[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Evento de comida...

 
Evento de comida...


Partiu usar as habilidades adquiridas no cooking mama....kkk
 
Galera, comprei um celular que roda esse jogo, resolvi experiementar, queria algo pra jogar no celular.
Mas tenho muito receio com jogo de cel pela experiencia com jogos da supercell, engão gostaria da opinião de vocês, onde entra a parte p2w desse jogo?
 
Galera, comprei um celular que roda esse jogo, resolvi experiementar, queria algo pra jogar no celular.
Mas tenho muito receio com jogo de cel pela experiencia com jogos da supercell, engão gostaria da opinião de vocês, onde entra a parte p2w desse jogo?

Não seria bem um P2W, pois como não tem PVP não tem de quem "ganhar".
A parte paga do jogo te ajuda evoluir mais rápido, ou ter os personagens que você quer.

Se você não pagar você vai demorar mais tempo para evoluir o personagem, para chegar em um determinado level ou fazer mais desejos no banner (que é onde você consegue novos personagens e novas armas).

Mas veja que não é preciso pagar para ter isso.
Estou jogando desde o dia 1 e até hoje eu comprei somente 1 passe de batalha.

Tenho o 3 pesonagens 5* (Venti / Jean C1 / Zhongli)
Tenho bons personagens 4* (Razor C5 / Chongyun C2 / Xinyan / Ningguand C1 / Fischl C6 / XiangLing C4)

osb.: O C1/C2 são as constelações. Quando você consegue um personagem repetido você libera uma constelação que são habilidades do personagem.

Claro que tem gente que tem mais sorte e outros menos sorte no gacha do jogo.. Mas é possível jogar sem pagar.
 
Não seria bem um P2W, pois como não tem PVP não tem de quem "ganhar".
A parte paga do jogo te ajuda evoluir mais rápido, ou ter os personagens que você quer.

Se você não pagar você vai demorar mais tempo para evoluir o personagem, para chegar em um determinado level ou fazer mais desejos no banner (que é onde você consegue novos personagens e novas armas).

Mas veja que não é preciso pagar para ter isso.
Estou jogando desde o dia 1 e até hoje eu comprei somente 1 passe de batalha.

Tenho o 3 pesonagens 5* (Venti / Jean C1 / Zhongli)
Tenho bons personagens 4* (Razor C5 / Chongyun C2 / Xinyan / Ningguand C1 / Fischl C6 / XiangLing C4)

osb.: O C1/C2 são as constelações. Quando você consegue um personagem repetido você libera uma constelação que são habilidades do personagem.

Claro que tem gente que tem mais sorte e outros menos sorte no gacha do jogo.. Mas é possível jogar sem pagar.
Falando nisso, vale a compra daquela benção?...tô jogando faz uns 2 meses mas nunca enfiei dinheiro no jogo
 
Galera, comprei um celular que roda esse jogo, resolvi experiementar, queria algo pra jogar no celular.
Mas tenho muito receio com jogo de cel pela experiencia com jogos da supercell, engão gostaria da opinião de vocês, onde entra a parte p2w desse jogo?
O cara que gasta vai evoluir os personagens mais rápido (pois tem limite de quantas coisas você pode fazer por dia, aí o cara pode pagar pra aumentar esse limite). Além disso, o cara que gasta em gacha vai ter personagens e armas mais fortes, mas não tem nenhum conteúdo competitivo no jogo, então o cara só vai ser mais forte e dar mais dano. No máximo vai ganhar umas recompensas a mais por fazer abyss 10+ com mais estrelas, mas não é nada absurdo que compense o gasto, e daqui a um tempo os free2 play vão estar fazendo tudo também sem problemas.

Comparando ao Path of Exile por exemplo, o cara que gasta um monte seria tipo jogar com a build mais roubada do patch, enquanto quem não gasta estaria jogando com uma build viável. De resto é um jogo singleplayer com coop. End-game não tem muita coisa de conteúdo exatamente, depois de terminar a história até onde vai no patch atual, o foco é todo dia você fazer as coisas diárias e ir melhorando seus personagens aos poucos, e como você vai jogar com vários personagens, sempre tem coisa pra evoluir.

O problema mesmo é que se você quiser algum personagem ou arma específica o jogo pode ser frustrante pois vai depender da sorte pra pegar eles. Tem banner com certos personagens ou armas com chances buffadas, aí seria a melhor forma de conseguir, mas precisa ter paciência pra juntar as gemas pra poder dar tiro nos gacha e pegar algo.

Resumindo tudo, se você só quer jogar de boa todo dia um pouco e ir evoluindo a longo prazo dá pra jogar de boa. Mas se você quiser farmar e ficar fortão tudo de uma vez só e não tem paciência aí vai ser frustrar bastante.
Falando nisso, vale a compra daquela benção?...tô jogando faz uns 2 meses mas nunca enfiei dinheiro no jogo
Você vai ganhar 3000 gemas ao longo de 30 dias, fica a critério de cada um se compensa. Em termos de valores sai muito mais barato do que comprar gema diretamente, então em valores compensa, só não tem como acelerar o ganho das gemas. Porém se você já tem personagens bons, eu acho que prefiro o passe, por dar recursos e uma arma, que ajudam mais a upar os personagens que você já tem.

Eu só acho sacanagem o cara ter que pagar pelo passe pra conseguir esses recursos extra ao invés de ter mais formas de farmar in-game, mas no geral a bênção e o passe são as únicas duas coisas que compensam comprar no jogo, o resto é absurdo de caro.
 
Falando nisso, vale a compra daquela benção?...tô jogando faz uns 2 meses mas nunca enfiei dinheiro no jogo
É a única coisa que vale a pena se não quer gastar muito, talvez o passe também.
 
Valeu pelas opiniões pessoal....acho ué ainda vou segurar a compra da benção, até pq dia 11 tem evento....mais umas gemas aí...
 
Caraca saiu uma keking aleatoria aqui numa das contas que entro pra farmar gemas kk.

Qual conta vcs escolheriam pra upar?
keking, mona, razor, ningguang (c1), noelle (c2)
keking, bennet, razor (c1), xingqiu (c1) , xiangling (futuro c1), barbara (futuro c1)

atualmente minha conta principal tem diluc e klee, aí queria dar uma variada, keking mona e ningg tao pesando, queria testar.
 
keking, bennet, razor (c1), xingqiu (c1) , xiangling (futuro c1), barbara (futuro c1)

Eu iria nessa.
Se bem que haja paciência para jogar em 2 contas.
Eu estava fazendo isso mas larguei mão.
 
Eu iria nessa.
Se bem que haja paciência para jogar em 2 contas.
Eu estava fazendo isso mas larguei mão.
Se eu for upar essa vou entrar na outra só pra fazer as diarias, expedição e gastar resina, da mt trabalheira msm kk.

Qto tempo precisa pra jogar em 2 contas ao mesmo tempo ? Eu tenho 1 so e hora ou outra tenho q fazer minerio com resina pq n tenho tempo de jogar.
então, só entro nas outras contas quando tem email /checkout diario pra resgastar gemas, tbm nao consigo jogar em mais de uma, até tentei mas é mt puxado.
 
Caros, alguma dica pra melhorar minha party? Atualmente meu time principal é: Chongyun / Fischl / Xianglig / Barbara.

A galera em standby tá assim:
Jean - C0 - LVL60
Chongyun - C6 - LVL60
Noelle - C0 - LVL 20
Bennet - C0 - LVL 5
Fischl - C3 - LVL60
Xiangling - C2 - LVL60
Razor - C1 - LVL1
Barbara - C1 - LVL 40
Lisa - C1 - LVL5
Kaeya - C0 - LVL5
Amber - C0 - LVL5
 
Caros, alguma dica pra melhorar minha party? Atualmente meu time principal é: Chongyun / Fischl / Xianglig / Barbara.

A galera em standby tá assim:
Jean - C0 - LVL60
Chongyun - C6 - LVL60
Noelle - C0 - LVL 20
Bennet - C0 - LVL 5
Fischl - C3 - LVL60
Xiangling - C2 - LVL60
Razor - C1 - LVL1
Barbara - C1 - LVL 40
Lisa - C1 - LVL5
Kaeya - C0 - LVL5
Amber - C0 - LVL5
tira a barbara e upa o bennet, alem de curar ele da o buff de dano e ainda a ressonancia pyro que da mais dano ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depois de esperar uma eternidade carregar a pagina do genshin, criei um username e linkei o n do celular.
Agora todo esse tempo farmando não vai ser em vão ahushahuash.
 
Última edição:
Caraca saiu uma keking aleatoria aqui numa das contas que entro pra farmar gemas kk.

Qual conta vcs escolheriam pra upar?
keking, mona, razor, ningguang (c1), noelle (c2)
keking, bennet, razor (c1), xingqiu (c1) , xiangling (futuro c1), barbara (futuro c1)

atualmente minha conta principal tem diluc e klee, aí queria dar uma variada, keking mona e ningg tao pesando, queria testar.

Eu iria com a Keqing e Mona, depois é só pegar um anemo tipo sucrose e a Fischl (n pegou no evento?) que fica top.

Caros, alguma dica pra melhorar minha party? Atualmente meu time principal é: Chongyun / Fischl / Xianglig / Barbara.

A galera em standby tá assim:
Jean - C0 - LVL60
Chongyun - C6 - LVL60
Noelle - C0 - LVL 20
Bennet - C0 - LVL 5
Fischl - C3 - LVL60
Xiangling - C2 - LVL60
Razor - C1 - LVL1
Barbara - C1 - LVL 40
Lisa - C1 - LVL5
Kaeya - C0 - LVL5
Amber - C0 - LVL5

Razor - Fischl - Kaeya - Barbara/Bennett

Kaeya pra dar superconduct, a skill dele tem cooldown bem baixo. Barbara pode curar de boa sem atrapalhar superconduct, mas ela congela sua equipe com certos inimigos, então bennett pode ser a melhor escolha.
 
gente, vcs usam o traveler ? Ando pensando em deixar ele upado e full constelação já que se liberar novas areas ai ele iria poder ser de outro elemento e ainda o unico boneco c6 q vou ter kkkk
 
Caraca saiu uma keking aleatoria aqui numa das contas que entro pra farmar gemas kk.

Qual conta vcs escolheriam pra upar?
keking, mona, razor, ningguang (c1), noelle (c2)
keking, bennet, razor (c1), xingqiu (c1) , xiangling (futuro c1), barbara (futuro c1)

atualmente minha conta principal tem diluc e klee, aí queria dar uma variada, keking mona e ningg tao pesando, queria testar.

Eu tenho 2 contas que ate consigo manter uma AR45 e outra AR42, gostei da Keqing e por isso que não larguei mão da conta.


7MRlJ51.png


o9PMD8N.png
 
gente, vcs usam o traveler ? Ando pensando em deixar ele upado e full constelação já que se liberar novas areas ai ele iria poder ser de outro elemento e ainda o unico boneco c6 q vou ter kkkk
Se você não tem outro anemo ele é bem útil sim, principalmente em algumas salas do abismo. No meu caso upei um pouco só mas depois parei. Mas no geral não faz tanta falta, não acho prioridade upar ele por enquanto.
 
Se você não tem outro anemo ele é bem útil sim, principalmente em algumas salas do abismo. No meu caso upei um pouco só mas depois parei. Mas no geral não faz tanta falta, não acho prioridade upar ele por enquanto.
É sim o unico anemo q eu tenho kkk. Ele ta lvl 50 c4, vou deixar assim por enquanto. Tenho ainda o child e a mona que pode valer a pena upar tbm, mas ta faltando mesmo é um dps de fogo pra mim, pensei até em upar a mina nova do rock, mas ja q ela é mais sup e dano fisico entao acho q pode ser xp mal aproveitado.
Poxa, upei a diona lvl 50 e valeu a pena, gostei bastante dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu deixei como prioridade upar o razor e ningg. A xiangling e fischl (essa não sei, nem to usando ela por enquanto) e diona e barbara (penso seriamente em parar no 40 ou 50).
Faz tempo q n faço abismo, n sei se vou pq ainda tenho 1 nivel de talento da ult do razor pra upar, a quest lendaria da mona ainda e ainda nem começei a farmar artefatos, vo espera o 40 ou 45 pra começar.
De tudo oque eu tenho, oque seria bom pra fazer os 2 times no abismo ?
 
Última edição:
É sim o unico anemo q eu tenho kkk. Ele ta lvl 50 c4, vou deixar assim por enquanto. Tenho ainda o child e a mona que pode valer a pena upar tbm, mas ta faltando mesmo é um dps de fogo pra mim, pensei até em upar a mina nova do rock, mas ja q ela é mais sup e dano fisico entao acho q pode ser xp mal aproveitado.
Poxa, upei a diona lvl 50 e valeu a pena, gostei bastante dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu deixei como prioridade upar o razor e ningg. A xiangling e fischl (essa não sei, nem to usando ela por enquanto) e diona e barbara (penso seriamente em parar no 40 ou 50).
Faz tempo q n faço abismo, n sei se vou pq ainda tenho 1 nivel de talento da ult do razor pra upar, a quest lendaria da mona ainda e ainda nem começei a farmar artefatos, vo espera o 40 ou 45 pra começar.
De tudo oque eu tenho, oque seria bom pra fazer os 2 times no abismo ?
Já tá bom, nível 50 já quebra um galho quando tiver muitos inimigos ou quiser misturar slimes pra criar reações.

Fogo você só vai sentir falta mesmo no abyss 12, até lá você faz de boa só com a xiangling. A xinyan é até boa pra tirar shield dos bichos no abyss 12, mas com o rumor do bennet vindo no próximo banner, e a espada de uma mão craftada nova se vier como nos leaks vai ser perfeita pra ele, eu esperaria antes de upar a xinyan. Tendo xiangling e um bennet não precisa mais se preocupar com fogo no abyss praticamente, mas é lógico que um dilucão iria facilitar.

O que você precisa mesmo é outro healer, mas daí o bennet serviria também. Barbara dá pra usar suave até o abyss 11, já no 12 é meio chato de usar ela mas dá pra usar também se a party estiver forte e tiver algum outro shield pra ajudar. Diona você usa pra quebrar o galho mas do abyss 10 pra frente ela já não aguenta mais segurar a party toda, e talvez mesmo antes sem um venti pra dar energia ela já deve começar a ficar tenso, mesmo tendo c1. No abyss 12 você consegue usar ela de suporte pra dar escudo, mas nem todos os danos de lá são cryo, então não dá pra segurar só no shield.

Mas até o abyss 8 eu nem mexi em muita coisa, você consegue fazer de boa com os dps no 70, é só ver se precisa tirar algum shield em algum lado e colocar alguém do elemento. Do que lembro pra fazer 9 estrelas a parte mais difícil foi o 8-2 que precisava de mais dano, aí eu acho que fiz com um dps no 80 e outro 70 pra fechar os 8 primeiros pisos com 9 estrelas.

Aí do 9 pra frente que você começa a analisar melhor e ver o que vai investir pra upar de acordo com as dificuldades. Atualmente eu fiz piso 9 com 9 estrelas, piso 10 com 7 estrelas e piso 11 com 6 estrelas, do 10 pra frente é onde começa a faltar um pouco de dano (principalmente as plantas que têm muita resistência), e no 12 também que tem um spike bem grande em relação ao 11.

Eu comecei a upar a minha xinyan pro abyss 12 mas parei completamente e vou esperar o banner terminar pra ver se o bennet vem mesmo. Por enquanto vou começar a juntar os materiais pro bennet pra caso ele venha eu já consiga botar ele direto no 80, e vou melhorar meu venti e ficar nessa até o patch chegar.
 
Qto tempo precisa pra jogar em 2 contas ao mesmo tempo ? Eu tenho 1 so e hora ou outra tenho q fazer minerio com resina pq n tenho tempo de jogar.

Olha dá trabalho.
Em um dia normal você teria que entrar, gastar 160 resinas, fazer farm de ascensão de arma, etc... Isso nas duas contas.

Mas ai chegam os eventos e você precisa fazer tudo isso nas duas contas.

Além de demorar um pouquinho, fica muito repetitivo.. Há quem goste mas eu desisti.
 
personagem mais legal de se jogar
0yPj2N4h.png

Cara, ganhei ela mas ainda não upei....queria saber se ela é fmz e dá para investir sem medo.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que falo, esse jogo não tem A ou B, na verdade o char tem que agradar o player, claro que tem uns mais fortes que ajudam em certas situações mas não adianta, podem meter o pau num char que às vezes para você é muito top.....viu todo esse mimimi por causa do Zhongli? O cara é top como suporte e ult, mas tem gente que qr o char sendo dps...não é assim....isso serve para todos os outros...
 
Preciso de um char urgente de agua.. Nem que for lvl 1.
Infelizmente não consegui evoluir no Abismo por causa disso.. No Piso 10 tem inimigos com escudo de fogo dos dois lados da sala.. Como eu só tenho a Barbara acabei empacando.

Falando em char, estou evoluindo meu Zhong e pretendo fazer ele full vida. Por enquanto ele está buildado com Ultimate Spam com 21k de vida e já tanka bastante coisa.. Imagina Full Vida.
Estou querendo upar também a Ninnggang. Já tenho ela C1 e tenho a arma do passe para ela, acho que vale a pena upar para uma gameplay diferente.

Está complicado, muito personagem, muita vontade de upar todos hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo