• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Tem que ver se ele dropa o que tu precisa pra ascensão do teu char.
Confesso que nem tava reparando nisso, tava indo atrás apenas por diversão, mas olhando aqui agora, vi que vou precisar ir atrás de itens de elevação de pyro e hydro. Eu to fazendo o prólogo beeem sossegado, nem cheguei a explorar a segunda região ainda :haha:.
 
Confesso que nem tava reparando nisso, tava indo atrás apenas por diversão, mas olhando aqui agora, vi que vou precisar ir atrás de itens de elevação de pyro e hydro. Eu to fazendo o prólogo beeem sossegado, nem cheguei a explorar a segunda região ainda :haha:.
Como o amigo falou, esses elites dropam os itens de ascensão do personagem, de acordo com o elemento. Além disso outras coisas que compensa fazer são os domains que dropam os itens necessários pra ascender a sua arma, e os livrinhos pra upar os talentos do seu personagem. No caso do domain os drops variam de acordo com o dia da semana.

Esses que você está fazendo de exp e gold não vale a pena no começo se você já liberou os domains, no late game eles ganham um pouco mais de valor mas material sempre é mais importante até que você maximize tudo, então gaste em elites e domains sempre que possível.
 
Vale a pena gastar resina nos outros bosses, como os hypostasis? ou é melhor ir nas missões normais lá de exp/gold?

Eu faço assim (por dia):
-Escolho 1 boss elite que eu precise para ascender meu personagem
-O que sobrar de resina eu faço Domains que me dão livros para upar talento e materiais de upar arma.
-Se der eu faço mais um boss no fim do dia ou repito algum desses Domains.

Minha meta é gastar 150 resinas/dia (por causa do passe de batalha) e eu não gasto primogens com resina (apesar que 50 primogens bna primeira recarga até que vale a pena pois dá para fazer 3 dominios).

No domingo eu mato o Lobo e o Dragão (120 resinas os dois. Caso você não puder jogar domingo mate eles antes pois eles resetam na segunda de manhã)

Basicamente é isso que eu faço.
 
Peguei a Klee e deixei a Noelle C6. To curtindo demais a Klee.
 
E as recompensas pela manutenção do servidor que são melhores que as "recompensas" dos eventos? :bwahaha:
 
Última edição:
O pior é que esse banner atual não é meme em algumas situações. Por exemplo, eu queria pelo menos um Xingqiu pra combar com a minha Qeqing, é um suporte perfeito pra ela. A Sucrose também é muito boa se o cara tiver uma comp baseada em reações, o problema dela é que os cds são muito altos e a ult usa muita energia.

Inclusive, esses vídeos por aí de mona e os caralho dando 150 ou 200k de dano é tudo por causa da sucrose buffando a reação, quem quiser brincar disso ou dar burst absurdos em elites ou bosses estáticos é um bom personagem pra ter.
O problema é eu gastar os cristais e começar a vir um monte de noelle :haha:
 
O pior é que esse banner atual não é meme em algumas situações. Por exemplo, eu queria pelo menos um Xingqiu pra combar com a minha Qeqing, é um suporte perfeito pra ela. A Sucrose também é muito boa se o cara tiver uma comp baseada em reações, o problema dela é que os cds são muito altos e a ult usa muita energia.

Inclusive, esses vídeos por aí de mona e os caralho dando 150 ou 200k de dano é tudo por causa da sucrose buffando a reação, quem quiser brincar disso ou dar burst absurdos em elites ou bosses estáticos é um bom personagem pra ter.
O problema é eu gastar os cristais e começar a vir um monte de noelle :haha:

Se fosse garantido vir sucrose até dava tiro nesse banner....hahahahaha....mas..
 
Eu dei alguns tiros, veio Xingqiu que eu não tinha ainda e uma Sucrose em menos de 20 tiros.

Tava assistindo uma criatura abençoada, tirou a Klee com uns 16 ou 18, aí foi pro de arma, deu uns 2 e veio a espada 5 estrelas lá...
 
Eu dei alguns tiros, veio Xingqiu que eu não tinha ainda e uma Sucrose em menos de 20 tiros.

Tava assistindo uma criatura abençoada, tirou a Klee com uns 16 ou 18, aí foi pro de arma, deu uns 2 e veio a espada 5 estrelas lá...

O "pity timer" transfere, ele provavelmente ja tinha rodado bastante nos banners anteriores a esse, daí vem mais rapido msm.
 
Internet caiu durante o 2º andar do abismo voltei e de raiva dei um tiro de primogen que foi o que ganhei no desafio e olha o resultado:
Y2aPK9C.jpg
 
É pouco, mas já é um começo!

Sobre o item 4, eu sinto isso quando vou nessa área procurar jueyun chili para fazer alguns pratos ou evoluir a Xiangling, então acho bem válido sim.
Kc2V3qR.jpg

Eu tava pensando nessa area mesmo hoje, vou la pra pegar minerios e dandelion, e tb qndo tem o Ley Line Outcrop. É mto chato ir pra esse lugar.
 
Tomara que seja verdade isso de poder usar mais resina em um domain pra pegar mais coisa, pra não ter que ficar fazendo a mesma várias vezes seguidas quando o cara quer farmar algo.

Mas o que precisam arrumar mesmo é poder minerar com outras armas, muito chato ter que ficar trocando pra um personagem de claymore toda vez que for minerar algo, ou pelo menos uma forma mais ágil de trocar a party.
 
Alguém ai pegou o battle pass?
To pensando em upar o Razor futuramente e fiquei de olho no espadão do battle pass.
O que vocês acham?

Estou usando o Espadão do ferreiro no Changyun já..
Aceito sugestões pois arma 5* é dificil hein.

Também estou de olho na Espada que recupera vida e colocar na Jean...

Dúvida cruel.. kkk Jogo maldito.

Tomara que seja verdade isso de poder usar mais resina em um domain pra pegar mais coisa, pra não ter que ficar fazendo a mesma várias vezes seguidas quando o cara quer farmar algo.
Essa de poder dobrar a resina para dobrar a recompensa podia mesmo ser verdade. Espero que seja.

Mas o que precisam arrumar mesmo é poder minerar com outras armas, muito chato ter que ficar trocando pra um personagem de claymore toda vez que for minerar algo, ou pelo menos uma forma mais ágil de trocar a party.
Bota chato nisso. Agora que estou usando o Chiangyun está de boa, mas era um saco antes. Teve um vazamento ai que eles iriam colocar um atalho para trocar de PT, tomara que seja verdade.

Se bem que nem os atalhos do teclado a gente consegue alterar, coisa básica em um jogo.
 
Última edição:
Eu to com o battlepass no 45 e ainda não decidi qual arma pegar :hmm:
To usando o espadao do ferreiro no meu Razor.
eu tenho essa https://genshin-impact.fandom.com/wiki/Rainslasher mas tenho medo de upar e não ficar legal nele

kkkk complicado né? hahahhah Mas você vai ter que decidir antes deo BP expirar, certo? kkkkk Não falta tanto assim.
Imagina você escolhe o espadão, ai no próximo banner da um tiro e tira o Xiao.. hahah Vai ficar pensando na lança.. kkkkk
Esse BP podia dar pelo menos umas 3 armas ao longo dos níveis é claro.

Falta 1nv para eu pegar a arma. Acho que vou de espadão mesmo.. E deixar a Jean com a protótipo, e ser feliz no que dá.
 
Alguém ai pegou o battle pass?
To pensando em upar o Razor futuramente e fiquei de olho no espadão do battle pass.
O que vocês acham?

Estou usando o Espadão do ferreiro no Changyun já..
Aceito sugestões pois arma 5* é dificil hein.

Também estou de olho na Espada que recupera vida e colocar na Jean...

Dúvida cruel.. kkk Jogo maldito.


Essa de poder dobrar a resina para dobrar a recompensa podia mesmo ser verdade. Espero que seja.


Bota chato nisso. Agora que estou usando o Chiangyun está de boa, mas era um saco antes. Teve um vazamento ai que eles iriam colocar um atalho para trocar de PT, tomara que seja verdade.

Se bem que nem os atalhos do teclado a gente consegue alterar, coisa básica em um jogo.
Eu to com o battlepass no 45 e ainda não decidi qual arma pegar :hmm:
To usando o espadao do ferreiro no meu Razor.
eu tenho essa https://genshin-impact.fandom.com/wiki/Rainslasher mas tenho medo de upar e não ficar legal nele
O problema do espadão do BP é que o cara dificilmente vai conseguir manter os stacks em um conteúdo com mais monstros ou mais difícil. A arma não é horrível porque é roxa (que scala mais que as azuis) e tem critical rate em cima, que no late game acho que tem mais valor do que atk%. Mas no geral ainda prefiro usar a do ferreiro que tem um burst legal no open world, e com o tempo dá pra refinar ela criando outras.

Dessas armas do BP, acho que a spear e o catalyst são as melhores. A espada parece legalzinha caso o cara não tenha uma opção melhor e queira usar em um dps secundário no abyss que não tem um healer de fato. O problema é que como os melhores dps são os de claymore, acaba faltando opções de personagens. Quem estiver pensando em jogar de Xiao talvez seja melhor pegar a lança mesmo.
 
O problema do espadão do BP é que o cara dificilmente vai conseguir manter os stacks em um conteúdo com mais monstros ou mais difícil. A arma não é horrível porque é roxa (que scala mais que as azuis) e tem critical rate em cima, que no late game acho que tem mais valor do que atk%. Mas no geral ainda prefiro usar a do ferreiro que tem um burst legal no open world, e com o tempo dá pra refinar ela criando outras.

Dessas armas do BP, acho que a spear e o catalyst são as melhores. A espada parece legalzinha caso o cara não tenha uma opção melhor e queira usar em um dps secundário no abyss que não tem um healer de fato. O problema é que como os melhores dps são os de claymore, acaba faltando opções de personagens. Quem estiver pensando em jogar de Xiao talvez seja melhor pegar a lança mesmo.

Duro é saber se irei conseguir o Xiao sem cashar.. esse é o problema.

Minha questão é a seguinte:
Hoje eu tenho:
PT1.: Venti (lvl 70 arco favonius) / Fisch (lvl 70 arco composto main DPS) / Chongyun (lvl 70 espadao protipo) / Barbara (lvl 50 ainda livro de buff)
As vezes coloco a XiangLing (lvl 50 Dragon Slayer - support) quando é preciso.

De secundário eu acabei upando no começo do jogo a Jean (lvl40 / prototipo).

Mas eu quero upar (devagar) a Jean e o Razor.

Então preciso pensar qual arma pegar no Battlepass porque ele vai expirar né.. Eu até queria, mas não posso ficar contando com o Xiao.. vai que eu não pego ele.

Put@ dúvida.
 
Duro é saber se irei conseguir o Xiao sem cashar.. esse é o problema.

Minha questão é a seguinte:
Hoje eu tenho:
PT1.: Venti (lvl 70 arco favonius) / Fisch (lvl 70 arco composto main DPS) / Chongyun (lvl 70 espadao protipo) / Barbara (lvl 50 ainda livro de buff)
As vezes coloco a XiangLing (lvl 50 Dragon Slayer - support) quando é preciso.

De secundário eu acabei upando no começo do jogo a Jean (lvl40 / prototipo).

Mas eu quero upar (devagar) a Jean e o Razor.

Então preciso pensar qual arma pegar no Battlepass porque ele vai expirar né.. Eu até queria, mas não posso ficar contando com o Xiao.. vai que eu não pego ele.

Put@ dúvida.
Olha, pessoalmente eu acho que pegaria o bow por conta do crowd control. É uma área pequena, mas na falta de um venti acho que dá uma ajudada pra colocar em algum suporte. O problema é que se for fazer isso, o cara perde a opção de colocar um bow com elemental mastery, mas acho que é o que eu faria, pois o resto é tudo tranqueira.

Olhando o que você tem acho que nenhuma beneficiaria em nada, pega alguma que você acha que vai usar no futuro. Ou você pode pegar o espadão mesmo e testar pra ver no que dá e futuramente tentar montar uma build de crítico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo