[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Preciso de um char urgente de agua.. Nem que for lvl 1.
Infelizmente não consegui evoluir no Abismo por causa disso.. No Piso 10 tem inimigos com escudo de fogo dos dois lados da sala.. Como eu só tenho a Barbara acabei empacando.

Falando em char, estou evoluindo meu Zhong e pretendo fazer ele full vida. Por enquanto ele está buildado com Ultimate Spam com 21k de vida e já tanka bastante coisa.. Imagina Full Vida.
Estou querendo upar também a Ninnggang. Já tenho ela C1 e tenho a arma do passe para ela, acho que vale a pena upar para uma gameplay diferente.

Está complicado, muito personagem, muita vontade de upar todos hahaha

Vontade não falta...hahaha...precisa de paciência e recursos...kkkk
 
Cara, ganhei ela mas ainda não upei....queria saber se ela é fmz e dá para investir sem medo.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso que falo, esse jogo não tem A ou B, na verdade o char tem que agradar o player, claro que tem uns mais fortes que ajudam em certas situações mas não adianta, podem meter o pau num char que às vezes para você é muito top.....viu todo esse mimimi por causa do Zhongli? O cara é top como suporte e ult, mas tem gente que qr o char sendo dps...não é assim....isso serve para todos os outros...
Ela não é absurda mas é boa sim. O problema mesmo é que elétrico é dispensável na maioria das situações e não tira proveito do elemento. No abyss mesmo o único momento que a Keqing me salvou foi no segundo lado do byss 10 pra tirar escudo de fogo dos maguinhos pois eu não tinha outro de água, mas se for por isso até uma Lisa consegue fazer isso. Eu não gosto muito de jogar com ela, só upei porque era o meu segundo dps bom que tinha, mas se você curte o estilo compensa sim upar.

Mas obviamente que ela não vai bater igual um Diluc, ela é boa no aoe e no geral, mas no single ou com poucos inimigos o razor ainda bate mais por exemplo, mas ela quebra o galho.
Preciso de um char urgente de agua.. Nem que for lvl 1.
Infelizmente não consegui evoluir no Abismo por causa disso.. No Piso 10 tem inimigos com escudo de fogo dos dois lados da sala.. Como eu só tenho a Barbara acabei empacando.

Falando em char, estou evoluindo meu Zhong e pretendo fazer ele full vida. Por enquanto ele está buildado com Ultimate Spam com 21k de vida e já tanka bastante coisa.. Imagina Full Vida.
Estou querendo upar também a Ninnggang. Já tenho ela C1 e tenho a arma do passe para ela, acho que vale a pena upar para uma gameplay diferente.

Está complicado, muito personagem, muita vontade de upar todos hahaha
Os escudos dos maguinhos você consegue tirar com elétrico, só precisa de água pra tirar dos fatui sniper (primeiro lado). No meu caso eu usei a Keqing no segundo lado e a Barbara no primeiro lado, mas se você não tem ela, creio que a Lisa seria a melhor opção pra tirar os escudos. O problema mesmo é investir pra upar a Lisa só pra isso, a outra opção seria ir com o Razor ultado mas daí é mais chato de tirar. Talvez gelo também tire o escudo dos maguinhos (tipo um chongyun) mas não cheguei a testar.
 
Ela não é absurda mas é boa sim. O problema mesmo é que elétrico é dispensável na maioria das situações e não tira proveito do elemento. No abyss mesmo o único momento que a Keqing me salvou foi no segundo lado do byss 10 pra tirar escudo de fogo dos maguinhos pois eu não tinha outro de água, mas se for por isso até uma Lisa consegue fazer isso. Eu não gosto muito de jogar com ela, só upei porque era o meu segundo dps bom que tinha, mas se você curte o estilo compensa sim upar.

Mas obviamente que ela não vai bater igual um Diluc, ela é boa no aoe e no geral, mas no single ou com poucos inimigos o razor ainda bate mais por exemplo, mas ela quebra o galho

Ah blz cara...vou investir no razor que ganhei nesse banner, é que como tirei ela tb, fiquei meio na dúvida...
 
Ela não é absurda mas é boa sim. O problema mesmo é que elétrico é dispensável na maioria das situações e não tira proveito do elemento. No abyss mesmo o único momento que a Keqing me salvou foi no segundo lado do byss 10 pra tirar escudo de fogo dos maguinhos pois eu não tinha outro de água, mas se for por isso até uma Lisa consegue fazer isso. Eu não gosto muito de jogar com ela, só upei porque era o meu segundo dps bom que tinha, mas se você curte o estilo compensa sim upar.

Mas obviamente que ela não vai bater igual um Diluc, ela é boa no aoe e no geral, mas no single ou com poucos inimigos o razor ainda bate mais por exemplo, mas ela quebra o galho.

Os escudos dos maguinhos você consegue tirar com elétrico, só precisa de água pra tirar dos fatui sniper (primeiro lado). No meu caso eu usei a Keqing no segundo lado e a Barbara no primeiro lado, mas se você não tem ela, creio que a Lisa seria a melhor opção pra tirar os escudos. O problema mesmo é investir pra upar a Lisa só pra isso, a outra opção seria ir com o Razor ultado mas daí é mais chato de tirar. Talvez gelo também tire o escudo dos maguinhos (tipo um chongyun) mas não cheguei a testar.
mano tava vendo video só de dano fisico, usando o ataque carregado,
fica bom o negocio, da pra usar o set do gladiador no potencial maximo.
O ataque base da keking é mais alto que o do razor em qlqr nivel (ja contando com o bonus fisico do razor), usar os talentos dela só para o superconductor é o caminho.

pessoal vcs interessam em contas de reroll com pelo menos 1 char 5 estrelas?
preciso me desfazer das minhas contas, mas to com dó de apagar os logins sem ter oferecido pelo menos kk.
 
Última edição:
Ah blz cara...vou investir no razor que ganhei nesse banner, é que como tirei ela tb, fiquei meio na dúvida...
Na minha opinião o que caga a Keqing são os ataques 4 e 5 do ataque normal. O 4 é muito demorado, e o 5 te joga pra longe, tipo o último da Xiangling. Aí não adianta nada ela ser super rápida nos 3 primeiros e depois o combo ser pior que um personagem de espadão. Se ela tivesse os 5 ataques no mesmo lugar e velocidade semelhante ela seria bem melhor. Aí você pode usar o carregado antes do último ou até antes, mas num abyss da vida o cara não vai ter stamina pra isso e ainda desviar do dano, sem falar que fica exposta durante o combo e qualquer coisinha é interrompida se não estiver com shield.

Mas eu uso Razor e Keqing como os dois dps, se vier um Diluc eu boto no lugar dela, caso contrário vou continuar com os dois de boa. É que atualmente não tem muito dps bom realmente, se tivesse mais bonecos dps eu diria que ela perderia muita prioridade, mas com o que tem hoje ela continua ali no top 4 ou top 5 pra dps.
 
Os escudos dos maguinhos você consegue tirar com elétrico, só precisa de água pra tirar dos fatui sniper (primeiro lado). No meu caso eu usei a Keqing no segundo lado e a Barbara no primeiro lado, mas se você não tem ela, creio que a Lisa seria a melhor opção pra tirar os escudos. O problema mesmo é investir pra upar a Lisa só pra isso, a outra opção seria ir com o Razor ultado mas daí é mais chato de tirar. Talvez gelo também tire o escudo dos maguinhos (tipo um chongyun) mas não cheguei a testar.

Valeu pela dica.. O problema são os Fatui de fogo mesmo... Vou tentar com a Fischl então ... Tenho ela level 80 C6.
Vamos ver se dá certo.
 
Pessoal, descobri o jogo Ontem (sim eu tava numa caverna) e fiquei apaixonado, to num HYPE GIGANTE pra jogar, e quero começar fazendo tudo certinho.

Entao queria saber se vcs puderem me dizer oq preciso aprender pra saber o "basico" e evitar de fazer besteira logo no inicio e dps dificultar a vida la no futuro eu agradeço.

Qualquer dica/conselho é bem vindo.
 
Pessoal, descobri o jogo Ontem (sim eu tava numa caverna) e fiquei apaixonado, to num HYPE GIGANTE pra jogar, e quero começar fazendo tudo certinho.

Entao queria saber se vcs puderem me dizer oq preciso aprender pra saber o "basico" e evitar de fazer besteira logo no inicio e dps dificultar a vida la no futuro eu agradeço.

Qualquer dica/conselho é bem vindo.

Hoje já tem bastante conteúdo no youtube sobre os personagens, então nisso você já evita gastar recursos desnecessariamente.
Como você está começando agora nem sei se ainda é válido o re-roll que é quando o pessoal criava diversas contas parar utilizar os tiros (desejos) grátis para já começar com uma equipe desejada logo de cara.
De toda forma não upe nenhum personagem desesperadamente, a não ser que você já pegue algum bom (exemplo o Razor do banner atual, ou até mesmo a Xinyan/Chongyun).

Mas uma coisa eu te digo, atire tudo que puder nesse banner atual. Se você conseguir um Razor seu jogo já facilita muito. O resto é ir jogando de boas.

O que eu faria fora isso:
-Rushava para abrir todo o mapa
-Rushava para pegar todos os Anemoculos e Geoculos
-Criar rotina de farm de minério (existem vários vídeos de rotas que você pode seguir.. Eu sigo a do Judite)
-Criar rotina de farm de artefator (que irão servir para updar outros artefatos melhores no futuro)

O resto é ir curtindo o game e ir vendo quais personagens você gosta e ir investindo nele.

Pessoal aqui manja bastante e logo vai te ajudar no que precisar.
 
Pessoal, descobri o jogo Ontem (sim eu tava numa caverna) e fiquei apaixonado, to num HYPE GIGANTE pra jogar, e quero começar fazendo tudo certinho.

Entao queria saber se vcs puderem me dizer oq preciso aprender pra saber o "basico" e evitar de fazer besteira logo no inicio e dps dificultar a vida la no futuro eu agradeço.

Qualquer dica/conselho é bem vindo.

-Abrir o mapa
- pegar as flores, recursos e abrir baus no caminho
- rotina de artefatos no AR 20 acho q ta bom (antes disso acho q a exploração importa mais)
- não gaste resina fragil, acho que so no AR 40 pra cima vai valer a pena
- não upe artefatos (ou upe pouco) até começar a pegar alguns berseker ou ultimo juramento de gladiador
- upe a amber, kayeda, noelle e lisa até o lvl 20 no max., eu acabei upando bem mais do que deveria esses personagens, e agora tenho a mona e child q eu tenho pra upar e o xp usado foi desperdiçado (uma das poucas coisas erradas que fiz na minha conta).
- nas orações, na loja da paimon não gaste o brilho estelar sem dono com o destino familiar e entrelaçado, vale bem mais esperar um personagem bom e comprar

Acho que so seguindo isso, uns videos no youtube sobre dicas, e principalmente vc jogando o game, vai entender melhor, os recursos só vão começar a ficarem escassos depois que 1 ou 2 personagens ficarem no lvl 60.
 
Hoje já tem bastante conteúdo no youtube sobre os personagens, então nisso você já evita gastar recursos desnecessariamente.
Como você está começando agora nem sei se ainda é válido o re-roll que é quando o pessoal criava diversas contas parar utilizar os tiros (desejos) grátis para já começar com uma equipe desejada logo de cara.
De toda forma não upe nenhum personagem desesperadamente, a não ser que você já pegue algum bom (exemplo o Razor do banner atual, ou até mesmo a Xinyan/Chongyun).

Mas uma coisa eu te digo, atire tudo que puder nesse banner atual. Se você conseguir um Razor seu jogo já facilita muito. O resto é ir jogando de boas.

O que eu faria fora isso:
-Rushava para abrir todo o mapa
-Rushava para pegar todos os Anemoculos e Geoculos
-Criar rotina de farm de minério (existem vários vídeos de rotas que você pode seguir.. Eu sigo a do Judite)
-Criar rotina de farm de artefator (que irão servir para updar outros artefatos melhores no futuro)

O resto é ir curtindo o game e ir vendo quais personagens você gosta e ir investindo nele.

Pessoal aqui manja bastante e logo vai te ajudar no que precisar.
-Abrir o mapa
- pegar as flores, recursos e abrir baus no caminho
- rotina de artefatos no AR 20 acho q ta bom (antes disso acho q a exploração importa mais)
- não gaste resina fragil, acho que so no AR 40 pra cima vai valer a pena
- não upe artefatos (ou upe pouco) até começar a pegar alguns berseker ou ultimo juramento de gladiador
- upe a amber, kayeda, noelle e lisa até o lvl 20 no max., eu acabei upando bem mais do que deveria esses personagens, e agora tenho a mona e child q eu tenho pra upar e o xp usado foi desperdiçado (uma das poucas coisas erradas que fiz na minha conta).
- nas orações, na loja da paimon não gaste o brilho estelar sem dono com o destino familiar e entrelaçado, vale bem mais esperar um personagem bom e comprar

Acho que so seguindo isso, uns videos no youtube sobre dicas, e principalmente vc jogando o game, vai entender melhor, os recursos só vão começar a ficarem escassos depois que 1 ou 2 personagens ficarem no lvl 60.


Obrigado pelo help, ja deu pra ter uma direçao...

Uma coisa que eu tentei pesquisar mas nao consegui entender muito bem, é qual o Objetivo final do jogo (end game) ,se é PVE (com missoes, dungeons nao sei o sistema q o jogo usa) ou se é o PVP sei la.

Qual o FOCO do jogo, pelo oq eu vi e oq me atraiu nele é a questao de "colecionar" os personagens e armas, mas vc se "mata" tanto farmando pra conseguir os melhores personagens e tal, mas usa eles no QUE ???

Eu nao curto tanto PvP, prefiro mais o Lado PVE/ profissoes/lifeskill etc, o jogo possui esse tipo de conteudo ??
 
Obrigado pelo help, ja deu pra ter uma direçao...

Uma coisa que eu tentei pesquisar mas nao consegui entender muito bem, é qual o Objetivo final do jogo (end game) ,se é PVE (com missoes, dungeons nao sei o sistema q o jogo usa) ou se é o PVP sei la.

Qual o FOCO do jogo, pelo oq eu vi e oq me atraiu nele é a questao de "colecionar" os personagens e armas, mas vc se "mata" tanto farmando pra conseguir os melhores personagens e tal, mas usa eles no QUE ???

Eu nao curto tanto PvP, prefiro mais o Lado PVE/ profissoes/lifeskill etc, o jogo possui esse tipo de conteudo ??
Isso é difícil de explicar porque o jogo mistura algumas coisas de diferentes gêneros.

Basicamente a ideia principal do jogo é que ele é um rpg singleplayer de anime (tipo um jrpg de anime, como a série tales of), com a exploração parecida com o Zelda Breath of The Wild, e alguns modos coop. Então no geral, pense como um rpg singleplayer com coop, mas com um sistema de patch com conteúdo sendo liberado aos poucos como um mmorpg. O jogo vai ter um total de 7 regiões, mas até o momento só tem 2, então ainda tem muito chão pela frente na campanha e possivelmente novos conteúdos.

No geral não tem muito conteúdo end-game no momento, teria domains e abyss, que são tipo umas dungeons em forma de uma sala que você mata os inimigos. Serve pra farmar materiais, acessórios, ou o abyss que seria o maior desafio que vai do andar 1 até o 12 e você ganha algumas recompensas se conseguir completar. De resto você farma materiais no open world também, mas tem um limite de quantidade de coisas que você pode farmar por dia, não dá pra ficar o dia todo farmando e pegando coisa por exemplo. O que a gente faz todo dia, é entrar pra fazer as coisas diárias e farmar materiais usando a energia que o jogo dá. Existem rotas de artefatos e minério que você pode fazer e a longo prazo é muito bom, mas não é obrigatório, você só faz se tiver tempo mesmo.

Sobre profissão e life skill não tem. Você crafta algumas coisas no NPC apenas.

Agora sobre a sua pergunta anterior sobre dicas pra começar e evitar cagadas, ficou meio longo e vou botar em spoiler:

O que eu recomendo você fazer desde o começo é já gastar as resinas. Se você abrir o mapa vai ver no topo direito que você pode acumular até 160 de resinas, que é tipo uma energia que recarrega sozinho ao longo do tempo. No começo só vai ter liberado as ley lines, que são tipo umas fumaças no mapa (tem azul e amarela) que você interage e matas os bichos pra depois pegar o loot gastando resinas. A azul dá livros de exp e a amarela gold, aí a primeira coisa a se fazer é gastar pra ficar abaixo dos 160, senão vai ficar perdendo resina. Pode gastar na azul mesmo ou nas duas, é só procurar pelo mapa que você acha o ícone e vai lá quando precisar gastar as resinas pra não deixar chegar no 160. Depois conforme avança você libera os domains e bosses pra farmar materiais pra upar o seu personagem e armas gastando as resinas também.

Depois disso, ao chegar no rank 15 ou 17 (não lembro agora), você libera 4 daily quests (quests roxas). Essas você faz todo dia, e depois vai no NPC do adventure guild pra pegar mais recompensas após ter completado as 4, e é basicamente isso, o resto você vai fazer uma vez e não precisa se apressar, o mais importante mesmo é gastar as resinas e fazer as dailies que de resto a maior parte das recompensas é fixa e você só pega uma vez e não importa quando você faz.

Porém de vez em quando tem evento, você aperta no F5 e vê os detalhes e completa sempre tudo que tem ali pois ele terminam, então essa seria a outra prioridade pra se fazer quando tem junto com as dailies e resinas. Também sempre cheque o email na carta da esquerda ao apertar esc pois você ganha recompensas por ali também, seja do jogo ou em eventos.

Conforme você faz a história ou pega as recompensas por upar de rank, você vai ganhar uma lua chamada resina original, isso serve pra recarregar a sua resina, mas não use isso. Guarde tudo pra usar só depois do rank 45 pra farmar artefatos, ou você depois usa da forma que preferir, mas guarde e só use as resinas que o jogo recarrega automaticamente no começo.

Como o amigo já falou acima, o ideal é não gastar recurso upando todos os personagens. Foque apenas em um dps principal no começo, e os suportes você upa menos. Pra um jogador novo é difícil saber quais personagens são os melhores, então nesse caso o ideal é você postar aqui quais personagens você pegou que a gente ajuda a escolher os melhores pra upar.

Outra possível cagada é como usar o gacha. Você ganha gemas e pedras. As pedras você pode usar sempre que ganhar caso não queira guardar. Logo no começo você ganha algumas pedras azuis, aí você gasta no banner inicial que tem a Noelle, que custa 8 pedras pra rodar 10 gacha. Ao rodar duas vezes nesse banner (16 pedras em um total de 20 gachas) esse banner vai sumir, então você pode gastar as pedras azuis duas vezes nesse banner sem problemas.

Esse banner vai te dar a personagem Noelle garantida nos primeiros 10 rolls, e nos outros 10 rolls vai ter dar pelo menos mais um personagem, mas tem chances de vir mais personagens ou armas 4 estrelas adicionais.

Após gastar as 16 pedras azuis e o banner sumir, você vai ficar com 3 banners de gacha. O primeiro banner é rotativo e os personagens que estão ali têm bem mais chances de vir do que outros, o banner do meio também é rotativo e tem mais chances de vir armas, e o último é o banner padrão que nunca muda. Os dois primeiros rotativos usam uma pedra rosa e azul, e o último usa a mesma pedra azul do banner da noelle que você rodou.

A regra aqui é simples: gaste as pedras azuis que o jogo te dá no último banner, mas nunca gaste gemas nele. Esse banner não muda, pode vir qualquer coisa e muita tranqueira, a imagem é apenas ilustrativa e aqueles personagens ali não têm mais chances de vir.

Aí quando você ganhar a outra pedra (rosa com azul) gaste no primeiro banner de personagens. Nunca gaste no banner de armas no começo pois o importante é garantir personagens. O banner de personagem pode vir armas 4 estrelas também com menos chances, então você não vai ter as melhores armas do jogo 5 estrelas (que só consegue no banner de arma ou no padrão), mas tem muita arma 4 estrelas boa e ao longo do tempo você vai acabar pegando várias dessas armas rodando atrás dos personagens no primeiro banner.

Aí você tem a opção de guardar as gemas e pedras pra esperar o próximo banner ou ir atrás de algum personagem que esteja featured no banner. Por exemplo, atualmente o banner tem o Razor que é muito bom, então talvez compense rodar ali se você precisa de dps. Mas daí novamente depende do que você tem se compensa ou não rodar, o jeito é começar jogando com o que o jogo te dá e ir testando no F5 pra ver quais personagens você gosta. Sempre que tem um banner você pode testar os personagens no F5 antes de decidir gastar os gacha no banner.

E por último, ao rodar nos gacha você vai ganhando umas poeiras que você pode gastar na loja de cash na parte da Paimon's Bargain. Existem duas poeiras, a Stardust que você ganha 15 em cada roll e que usa na aba da direita, e a Starglitter que tem a borda dourada e que usa na aba do meio e depende alguns fatores pra conseguir. As azuis da aba da direita você gasta pegando pedras de gacha, o jogo te deixa comprar 5 de cada cor por mês, aí quando esgotar você guarda pro próximo mês. Já na aba do meio, você vai ver que tem dois personagens à venda. Essa poeira é bem mais difícil de conseguir, então guarda pra comprar quando tiver algum personagem bom, jamais gaste pra pegar pedras de gacha nessa aba do meio, e não pegue qualquer personagem se você não conhece, gaste apenas quando tiver certeza do personagem valer a pena.
 
Última edição:

Mais um episódio do ZhongTreta.....agora é esperar o boneco buffado na atualização....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas gente, a mihoyo ta mt "boazinha"

Guardar...galera tá especulando que o Bennetão vai estar no próximo banner
 
Childe com foco em tiro carregado é uma boa idéia? queria usar como DPS pq curti a mecânica de combate dele, mas não tenho a constelação que reseta a habilidade quando mando a ult, então não tem como focar só no dano melee, aí tava aqui pensando se compensa fazer uma build parecida com a que o judite faz na amber (mas eu não tenho mona), será que da bom? Alguém sabe como monto uma build dessa? só sei que preciso focar em dano crítico.
O personagem vou upar de qualquer forma, pra deixar de sub DPS, então o recurso que posso perder vão ser pra arma, e talvez artefatos.
 
2 codigos ai rapaziada.

G3TQQ6TOQME
5KVeIbSxDUU


iTtd7iL.png
 
Última edição:
Global: G3tQq6TOqmE (100 primos) & 5KVeIbSxDUU (100 primos) & eATDgIXLD56

3 codigos rapazeada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 codigos ai rapaziada.

G3TQQ6TOQME
5KVeIbSxDUU


iTtd7iL.png
pega esse ultimo ae men, deu gema e masi 50k de mora
 
Caraca.. Muito obrigado.. Ajudou aqui.
 
pegaram os 3 lekada?
 
Peguei aqui.. Com isso consegui juntar 10 tiros e veio um Chong e uma Xinyan.

Agora ficou desse banner:
Zhong C0
Razor C5
Chong C3
Xinyan C2

Agora já dá para pensar em buildar a Xinyan.
 
rapaz ganyu chamou minha atençao agora

albedo + klee deve ser imortal, ou klee ou uma ning da vida!
sobe na plataforma e tchau inimigos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo