[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

Vou dizer uma coisa que não gostei no game. As habilidades ficarem vinculadas aos trajes. Acho um saco isso.

Uso o traje de viajante por padrão. Cada traje só tem dois slots para amuletos especiais. O amuleto que uso para incrementar o loot fica no traje de viajante.

Aí toda hora tenho que ficar alternando pro traje de combate, ou traje stealth para infiltração etc, e depois voltando para o de viajante para pegar os itens no local. Acho horrível isso.

"Ah, mas por que você não coloca esse amuleto no traje de combate, por exemplo"? Por que aí mato um slot que poderia equipar uma habilidade imporrtante própria para combate.
E não há nem a possibilidade de fazer uma hotkey para trocar de trajes rapidamente. Fica aí a queixa. :son:
Eu vi isso aqui agora a pouco e lembrei do teu post.
Ainda não tive como testar. Mas pelo que eu entendi, habilitando essa opção você pode usar um amuleto em mais de um traje.
 
Eu vi isso aqui agora a pouco e lembrei do teu post.
Ainda não tive como testar. Mas pelo que eu entendi, habilitando essa opção você pode usar um amuleto em mais de um traje.

A questão não é essa. Eu ativei isso desde que comecei a jogar. A questão é que só tem dois slots especiais. Se você ocupa um pra loot, você perde um amuleto de combate naquele traje.

A não ser que a pessoa fique toda hora trocando de amuletos, o que seria mais bizarro ainda.

Eu só uso esse amuleto num traje, o de viajante.

Tá explicado no próprio post que você quotou. Exemplo:

Captura-de-tela-2024-05-30-201718.png

Não vou colocar um amuleto de loot aqui. O traje é de combate/furtividade. Se eu colocar o de Inari ele "come" um dos dois primeiros slots, que são os melhores.

Esse sistema de vincular habilidade com traje é uma bosta. O ideal é ter um painel de habilidades. Ou então ter hotkey pra troca rápida de loadout de trajes.
 
Última edição:
O jogo ta mto bom, ainda bem que arrumaram aquele bug do confronto, no inicio achei que era problema no controle kk
 
O jogo ta mto bom, ainda bem que arrumaram aquele bug do confronto, no inicio achei que era problema no controle kk
Tava passando raiva com isso ai também... Mas sabia que não era bug pq mesmo tentando com o mouse, o ícone mudava pro clique mas o Jin não segurava a espada kkkkkk
 
Eu me sinto trapaceando usando o confronto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Game de Samurai preto e branco? o @CoRnELL vê se pode isso aqui. :limo:
Isso aí é só filtro do modo foto, mas ficou curioso com o o modo Kurosawa.

Tô jogando em japonês, tem dublagem pt-bt?
E qual é do modo online ?
 
Eu me sinto trapaceando usando o confronto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso aí é só filtro do modo foto, mas ficou curioso com o o modo Kurosawa.

Tô jogando em japonês, tem dublagem pt-bt?
E qual é do modo online ?
Acho que tem como sim jogar o jogo inteiro com ele PB. Quando o @CoRnELL ficar sabendo disso vai comprar na hora.
 
Eu me sinto trapaceando usando o confronto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso aí é só filtro do modo foto, mas ficou curioso com o o modo Kurosawa.

Tô jogando em japonês, tem dublagem pt-bt?
E qual é do modo online ?
Tem dublagem PT-BR. Boa até.

Pelo que vi, o modo lendas é online.
 
Esse sistema de vincular habilidade com traje é uma bosta. O ideal é ter um painel de habilidades. Ou então ter hotkey pra troca rápida de loadout de trajes.
Agora entendi melhor.
Concordo com você.
Isso poderia ter sido melhor trabalhado.
 
Agora entendi melhor.
Concordo com você.
Isso poderia ter sido melhor trabalhado.
Não é nada muito grave, mas poderia ter sido melhor pensado.

Se tivessem mais slots pra amuletos dourados, já minimizava o problema.


Hoje terminei as missões da ilha Iki. Tem pelo menos uma armadura boa lá. Não peguei todas as ainda. Gostei do esquema de alforges pro cavalo, pra armazenar munição excedente. :notbad:

Agora só falta o clássico limpa mapa. Mas não sei se vou fazer os desafios de arco da ilha. Bem chatinho pra quem não é muito bom com arco (meu caso).
 
Game de Samurai preto e branco? o @CoRnELL vê se pode isso aqui. :limo:
Alguns tem bom senso de usar só no modo foto. Outros caçam MOD ou seja lá oq for pra jogar o jogo em branco e preto. Escolha “artística”… tem gosto pra tudo. :sefu:
 
Talvez somente eu, mas achei o tio do protagonista o personagem mais nojento do jogo.

Sinceramente...

... se ele tivesse morrido no ato 1 e ficado só o legado, seria melhor do que a arrogância e besteiras que ele fala, a forma como ele trata a Yuna é bizarro, acho que o Khan é mais maleável e negociável do que o Tio, no fim o Tio e o Khan, são lados da mesma moeda, pois as a unificação que o Tio fez em Tsushima, não deveria ser muito diferente da crueldade da invasão mongol, pois guerra é guerra, no final o vitorioso vira o herói que conta a história de honra e o derrotado vira o vilão.
 
Foi um dos primeiros jogos que joguei quando comprei o combo PS5 + TV OLED, e mais de 2 anos depois, comecei a rejogar ontem no PC, e putz, o jogo continua lindo! 😍
 
vlCbP89.jpeg




Que jogo feio...
 
Talvez somente eu, mas achei o tio do protagonista o personagem mais nojento do jogo.

Sinceramente...

... se ele tivesse morrido no ato 1 e ficado só o legado, seria melhor do que a arrogância e besteiras que ele fala, a forma como ele trata a Yuna é bizarro, acho que o Khan é mais maleável e negociável do que o Tio, no fim o Tio e o Khan, são lados da mesma moeda, pois as a unificação que o Tio fez em Tsushima, não deveria ser muito diferente da crueldade da invasão mongol, pois guerra é guerra, no final o vitorioso vira o herói que conta a história de honra e o derrotado vira o vilão.

Eu cheguei no ato 2 agora e já tive essa mesma sensação quando você passa da última missão do ato 1 pro 2. Se eu fosse a Yuna, já logo metia uma enquanto ele dormia.
 
Talvez somente eu, mas achei o tio do protagonista o personagem mais nojento do jogo.

Sinceramente...

... se ele tivesse morrido no ato 1 e ficado só o legado, seria melhor do que a arrogância e besteiras que ele fala, a forma como ele trata a Yuna é bizarro, acho que o Khan é mais maleável e negociável do que o Tio, no fim o Tio e o Khan, são lados da mesma moeda, pois as a unificação que o Tio fez em Tsushima, não deveria ser muito diferente da crueldade da invasão mongol, pois guerra é guerra, no final o vitorioso vira o herói que conta a história de honra e o derrotado vira o vilão.

Eu cheguei no ato 2 agora e já tive essa mesma sensação quando você passa da última missão do ato 1 pro 2. Se eu fosse a Yuna, já logo metia uma enquanto ele dormia.
Sem querer dar nenhum spoiler, mas a sensação de vocês com relação a ele só vai piorar até o fim do jogo. :haha:

É o "tio sistemático". :limo:
 
Sem querer dar nenhum spoiler, mas a sensação de vocês com relação a ele só vai piorar até o fim do jogo. :haha:

É o "tio sistemático". :limo:
E a gente que ainda sai como errado na história :bem:
 
Sem querer dar nenhum spoiler, mas a sensação de vocês com relação a ele só vai piorar até o fim do jogo. :haha:

É o "tio sistemático". :limo:
Eu sei ...

Por isto o meu final será o "final ruim".

Pois fantasma não tem honra.
 
Impressões sobre o final do jogo:

Achei que a ultima missão ficou devendo... A luta final com Khan não teve tanto peso e impacto como alguns acontecimentos anteriores... o que acham?

Shimura é realmente bem firme no codigo de conduta, jurava que iria perdoar Jin, mas não kkkk

Agora vou pra DLC, no geral achei o jogo muito bom, combate interessante e direção de arte sem igual!
 
Esse overlay da PSN é o fim, hein?

Desloguei dias atrás da conta PSN no jogo, pois não aguentava mais dois alertas de conquista toda vez que fazia uma. Agora que preciso logar novamente para entrar no modo lendas e o jogo crasha toda vez que tento abrir o overlay da PSN. :fuu:

Já reparei o jogo pelo Steam, removi arquivos e instalei de novo, e nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo