito as Gaming!

 
Será que uma fonte com 2 linhas de 30A dá conta de uma 980?? Infelizmente minha fonte tem 2 linhas ao invés de uma única como na Corsair...
------------
Minha 970/80 sera uma MSI, curti muito as Gaming!

Lindona mesmo a MSI!!
 
Decepcao com o pcper.com.
Qdo sairam as 290/x os caras pediram pros sites colegas de imprensa pra testar se as placas mantinham os clocks ou nao.

A 980 padrao nao mantem o clock como o DiogoDX mostrou e ninguem ta nem ai.
 
Só eu que acho que a Nvidia arrombo com tudo porque a AMD ficou como todo o mercado de VGs?

Nínguem esperava esse pulo, não sei se em alguma geração passada isso já ocorreu, mas com certeza vou pegar uma 970 em breve :awesome:
 
Vou aguardar mais um ano, vender minha 780ti por umas 1000 dilmas e tentar pegara segunda geração da serie 900, o que me atraiu mesmo foi a eficiência energética e a temperatura.
 
Só eu que acho que a Nvidia arrombo com tudo porque a AMD ficou como todo o mercado de VGs?Nínguem esperava esse pulo, não sei se em alguma geração passada isso já ocorreu, mas com certeza vou pegar uma 970 em breve :awesome:
Falta só a GTX960(acho que teremos uma TI) para consolidar a série 900 de vez !
 
A placa é lindona, também será a minha escolha. Só não gostei desse esquema de ligar o cooler depois de determinada temperatura :hmm:

Provavelmente tem como controlar isso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo