[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

hora da treta kk, até subi a imagem, vcs concordam com esse tier list atualizado do genshin.gg?
Xynian e Zhongli no b... eu só nao acho a Jean melhor que os dois kk, trocaria ela com o Chongyun.
cderJpG.jpg
Estou meio por fora, mas como Main DPS é capaz de estar certo mesmo.
Estão falando que ele é bom como support Geo.

O certo são aquellas Tier List separado por categoria.
DPS / Support / Healer etc.. uma tier para cada.
 
hora da treta kk, até subi a imagem, vcs concordam com esse tier list atualizado do genshin.gg?
Xynian e Zhongli no b... eu só nao acho a Jean melhor que os dois kk, trocaria ela com o Chongyun.
cderJpG.jpg
Diona eu botaria B, Kaeya botaria B como utility. Zhongli eu botaria A como sub dps, acho meme ele ser considerado main dps, e Xinyan C2 com certeza é A. O resto acho que tá ok.

Porém tier no genshin acho que varia muito de acordo com os outros bonecos que você tem junto e o conteúdo, aí nem dou muita bola não.
 
Xingqiu S????? Peguei ele bem no começo mas larguei ele rapido pq ele ta no S?
É, ele ta forçado no S, acho que no A estaria bom.
Zhongli e Xinyan Subdps devem ser A.
O problema do Zhongli é esse, sei la acho q não compensa investir uma porrada em um t5 subdps geo.
 
É, ele ta forçado no S, acho que no A estaria bom.
Zhongli e Xinyan Subdps devem ser A.
O problema do Zhongli é esse, sei la acho q não compensa investir uma porrada em um t5 subdps geo.
Uma vantagem do Zhongli é o shield bem grande, se você for ver os últimos bonecos novos do jogo tudo têm shield, talvez o jogo quer que a gente fique mais independente de healers e foque em shields também. Eu ia testar isso fazendo ele de suporte com Noelle pra dar mais shield e ver no que ia dar, mais como veio Jean o jeito é continuar curando da forma padrão :haha:
 
Uma vantagem do Zhongli é o shield bem grande, se você for ver os últimos bonecos novos do jogo tudo têm shield, talvez o jogo quer que a gente fique mais independente de healers e foque em shields também. Eu ia testar isso fazendo ele de suporte com Noelle pra dar mais shield e ver no que ia dar, mais como veio Jean o jeito é continuar curando da forma padrão :haha:
Mas tipo o tenso é que, geo vai combar com qual outro elemento?
Se for só escudo, tem a Xinyan que pelo menos ressona com outro char de Pyro, que da pra combar com qlqr outro elemento.

Ah mano não sei hein, Eu tenho um conta conta secundaria com Klee e Jean e até desanimei de jogar, kk.
Eu prefiro Barbara com o Thrilling Tales of Dragon Slayers refinamento 5 (quando troca o personagem +48% dano 10seg) ou aquele livro do ferreiro se o foco for só cura.
 
Mas tipo o tenso é que, geo vai combar com qual outro elemento?
Se for só escudo, tem a Xinyan que pelo menos ressona com outro char de Pyro, que da pra combar com qlqr outro elemento.

Ah mano não sei hein, Eu tenho um conta conta secundaria com Klee e Jean e até desanimei de jogar, kk.
Eu prefiro Barbara com o Thrilling Tales of Dragon Slayers refinamento 5 (quando troca o personagem +48% dano 10seg) ou aquele livro do ferreiro se o foco for só cura.

Mas acredito que o objetivo não é combar reação elemental.. Se fosse assim a galera não estaria curtindo bastante a Ningguand.
Você pode deixar ele no lugar de um Healer... Procar escudo, trocar para o DPS e bater sem dó. Fora a ultimate que é bem forte. Nesse caso você teria um char a mais para dar dano e não precisaria de um healer.

Eu peguei ele e também não sei se vou upar, mas acredito que logo mais teremos muitas builds para ele.

No final o que conta é se você gosta ou não do estilo do personagem.
 
Xingqiu S????? Peguei ele bem no começo mas larguei ele rapido pq ele ta no S?
Provavelmente foi por causa da Klee. A ult dele dá bastante dando com bonecos de ataque normal, principalmente se procar reação. Klee, Keqing, Razor ultado, o pessoal tava buildando proficiência nele e dando bastante dano, porém como a ult dele custa 80 de energia, creio que pra valer a pena mesmo tenha que ter bastante recarga, e não funciona com bonecos que não dão muito ataque normal.

Mas tipo o tenso é que, geo vai combar com qual outro elemento?
Se for só escudo, tem a Xinyan que pelo menos ressona com outro char de Pyro, que da pra combar com qlqr outro elemento.

Ah mano não sei hein, Eu tenho um conta conta secundaria com Klee e Jean e até desanimei de jogar, kk.
Eu prefiro Barbara com o Thrilling Tales of Dragon Slayers refinamento 5 (quando troca o personagem +48% dano 10seg) ou aquele livro do ferreiro se o foco for só cura.
Aí é que tá, bonecos de anemo, geo e até elétricos que não se beneficiam de reações multiplicativas, geralmente possuem multiplicadores maiores nas skills pra compensar isso. A ult do Zhongli nível 6 já tem 639% de multiplicador de dano na skill seca, que é bem alto. Dois geo também dá 15% a mais de dano quando você tá com shield, porém lógico que a ressonância de fogo ainda é melhor e ofensivamente também.

O lance é que no momento o jogo permite todo mundo focar em dano, então todo mundo só quer saber de dano, até porque o abyss tem um timer e você quer fazer no menor tempo possível. Porém se tiver conteúdo mais difícil futuramente que você leve muito dano e não precise correr contra o relógio, é possível que o cara precisa equilibrar as defesas. É comum em mmorpgs ou jogos online com builds que o cara precise de algumas coisas defensivas, essas defesas extras talvez ganhem mais valor futuramente.
 
Xingqiu S????? Peguei ele bem no começo mas larguei ele rapido pq ele ta no S?
Um dos melhores e mais versáteis 4 estrelas, ele e o Bennett facilitaram muito minha vida no Spiral Abyss mesmo com artefatos e armas relativamente de baixo nível (atualmente no Floor 11). Acho esse posição dele justa.
 
A tier list é baseada no meta Chines que é exclusivamente Pyro. Tudo que reage bem com pyro (xinqgiu e mona) vira S instantaneamente.
O que não é pyro nem dps cai pra baixo.

Todo mundo sabe que se n fossem pelas reações elementais o Diluc e Klee n seriam S, só são pq pyro tá muito a frente dos outros elementos em dano de reações.
 
A tier list é baseada no meta Chines que é exclusivamente Pyro. Tudo que reage bem com pyro (xinqgiu e mona) vira S instantaneamente.
O que não é pyro nem dps cai pra baixo.

Todo mundo sabe que se n fossem pelas reações elementais o Diluc e Klee n seriam S, só são pq pyro tá muito a frente dos outros elementos em dano de reações.
Sim. E isso só tende a piorar. A próxima atualização vai trazer uma área de gelo e o próximo elemento que vão introduzir, Dendro, só reage com pyro (até o momento pelo menos).
 
Sim. E isso só tende a piorar. A próxima atualização vai trazer uma área de gelo e o próximo elemento que vão introduzir, Dendro, só reage com pyro (até o momento pelo menos).

Dendro deveria ser alguma coisa do tipo "Poison" meio que isolado das reações tipo Geo, pyro ja tem muita vantagem com elementos.
 
Pelo que parece existe uma lei na China que vc não pode nerfar um item que vc vendeu, agora buffar pode? Acredito que sim.
Não vão nerfar os personagens se isso for real, então o que podem fazer é melhorarem os outros elementos e deixarem todos "equilibrados", ou vão fazer todo lugar ter grama :haha:, não sei se poderiam nerfar diretamente o elemento pyro por causa dessa lei, mas pyro está desbalanceado sim (Não que eu esteja achando ruim também, afinal também tenho DPS de fogo :awesome: ).
 
Pessoal como funciona o farm de crystal chunk de vcs, fazem o mapa inteiro todo dia?
Tipo eu termino Mondstadt e ja to mó cansado, tento alternar os dias com Liyue.
Pra farmar o mapa inteiro todo dia teria que parar com o farm de artefato, toma mt tempo...
 
Pessoal como funciona o farm de crystal chunk de vcs, fazem o mapa inteiro todo dia?
Tipo eu termino Mondstadt e ja to mó cansado, tento alternar os dias com Liyue.
Pra farmar o mapa inteiro todo dia teria que parar com o farm de artefato, toma mt tempo...
Eu farmo artefato, e minério farmo as dailies dos dois NPCs. Geralmente eu farmo em todos os locais a cada 3 dias também, mas no geral se farmar as áreas que o NPC indica já tá de boa, porém tem algumas outras áreas que o NPC dificilmente indica que também nasce cristal todo dia, junto com os azuis novos, que eu também dou uma olhada.

Eu achava cansativo antes, mas agora que tô querendo maximizar melhor os personagens é um incentivo a mais, artefato branco principalmente farmo todos os dias em todos os respawns.
 
Eu só estou farmando fins de semana, em dias de semana só consigo fazer as missões diárias e gasto a resina nos bosses dos elementos que preciso, ou nos domínios pra upar talentos. Estou com quase 1k dos cristais 3* (estou usando sempre que preciso, mas só onde tenho certeza do que quero), sei que estou perdendo muito coletando os minérios só uma vez por semana, eu até poderia farmar, mas estou viciado em um joguinho no celular :haha:.
 
Eu só estou farmando fins de semana, em dias de semana só consigo fazer as missões diárias e gasto a resina nos bosses dos elementos que preciso, ou nos domínios pra upar talentos. Estou com quase 1k dos cristais 3* (estou usando sempre que preciso, mas só onde tenho certeza do que quero), sei que estou perdendo muito coletando os minérios só uma vez por semana, eu até poderia farmar, mas estou viciado em um joguinho no celular :haha:.
Minério você nem perde muito, eu diria que artefato branco pra usar de exp é mais importante, a longo prazo dá uma diferença bem grande pra upar os artefatos.
 
Farming de artefatos só vale a pena se você tiver tempo e disposição pra isso.
Cada artefato 1* dá 420 de EXP, então por dia você consegue, pelo menos, 21.000 de EXP. É pouco mais do que você consegue fazendo um domínio de artefatos. Por dia você economizaria umas 30 resinas, mas para deixar no level 20 um artefato 5* você precisa de 270.475 de EXP. Ou seja, vale todo esse grind chato? A menos que você queira deixar os dois times do Spiral Abyss com artefatos full maximizados, não há motivo para se estressar com isso.
Uma outra opção é comprar os artefatos dos NPCs. No total são 15 artefatos 2*, equivalente a 30.000 EXP por semana. No nível de mundo 6, fazendo a leyline de dinheiro a cada duas semanas paga essa compra.
 
Sim, eu só farmo artefatos e minérios porque tenho um tempo legal pra jogar e não acho chato. Até umas semanas atrás eu nem farmava artefato pois achava bem chato, mas daí eu resolvi ir atrás dos locais que tinham mais artefatos pra pelo menos ir nesses, e depois acabei marcando todos os pontos no mapa, criei uma rota e hoje farmo todos os respawns em uns 20 minutos sem achar chato.

Porém vale lembrar que ao pegar artefato você ganha também em média uns 200 de mora, então no fim a rota toda também dá uns 10k de mora. Alguns artefatos também são verdes, o que dá um pouco de exp extra. Atualmente não compro os artefatos verdes dos NPCs mas acho que vou começar a comprar, já que a própria rota paga essa compra e o cara ganha um dia de rota por semana praticamente.

Basicamente eu logo no jogo, faço da dailies e depois vou ver como quero gastar as resinas e pegar os minérios diários. Aí após isso é esperar o respawn dos artefatos e depois disso se eu estiver com vontade vou matar uns elites pra ver se dropo mais alguns artefatos azuis e roxos.

O pior é que agora chegui no ar45 e tenho as 58 resinas frágeis pra consumir, mas meu dps é um Razor. Não sei se compensa recarregar resina pra ir farmar Gladiador ou se foco em outro set mais garantido antes.
 
Pessoal como funciona o farm de crystal chunk de vcs, fazem o mapa inteiro todo dia?
Tipo eu termino Mondstadt e ja to mó cansado, tento alternar os dias com Liyue.
Pra farmar o mapa inteiro todo dia teria que parar com o farm de artefato, toma mt tempo...

Farmar minério é mamão com açúcar.
EU peguei a rota de minério do Judite e faço a rota toda vez que eles resetam.
Também faço os pontos que os dois ferreiros indicam todos os dias (ou quando eu lembro pelo menos).

Não tem erro e é muito rápido.

Agora artefatos ainda não farmei rota nenhuma vez.. kkkk Mas preciso começar.. Como estou gastando muita resina frágil eu ainda tenho bastante artefato para utilizar, mas logo logo vai acabar ai quero vero.. kkk
 
Eu só estou farmando fins de semana, em dias de semana só consigo fazer as missões diárias e gasto a resina nos bosses dos elementos que preciso, ou nos domínios pra upar talentos. Estou com quase 1k dos cristais 3* (estou usando sempre que preciso, mas só onde tenho certeza do que quero), sei que estou perdendo muito coletando os minérios só uma vez por semana, eu até poderia farmar, mas estou viciado em um joguinho no celular :haha:.

FAço assim tb. pq chega uma hora que você enjoa do game assim, por isso tem gente que quita....fica nesse looping diário o que torna game cansativo e enjoativo....

Vou fazendo de boas e curtindo o Genshin sem tornar a rotina maçante....

Me organizo de forma que consiga manter o PB fluindo bem na semana, gasto as resinas, farmo artefatos nos bosses, quando preciso de um específico vou na dungeon...e faço modo história aos poucos...

Assim não fica chato...
 
Pra quem quiser farmar alguns artefatos mas não quer fazer a rota, esses são os três pontos com mais artefatos que lembro. Se puder ir nesses três pontos todo dia já tá bom e é rápido (prioridade seria meio>direita>esquerda):

fxPHGYR.jpg

E minério, além das quests do NPC, tem esses locais, principalmente em Guyun Stone Forest, que respawnan diariamente e que o NPC geralmente não mostra. Tem mais locais que respawnan todo dia mas eu não vou em todos:

XY0j4Z3.jpg

wVKX24n.jpg
 
FAço assim tb. pq chega uma hora que você enjoa do game assim, por isso tem gente que quita....fica nesse looping diário o que torna game cansativo e enjoativo....

Vou fazendo de boas e curtindo o Genshin sem tornar a rotina maçante....

Me organizo de forma que consiga manter o PB fluindo bem na semana, gasto as resinas, farmo artefatos nos bosses, quando preciso de um específico vou na dungeon...e faço modo história aos poucos...

Assim não fica chato...
Bem isso que tô fazendo, fds passado tirei o dia pra fazer as missões de mundo e secundárias, e nesse acho que vou fazer modo história, a última missão que fiz foi de entrar no bule da madame ping e estou quase AR40.
 
Bem isso que tô fazendo, fds passado tirei o dia pra fazer as missões de mundo e secundárias, e nesse acho que vou fazer modo história, a última missão que fiz foi de entrar no bule da madame ping e estou quase AR40.

Isso...acho que o que mata o game é os caras platina tudo em 1 semana ou menos, daí perde a graça pq depois fica só com o diário e tal e pegando alguns eventos...

Eu mesmo tenho inúmeros baús ainda para pegar, mapa para explorar...hahahaha...

Não vou falar muito pq fiz essa missão do bule recentemente tb....kkkkkk...

Tenho somente 2 horas e meia mais ou menos para jogar por dia, fds consigo jogar umas 3 + ou -....
começo às 06hs da manhã qndo a esposa e o filhote estão dormindo, vou até às 08hs que é quando começo a trabalhar, depois só à noitezinha pelo celular mesmo que entro para gastar 20 resinas e não stackar full até o dia seguinte...

E assim vou apreciando o game com moderação...rs
 
Ei vcs ja estão fazendo o novo evento "Desafio de Voo"?
Na terceira tentativa eu entendi o mecanismo e consegui fzr 33k de boa kk

As recompensas:
Bronze (10k) 60 gemas
Prata (20k) 30k gold + 2 guias da liberdade
Ouro (30K) 30k gold + 3 licões do heroi (20k exp.)

60 gemas não é ruim tbm nao.. :hmm2:.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo