[GERAÇÃO] - Ainda vale a pena? Qual?

Eu acho que essas empresas de consoles, sony , microsoft já deveria lançar logo novos consoles..

Esses dessa geração tá velho já, tem quantos anos já ? mais de 5 né?

Os jogos dá pra vc ver certinho os cerrilhados.
 
Como já disseram, depende do que você queira jogar...

Se você vai querer algo para se divertir apenas, para tirar todo o proveito do jogo, para partidas on-line ou somente para dizer que tem e nunca encostar no console...

Achava absurda a idéia de pagar mais de mil reais em um console que eu por também não dispor de tempo, ficaria mais pegando poeira do que funcionando, além disso viriam os jogos que não seriam nada baratos, adiei a compra de um ano a ano...

Final do mês passado eu negociei meu i1 em um Wii mais pela oportunidade do que pelo gosto mesmo, tinha idéia de pegar um Xbox360 ou PS3 por causa do FIFA para jogar e tal mas, como foi o que pintou negociei e te digo, não me arrependo não...

Tenho ele a 2 semanas mais ou menos e já me diverti muito, chego em casa tarde do trabalho, ligo o video-game e fico até 4 horas da manhã jogando que nem um louco os jogos mais idiotas que eu já vi gráficamente falando, como por exemplo os do Wii Sports, porém, eles me divertem, meus únicos objetivos são ganhar não importanto de quanto e pronto e acabou... Sem me estressar, sem ter que ficar fazendo 1 milhão de missões, sem ter que ficar quebrando a cabeça e mais nada...

Fico jogando de madrugada que nem louco imitando o Michael Jackson para fazer os passos certos que o jogo pede, me divirto demais também me desgasto muito e acabo relaxando o corpo e mente principalmente, também acabo fazendo esforço físico e perco algumas calorias nessa brincadeira, o lado ruim são as dores no corpo no dia seguinte :haha:

Mas é aquilo, ele tem me servido mas para outras pessoas ele não serve, óbvio que eu adoraria jogar um FIFA no Xbox 360 ou no PS3 mas eu iria acabar me restringindo somente à este jogo ou no máximo mais 1 jogo e olhe lá...

Tenho o controle do Xbox 360 em casa e não consigo jogar nenhum FPS com ele, sei lá é coisa minha, talvez falta de coordenação motora ou falta de costume mesmo... no Xbox 360 seria a mesma coisa a diferença é a gambiarra e o custo para eu ligar um mouse+teclado no video game pois eu não iria conseguir jogar no controle nenhuma FPS !!!!!!!!!!

Você tem que saber primeiro o que você quer, depois decidir financeiramente o que é mais jogo e por último, ver VOCÊ os prós e contras de cada plataforma aqui mesmo no fórum !
 
Acabei de receber de um amigo.

A number of Taiwan-based manufacturers have reported that they are to begin production of the PlayStation 4 in 2011, readying the console for a 2012 release date.

It is also thought that Sony will be following in the footsteps of Microsoft and offer full-body motion control à la Kinect.

This is all according to DigiTimes, which is reporting that component makers at Foxconn and Pegatron Technology have been given the nod that it will have to make 20 million PS4s in 2012.

PlayStation 4 incoming?

If this is correct, then we will be seeing a next-gen PlayStation console a whole lot sooner than anticipated.

Although Sony has confirmed that it has begun work on the PS4, it is still thought that a successor to the PS3 is still some way off – Sony has always said that the PS3 has a 10-year life cycle.

If the PS4 release date is indeed 2012, then this would be just six years into the life of the PlayStation 3. This would mean that Sony would support the PS3 alongside the new console, much like it did with the PS2.

Digitimes, which seems to have a hotline straight to Foxconn and the like, also reported last week that the component factories were told that an iPad 3 was also going to be released this year.

Is this wishful tech thinking or are we going to see these gadgets sooner than we all think?

Read more: http://www.techradar.com/news/inter...ing-with-motion-control--974423#ixzz1RAM7pGzL

http://www.techradar.com/news/internet/ps4-release-date-2012-coming-with-motion-control--974423


Será?
 
bom, eu duvido que saia antes de 2014.. ainda mais com sensor igual oa kinect... acho que tem alguem trollando bonito haha

quanto aos serrilhados.. eu não vejo quase nada.. tem que lembrar que a distancia que se joga num console é diferente da distância de um pc
 
bom, eu duvido que saia antes de 2014.. ainda mais com sensor igual oa kinect... acho que tem alguem trollando bonito haha

quanto aos serrilhados.. eu não vejo quase nada.. tem que lembrar que a distancia que se joga num console é diferente da distância de um pc

É verdade, pessoal se preocupa muito com os gráficos, o mais importante é a jogabilidade e a estória do jogo.
Prefiro um jogo com gráficos meia boca e com a jogabilidade excelente e a estória animal a um jogo com gráficos maravilhosos e uma estória bem do meia boca.
 
Sinceramente quem se preocupa com gráfico não devia nem pensar em console e sim em um pc high-end.
 
Eu to sem console no momento, ja tive ambos os consoles (recentemente ganhei um ps3 de presente que ja foi devidamente vendido) e atualmente so me divirto com pc mesmo.
Pra ver filmes em alta definiçao eu uso o proprio nao preciso de um console.

Se tratando de jogos o que mais pesa sao os multis exclusivos de consoles e na verdade basicamente sao os melhiores jogos... Exclusivos vai depender ambos estao muito bem servidos.
Mas como console nao tem o que discutir o xbox e melhor... os jogos quase que 90% rodam melhor na caixa, o controle é melhor, os jogos podem ser comprados via download, live arcade so tem jogao, online muito superior e sistema minimalista...

Na verdade o que mais me irrita no ps3 e aquela dash de *****, informACOES DEMAIS, opcoes demais... deveria ter uma dash minimalista e caso quisesse usar opcoes mais avançadas entraria em um menu extra... mas nao... eles preferem deixar aquela macacada cheia de informacoes inuteis na tela.
 
Eu vou aguardar a próxima geração de video games.
Boas novidades poderã surgir e possivelmente manterã compatibilidade com a atual.
Como não tenho pressa para mim vale mais entrar de cabeça numa geração nova, ante uma geração que já tem seus 5 anos.
 
Eu vou aguardar a próxima geração de video games.
Boas novidades poderã surgir e possivelmente manterã compatibilidade com a atual.
Como não tenho pressa para mim vale mais entrar de cabeça numa geração nova, ante uma geração que já tem seus 5 anos.
Cara, quando comprei meu PS2, há alguns anos (hoje nem tenho mais), já tinham lançado o XBOX.
Ná época queria um x360, mas o $$$ não deu, então peguei o PS2. Foi muito bom, tinha mto jogo, e me diverti muito.
Depois comprei um x360, e também foi uma excelente compra, porém, deu 3rl.
Hoje tenho um ps3 e estou muito feliz, não sei dizer qual o melhor, os dois tem os prós e os contras.
Garanto que o que comprar você irá gostar, dos exclusivos prefiro os do PS3, o sistema da caixa é melhor, porém o online é pago...
 
Compensa sim, por 2 motivos (não discutirei pirataria de jogos pois isso gera sempre flame war):
1- jogos exclusivos legais : Demon Souls, uncharted, forza, gt5, god of war, metal gear 4, alan wake, heavy rain são os mais interessantes que me vieram em mente.
2- preço : como o hardware é já ultrapassado (5 anos) o preço dele é convidativo, os consoles estão ficando muito baratos mas isso também é uma desvantagem pois já começamos notar que falta "hardware" para jogos mais novos como o BF3, muitos serrilhados, falta de filtros avançados, nem todos jogos rodam a 1080p, etc.

muito bom argumento...

um exemplo tosco é o Play 2 , tem gente ainda q joga ele todo dia...
 
muito bom argumento...

um exemplo tosco é o Play 2 , tem gente ainda q joga ele todo dia...

Mesmo depois de 5 anos do PS3, ele ainda é vendido e muitos compram.
Estou pensando em comprar PS3, mesmo com o hardware "ultrapassado", o que eu quero é me divertir.
 
Mesmo depois de 5 anos do PS3, ele ainda é vendido e muitos compram.
Estou pensando em comprar PS3, mesmo com o hardware "ultrapassado", o que eu quero é me divertir.
E garanto que irás!
Tanto o PS3 quanto o X360 são muito bons, e vale muito a pena ter um desses.
 
Pessoal, dei uma procurada no fórum mas não achei respostas exatamente para a minha dúvida, que na verdade são duas.
Primeiramente se ainda vale a pena comprar um vídeo game dessa geração.
Essa até nem é tão duvidosa, pois acredito que mesmo que venha a se confirmar a saída de novos consoles ano que vem eu acabe comprando esse ano, uma vez que já é possível achar por preços relativamente baixos.
Mas o que mais me aflita é a dúvida entre qual comprar.
Meu último console foi PSOne. Apesar de jogar regularmente PS2 nunca cheguei a tê-lo.
Para quem não está muito interessado no Kinect e pensa em pegar o console desbloqueado (até tenho interesse em jogar online, mas seria impossivel manter uma boa quantidade de jogos originais) o XBox ainda seria uma boa pedida mesmo assim? Ou ou PS3 seria a melhor opção?
Achei xBox por 400 reais no paraguay, e PS3 por 580.. Essa diferença de preço valeria a pena?

Como ja foi falado ae vai do seu gosto o vg, qualquer um dos 2 são otimos , so não concordo que se vc tem pouco tempo precisa comprar original e pagar uma nota preta pelos jogos , quero dizer basta não ser zoiudo e jogar um jogo por vez , agora me diga como achou estes preços baratos, foi ao paraguay , viu em algum site confiavel ? tem como passar este canal ae ?
 
Como ja foi falado ae vai do seu gosto o vg, qualquer um dos 2 são otimos , so não concordo que se vc tem pouco tempo precisa comprar original e pagar uma nota preta pelos jogos , quero dizer basta não ser zoiudo e jogar um jogo por vez , agora me diga como achou estes preços baratos, foi ao paraguay , viu em algum site confiavel ? tem como passar este canal ae ?
Cara, se você compra o bloqueado cada jogo dura muito mais. Se não você já pega o vídeo game com aquela porrada de jogos e jogo apenas 1! Esquece dos outros. Talvez jogue um Fifa com um amigo, mas no single a maior parte do tempo se preocupa apenas com um jogo.
Quando se tem poucos jogos e originais a gente da mais valor, quer fazer tudo, fechar em vários níveis.
Experiência própria, meu X360 era bloqeado, eu aproveitava muito o que tinha, mas resolvi desbloquear e já peguei vários jogos de cara. Resultado, joguei apenas 1 deles, não podia jogar online, e zerava no fácil pra ir mais rápido pros outros, não se preocupava muito em fazer os extras.
Essa é a MINHA opinião....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo