[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Foi oq pensei... entao fico por aqui mesmo.. Aahuah


Aproveitando.. sera que vale a pena troca a 970 por uma 980? Estava pensando em SLI... mais seria mais por "gosto" pq sei q SLI é dor de cabeça

Jogar dinheiro fora...
Tu já tem uma G1 @ 1500/8000Mhz....
O que a 970 nesse clock não fizer uma 980 também não vai fazer.
 
Realmente.. é o vicio de "trocar" algo no pc que tenho a cada.. 2 meses.. Ahuahauhua
Se quer realmente melhorar algo ai, aconselho pegar um 4770k usado para não gastar muito e esperar as novas GPUs...
Cada vez mais os jogos estão fazendo melhor uso dos i7.
Veja bem:
http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Retro-The_Witcher_3_Wild_Hunt_-_Hearts_of_Stone-test-w3_proz.jpg
 
Troca de placa mãe, põe 4x4 de memória, SSD, melhora a fonte, um watercooler e depois você pensa noutra 970.
 
A minha é a primeira versao, ACX 1.0, comprei assim q lançou. Aki chega em 1350 automaticamente.
Entendi, andei vendo em sites gringos que dá pra por em 1 das bios a versão com clocks da FTW. Vou nesse modelo mesmo muito bom o acx 2.0+. Está saindo por 1618 na pichau, vendi minha gtx 770 4gb por 1300. O que vocês acham do preço.
 
Se quer realmente melhorar algo ai, aconselho pegar um 4770k usado para não gastar muito e esperar as novas GPUs...
Cada vez mais os jogos estão fazendo melhor uso dos i7.
Veja bem:
http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-Retro-The_Witcher_3_Wild_Hunt_-_Hearts_of_Stone-test-w3_proz.jpg
estava pensando em trocar de plataforma esse ano e ir para intel... mais vendo esse gráfico e com os preços atualmente já penso em deixar como está e melhorar outras coisas :D
 
estava pensando em trocar de plataforma esse ano e ir para intel... mais vendo esse gráfico e com os preços atualmente já penso em deixar como está e melhorar outras coisas :D

Se ainda usa a GTX 570 realmente não faz sentido mudar de plataforma.
Se estivesse com outra VGA melhor, deixando esse 8350 @ 4.8Ghz daria conta dos principais jogos.
Isso utilizando o Windows 10 que faz melhor uso da CPU.
 
Se ainda usa a GTX 570 realmente não faz sentido mudar de plataforma.
Se estivesse com outra VGA melhor, deixando esse 8350 @ 4.8Ghz daria conta dos principais jogos.
Isso utilizando o Windows 10 que faz melhor uso da CPU.
meu próximo up é a placa de vídeo nesse final de ano e logo em seguida eu pretendia trocar a plataforma, mais parece não estar valendo a pena.
 
Galera, o GTX 970 da PNY é boa? Ela tá por 1.500 avista. É meia 'feinha', mas vale a pena o benefício ou espero a BF com preço mais baixo?
 
Galera, o GTX 970 da PNY é boa? Ela tá por 1.500 avista. É meia 'feinha', mas vale a pena o benefício ou espero a BF com preço mais baixo?

Com certeza vale a pena esperar a BF, já que esta tão perto.
Porém vai ter que ficar esperto, se aparecer modelos custom por esse valor compra rapidão, porque muita gente vai fazer isso. :D
 
Foi oq pensei... entao fico por aqui mesmo.. Aahuah


Aproveitando.. sera que vale a pena troca a 970 por uma 980? Estava pensando em SLI... mais seria mais por "gosto" pq sei q SLI é dor de cabeça
ou faz SLI ou pula direto para 980Ti/Titan X... a 980 comum não vai ser um upgrade legal, tendo em vista o investimento a ser realizado.....

eu recomendo: + RAM e SSD
 
Última edição:
Poderia dizer quanto pagou e onde comprou?

Comprei na terabyteshop e paguei 3.5k a vista. Usei uma grana que tinha guardada e o resto foi da venda da Titan, que consegui vender por 1.5k a um brother meu.
 
Zotac Geforce GTX 960 2GB por R$950,00 à vista. Acham que vale a pena? A versão de 4GB está custando 250 reais a mais.
 
Eu possuo 2k de limite no Nubank, qual melhor Nvidia a pegar parcelado ? Quero muito uma GTX 970, será que na Black friday ela aparece mais em conta nas parcela ?
 
Eu possuo 2k de limite no Nubank, qual melhor Nvidia a pegar parcelado ? Quero muito uma GTX 970, será que na Black friday ela aparece mais em conta nas parcela ?
Eu boletei a evga gtx 970 4GB 04G PG 3973 KR, por 1618 na pichau, será que vale a pena ou é melhor esperar pela BF falta pouco né gente.
 
Com certeza vale a pena esperar a BF, já que esta tão perto.
Porém vai ter que ficar esperto, se aparecer modelos custom por esse valor compra rapidão, porque muita gente vai fazer isso. :D

Pergunta besta...

O que seria BF? rs
 
acho que nas promos da Black Friday não ira vir com promos muito melhores que essas, se a pessoa tiver alguma placa para segurar e jogar o que desejar no momento com boa performance da pra esperar se estiver realmente precisando aproveita !
 
Já há informações sobre a nova geração de placas da nvidia? Vale a pena esperar?
Desculpem se já tem algum outro tópico falando do assunto
 
Comprei na terabyteshop e paguei 3.5k a vista. Usei uma grana que tinha guardada e o resto foi da venda da Titan, que consegui vender por 1.5k a um brother meu.

Excelente preço pra uma G1 Gaming. Comprei uma EVGA SC por 3.2K a vista na Pichau, estou esperando chegar... agora vou anunciar minha 970 G1 para recuperar parte do dinheiro gasto...
 
acho que nas promos da Black Friday não ira vir com promos muito melhores que essas, se a pessoa tiver alguma placa para segurar e jogar o que desejar no momento com boa performance da pra esperar se estiver realmente precisando aproveita !
Pior que também acho pois, essa que boletei tava na promoção do halloween e agoraa oh duvida cruel...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo