GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E depois de um mês da compra (06/10), hj finalmente foi postada minha 970 da Ferrari Import, finalmente, só esperar a bichinha chegar :gaming::gaming:
 
E depois de um mês da compra (06/10), hj finalmente foi postada minha 970 da Ferrari Import, finalmente, só esperar a bichinha chegar :gaming::gaming:

Essa Ferrai envia com nota fiscal? Pois esses dias liguei lá e queria comprar pra minha empresa e informaram que não emitem NF pra empresa.
Como pode não vender pra empresa? Será que emitem nota fria?
 

Isso durante o jogo ou apenas no windows?

A maioria das MOBOS novas diminuem a velocidade dos slots para economizar energia e gerar menos estresse no sistema. Se isso ocorre com o sistema em aplicações 2D e idle é mais que normal. Tente olhar o programa quando você está em algum jogo, nesse caso deverá aparecer os 16X PCI-E 3.0 (2.0) dependendo da sua MOBO.

É como olhar o clock da VGA em IDLE. Aqui a GTX980 no windows fica rodando o core a 96Mhz quando ta parada na área de trabalho.

Abs.
 
Essa Ferrai envia com nota fiscal? Pois esses dias liguei lá e queria comprar pra minha empresa e informaram que não emitem NF pra empresa.
Como pode não vender pra empresa? Será que emitem nota fria?

Eles trazem os produtos do Paraguai, portanto... Mas já comprei lá, e foi de boa. Pelo menos a minha compra foi.
 
Última edição:
Isso durante o jogo ou apenas no windows?

A maioria das MOBOS novas diminuem a velocidade dos slots para economizar energia e gerar menos estresse no sistema. Se isso ocorre com o sistema em aplicações 2D e idle é mais que normal. Tente olhar o programa quando você está em algum jogo, nesse caso deverá aparecer os 16X PCI-E 3.0 (2.0) dependendo da sua MOBO.

É como olhar o clock da VGA em IDLE. Aqui a GTX980 no windows fica rodando o core a 96Mhz quando ta parada na área de trabalho.

Abs.

O que mudou foi o a versão de uso de 1.1 para 2.0 ou para 3.0 mas todos em 8x, rodei aquele Face Work real time da Nvidia que é bem exigente e não subiu para 16x.
 
Entrei no chat de novo pra cancelar esse negocio e o cara disse q ja foi enviado e q no maximoooo 18:30 o código de rastreio vai ser passado pra mim. Se nao passarem ligo amanha lá e cancelo! Fico mais tempo sem placa mas nao vou dar lucro pra quem enrola os clientes!!! Segue a conversa em spoiler!!
"Boa tarde. Desculpa mas eu cansei de ser enrolado e gostaria de cancelar o meu pedido xxxxxxxxxxx. Posso fazer o cancelamento pelo chat ou preciso ligar ai? Me disseram anteriormente que Já tinha sido enviada e até agora nada de código de rastreio nem nada. Estou vendo que essa placa não vai ser enviado nem essa semana ainda.

Chat iniciado
Alison entrou no chat

Alison
Boa tarde senhor(a) já foi enviado amigo hoje até as 18:30 já é enviado o código de rastreio ao seu e-mail de cadastro automaticamente, tivemos atraso por parte dos correios por isso não enviamos ainda o código de rastreio
Você - Clique aqui para alterar
Me falaram que tinha sido enviada ONTEM e agora que foi enviado mas ainda não tem o código de rastreio. Afinal, qual a posição correta??? Cada hora me falam um coisa...Atrassos acontecem, mas o cliente precisa de clareza!!!!

Alison
Claro, entendo totalmente seu lado, já foi enviado ontem e até as 18:30 terá o código de rastreio
Você - Clique aqui para alterar
Caso eu não tenha, como cancelo?

Alison
Poderá entrar em contato pelo e-mail duvidas@pichau.com.br
Você - Clique aqui para alterar
Bom, aguardarei até as 18 30. Caso contrário ligarei pela manha ai para realizar o cancelamento. Só peço mais clareza com os clientes.

Alison
Certamente amigo, peço-lhe desculpas pelo transtorno qualquer duvida pode nos contatar!
Você - Clique aqui para alterar
Fico no aguardo"

Prometeram a mesma coisa para min, hj ao meio dia.

HUE esses caras.
 
Acho que falaram a verdade só pra mim mesmo... Envios e codigos de rastreio só na segunda, dai vão ficar enrolando a gente até la pro povo nao cancelar o pedido hahaha
 
O que mudou foi o a versão de uso de 1.1 para 2.0 ou para 3.0 mas todos em 8x, rodei aquele Face Work real time da Nvidia que é bem exigente e não subiu para 16x.

Interessante. Se as versões estão mudando significa que sua placa realmente estava economizando. Agora precisaremos entender os slots dela.

A GA-Z68X-UD4 aqui há dois slots de PCI-E para SLI. Entretanto, somente o primeiro slot funciona em 16X. O segundo funciona apenas em 8X, mesmo que não haja uma outra placa no primeiro slot. Essa é uma limitação da minha mobo. Na sua placa (pelo desenho que você mostrou) há a possibilidade de usar 16X em outros slots que não sejam o primeiro. Sendo assim, recomendo os seguintes passos:

- Olhe a sua BIOS para ver se há alguma config limitando a velocidade no SLOT que a placa está setada. Há essa possibilidade na mobo que utilizo. Por isso acho que vale a pena pesquisar a bios.
- Se nada aparecer na BIOS, recomendo espetar a VGA no primeiro SLOT e testar. Se ela funcionar, descartamos qualquer problema na VGA e então pesquisamos a MOBO.
- Se não funcionar nenhuma das duas acima, recomendo que você teste a VGA em outro PC para ver se ela crava o 16X.

Se em outro PC ela não funcionar pode ser algo nela.

Agora outras questões:
Eu sei que em SLI a diferença de 16X/16X para 8X/8X é ínfima atualmente assim como a diferença de PCI-E 2.0 para PCI-E 3.0. Entretanto, precisaremos da opinião de outros usuários para saber se em termos de single card isso pode representar uma perda substancial.
Caso a perda siga o mesmo padrão do SLI não acho que vale o trabalho de arrumar/trocar em caso de defeito, a menos que esteja na garantia (se for a MOBO o problema). Se o problema for na VGA, manda pro RMA rsrsrs.

Espero estar ajudando.
Abs.
 
Eu vi a nota(DANFE) do importador(InfoCWB, atende muitas lojas do Huezil) da G1, custa R$ 1.251,00(preço de semana passada 31/10/14 ) para o lojista, façam as contas.

agora quanto o cara paga para importar...

As importadoras é que vendem produtos superfaturados. Um cara aí já postou a Portaria CAMEX para impostos de placas gráficas: míseros 2%. As fábricas vendem as placas para distribuidor oficial em atacado e com preço menor do os 349 dólares que estão sendo cobrados... Mas sei lá, quanto deve ser? 300 dólares? Não sei, mas é mais barato do que o preço das lojas dos EUA.

E com apenas 2% de imposto de acordo com a Portaria CAMEX.

Agora eu pergunto? Porque ter importadora? Por que a loja não pode pegar direto com a fábrica? Por que é que a loja não pode fazer esse trabalho direto com a fábrica sem precisar de um "intermediário"? Por que é lei? Por que tem que ter mais um setor pra encarecer o produto? Tipo, a fábrica tem que vender pra alguém, pra alguém vender pra loja, pra loja vender pro cliente? E durante esse processo o preço só vai subindo.

Sério, alguém me explica porque eu não entendo e gostaria bastante de entender... Na boa mesmo, na camaradagem. Tem ICMS? IPI? PIS?

Abraços.
 
Prometeram a mesma coisa para min, hj ao meio dia.

HUE esses caras.
E pra variar....nada do código...put* merd*....pichau se queimando!!!!
------------
Acho que falaram a verdade só pra mim mesmo... Envios e codigos de rastreio só na segunda, dai vão ficar enrolando a gente até la pro povo nao cancelar o pedido hahaha
Tem cara disso mesmo. Postar fotinha com as placas os cara posta, mandar q eh bom nada!
 
È gente não foi dessa vez que vou ter uma G1, conversei quase meia hora com um tal de Gustavo, soltei o verbo odeio que tentem me fazer de trouxa, procuro fazer as coisas certas pra não prejudicar ninguém. E a Kabum vem jogar um migue desse, nem ferrando soltei o verbo, falei um monte, eles me ofereceram créditos eu falei ou a G1 ou dinheiro de volta. Resumindo amanhã provavelmente deve estar caindo pra eles, já fiz o cancelamento e pedi o estorno pra minha conta, se fosse pra esperar eu podia muito bem comprar na Megamamute a Asus Strix que chega antes dia 20/11 já enviam. Decepção a procura está tão grande que os caras estão se queimando a toa por causa de dinheiro. Pior que eu tenho um boleto gerado, escrito envio a partir de 25/11 e ontem por precaução gerei outro e no pedido não tem nada escrito, eles podem mudar no site, mas no pedido não. Esse merecia ir pro pequenas causas, agora aguardar até 3 dias uteis pro dinheiro voltar pra conta.
 
Vou deixar pra comprar uma gtx 970 mais tarde... essas lojas tão bem confusas nesses tempos :feelbad:
 
E pra variar....nada do código...put* merd*....pichau se queimando!!!!
------------
Tem cara disso mesmo. Postar fotinha com as placas os cara posta, mandar q eh bom nada!
Enviei e-mail pra pichau solicitando o cancelamento do meu pedido. Chega!
 
Tbem to pensando em fazer a mesma coisa!
Ja repassei pro advogado ver o que da pra fazer e ja deixar tudo pronto e se eu nao tiver com o meu dinheiro na conta ou com a placa em casa até segunda feira, vai dar ***** isso ae.
Chega de moleza pra essas lojas, ninguem mais vai ficar brincando ou fazendo caixa com o meu dinheiro
 
Ja repassei pro advogado ver o que da pra fazer e ja deixar tudo pronto e se eu nao tiver com o meu dinheiro na conta ou com a placa em casa até segunda feira, vai dar ***** isso ae.
Chega de moleza pra essas lojas, ninguem mais vai ficar brincando ou fazendo caixa com o meu dinheiro
Eu postei no Reclame aqui! Vamos ver q q eles falam do meu pedido!!!
 
Pois eh, e nada da pichau e seus códigos de rastreio! Jogando culpa para o atraso do correio em passar esses códigos... Mas será que não enviaram nenhuma ainda de todas aquelas da foto?
 
Pois eh, e nada da pichau e seus códigos de rastreio! Jogando culpa para o atraso do correio em passar esses códigos... Mas será que não enviaram nenhuma ainda de todas aquelas da foto?
Ninguem daqui informou ter recebido codigo de rastreio. Aquela foto la apareceu depois que o povo daqui começou a ameaçar cancelar, ai vai saber se é real ou nao.
Eu nao quero mais a placa, quero meu dinheiro de volta
 
Já fui enrolado pela Fullinfo e agora recentemente trolado pelo Kabum. To com duas $#%! de estorno para receber.Agora quero é tacar fogo nesses comerciantes hue hue.
 
É, talvez eu espere pra ver. Espero que ano que vem eu consiga ter dinheiro pra comprar. Hahahaha

Me decidi, vou comprar. Meu primo começou a trabalhar com vendas, ele disse que vai me fazer um bom desconto a preço de fábrica quase. Vou aproveitar a chance, dar uma ajuda pra ele e ainda dar um upgrade. Ano que vem mesmo não vou ter dinheiro. :haha:
 
Interessante. Se as versões estão mudando significa que sua placa realmente estava economizando. Agora precisaremos entender os slots dela.

A GA-Z68X-UD4 aqui há dois slots de PCI-E para SLI. Entretanto, somente o primeiro slot funciona em 16X. O segundo funciona apenas em 8X, mesmo que não haja uma outra placa no primeiro slot. Essa é uma limitação da minha mobo. Na sua placa (pelo desenho que você mostrou) há a possibilidade de usar 16X em outros slots que não sejam o primeiro. Sendo assim, recomendo os seguintes passos:

- Olhe a sua BIOS para ver se há alguma config limitando a velocidade no SLOT que a placa está setada. Há essa possibilidade na mobo que utilizo. Por isso acho que vale a pena pesquisar a bios.
- Se nada aparecer na BIOS, recomendo espetar a VGA no primeiro SLOT e testar. Se ela funcionar, descartamos qualquer problema na VGA e então pesquisamos a MOBO.
- Se não funcionar nenhuma das duas acima, recomendo que você teste a VGA em outro PC para ver se ela crava o 16X.

Se em outro PC ela não funcionar pode ser algo nela.

Agora outras questões:
Eu sei que em SLI a diferença de 16X/16X para 8X/8X é ínfima atualmente assim como a diferença de PCI-E 2.0 para PCI-E 3.0. Entretanto, precisaremos da opinião de outros usuários para saber se em termos de single card isso pode representar uma perda substancial.
Caso a perda siga o mesmo padrão do SLI não acho que vale o trabalho de arrumar/trocar em caso de defeito, a menos que esteja na garantia (se for a MOBO o problema). Se o problema for na VGA, manda pro RMA rsrsrs.

Espero estar ajudando.
Abs.


Advinha, mudei para o Slot 01 e BINGO!!! funcionou...


qual é a lógica...

Valeu amigo pela ajuda.
 
Última edição:
Alguém que tenha comprado antes do dia 04/11 já recebeu a resposta da NVIDIA sobre os jogos? Enviei o email no dia 04 e até agora nada. Nem pra dizer que não vou receber...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo