• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Ninguem trabalha com um lucro inferior a 25%, é o minimo, pra cobrir ágio e inflação.
 
Será que uma GTX 970 OC está com um preço bom, pegando por 1666,92 - 15% boletado cai pra 1416,88
To querendo pegar na black friday, mas achei o preço ate bom de mais....
 
Será que uma GTX 970 OC está com um preço bom, pegando por 1666,92 - 15% boletado cai pra 1416,88
To querendo pegar na black friday, mas achei o preço ate bom de mais....
Dependendo da fabricante, vale a pena sim.
 
Será que uma GTX 970 OC está com um preço bom, pegando por 1666,92 - 15% boletado cai pra 1416,88
To querendo pegar na black friday, mas achei o preço ate bom de mais....
Qual a marca dessa 970?dependendo do modelo eu n esperaria pegava logo
 
Será que uma GTX 970 OC está com um preço bom, pegando por 1666,92 - 15% boletado cai pra 1416,88
To querendo pegar na black friday, mas achei o preço ate bom de mais....
Qual a marca dessa 970?dependendo do modelo eu n esperaria pegava logo

GTX 970 MSI ARMOR OC 4Gb
 
Alguem sabe de promoção ou valor razoavel de GTX TITAN X da EVGA?
 
Alguem sabe de promoção ou valor razoavel de GTX TITAN X da EVGA?
Tem certeza que valeria a pena pra você comprar a titan x? Eu só compraria uma se ela custasse 3 mil apenas. Menos poderosa que uma 980 ti g1 gaming overclockada; mais quente. Eu acho que seria bom esperar pela próxima titan de 2016.
 
Será que uma GTX 970 OC está com um preço bom, pegando por 1666,92 - 15% boletado cai pra 1416,88
To querendo pegar na black friday, mas achei o preço ate bom de mais....

GTX 970 MSI ARMOR OC 4Gb

Cara, pode me passar o link? Meu amigo está louco atrás de uma 970.
 
Última edição:
Será que uma GTX 970 OC está com um preço bom, pegando por 1666,92 - 15% boletado cai pra 1416,88
To querendo pegar na black friday, mas achei o preço ate bom de mais....


GTX 970 MSI ARMOR OC 4Gb

Até fui la conferir, como dito acima esse valor ja é com o desconto. :sei:
Até tinha me animado aqui :thathue:
 
Eu acho que ele se enganou nos valores...

R$1.666,92 já é com 15% de desconto: https://www.******************.com....-970-4GD5T-OC-Memoria-4GB-Tipo-GDDR5-256-Bits

1.688,72 http://www.pichau.com.br/placa-de-v...0-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-3973-kr-box

1.599,04 http://www.pichau.com.br/placa-de-v...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

:facepalm: verdade nem me dei conta, mesmo assim achei o preço bom, as GTX 970 estão na faixa de R$ 1900 a R$ 2500, mas acho que vou esperar o BF.. esperança de pegar mais barato..
 
Boa noite galera, alguém saberia informar mais ou menos quando sairá a nova geração de placas de vídeo da Nvidia? Procurei em alguns sites mas não achei uma informação oficial.
 
Boa noite galera, alguém saberia informar mais ou menos quando sairá a nova geração de placas de vídeo da Nvidia? Procurei em alguns sites mas não achei uma informação oficial.

Lá pra julho/Agosto de 2016.
 
Pessoal, alguém tem uma solução para criar uma resolução personalizada? Estou fazendo Surround com 3 monitores, sendo 1 de 23 fullHd de cada lado e 1 ultrawide no meio, porém quanto ativo Surround o monitor ultrawide fica 16:9 com as tarjas ! :mas:

Pelo que eu andei olhando e pesquisando, no Eyefinity da AMD pode mixar resoluções e aspecto ratio, ou seja usar monitores 4:3/16:9 /21:9 etc já no surround não ta dando não, e outra uma vez ativado o surround quando vou desabilita-lo da erro no Painel de controle e me obriga a reinstala-lo . maior saco isso!
 
Tem certeza que valeria a pena pra você comprar a titan x? Eu só compraria uma se ela custasse 3 mil apenas. Menos poderosa que uma 980 ti g1 gaming overclockada; mais quente. Eu acho que seria bom esperar pela próxima titan de 2016.

O grande problema e a quantidade de memória. Eu ja tenho uma Titan, estou querendo outra pra fazer o SLI e poder rodar os jogos em 12k, 3 telas de 4k. Nesse quesito a quantidade de memória faria diferença pra 980Ti não?
 
O grande problema e a quantidade de memória. Eu ja tenho uma Titan, estou querendo outra pra fazer o SLI e poder rodar os jogos em 12k, 3 telas de 4k. Nesse quesito a quantidade de memória faria diferença pra 980Ti não?
Ah sim, faria sim. Como você ja tem uma titan até vale a pena. Seria bom conseguir vender essa titan e comprar a proxima titan ano que vem, porém hj em dia é dificil vender uma titan.
 
gtx970.jpg


E ai, fiz um bom negocio?
A placa estava com o preço original de 1499 dinheiros no Submarino e ainda estava com 12% de desconto pelo site e eu ainda usei um cupom de 10%.
Se tivesse pago a vista tinha ganhado mais 10%, teria saído 1070! :sefu:
Fiquem de olho nas GTX970 vendidas pela Submarino (não pelas lojas que vendem através da Submarino), de vez em quando elas voltam em estoque e ficam com preços ótimos, isso porque nem é Black Friday.

Podem dar algumas dicas pra um cara que esta indo pro lado verde da força pela primeira vez?
Estou extremamente ansioso, vendi a minha guerreira HD6870 a mais de 9 meses, não jogo nada desde então.
Essa submarino é sacana falaram que davam o dobro do desconto se achassemos mais barato o mesmo produto, tava 1839,00 já com desconto de 12%, paguei 1500 na 970 g1, com 32% de desconto 12 da loja, 10 boleto + 10% do app. Reclamei pois vi por 1689 e até agora nada bando di pilantras viu, Mas dexa queto vendi minha 770 por 1300,00, com 2 anos de uso. E a garantia de 1 ano na g1, mas vai durar mais de 3 com certeza, assim espero pelo menos.
 
Acho q infelizmente a blackfraude desse ano deixara os preços no maximo como eles eram antes da disparada do dolar, ou seja, na pratica nao teremos promocao nenhuma.
Tá enganado viu, algumas lojas estão muito boa a promoção pelo menos de placa de vídeo. O problema é que acaba muito rapido. No meu caso se não fosse o adrenaline tinha gastado no mínimo 200 a mais, numa placa inferior ainda. Ou 400 numa mesma (g1). O mais foda é a cotação do dolar, vi gtx 970 ano passado por 1200.
 
Última edição:
Tá enganado viu, algumas lojas estão muito boa a promoção pelo menos de placa de vídeo. O problema é que acaba muito rapido. No meu caso se não fosse o adrenaline tinha gastado no mínimo 200 a mais, numa placa inferior ainda. Ou 400 numa mesma (g1). O mais foda é a cotação do dolar, vi gtx 970 ano passado por 1200.
Mas é isso q eu disse amigo. Uma promoçao muito boa hj vai ser pouca coisa abaixo do preço q se pagava a vista ano inicio do ano, obviamente q pode sim aparecer uma ou outra promoçao fodastica. Por exemplo, tava qrendo pegar um g27 mas hj o preço normal dele ta 1200 dilmas a vista, a prazo bate as 1500 dilmas, so q no inicio do ano o preço cheio nao chegava a 1000 dilmas e a vista era 899, hj uma promoçao muito boa sera algo em torno de 800 dilmas.
 
Tá enganado viu, algumas lojas estão muito boa a promoção pelo menos de placa de vídeo. O problema é que acaba muito rapido. No meu caso se não fosse o adrenaline tinha gastado no mínimo 200 a mais, numa placa inferior ainda. Ou 400 numa mesma (g1). O mais foda é a cotação do dolar, vi gtx 970 ano passado por 1200.

Ele é inepto, não adianta. Ele vai falar que é "escrotagem" da empresa, seja lá o que isso quer dizer, e que o preço deveria ser o mesmo do lançamento. Tentei até desenhar, mas não adiantou, esse não tem jeito.
 
Mas é isso q eu disse amigo. Uma promoçao muito boa hj vai ser pouca coisa abaixo do preço q se pagava a vista ano inicio do ano, obviamente q pode sim aparecer uma ou outra promoçao fodastica. Por exemplo, tava qrendo pegar um g27 mas hj o preço normal dele ta 1200 dilmas a vista, a prazo bate as 1500 dilmas, so q no inicio do ano o preço cheio nao chegava a 1000 dilmas e a vista era 899, hj uma promoçao muito boa sera algo em torno de 800 dilmas.
Que eu me lembre o G27 apareceu por menos de 800 reais não tem nem 1 mês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo