GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas um bench de GTX 980 SLI

Capture.png
 
Cara a Just shop mudou de dono ?
lembro que comprei meu HAF 922 lá e fui retirar pessoalmente. Os donos(casal) foram muito gente fina e me atenderam super bem... uma das melhores lojas que já comprei pela net!

Eu tb comprei varias coisas na justshop, gabinetes, pastas termicas, gavetas, tudo perfeito, ligava lá e éra atendido na hora, mandavam vidro de alcool isopropilico junto com as pastas para limpar, atendimento nota 1000.
 
Da pra usar as duas em SLI de boa mano, só subir o clock da windforce pra acompanhar a g1 e ser feliz.
Perfeito! Vou fazer os testes aqui pra ver o que rola, ai se rodar legal eu nao vendo a windforce, se nao ficar ela vai pro mercado livre ou olx ou bom negocio
 
Deixe o sistema limpo e um SSD apenas para os Testes, firestrike pontua mais com Windows 8.1, deixe o clima esfriar que é melhor ainda problema que com a chegada do verão complica rs... se tiver AC deixe no talo na hora do teste!


Boa cata, estou pra formatar o pc, depois de tempos, estou lendo uns tutoriais para otimizar ssd que tenho, de certa forma me decepcionei com esse ssd, era muito bom no começo,mas depois decaiu de uma tal forma que meu vertex 3 n ficava muito atras

e por 30 dolares não peguei o pro:feelbad:



no caso voce diz pra deixar o OC no talo??abs
 
Boa cata, estou pra formatar o pc, depois de tempos, estou lendo uns tutoriais para otimizar ssd que tenho, de certa forma me decepcionei com esse ssd, era muito bom no começo,mas depois decaiu de uma tal forma que meu vertex 3 n ficava muito atras

e por 30 dolares não peguei o pro:feelbad:



e oq seria AC?abs
AC deve ser ar condicionado
 
Perfeito! Vou fazer os testes aqui pra ver o que rola, ai se rodar legal eu nao vendo a windforce, se nao ficar ela vai pro mercado livre ou olx ou bom negocio

Pode ficar sussa que vai ficar legal sim, a diferença de clock entre uma e outra não é algo tão absurdo, da pra subir manualmente de boa, ou colocar a bios da g1 na windforce.
 
Editado por um moderador:
Boa cata, estou pra formatar o pc, depois de tempos, estou lendo uns tutoriais para otimizar ssd que tenho, de certa forma me decepcionei com esse ssd, era muito bom no começo,mas depois decaiu de uma tal forma que meu vertex 3 n ficava muito atras

e por 30 dolares não peguei o pro:feelbad:
no caso voce diz pra deixar o OC no talo??abs

O que vai pontuar mais é sistema liso com pouco programa ou praticamente nada instalado nele apenas o Bench que vc for rodar, tem que desabilitar muita coisa para bench rodar liso sem lags.

AC seria ar condicionado, caso estiver é bom rodar no frio sobre deixar no talo OC, somente pra fazer os testes, dia a dia não tem necessidade disso ;)
 
O que vai pontuar mais é sistema liso com pouco programa ou praticamente nada instalado nele apenas o Bench que vc for rodar, tem que desabilitar muita coisa para bench rodar liso sem lags.

AC seria ar condicionado, caso estiver é bom rodar no frio sobre deixar no talo OC, somente pra fazer os testes, dia a dia não tem necessidade disso ;)



pois é , desativo, wifi, som on , bluetoth e todas essas parafernalias pra poder dar força para o oc, não tenho ac ,mas vou tentar por um ventilador de frente pra placa ver se melhora kkkkk
 
Boa cata, estou pra formatar o pc, depois de tempos, estou lendo uns tutoriais para otimizar ssd que tenho, de certa forma me decepcionei com esse ssd, era muito bom no começo,mas depois decaiu de uma tal forma que meu vertex 3 n ficava muito atras

e por 30 dolares não peguei o pro:feelbad:



no caso voce diz pra deixar o OC no talo??abs

Por acaso fizeste a atualização de firmware que teve para os EVO?
Eles tinham um bug que foi corrigido com atualização de firmware que saiu dia 15 de outubro, o meu estava um pouco lento na leitura, depois do up de firmware tudo voltou ao normal.

Outra coisa, eu particularmente não vi muita vantagem em usar o Rapid Mode aqui deixo desativado mesmo.
 
Última edição:
GG :coolface:


http://www.guru3d.com/news-story/galax-hall-of-fame-gtx-970-and-980-released.html


index.php



Completely redesigned PCB layout from the ground up, optimized for GM204
10 layer manufacturing process in HOF signature pure white color
Extended PCB width for optimized layout and cleaner signal
Advanced GALAX exclusive “Triple Force” cooler
2x 80mm fan + 1x 90mm fan
4x 8mm heat pipes + 3x 6mm heat pipes (total 7 nickel-plated heat pipes)
Copper base cooler
Integrated MOSFET heatsink
Customizable top HOF LED (control blanking frequency, brightness with GFE)
Plastic cover with premium die-cast aluminum accents
Anodized aluminum backplate protects components and reinforces PCB
Next generation IR3595 Digital PWM controller provides 2X switching frequency vs. previous generation
8 phase GPU + 2 phase memory power
IR3555 with next gen DrMOS and 60A output
Aerospace-grade GALAX Extreme Power Inductors provide ultra-long life, high endurance and low noise vs. normal power inductors
Hyper Boost technology acts like a hardware turbocharger, increasing fan speed and maximum power delivered to the GPU with the push of a button
Voltage tool (developed by enthusiasts) allows voltage beyond stock limits
Hardware dual BIOS simplifies the tweaking process by enabling risk-free firmware updates and customization
Prelim internal overclocking results: >1.5GHz on air, >2.1GHz on LN2

:awesome:
 
Bonita! :magico: Em um case e mobo brancos...:awesome:

Do jeito que está, quando chegarem aqui provavelmente veremos a 970 por 2k e a 980 por 3k :salario::feelbad:
 
Última edição:
Pra quem vai fazer 3-way sli, segue um artigo sobre a limitação do barramento pci-express. Dá pra ver que a plataforma Z97 consegue tocar o 3-way, com uma queda de 5% em média em fps no pci 3.0 x4(n elétrico).

http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GTX_980_PCI-Express_Scaling/

Interessante o video, já postaram aqui antes:
https://www.youtube.com/watch?v=rctaLgK5stA

PCIE 3.0 d
e 8x pra 16x não tem quase impacto no SLI...

Resumo da história:
Pra quem quer gastar menos e fazer até um 3way SLI no máx. e pouco USB/M2 conectado no sistema, vá de 5820k.
Pra quem não liga pra dinheiro ou é entusiasta e pretende fazer 4way vá de 5930k ou 5960x.

abs
 
Olá amigo, eu estava com essa dúvida quanto a resistência e qualidade do material da G1, eu tinha comprado uma MSI Gaming, mas troquei pela G1, vc acha que eu fiz uma boa troca?
Pq ainda está em tempo de eu trocar ela!!

Parabéns pela máquina!!

Mesmo se eu visse a placa pessoalmente, não deixaria de comprar, pois me recuso a pagar 2.500,00+ quando chegar alguma ASUS aqui, por exemplo. E a MSI eu só pegaria se fosse modelo Lightning, essa Gaming não me agradou muito, ainda mais sem backplate. Eu ficaria na G1 :yes:.
 
Tô vendo aki no fórum o pessoal na maior seca pra comprar essa GTX970, mas não tá pra sair agora no final do ano uma versão com 8gb de VRAM? Não valeria a pena esperar???
 
Tô vendo aki no fórum o pessoal na maior seca pra comprar essa GTX970, mas não tá pra sair agora no final do ano uma versão com 8gb de VRAM? Não valeria a pena esperar???
Se ficarmos nessa de esperar nunca vamos comprar nada :lol2:

Sempre quando lançam uma vga nova já vem com rumor de uma outra, e acho que esses 8gb só vai fazer diferença pra quem joga em 1440p/2k/4k ou multi monitor. E tem outro detalhe, temos que saber por quanto vai sair esses modelos com mais vram, talvez não tenha um bom custo beneficio igual aos modelos de 4gb.
 
essas HALL OF FAME hahahaha! Apostando em 2500 na gtx970 e 3500 na gtx980 se os lojistas continuarem assim

As Galaxy chegaram no Brasil com preço normal, praticamente o mesmo preço de outras marcas. As HOF provavelmente são as melhores placas do mundo. A Galaxy provavelmente é a melhor marca do mundo, pra falar a verdade. Eu pelo menos considero.

Tem GTX 780 Ti HOF por 1900 reais, GTX 770 HOF por 1100, GTX 780 (não HOF) por 1300, GTX 770 GC (versão Dual Fan, não HOF) por 1000 reais.

A GTX 780 é referência, mas tá com um dos preços mais competitivos do mercado, por exemplo. Pra quem não gosta de PNY que tem na Pichau por 1200 reais, a mais barata que encontrei é a Galaxy por 1300 reais.

Tem uma GTX 770 MSI na Pichau por 800 reais, mas tirando essa, as GTX 770 HOF e GC estão por 1100 e 1000 reais respectivamente na MegaMamute. Eu acho que são preços "antigos", não atualizados com a queda da nova geração. Provavelmente daqui uns meses deve cair.

E a 780 Ti HOF por 1900 reais, visto que é o preço normal encontrado em GTX 780 Ti hoje.

Enfim, eu achei os preços da Galaxy normais. E a marca é muito boa, pra mim a melhor do mundo. Realmente as HOF devem vir bem caras, mas temos outros excelentes modelos como a GC que devem vir mais baratas. Eu tenho uma GTX 670 Galaxy GC super parruda em overclock.

Abraços.
 
Tô vendo aki no fórum o pessoal na maior seca pra comprar essa GTX970, mas não tá pra sair agora no final do ano uma versão com 8gb de VRAM? Não valeria a pena esperar???

Pelo que já vi a respeito desse lançamento, seria apenas para as GTX 980, e ainda assim talvez só valha a pena levar essa vram com SLI ou superior.
 
Tô vendo aki no fórum o pessoal na maior seca pra comprar essa GTX970, mas não tá pra sair agora no final do ano uma versão com 8gb de VRAM? Não valeria a pena esperar???

Se não me engano por agora só a 980 vai receber versão 8gb, talvez la pelo meio do ano que vem saia uma 970ti.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo