GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falaram o mesmo pra mim tb, mas antes um outro atendente cometeu um erro comigo: colocou o rastreio no site de uma compra antiga minha kkk, ai dps me pediu desculpas e tal...
eh vamos esperar, e exercitar a paciência :feelbad:

eu falei com eles no chat do site e o atendente me falou a mesma coisa, que ia ser postado hj de tarde, eu perguntei tbm sobre os codigos dos jogos da nvidia e ele falou que vao mandar assim que eles receberem
 
Falaram o mesmo pra mim tb, mas antes um outro atendente cometeu um erro comigo: colocou o rastreio no site de uma compra antiga minha kkk, ai dps me pediu desculpas e tal...
eh vamos esperar, e exercitar a paciência :feelbad:
Ta foda neh! Queria minnha placa antes do fds mas pelo jeito....pqp viu!!!
 
Entrei no chat da pichau e disseram que as placas que chegaram não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira. Vamo que vamo!
 
Isso depende do chip, pcb, vrms, asic, tdp, temperatura e etc...
E o sr. Japa possui uma 980 cooler stock; então o fan em auto não ficara com as mesmas temps de uma g1, msi, strix :haha:
O fan vai gritar no full pra manter - que 80c :haha:

Tenho uma GTX980 SC EVGA com cooler referência.

Realmente in game a placa chega a 80º e é nesse ponto que ela se mantém. Entretanto, a sua afirmação sobre o cooler não é verdadeira. Para manter essa temperatura, mesmo no verão aqui em SP, o cooler nunca ultrapassou os 53%. Creio que isso fica bem distante do full que você comentou.

Como falei anteriormente, várias páginas atrás, o cooler referência nessa % é inaudível. Além disso, isso é na configuração de fábrica. Acredito que mesmo com 53% se você configurar para a curva chegar nesse ponto mais cedo, acredito que pode-se conseguir temperaturas melhores.

Abs.
 
Entrei no chat da pichau e disseram que as placas que chegaram não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira. Vamo que vamo!

novelas.jpg

Pitchau miliguentezeira.
 
Entrei no chat da pichau e disseram que as placas que chegaram não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira. Vamo que vamo!

não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira

provavelmente primeira e ultima compra que eu faço na pichau
 
Entrei no chat da pichau e disseram que as placas que chegaram não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira. Vamo que vamo!
Segunda-feira?! kkk, só faltava eles fazerem isso com agente. Tô vendo a hora eu pegar nessa placa só em dezembro, até pq pedi o envio por PAC. Com toda essa enrolação, bem que poderiam enviar por sedex :haha:
 
Segunda-feira?! kkk, só faltava eles fazerem isso com agente. Tô vendo a hora eu pegar nessa placa só em dezembro, até pq pedi o envio por PAC. Com toda essa enrolação, bem que poderiam enviar por sedex :haha:
Sonha que vão mandar por sedex hahaha! E o pior é que eu falei la nas paginas anteriores que eles ficariam cozinhando a gente nesse papo furado e ganharia a semana toda. Se duvidar, até aquela foto deve ser de algum estoque anterior, e nao de agora.
 
Tenho uma GTX980 SC EVGA com cooler referência.

Realmente in game a placa chega a 80º e é nesse ponto que ela se mantém. Entretanto, a sua afirmação sobre o cooler não é verdadeira. Para manter essa temperatura, mesmo no verão aqui em SP, o cooler nunca ultrapassou os 53%. Creio que isso fica bem distante do full que você comentou.

Como falei anteriormente, várias páginas atrás, o cooler referência nessa % é inaudível. Além disso, isso é na configuração de fábrica. Acredito que mesmo com 53% se você configurar para a curva chegar nesse ponto mais cedo, acredito que pode-se conseguir temperaturas melhores.

Abs.
Tava me referindo ao cooler wf da g1 vs stock cooler ... em 53% nao fica em 80c, fica 70c ou - os windforce .
 
Tava me referindo ao cooler wf da g1 vs stock cooler ... em 53% nao fica em 80c, fica 70c ou - os windforce .

Ah ok. Desculpe então. :lol2:

De qquer jeito acho legal fica registrado ai pra galera que o blower não é a desgraça que pregam rsrsrs.

Abs.
 
Ah ok. Desculpe então. :lol2:

De qquer jeito acho legal fica registrado ai pra galera que o blower não é a desgraça que pregam rsrsrs.

Abs.
Só em 100% q é bom usar fone :coolface:
 
foto que postaram no face deles agora das placas windforce que receberam. Devem ter recebido a mesma quantidade de G1 tambem hahaha :forever:
Será que teremos mais uma audiencia em breve? Será?

10329983_896003163745472_6409129949791408583_o.jpg
 
Entrei no chat da pichau e disseram que as placas que chegaram não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira. Vamo que vamo!
Nossa, ta me zuando...inacreditável...

não foram suficientes pra atender a todos e que a da maioria só vai ser postada na segunda feira

provavelmente primeira e ultima compra que eu faço na pichau
Estou com o mesmo pensamento que você...pqp viu...
 
Sonha que vão mandar por sedex hahaha! E o pior é que eu falei la nas paginas anteriores que eles ficariam cozinhando a gente nesse papo furado e ganharia a semana toda. Se duvidar, até aquela foto deve ser de algum estoque anterior, e nao de agora.

Rsrsr, pois eh, mas quem q poderiam fazer isso viu. Afinal, venderam como disponibilidade imediata quando na verdade foi meio que uma pré-venda isso!
 
Só em 100% q é bom usar fone :coolface:

A sim. Que ninguém se engane. Blower só rola até 70% se você usa gabinete fechado. No meu caso o gabinete fica no chão também. Se você for utilizar ele em 100% só com fone de ouvido e um quarto só pro PC. Se você pensa em usar assim com alguém no quarto dormindo, não vai prestar rsrsrs.
 
Vale apena pegar uma GTX 970 de 4GB agora ou melhor esperar as de 8GB? Vai mudar alguma coisa no preço. Eu tava dando uma olhada na kabum apesar da entregar ta pro dia 25/11 o valor no boleto ficou uns 1400..
 
Entrei no chat de novo pra cancelar esse negocio e o cara disse q ja foi enviado e q no maximoooo 18:30 o código de rastreio vai ser passado pra mim. Se nao passarem ligo amanha lá e cancelo! Fico mais tempo sem placa mas nao vou dar lucro pra quem enrola os clientes!!! Segue a conversa em spoiler!!
"Boa tarde. Desculpa mas eu cansei de ser enrolado e gostaria de cancelar o meu pedido xxxxxxxxxxx. Posso fazer o cancelamento pelo chat ou preciso ligar ai? Me disseram anteriormente que Já tinha sido enviada e até agora nada de código de rastreio nem nada. Estou vendo que essa placa não vai ser enviado nem essa semana ainda.

Chat iniciado
Alison entrou no chat

Alison
Boa tarde senhor(a) já foi enviado amigo hoje até as 18:30 já é enviado o código de rastreio ao seu e-mail de cadastro automaticamente, tivemos atraso por parte dos correios por isso não enviamos ainda o código de rastreio
Você - Clique aqui para alterar
Me falaram que tinha sido enviada ONTEM e agora que foi enviado mas ainda não tem o código de rastreio. Afinal, qual a posição correta??? Cada hora me falam um coisa...Atrassos acontecem, mas o cliente precisa de clareza!!!!

Alison
Claro, entendo totalmente seu lado, já foi enviado ontem e até as 18:30 terá o código de rastreio
Você - Clique aqui para alterar
Caso eu não tenha, como cancelo?

Alison
Poderá entrar em contato pelo e-mail duvidas@pichau.com.br
Você - Clique aqui para alterar
Bom, aguardarei até as 18 30. Caso contrário ligarei pela manha ai para realizar o cancelamento. Só peço mais clareza com os clientes.

Alison
Certamente amigo, peço-lhe desculpas pelo transtorno qualquer duvida pode nos contatar!
Você - Clique aqui para alterar
Fico no aguardo"
 
Vale apena pegar uma GTX 970 de 4GB agora ou melhor esperar as de 8GB? Vai mudar alguma coisa no preço. Eu tava dando uma olhada na kabum apesar da entregar ta pro dia 25/11 o valor no boleto ficou uns 1400..

certeza bro que vai mudar o preço sim. As de 8gb vem bem mais caras e as de 4gb é pra ter uma queda, mas aqui no Br deve permanecer como está:feelbad:
 
é esse modelo mesmo amigo! obrigado pela resposta!

FTW é top, o cooler dela é diferente dos das outras ACX 2.0, é igual a das 980, e não tem o problema dos heatpipe

This is cooler for EVGA GTX970 FTW, EVGA GTX980 ACX 2.0, EVGA GTX980 SC ACX 2.0
LyJDUjz.jpg
 
Acredito que nem o mais otimista e ganancioso lojista imaginou ganhar tanto dinheiro com um produto superfaturado! os caras devem estar morrendo de rir... atendendo nóia na fissura, ligando a cada 5 minutos para saber se a mercadoria dele já foi enviada! :hihi:

pensei em pegar 2 GTX 970 na kabum e parcelar em 10 x 347,00 mais o Caetano me mandou esse recado!

Estou pensando em pegar 2 x GTX 970 e parcelar em 10 x 347,00, pois acredito que o valor está bom, e tem o risco dos preços subirem agora no fim de ano, pois tem o 13º salário e o risco do dólar subir!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Compensa essa:

[url]https://www.******************.com.br/Produto/75660/?parceiro=google&gclid=Cj0KEQiA1eyiBRC-qI2VzKf0vaUBEiQAUiZ3xKP5ORyb85vFWaBShlwxhtj03SxPIURbl-uRyYnlWr8aAgR78P8HAQ

O[/URL]u a G1?
 
Última edição:
Acredito que nem o mais otimista e ganancioso lojista imaginou ganhar tanto dinheiro com um produto superfaturado! os caras devem estar morrendo de rir... atendendo nóia na fissura, ligando a cada 5 minutos para saber se a mercadoria dele já foi enviada! :hihi:

pensei em pegar 2 GTX 970 na kabum e parcelar em 10 x 347,00 mais o Caetano me mandou esse recado!

Estou pensando em pegar 2 x GTX 970 e parcelar em 10 x 347,00, pois acredito que o valor está bom, e tem o risco dos preços subirem agora no fim de ano, pois tem o 13º salário e o risco do dólar subir!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=-MK1q9fZjeI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu vi a nota(DANFE) do importador(InfoCWB, atende muitas lojas do Huezil) da G1, custa R$ 1.251,00(preço de semana passada 31/10/14 ) para o lojista, façam as contas.

agora quanto o cara paga para importar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo