[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Pessoal ontem eu abri o PC e fiquei com uma dúvida, eu comprei a GTX 970 EVGA não chegou ainda, e vi que o slot PCI-E é muito proximo das memorias, será que ela vai encaixar?

Segue a foto que tirei:

http://i57.tinypic.com/xpx91h.jpg

Vai encaixar, pode ficar despreocupado.

Quase toda mobo hoje em dia é assim, vc só vai ter o problema de precisar tirar a VGA se for tirar as memorias.
 
A gtx970 windforce cabe dentro de um HAF 922 ?

Acredito que cabe com certa tranquilidade. O HAF 922 suporta placas até 33~34 centímetros senão me engano.
 
Vai encaixar, pode ficar despreocupado.

Quase toda mobo hoje em dia é assim, vc só vai ter o problema de precisar tirar a VGA se for tirar as memorias.


Vlw, fiquei muito preocupado essa noite kkkkkkkkkkk
 
Galera, duvida cruel aqui, soh falta a GVA para fechar e to na muor duvida.
Opçao 1: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
Opçao 2: Galax HOF GTX 970

A diferença eh de R$300 mais barato na Giga, porem tenho lido varios relatos que essa placa ja vem torta, ou acaba entortando depois de um tempo, por causa do tamanho.
E ai? Qual a melhor opçao?
 
Galera, duvida cruel aqui, soh falta a GVA para fechar e to na muor duvida.
Opçao 1: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
Opçao 2: Galax HOF GTX 970

A diferença eh de R$300 mais barato na Giga, porem tenho lido varios relatos que essa placa ja vem torta, ou acaba entortando depois de um tempo, por causa do tamanho.
E ai? Qual a melhor opçao?

qual q tu tem visto q vem torta?? GALAX ou Gigabyte???
 
Galera, duvida cruel aqui, soh falta a GVA para fechar e to na muor duvida.
Opçao 1: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
Opçao 2: Galax HOF GTX 970

A diferença eh de R$300 mais barato na Giga, porem tenho lido varios relatos que essa placa ja vem torta, ou acaba entortando depois de um tempo, por causa do tamanho.
E ai? Qual a melhor opçao?
Meu jovem vai de GALAX HOF sem dúvida uma ótima Vga,muito bem construída está muito além da G1 gaming.
 
Galera, duvida cruel aqui, soh falta a GVA para fechar e to na muor duvida.
Opçao 1: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
Opçao 2: Galax HOF GTX 970

A diferença eh de R$300 mais barato na Giga, porem tenho lido varios relatos que essa placa ja vem torta, ou acaba entortando depois de um tempo, por causa do tamanho.

E ai? Qual a melhor opçao?

Minha G1 loogo qndo chegou já coloquei suportem pra nao ter esse tipo de problema (realmente ela é MUITO pesada e cumprida)...eu iria de G1, é uma excelente placa, e o valor está condizente com o padrão da VGA;
 
Nossa gente com esse dólar disparando, me deparei com esse preço da G1 3k tu é louco, só em pensar que tenho uma aqui no gabinete fico até feliz :vish: imagina se fosse pra comprar agora, doido pra jogar GTA V na excelência. :bwahaha:

http://www.megamamute.com.br/produt...GB-PCI-Express-3-0-GV-N980G1-GAMING-4GD-76888

brother... não só a 980... mas a minha GTX970 tb subiu e foi pro espaço o preço dela... qdo eu peguei, paguei 1,7K na Black Friday do ano passado a vista... hj a bicha ta pra lá de 2K a vista na mesma loja... ta ridiculo isso... to querendo fazer um SLI dela, mas ta tenso... se não baixar o preço fica foda...
 
Minha G1 loogo qndo chegou já coloquei suportem pra nao ter esse tipo de problema (realmente ela é MUITO pesada e cumprida)...eu iria de G1, é uma excelente placa, e o valor está condizente com o padrão da VGA;

Ao amigo q perguntou, a que tenho visto relatos de entortar eh a G1 Gaming. Na vdd, tem muitos relatos da WindForce (nao tem backplate), dizem que a g1 eh mais bem contruida que a WF e possui o blackplate, mas nao sei ate que ponto a parte da construcao eh melhor e se nao corre riscos de entortar mesmo :/

Que tipo de suporte vc colocou? Algo especifico ou foi na gambis mesmo?

Achei a G1 por R$1645 e a Galax por R$1945 (Ambas GTX 970)
 
Ao amigo q perguntou, a que tenho visto relatos de entortar eh a G1 Gaming. Na vdd, tem muitos relatos da WindForce (nao tem backplate), dizem que a g1 eh mais bem contruida que a WF e possui o blackplate, mas nao sei ate que ponto a parte da construcao eh melhor e se nao corre riscos de entortar mesmo :/

Que tipo de suporte vc colocou? Algo especifico ou foi na gambis mesmo?

Achei a G1 por R$1645 e a Galax por R$1945 (Ambas GTX 970)

As vgas que estão vindo tortas em alguns casos é a windforce, a g1 gaming tem uma construção bem melhor, desencana com isso brother.

Na minha opinião ambas estão caro, isso é por N motivos, o primeiro deles é o dólar e o segundo é a "safadeza" das lojas.

Se está sem VGA e quer pra "ontem" vai de g1 gaming mesmo, já tive a g1 e é excelente, se faz questão de ter um produto diferenciado e que possa subir mais no overclock e não liga de pagar a diferença entre elas vai de HOF.

"EU" não pagaria quase 2k em uma 970 nem a pau, é quase o valor de uma 980, mas enfim...

Abraços e boa sorte na escolha.
 
As vgas que estão vindo tortas em alguns casos é a windforce, a g1 gaming tem uma construção bem melhor, desencana com isso brother.

Na minha opinião ambas estão caro, isso é por N motivos, o primeiro deles é o dólar e o segundo é a "safadeza" das lojas.

Se está sem VGA e quer pra "ontem" vai de g1 gaming mesmo, já tive a g1 e é excelente, se faz questão de ter um produto diferenciado e que possa subir mais no overclock e não liga de pagar a diferença entre elas vai de HOF.

"EU" não pagaria quase 2k em uma 970 nem a pau, é quase o valor de uma 980, mas enfim...

Abraços e boa sorte na escolha.
Eu fico com a opinião do Vitor, com certeza não vale apena da 2k numa 970,fiz exatamente isso, devolvi minha 970 que paguei 1904,00 e peguei uma 980.
 
Ao amigo q perguntou, a que tenho visto relatos de entortar eh a G1 Gaming. Na vdd, tem muitos relatos da WindForce (nao tem backplate), dizem que a g1 eh mais bem contruida que a WF e possui o blackplate, mas nao sei ate que ponto a parte da construcao eh melhor e se nao corre riscos de entortar mesmo :/

Que tipo de suporte vc colocou? Algo especifico ou foi na gambis mesmo?

Achei a G1 por R$1645 e a Galax por R$1945 (Ambas GTX 970)

Gambiarra mesmo, coloquei um suportinho preto, simples, só pra segurar ela reta;
 
Pessoal ontem eu abri o PC e fiquei com uma dúvida, eu comprei a GTX 970 EVGA não chegou ainda, e vi que o slot PCI-E é muito proximo das memorias, será que ela vai encaixar?

Segue a foto que tirei:

http://i57.tinypic.com/xpx91h.jpg

Meu primo tem uma placa mãe da msi, modelo h87m g43 e não coube a g1 gaming dele pois ficava batendo nas memórias por causa do backplate, ele teve que colocar no pci express 4x, mas não teve perda de desempenho. Essa sua placa mãe não suporta VGA com backplate, vai bater nas memórias, você vai ter que colocar na outra pci express.
 
e ai galera, cadê os comentarios sobre a 960 de 4gb hahahah

mimimi por causa de 2gb que só servem pro SoM, de resto a diferença é praticamente nula
 
Troquei uma 5870 por uma GTX 750ti 2GB e nossa outro nível valeu os 80R$ :haha:

Geladinha, a outra fervia sem contar o barulho de turbina :damn:

GTX 750ti MSI Gaming 2GB valeu cada centavos dos 80R$, Tomb Raider 2013 praticamente no Ultra só as sombras no normal a 60FPS na 5870 se eu ligasse o teselation ficava sem condições de jogar, sem contar que rodava tudo no normal, hight só a textura no ultra.

Também não preciso de 2 cabos PCIE mais pois ela não tem conector :seferrou:
 
PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-DS3P, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX
Rola essa placa com a G1 Gaming, sem bater nas memorias, nao tinha pensado nisso, vendo o amigo ai de cima, fiquei com medo. Sera q terei problemas?
 
e ai galera, cadê os comentarios sobre a 960 de 4gb hahahah

mimimi por causa de 2gb que só servem pro SoM, de resto a diferença é praticamente nula

Realmente...E tem gente que acha que placa mid-end foi feita para se jogar no ultra....:facepalm:
 
Ao amigo q perguntou, a que tenho visto relatos de entortar eh a G1 Gaming. Na vdd, tem muitos relatos da WindForce (nao tem backplate), dizem que a g1 eh mais bem contruida que a WF e possui o blackplate, mas nao sei ate que ponto a parte da construcao eh melhor e se nao corre riscos de entortar mesmo :/

Que tipo de suporte vc colocou? Algo especifico ou foi na gambis mesmo?

Achei a G1 por R$1645 e a Galax por R$1945 (Ambas GTX 970)

R$ 1945 em uma 970, seja qual for, é melhor pegar uma 980 "simples".
 
To em dúvida entre a ASUS Strix e a MSi. Alguém sabe qual é melhor? Todas as 970 sofrem com o coil whine e podem entortar né?
 
To em dúvida entre a ASUS Strix e a MSi. Alguém sabe qual é melhor? Todas as 970 sofrem com o coil whine e podem entortar né?

Pra mim, entre essas duas, eu optaria pela mais barata, ambas vão ser muito boas, em relação ao barulho, algumas tem mais alto, outras nem tanto.
Entortar depende muita da construção da placa de video, o tamanho do cooler, se vem com backplate...
 
Por enquanto não troco minha Gigabyte GTX 780ti GHz Edition

141025101553545398.png


:awesome:

Quem sabe o dia que sair a Gtx 980ti....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo