• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

:bwahaha: Tem certeza? Sem remover as baias?


Tava pensando na G1 Gaming ou alguma das "normais" pro meu, CM690 II Advanced. Sabe se cabe? Não sei se tem alguma diferença no tamanho dos gabinetes, mas...

As normais eu sei que cabe. CM690 II vai ate 302mm de placa de video sem remover as baias do HDD. Coisa que eu não posso remover, pois tenho 3 HDDs + 1 SSD
 
Última edição:
Resultado do benchmark do LOT. em comparação com um i7 o fx4100 esta indo bem. o jogo deve ser todo gpu

http://wccftech.com/shadow-of-mordor-benchmark-gtx-970-73fps-maximum/

I58F9k.jpg
 
Última edição:
Obrigado. Ontem de madrugada persistindo na procura, após perder para os boletadores as 5 que apareceram na Pichau, encontrei na PC Master Informatica, que fica aqui na minha cidade, e só 40 reais a mais que o preço que estava na Pichau. Fui buscar hoje, e o vendedor falou que só liberaram 5 para a loja também, imagino que seja regra da distribuidora.

Única coisa que fiquei cabreiro foi que percebi depois que cheguei em casa que o plastico anti-estático já tinha sido aberto. Pq será?

Eu poderia testar a placa no slot-pci express 4x que cabe? Perderia muito desempenho?

Eu comprei a minha lá também, boletei ontem pela manha e peguei a ultima, problema que eles me falaram que eu só poderia ir la pegar a placa segunda feira =/ saiu 1490$ achei justo, a loja esta na mesma cidade e tenho 1 ano de garantia, posso ficar bem tranquilo.
 
:bwahaha: Tem certeza? Sem remover as baias?

Sim, tem um outro user aí com esse gabinete. A placa tem 29.8cm, sem contar os conectores que ficam pra fora. Fiz até um video :haha:

 
Nossa, qual foi o tipo de frete? qual foi o tipo de envio/frete? quanto foi o frete? kkkk Demorou quanto tempo para receber a placa?

Com esses preços altamente abusivos aqui, estou já pegando na amazon mesmo... aí pegava logo duas 970 zotac extreme amp :lindo:

http://www.amazon.com/dp/B00NQQXGWE/

Um amigo meu que comprou usando a Shipto. Demorou uns 15 dias pra chegar. O valor subiu um pouco por causa do dolar. O imposto dandilma ficou em R$150.
 
Muito fraco o Score velho, teu CPU não tá deixando pontuar nada no firestrike.

isso eu ja imagina, postei mais pro pessoal ver. nos jogos até agora esta bem proximo dos frames que vejo nos reviews pela web
 
Certamente que tem!


Mas com o i5~i7 a história seria diferente e você teria FPS bem mais estável ;)

não senti até agora, uma queda de frames no shadows of mordor nem no watch dogs pelo menos, vou ver nos outros jogos que demandem de mais CPU.


Resultado do watch dogs gravado 2 minutos pelo fraps

2014-10-18 12:01:32 - watch_dogs
Frames: 7279 - Time: 120000ms - Avg: 60.658 - Min: 44 - Max: 85
 
e em um FX6300?tambem poderia perder muito fps?peguei uma da MSI da terabyte,to esperando chegar e pretendo usar com oc de 4.2 pelo menos
 
e em um FX6300?tambem poderia perder muito fps?peguei uma da MSI da terabyte,to esperando chegar e pretendo usar com oc de 4.2 pelo menos

cara ao meu ver tu só vai sentir diferença em benchmark e jogos que demandem muita cpu... até agora o que jogeui foi shadowns of mordor, watch dogs, wolfenstein, grid e dead rising. e gostei muito do desempenho. todos acima de 60fps com muito poucas quedas.
 
segundo os testes da chipart, nao é recomendado usar nenhuma vga superior a R9 280x em sistemas AMD.
Parece haver um "bug" em processador amd e vga nvidia top de linha, se a vga for amd tambem esse "gargalo" diminui, nao que a amd faça render mais, mas a perda é menor.

e em um FX6300?tambem poderia perder muito fps?peguei uma da MSI da terabyte,to esperando chegar e pretendo usar com oc de 4.2 pelo menos
 
segundo os testes da chipart, nao é recomendado usar nenhuma vga superior a R9 280x em sistemas AMD.
Parece haver um "bug" em processador amd e vga nvidia top de linha, se a vga for amd tambem esse "gargalo" diminui, nao que a amd faça render mais, mas a perda é menor.

É isso mesmo... no máximo uma GTX760 com esses FX. Isso falando em jogos somente.
 
Finalmente conseguir comprar minha gtx 970 na AMAZON, o engraçado que tinha 19 placa em stok, a cada 1 F5 sumia 1 placa.. essa série da 900 tá vendendo absurdamente.. nunca vi uma coisa dessas.. ainda bem que conseguir comprar a

minha... Espero receber esse monstrinho ainda esse ano.. por que se depender desses correio é capaz de chegar só lá pra janeiro.. :feelbad:


iVDMYSq.png
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Finalmente conseguir comprar minha gtx 970 na AMAZON, o engraçado que tinha 19 placa em stok, a cada 1 F5 sumia 1 placa.. essas séries da 900 tá vendendo absurdamente.. nunca vi uma coisa dessas.. ainda bem que conseguir comprar a

minha... Espero receber esse monstrinho ainda esse ano.. por que se depender desses correio é capaz de chegar só lá pra janeiro.. :feelbad:


http://i.imgur.com/iVDMYSq.png :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Saiu por quanto?
 
Saiu por quanto?

Não paguei a taxa.. eu redirecionei.. eu tinha 364$ parado lá na amazon com GIFT CARDS.. eu quase peguei uma gtx 780 não "TI".. depois que vi o testes a 970 ganha fácil, fácil dela..

nesse caso só gastei dinheiro pra redirecionar a placa mesmo.. que saiu em torno de 50 reais 2% do serviços deles é o frete que foi Fist Class.. :joia:
 
Redirecionou? como assim?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo