[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Pq acha isso? Pesquisei no Google e ví na maioria dos foruns gringos dizendo que não...

Vai na fé então...
Pelo jeito vai jogar em 4K, ai com certeza não terá nenhum problema.
 
Última edição:
Última edição:
Vai na fé então...
Pelo jeito vai jogar em 4K, ai com certeza não terá nenhum problema.
Não pretendo jogar em 4K não, pois nem tenho TV/monitor para isso... o objetivo é renderização iRay e jogos em 1080p mesmo.
 
Não pretendo jogar em 4K não, pois nem tenho TV/monitor para isso... o objetivo é renderização iRay e jogos em 1080p mesmo.

Se esta renderização for completamente feita pela GPU ai não terá problemas.
A questão é que voce terá performance de sobra para 1080p com a 980Ti e caso tivesse um monitor de 120/144Hz seria melhor aproveitada.
Já que só usa 60Hz até mesmo uma 970 da e sobra, então nesse caso dificilmente vai lhe faltar CPU.
 
Minha menina que tomou lugar da 980Ti.

Essa veio pra ficar.

980Strix.
NA7oHR9.jpg
 
alguem comprou a EVGA GeForce GTX 970 4GB 256-Bit GDDR5 ACX 2.0+ 04G-P4-3973-KR, se sim ela é fria, e tem um bom poder de overclok, pois não tem em lugar nenhum review dela.

Estou querendo comprar esse modelo.
 
Boa noite amigos , estou atualmente com uma 970 G1 , e estou querendo pegar uma 980 evga acx usada dando um retorno , quanto $$ +/- seria uma oferta aceitavel ?
 
Boa noite amigos , estou atualmente com uma 970 G1 , e estou querendo pegar uma 980 evga acx usada dando um retorno , quanto $$ +/- seria uma oferta aceitavel ?

Guardaria essa grana para outra geração...

A diferença de performance da tua 970 G1 para uma 980 ACX é cerca de 10% a 15% no maximo, já o valor é cerca de 60%.
Nos melhores casos voce "só" voltaria R$500,00 na troca.
Sendo que voce pode fazer um overclock e tirar essa diferença facilmente sem gastar nada já que esse é o proposito de uma GTX 970 G1 .
 
Última edição:
alguem comprou a EVGA GeForce GTX 9DDR5 ACX 2.0+ 04G-P4-3973-KR, se sim ela é fria, e tem um bom poder de overclok, pois não tem em lugar nenhum review dela.

Estou querendo comprar esse modelo.
Cara a temp com a config de fabrica pode chegar aos 80 mas é so fazer uma curva de potencia dos fans q vc reduz bem isso, aki deixo a temp limite em 70. E de um tempo pra ca to usando vsync adaptive nos jogos e a temp caiu mais ainda na media. Sobre oc vou ficar devendo pq n curto mas a vga de fabrica ja fica na casa dos 1350Mhz
 
Cara a temp com a config de fabrica pode chegar aos 80 mas é so fazer uma curva de potencia dos fans q vc reduz bem isso, aki deixo a temp limite em 70. E de um tempo pra ca to usando vsync adaptive nos jogos e a temp caiu mais ainda na media. Sobre oc vou ficar devendo pq n curto mas a vga de fabrica ja fica na casa dos 1350Mhz
Mas o seu modelo é esse acx 2.0+, http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=04G-P4-3973-KR
Pois esse modelo é stock 1050/1178 turbo, mas também chega em 1350 com overclocking pelo menos queria saber se chega.
 
Mais um com uma 980ti, a minha deve chegar na quarta
 
Esse tópico prova que não existe crise? Cadê? CADÊ?! Só os reaças enxergam...

E em 2018 já sabem: É Lula DE NOVO com a força do povo!


:coolface:
 
Esse tópico prova que não existe crise? Cadê? CADÊ?! Só os reaças enxergam...

E em 2018 já sabem: É Lula DE NOVO com a força do povo!


:coolface:
i5-3570K 4600MHz@1.272V --- Corsair H110 --- Asus P8Z77V-PRO --- Kingston HyperX FURY 2x8GB 2133MHz 12-13-12-36-CR1 1.65V --- ZOTAC GeForce GTX 980 Ti AMP!
Creative X-Fi Titanium HD --- Mushkin Enhanced Chronos Deluxe 240GB --- Seagate Barracuda 3TB --- Sony AD-7240S --- Windows 7 Home Premium
Corsair CX750M --- Corsair Vengeance C70 --- Cougar CFD White LED 120mm --- NZXT FZ 140mm White LED --- NZXT Sentry Mix 2 --- NZXT HUE
LG 34UM65 --- Audio-Technica ATH-M50 --- Edifier C2 --- Thermaltake Meka G1 --- Corsair Vengeance M65 --- Zowie Gear P-TF --- Xbox 360 Controller --- Logitech Driving Force GT



:melior4:




:coolface:
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Galera, é o seguinte: tenho uma gtx 960 2gb, só que devido a problemas pessoais desde que a comprei não joguei nada, isto já tem quase 6 meses. Bom, o que eu quero saber essa placa está aguentando bem os jogos novos? Pq vou ao PY estes dias, e agora vou poder jogar de novo, mas não queria gastar dinheiro com outra VGA, vcs acham que consigo rodar os novos jogos nela, em resolução de 1680x1050 tranquilo?
 
Galera, é o seguinte: tenho uma gtx 960 2gb, só que devido a problemas pessoais desde que a comprei não joguei nada, isto já tem quase 6 meses. Bom, o que eu quero saber essa placa está aguentando bem os jogos novos? Pq vou ao PY estes dias, e agora vou poder jogar de novo, mas não queria gastar dinheiro com outra VGA, vcs acham que consigo rodar os novos jogos nela, em resolução de 1680x1050 tranquilo?
sim. até full HD.

alias, vai demorar pra sair jogo que precise de muito mais que isso... só não exagerar nos filtros....

aqui mesmo com SLI de 970 e resolução nativa de 3840×2160, tenho optado por usar 2560 x 1440 + AA na maioria dos jogos recentes (Witcher 3 e GTA 5 por exemplo), porque isso faz com que a placa use menos VRAM e muito menos variação de frames
 
Última edição:
Galera, é o seguinte: tenho uma gtx 960 2gb, só que devido a problemas pessoais desde que a comprei não joguei nada, isto já tem quase 6 meses. Bom, o que eu quero saber essa placa está aguentando bem os jogos novos? Pq vou ao PY estes dias, e agora vou poder jogar de novo, mas não queria gastar dinheiro com outra VGA, vcs acham que consigo rodar os novos jogos nela, em resolução de 1680x1050 tranquilo?
Tranquilamente.
 
sim. até full HD.

alias, vai demorar pra sair jogo que precise de muito mais que isso... só não exagerar nos filtros....

aqui mesmo com SLI de 970 e resolução nativa de 3840×2160, tenho optado por usar 2560 x 1440 + AA na maioria dos jogos recentes (Witcher 3 e GTA 5 por exemplo), porque isso faz com que a placa use menos VRAM e muito menos variação de frames

Tranquilamente.
Obrigado galera!
 
Amigos, nao sei se posso falar por aqui, mas hoje ou amanha irei anunciar minha gtx 960 no bazar, está zerada, 3 meses que comprei e usei umas 5 vezes em games.. se alguem se interessar.. irei anunciar..
 
pro pessoal que tem XP nas importações... se alguém mandar um placa dos EUA pra mim e declarar como GIFT..é quase ctz ou ctz que fica retida?
 
pro pessoal que tem XP nas importações... se alguém mandar um placa dos EUA pra mim e declarar como GIFT..é quase ctz ou ctz que fica retida?
Até meu cordão minúsculo que foi declarado como gift ficou retido na receita :vish:
 
Até meu cordão minúsculo que foi declarado como gift ficou retido na receita :vish:

Foi oq pensei... entao fico por aqui mesmo.. Aahuah


Aproveitando.. sera que vale a pena troca a 970 por uma 980? Estava pensando em SLI... mais seria mais por "gosto" pq sei q SLI é dor de cabeça
 
Foi oq pensei... entao fico por aqui mesmo.. Aahuah


Aproveitando.. sera que vale a pena troca a 970 por uma 980? Estava pensando em SLI... mais seria mais por "gosto" pq sei q SLI é dor de cabeça
Se vc quiser perder dinheiro, vá de 980. Caso contrário, vá de sli.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo