"Boa tarde. Desculpa mas eu cansei de ser enrolado e gostaria de cancelar o meu pedido xxxxxxxxxxx. Posso fazer o cancelamento pelo chat ou preciso ligar ai? Me disseram anteriormente que Já tinha sido enviada e até agora nada de código de rastreio nem nada. Estou vendo que essa placa não vai ser enviado nem essa semana ainda.
Chat iniciado
Alison entrou no chat
Alison
Boa tarde senhor(a) já foi enviado amigo hoje até as 18:30 já é enviado o código de rastreio ao seu e-mail de cadastro automaticamente, tivemos atraso por parte dos correios por isso não enviamos ainda o código de rastreio
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Me falaram que tinha sido enviada ONTEM e agora que foi enviado mas ainda não tem o código de rastreio. Afinal, qual a posição correta??? Cada hora me falam um coisa...Atrassos acontecem, mas o cliente precisa de clareza!!!!
Alison
Claro, entendo totalmente seu lado, já foi enviado ontem e até as 18:30 terá o código de rastreio
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Caso eu não tenha, como cancelo?
Alison
Poderá entrar em contato pelo e-mail
duvidas@pichau.com.br
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Bom, aguardarei até as 18 30. Caso contrário ligarei pela manha ai para realizar o cancelamento. Só peço mais clareza com os clientes.
Alison
Certamente amigo, peço-lhe desculpas pelo transtorno qualquer duvida pode nos contatar!
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Fico no aguardo"