[Geral] Blacknight

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alias nada de promo no nexus 4? eu perdi as promo e tava afim de pega =/
 
aqui deu 140 no chrome.
Parece com o meu traxart, de 90 mm, so que paguei 500 no meu.
 
nem eu ... estou com o lumia no carrinho por 12 de 36,68 acha que vale a pena o valor para o aparelho?
cara nessa faixa de preço não tem melhor,estranho que aqui é 40 e poucos mango em 12x vc também tão pedindo pra ligar lá pra confirmar (será que tão me achando que sou bot)
 
A única vantagem que vc teria era a possibilidade de aferir lucro com venda do produto para terceiro interessado na aquisição do aludido bem, fora isso não vejo vantagem, no meu caso como não sei ora quem venderia nem tenho interesse.
Vejo que você nunca comprou na steam.. akilo muda vc cara... por dentro :feelbad:
 
cara nessa faixa de preço não tem melhor,estranho que aqui é 40 e poucos mango em 12x vc também tão pedindo pra ligar lá pra confirmar (será que tão me achando que sou bot)


aqui esta 12x de 36,68 ainda não paguei, estou com um pé atrás sobre o smart... :eek: sera que ele é bom mesmo.. ? W8 :nooo:!



estão pedindo para ligar como assim? :eek:
 
Junta um poco mais de grana e pega o moto x, acho que vc não vai se arrepender , o preço dele tá cada vez melhor pelo que oferece!
problema n eh ter a grana.. eh a dor no coração de paga 1 barao no cel =/
mais esse moto x eh baum memo?
 
problema n eh ter a grana.. eh a dor no coração de paga 1 barao no cel =/
mais esse moto x eh baum memo?
Ele é octa core, sendo dois núcleos para o android, outro para gpu, um para controle de voz, etc,. Deve ser muito bom, com núcleos dedicados para cada tarefa, acredito que faça o que tem que fazer sem gastar muita bateria e com bom rendimento!
 
Nexus 4 ta faixa 800 e moto 999, mesmo se tivesse o mesmo valor prefiro nexus
olhei a comparação.. e sao parecidos.. soh o moto x eh muita mais duravel na bateria... muito mais muito mais..
mais em relação cxb o nexus 4 parece melhor.. pena ser lg.. n gosto da marca..
 
Vejo que você nunca comprou na steam.. akilo muda vc cara... por dentro :feelbad:

Verdade, tenho um monte de jogos que comprei por impulso nas promoções, mas não joguei metade deles! :fovhappy:
Até o Humble pack eu comprei sendo que já tinha todos os jogos (BF3, Dead Space 3, e o resto) hauhauhauhauha
 
Ele é octa core, sendo dois núcleos para o android, outro para gpu, um para controle de voz, etc,. Deve ser muito bom, com núcleos dedicados para cada tarefa, acredito que faça o que tem que fazer sem gastar muita bateria e com bom rendimento!
uoww..
no compara cel n fala em nada sobre ser octa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo