[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Caramba! Nem eu sabia! Curti esse link! Ta valendo pega-la agora?
se fosse eu com a grana, compraria ! de qualquer forma é impossível saber em que ponto vai chegar essas promos talvez vc possa economizar mais 150r$ se esperar uma promo melhor ou talvez não apareça uma melhor.. por isso se fosse eu compraria.
 
Galera comprei um 970 gtx.
Primeiro queria saber se uma fonte 400w ocz guenta, fiz os calculos no meu pc aqui ta consumindo 390w.
ela ta rodando ate 79º c algum problema ?
Outra coisa meu fps no Cs go fez foi cair, enquanto que no witcher 3 que nem rodava ta rondado no ultra com 40 de fps.
Meu pc: processador Q9400, 5 gb de memoria, gtx 970 evga 4 gb placa mãe p35 ds3 gigabite
 
se fosse eu com a grana, compraria ! de qualquer forma é impossível saber em que ponto vai chegar essas promos talvez vc possa economizar mais 150r$ se esperar uma promo melhor ou talvez não apareça uma melhor.. por isso se fosse eu compraria.

Não resisti e acabei pegando a G1 do Submarino! Espero ter feito a coisa certa e seja que Deus quiser hahha! Valeu pelo link, amigo. Abs!
 
Última edição:
Galera comprei um 970 gtx.
Primeiro queria saber se uma fonte 400w ocz guenta, fiz os calculos no meu pc aqui ta consumindo 390w.
ela ta rodando ate 79º c algum problema ?
Outra coisa meu fps no Cs go fez foi cair, enquanto que no witcher 3 que nem rodava ta rondado no ultra com 40 de fps.
Meu pc: processador Q9400, 5 gb de memoria, gtx 970 evga 4 gb placa mãe p35 ds3 gigabite

Estranho aqui com a 980 nunca caiu, pq sempre fica em 250fps kkk. mais deve ser alguma configuração ae o Vsysnc eu acho.
 
Não resisti e acabei pegando a G1 do Submarino! Espero ter feito a coisa certa e seja que Deus quiser hahha! Valeu pelo link, amigo. Abs!
pro momento foi a melhor opção mais quando pro próximo mês/final de ano torço que apareça preços melhores que quando eu terei condições de pegar uma placa... se não tmb penso em pegar uma r9 380 mesmo pois com certeza independente se pego r9 380 ou GTX 970 nos próximos lançamentos de placa vou querer trocar para a mais Top lançada então é um investimento de 1 Ano no máximo pra mim.
 
Eu estava garimpando pela internet a fora, e vi uma MSI 970 no site ********************, por menos de 2k também parcelado.
Sei que a loja não tem boa fama, mas de uns tempos para cá não vi mais relatos de compras mal sucedidas desse site, alguém daqui comprou algo recentemente lá ou conhece alguém que comprou ? Poderia me passar um feedback ?

Abraços...
 
Comprei duas. Eu ia pagar 2k pela R9 390.

Más uma gtx 970 por 1580 é melhor investimento pro meu futuro sli.

A outra 970 foi para meu sobrinho de presente. =]

Obrigado pela dica!!
 
Pessoal, alguém sabe quanto tempo a nvidia leva pra mandar a key da promoção para quem pegou uma vga deles?
 
To formatando o pc aqui. Vamos ver quanto gargalo meu i5 760 de 2.8ghz vai dar na minha 980 ti :vish:
--------
Bom, parece que não está tão ruim. O único zoado é que essa placa mãe p7h55dm pro só tem Sata 2, aí a performance do meu ssd não é tão boa, mas é melhor que nada =)))
 
Última edição:
Impressionante como essas produtoras c.a.g.a.m nos jogos !!
COD usa a mesma engine anterior que rodava com frames altissimos e agora vejam como ficou:
http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Call_of_Duty_Black_Ops_III-test-blackops3_1920.jpg
 
Impressionante como essas produtoras c.a.g.a.m nos jogos !!
COD usa a mesma engine anterior que rodava com frames altissimos e agora vejam como ficou:
http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Action-Call_of_Duty_Black_Ops_III-test-blackops3_1920.jpg

Mas o jogo entrega mais recursos visuais que os anteriores ou é só a mesma bosta só mais pesado?
 

Nunca fui grandes fã da franquia (Borderlands é mais "jogo" a meu ver) logo minha opinião tá longe imparcial, mas não parece que houve grandes melhoras em relação ao Black Ops anterior. Talvez se os cenários forem maiores ou com maior número de inimigos simultâneos pode ser que se justifique, Bioshock Infinite é pesadinho só que nas áreas abertas você sair dando mortal e chegar bastante longe com vários personagens no meio do caminho.

Serrilha monstra ali na direita :coolface:. A propósito: O cara matou 4 vezes a mesma pessoa? Nem dos caras colocarem umas máscaras pra disfarçar:lol2:
 
To formatando o pc aqui. Vamos ver quanto gargalo meu i5 760 de 2.8ghz vai dar na minha 980 ti :vish:
--------
Bom, parece que não está tão ruim. O único zoado é que essa placa mãe p7h55dm pro só tem Sata 2, aí a performance do meu ssd não é tão boa, mas é melhor que nada =)))

Vc podia colocar a 980ti no PC de sua assinatura e fazer um comparativo entre o i5 760 e o i7 4770k, os dois sem OC. Vai dar uma ideia boa se a diferença é muito grande.
 
Vc podia colocar a 980ti no PC de sua assinatura e fazer um comparativo entre o i5 760 e o i7 4770k, os dois sem OC. Vai dar uma ideia boa se a diferença é muito grande.
Meu i7 aparentemebte queimou. No gta 5 eu perdi metade dos frames com esse cpu
 
Não resisti e acabei pegando a G1 do Submarino! Espero ter feito a coisa certa e seja que Deus quiser hahha! Valeu pelo link, amigo. Abs!

Fez sim. Ta muito cara essa G1.
Muito obrigado pra quem passou o link,
sempre pesquisei pelo Buscapé, mas essa promo eu tinha perdido esgotou rápido comprei a última . ia pagar 1618 na evga 04GB-3973.
Usei o app do submarino e tive 10% de desconto extra...obaaaaa agr vale a pena será??????
Boleto vence amanhã. Comprei sexta, mas esperei e descobri esse desconto pelo app.
ia pegar a gigabyte gtx 970 OC, por 1469.
Mas quando ter que ser é...

Placa de Video GTX970 4GB G1 GAMING DDR5 PCI-E GIGABYTE GV-N970G1 GAMING-4GD
Em até 9 dias úteis
após a confirmação
do pagamento*
1
R$ 1.674,31
Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.674,31
Valor do frete: R$ 9,99
Valor do desconto: R$ 183,99
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.500,31
 
Acabou de chegar a minha GTX 970 G1 Gaming! Paguei 1655 no Submarino em 12x s/ juros
 
Que show... dizem que tá pesado pacas... mas para as 9xx duvido que fique pesado..
A 980Ti não roda ele no talo, mas porque ele tem problema gerenciando memória! Um pc com 12GB de ram e uma 980ti teve várias engasgadas, só conseguiram rodar bem com uma Titan X! O game usou 8,5GB da mem da VGA! :rip:

Vi isso na PCgamer!
 
A 980Ti não roda ele no talo, mas porque ele tem problema gerenciando memória! Um pc com 12GB de ram e uma 980ti teve várias engasgadas, só conseguiram rodar bem com uma Titan X! O game usou 8,5GB da mem da VGA! :rip:

Vi isso na PCgamer!
Caramba, sacanagem com quem comprou o game... essas empresas só querem saber de dinheiro e o consumidor se ferra, sempre...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo