[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

mas a questao é, onde garimpar? to entre ela e a strix,da asus,to pensando em ir na sta efigenia fim d semana,ver se acho. usada nao curto mt comprar nao... n sei pq

Dificil achar onde garimpar amigo. Todo mundo fala isso, mas nao se acha em lugar nenhum. Eu pegaria a 970 parcelada de boa.
 
Galera, uma fonte de 500w segura uma 980 ou preciso trocar? Será que com minha config atual vai rolar gargalo?
Pretendo trocar pra uma 980 antes do fim do ano.
Alguem?
 
Vi não amigo, o que falaram?

Falaram que não tem previsão de quando terão em estoque, ontem enviei um e-mail para a Asus, para saber o preço "oficial" no BR e quando a placa vai entrar em estoque nos grandes sites, como Kabum, Pichau, etc.
Acredito que vai ser um valor menor que o praticado no Mercado Livre, mas obviamente, ainda vai ser bem salgado, até pela disparada do dólar.
 
Última edição:
Duvida rapida, vendo minha 970 e pego uma 980 ou pego outra 970 pra sli
:hmm::hmm::thinking:

Foi exatamente o que fiz e não me arrependo!
E ainda fiz o SLI usando duas 970 Mini da Gigabyte :)


Vlw galera, vou dar uma procurada de placa mãe, é difícil achar uma decente pra SLI, e quando acha é uma facada.

Wu acabei comprando uma Asus Sabertooth Z97 MkII por R$1000, é uma placa cara mas é bem elaborada, componentes TUF tal e qual as ROG, etc, mas olhando com calma, se encontram outras placas com chipsets Z87 ou ainda, H87/97 com preços bem inferiores...
 
Foi exatamente o que fiz e não me arrependo!
E ainda fiz o SLI usando duas 970 Mini da Gigabyte :)




Wu acabei comprando uma Asus Sabertooth Z97 MkII por R$1000, é uma placa cara mas é bem elaborada, componentes TUF tal e qual as ROG, etc, mas olhando com calma, se encontram outras placas com chipsets Z87 ou ainda, H87/97 com preços bem inferiores...

Cara maior bizu essas 970 mini, incrível como fizeram uma placa tão boa e mini. Gigabyte tá de parabens com essas vgas. Vi que você fez over nelas, como estão as temps?
 

Cara deve dar um leve gargalo sim, mas te digo que depende mt dos games pra ser algo que faça diferença. Mesmo assim o gargalo é pequeno, mínimo mesmo, nada que prejudique seu gameplay. A CX500 é só você pegar um review da fonte e ver reviews das 980, eles sempre indicam pra uma single 970 ou 980 uma fonte de 500w. Essas GTX900 consomem bem pouco, não precisa preocupar atoa.
 
Pelo jeito a GTX 970 chega hoje :megusta:
Depois vou anunciar minha GTX 560ti, quanto será o valor de mercado da mesma?
 
Galera, estava aqui procurando preços da GTX 970 Strix, confiante em fazer o SLI, quando me deparo com o precinho da Kabum...


wTXX8PK.png



Na boa, perderam a linha, a vergonha na cara, acham que somos idiotas e tudo mais... Não é possível!
 
Cara maior bizu essas 970 mini, incrível como fizeram uma placa tão boa e mini. Gigabyte tá de parabens com essas vgas. Vi que você fez over nelas, como estão as temps?

Eu curti muito elas! São pequenas, consomem menos que as versões "grandes" e ainda mantém os mesmos níveis de desempenho das irmãs maiores :)

Eu ajustei as duas com o PowerLimit em 112% (Máximo da BIOS), um pequeno Over na voltagem (0,025V) e clocks em 1400Mhz GPU e 7800Mhz nas memórias. Meu gabinete é um modelo comum, mas bem ventilado, as temperaturas das VGAs estão ficando no máximo em 74 e 69º, a primeira temp é da VGA1 que aquece mais tanto pela proximidade do PCB e memórias da VGA2 na tomada de ar do cooler dela quanto pela carga levemente maior que fica nela no SLI...
 
Galera, estava aqui procurando preços da GTX 970 Strix, confiante em fazer o SLI, quando me deparo com o precinho da Kabum...


wTXX8PK.png



Na boa, perderam a linha, a vergonha na cara, acham que somos idiotas e tudo mais... Não é possível!
tbm tava pesquisando ela,ate antes de ontem na kabum tava 1700,. cara,por mais que o dolar tenha subido... nao era pra eles aumentarem tao rapido assim,pqp
 
Galera, estava aqui procurando preços da GTX 970 Strix, confiante em fazer o SLI, quando me deparo com o precinho da Kabum...


wTXX8PK.png



Na boa, perderam a linha, a vergonha na cara, acham que somos idiotas e tudo mais... Não é possível!

Quando fazem isso é porque vai ter alguma promoção ou a linha anterior saiu de estoque e como o dólar subiu o lote novo acompanha a cotação, totalmente normal aqui no brasil...
 
Galera, estava aqui procurando preços da GTX 970 Strix, confiante em fazer o SLI, quando me deparo com o precinho da Kabum...


wTXX8PK.png



Na boa, perderam a linha, a vergonha na cara, acham que somos idiotas e tudo mais... Não é possível!

Complicado pagar esse preço, eu não pago! O pessoal acha que os preços altos se deve somente ao dólar e aos impostos, mas as grandes empresas lucram bastante no meio disso tudo...
Faz um tempo que ouvi casos de empresas aumentando o preço de produtos que já estavam comprados e no depósito antes do aumento do dólar, a justificativa do aumento? Foi o aumento do dólar. :wat:
 
tbm tava pesquisando ela,ate antes de ontem na kabum tava 1700,. cara,por mais que o dolar tenha subido... nao era pra eles aumentarem tao rapido assim,pqp

Aqui no Rio de Janeiro, tá por R$ 1790 e eu tô puto pq não abaixa mais.

Quando fazem isso é porque vai ter alguma promoção ou a linha anterior saiu de estoque e como o dólar subiu o lote novo acompanha a cotação, totalmente normal aqui no brasil...

Na verdade, os caras dizem que o aumento do dólar influencia o preço de estoque deles, mas faz sentido, já que vã ter que reabastecer o estoque e o preço vai estar maior por conta do dólar, então, fazem isso.

Complicado pagar esse preço, eu não pago! O pessoal acha que os preços altos se deve somente ao dólar e aos impostos, mas as grandes empresas lucram bastante no meio disso tudo...
Faz um tempo que ouvi casos de empresas aumentando o preço de produtos que já estavam comprados e no depósito antes do aumento do dólar, a justificativa do aumento? Foi o aumento do dólar. :wat:

Isso pq eles provavelmente já tinham a projeção do aumento, mas não justifica essa subida monstruosa.
 
Aqui no Rio de Janeiro, tá por R$ 1790 e eu tô puto pq não abaixa mais.



Na verdade, os caras dizem que o aumento do dólar influencia o preço de estoque deles, mas faz sentido, já que vã ter que reabastecer o estoque e o preço vai estar maior por conta do dólar, então, fazem isso.



Isso pq eles provavelmente já tinham a projeção do aumento, mas não justifica essa subida monstruosa.

Se o dólar aumentar, justificadamente o preço vai aumentar junto. A quantia justa? Ai não sei, o que quis dizer é que no BR quase todo mundo quer ter um baita lucro e quem se ferra quase sempre somos nós consumidores...
 
Cara deve dar um leve gargalo sim, mas te digo que depende mt dos games pra ser algo que faça diferença. Mesmo assim o gargalo é pequeno, mínimo mesmo, nada que prejudique seu gameplay. A CX500 é só você pegar um review da fonte e ver reviews das 980, eles sempre indicam pra uma single 970 ou 980 uma fonte de 500w. Essas GTX900 consomem bem pouco, não precisa preocupar atoa.
De boa então. Vou juntar oque falta da grana e pegar ela de uma vez. Valeu cara.
 
pessoal alguem te a gtx 970 pny ? estou pensando em pegar ela por 1400 reais, acho que ta valendo a pena ? mas queria que alguem falasse antes algo da placa hehehehe

tbm vi a evga por 1450....
 
Última edição:
Se o dólar aumentar, justificadamente o preço vai aumentar junto. A quantia justa? Ai não sei, o que quis dizer é que no BR quase todo mundo quer ter um baita lucro e quem se ferra quase sempre somos nós consumidores...
Pois é, como eu já havia dito em posts anteriores sobre esse assunto, os lojistas compram um lote de, por exemplo, 10 GTX 970, por digamos, 1K cada. Na hora da revenda para o consumidor final, eles querem lucrar 100% ou mais, em cima de CADA ITEM, ou seja, querem esse lucro deles multiplicado por 10. Sei que a conta não é essa e estou usando um raciocínio muito simples, mas à grosso modo, seria quase isso.
Uma coisa que certa é o aumento do dólar e consequentemente, o aumento dos preços dos eletrônicos/hardwares. Acho que se for pra comprar, estamos no limite do tempo, pois se o dólar ontem, chegou à R$ 3,80 e não há previsões para queda, imagino que dentro de no máximo 1 mês, teremos o dólar batendo R$ 4,00.
 
anS5xVG.jpg


Chegou :lindo::lindo::lindo::lindo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo