[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg
 
Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg

Que monstro. :rip: Super placa, bela aquisição.

Aceito uma Titan de presente. :problemo:
 
Gente. To montando uma build nova pois vendi a minha (era muito exagero pra jogar emulador de ps2 e league of legends). Gostaria de saber se vale mais apena comprar uma r9 380 4gb por 1400 OU uma gtx 960 4gb zotac por 1150 (ambas parceladas em 4x rs)

Digo isso pois eu geralmente prefiro nvidia pelo baixo consumo de energia (VOU FAZER SLI no futuro se comprar a 960) e pois elas esquentam menos. Más a r9 380 está meio interessante.

Vocês acham que compensa a 960 apesar de ser 128 bits? Eu estou já há 1 mês acompanhando todos os tópicos delas e assistindo todas as reviews e unboxing rs

Obrigado!
 
Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg
Rapaz, coloca a placa de som atrás da G1!
 
Rapaz, coloca a placa de som atrás da G1!

Pois é, ele esta utilizando o PCI EX 4x e pelo jeito não deve ter na parte superior da placa-mãe e se colocar no PCI 16x automaticamente passa para PCI Ex 8x...
Melhor ficar ali mesmo se não estiver esquentando muito.

Ps.
Realmente tem outra PCI Ex se estiver utilizando a Wi Fi ali convem trocar de posição para melhor refrigeração da VGA.
 
Exato, o unico slot disponivel para a placa de som é aquele ali mesmo. Apesar de estar bem junto, não atrapalha a refrigeração da VGA.
 
Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg
Linda placa cara, parabéns!
 
Tava querendo aposentar minha GTX Titan original e resolvi investir numa GTX 980Ti. Estava em duvida entre EVGA e Gigabyte e acabei pegando a G1 Gaming da GB mesmo. A placa chegou no ultimo sábado, mas não tive muito tempo pra jogar ainda. Vou aproveitar o feriadão pra isso hehe. Seguem as imagens:


IMG_1.jpg


IMG_2.jpg


IMG_3.jpg


IMG_4.jpg
A crise ainda não chegou no adrena!hahaha':bwahaha::full: Que UPzinho maroto manolo Parabéns essa G1 é TOP,linda e super fria!
Só tenha cuidado pra ela não entortar..

Gente. To montando uma build nova pois vendi a minha (era muito exagero pra jogar emulador de ps2 e league of legends). Gostaria de saber se vale mais apena comprar uma r9 380 4gb por 1400 OU uma gtx 960 4gb zotac por 1150 (ambas parceladas em 4x rs)

Digo isso pois eu geralmente prefiro nvidia pelo baixo consumo de energia (VOU FAZER SLI no futuro se comprar a 960) e pois elas esquentam menos. Más a r9 380 está meio interessante.

Vocês acham que compensa a 960 apesar de ser 128 bits? Eu estou já há 1 mês acompanhando todos os tópicos delas e assistindo todas as reviews e unboxing rs

Obrigado!
960 sem duvidas não vale a pena pagar 350 reais a mais para ter praticamente o mesmo desempenho!:joia:
 
Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda e opinião dos mais entendidos do assunto.

Possuo SLI de 980GTX e 3 telas 4k, mas atualmente estou jogando em FullHD devido a não ter como usar 2 HDMI na mesma VGA. Então estive pensando, esse SLI de 980GTX aguenta rodar project cars em 12k, ou seria necessário 3 way SLI 980GTX?
 
Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda e opinião dos mais entendidos do assunto.

Possuo SLI de 980GTX e 3 telas 4k, mas atualmente estou jogando em FullHD devido a não ter como usar 2 HDMI na mesma VGA. Então estive pensando, esse SLI de 980GTX aguenta rodar project cars em 12k, ou seria necessário 3 way SLI 980GTX?
Acho que num aguenta 12k mas a pergunta que eu tenho a ti fazer é se tem necessidade de rodar em 12k? lol :medo:
 
Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda e opinião dos mais entendidos do assunto.

Possuo SLI de 980GTX e 3 telas 4k, mas atualmente estou jogando em FullHD devido a não ter como usar 2 HDMI na mesma VGA. Então estive pensando, esse SLI de 980GTX aguenta rodar project cars em 12k, ou seria necessário 3 way SLI 980GTX?

Porra tenho uma 980 e 1 monitor FullHD e ja estou feliz imagina voce que tem 3x mais. :mr:
 
Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda e opinião dos mais entendidos do assunto.

Possuo SLI de 980GTX e 3 telas 4k, mas atualmente estou jogando em FullHD devido a não ter como usar 2 HDMI na mesma VGA. Então estive pensando, esse SLI de 980GTX aguenta rodar project cars em 12k, ou seria necessário 3 way SLI 980GTX?
Meio tenso rodar em 12k né .-.
 
3 telas 4k nao quer dizer resolucao 12k
 
Opa, erro meu... é 12k mesmo...

Qto a rodar nessa resolucao acho meio dificil hein... Uma 980 ja nao é essas coisas toda em 4k entao em tese 2x980 nao deve ser suficiente pra 12k
 
Opa, erro meu... é 12k mesmo...

Qto a rodar nessa resolucao acho meio dificil hein... Uma 980 ja nao é essas coisas toda em 4k entao em tese 2x980 nao deve ser suficiente pra 12k
Nem um 3way sli de 980 ti roda em 12k, imagine uma 2x980 .-.
 
Dependendo da iQ usada roda sim, agora Ultra mega power 8xAA nem pensar kkk
 
Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda e opinião dos mais entendidos do assunto.

Possuo SLI de 980GTX e 3 telas 4k, mas atualmente estou jogando em FullHD devido a não ter como usar 2 HDMI na mesma VGA. Então estive pensando, esse SLI de 980GTX aguenta rodar project cars em 12k, ou seria necessário 3 way SLI 980GTX?

Já que tem bala na agulha é melhor vender as duas GTX 980 e pegar 2 TITAN X ai poderá fazer isso...
 
Opa, erro meu... é 12k mesmo...

Qto a rodar nessa resolucao acho meio dificil hein... Uma 980 ja nao é essas coisas toda em 4k entao em tese 2x980 nao deve ser suficiente pra 12k

Seriam 3 980GTX e não duas!

Nem um 3way sli de 980 ti roda em 12k, imagine uma 2x980 .-.

3 980TI rodam 12K sim, eu confirmei isso pessoalmente na BGS 2015!

Dependendo da iQ usada roda sim, agora Ultra mega power 8xAA nem pensar kkk

Não precisa ser no Ultra mega power, kkkkk

Já que tem bala na agulha é melhor vender as duas GTX 980 e pegar 2 TITAN X ai poderá fazer isso...

A questão é a seguinte, com duas placas apenas nao da pra usar as 3 telas em 4k. As telas tem apenas entrada HDMI e as VGAS teriam 1 entrada HDMI cada e o restante displayport. Pesquisei em varios foruns e lugares e nenhum lugar do mundo tem adaptador ou cabo DP 1.2 x HDMI 2.0, ou seja, teriam que ser 3 placas independente de qual for, pra usar 3 HDMI.
 
Seriam 3 980GTX e não duas!



3 980TI rodam 12K sim, eu confirmei isso pessoalmente na BGS 2015!



Não precisa ser no Ultra mega power, kkkkk



A questão é a seguinte, com duas placas apenas nao da pra usar as 3 telas em 4k. As telas tem apenas entrada HDMI e as VGAS teriam 1 entrada HDMI cada e o restante displayport. Pesquisei em varios foruns e lugares e nenhum lugar do mundo tem adaptador ou cabo DP 1.2 x HDMI 2.0, ou seja, teriam que ser 3 placas independente de qual for, pra usar 3 HDMI.

Mas porque não usar o DP 1.2 já que a mesma contem 3 ?

ps.
O problema é a tela...
Será que não tem alguma outra VGA com esses HDMI como saida ??
 
Última edição:
N
Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda e opinião dos mais entendidos do assunto.

Possuo SLI de 980GTX e 3 telas 4k, mas atualmente estou jogando em FullHD devido a não ter como usar 2 HDMI na mesma VGA. Então estive pensando, esse SLI de 980GTX aguenta rodar project cars em 12k, ou seria necessário 3 way SLI 980GTX?

Tenho um SLI de 980 GTX gaming como o seu e jogo em 4K, ela segura no máximo isso 12K nunca, nem com SLI de TITAN X.
 
Ai Rafael, e sem WC :bwahaha::mr2:

12194584_10205888729320639_9019387363299920389_o.jpg
 
Olha treta é essa, trocou o cooler ou já chegou o inverno ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo