[TÓPICO OFICIAL] Ghost of Tsushima DIRECTOR'S CUT

Minha nota pro jogo é 8,5.

História principal: 9.

Visual: 10.

Desempenho no PC: 9,5 (só não dei nota 10 porque tive alguns bugs). O desempenho em si está ótimo.

Missões secundárias: 7,5. As side quests são medianas no geral, e algumas muito arrastadas.

Tarefas de coleção: 5. As tarefas de coleta são uma enorme perda de tempo. Peguei todas as bandeiras, e libera apenas cores de selas. Os registros e artefatos mongóis não servem pra nada. Enfim, apesar de ter feito tudo, não valeu a pena, e o esforço para pegar tudo foi grande.

A distribuição de habilidades poderia ter sido melhor elaborada, não restringindo tanto os slots de amuletos especiais nas armaduras.

Força o modo online para quem quiser platinar.

Enfim, no geral acho que 8,5 é uma nota justa.
 
Quem fez a ilha de Iki me tira uma duvida,

como vocês enfrentam o gigante com a lança de 2 gumes?



Engraçado que teve uma missão secundaria que fui lutar contra um grupo de crows, eu estava usando full upgrade Gosaku set e levei hit kil de um escudo porque o inimigo tava com empower do shamam :jac1: , bem equilibrado o game.
 
pessoal , uma pergunta que nao achei a resposta, alguem sabe se os talismas que tem o mesmo funcao se somam no jogo?
 
pessoal , uma pergunta que nao achei a resposta, alguem sabe se os talismas que tem o mesmo funcao se somam no jogo?

Positivo...inclusive tem talisma que coloca mais 50% nas habilidades que usam %...dependendo da build fica praticamente invencível, ou assustador demais, ou com determinação quase infinita..etc.

----

Fiz uma build aqui de arqueiro cegueta...muito bom!

AClfDAm.jpg


90H0SOB.jpg

hXJeQKk.jpg

6HLEhto.jpg

c2QpXNA.jpg
 
Positivo...inclusive tem talisma que coloca mais 50% nas habilidades que usam %...dependendo da build fica praticamente invencível, ou assustador demais, ou com determinação quase infinita..etc.

----

Fiz uma build aqui de arqueiro cegueta...muito bom!

AClfDAm.jpg


90H0SOB.jpg

hXJeQKk.jpg

6HLEhto.jpg

c2QpXNA.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ai sim fica mais OP entao , no comeco de arqueiro e meio sofrido, mas depois fica bom
 
Sobre a Tomoe:

Imaginem ela de aliada! Acho que ela é mais bruta que a Masako no arco e flecha
 
Ontem resolvi seguir a dica dos colegas de páginas atrás e ativei a dificuldade Letal no jogo, para um desafio maior.
De fato, fica mais legal, pois nós morremos mais fácil, mas os inimigos também, então o jogo fica equilibrado e recompensador.

Aí fui adiante e removi a indicação de vida dos inimigos e também as indicações gerais do HUD, e isso melhorou muito a minha experiência.
Antes eu ficava caçando as coisas brilhantes e ícones na tela sem prestar tanta atenção no mundo de verdade, as quests eram bobas demais pois tudo era indicado direto. Agora é preciso prestar atenção mesmo para achar itens, quests, comerciantes e por aí vai. Recomendo pra todo mundo que já tem alguma experiência no jogo.
O ruim é que ele limita algumas outras informações, como por exemplo quando você cata algum item, ele não diz o que é nem a quantidade, só mostra o ícone mesmo.

Por fim, ativei a opção de "montar" os equipamentos de forma individual, então cada traje tem seu conjunto de amuletos, máscara, chapéu e espadas. Tem um traje pra Shinobi, outro pra Viajante e um de combate mesmo, tudo já montadinho diferente, só escolher cada um pra a ocasião certa. Combinado com a dificuldade Letal, creio que é quase necessário isso pra não morrer de bobeira.




E como esse jogo é bonito. Diversos momentos ele cria cenários muito lindos. Pasta de SS tá cheia.



 
Minha nota pro jogo é 8,5.

História principal: 9.

Visual: 10.

Desempenho no PC: 9,5 (só não dei nota 10 porque tive alguns bugs). O desempenho em si está ótimo.

Missões secundárias: 7,5. As side quests são medianas no geral, e algumas muito arrastadas.

Tarefas de coleção: 5. As tarefas de coleta são uma enorme perda de tempo. Peguei todas as bandeiras, e libera apenas cores de selas. Os registros e artefatos mongóis não servem pra nada. Enfim, apesar de ter feito tudo, não valeu a pena, e o esforço para pegar tudo foi grande.

A distribuição de habilidades poderia ter sido melhor elaborada, não restringindo tanto os slots de amuletos especiais nas armaduras.

Força o modo online para quem quiser platinar.

Enfim, no geral acho que 8,5 é uma nota justa.
Você tá acostumado com as recompensas do AC. 🤭
 
Estava 1 mês em viagem fora de casa e não pude pegar o game no lançamento. Agora que estou em casa, eu não sei se pego por conta da DLC do Elden :nooo:
Uma semana e ainda com bebê não deve ser suficiente e saindo a DLC é certo dropar qualquer coisa que eventualmente esteja jogando.
 
 
Tápoha, 6.2GB de patch haha.
 
Main quest finalizada com 50h, fiz todas as tales dos secundários ¨principais¨.

Só não dou 10/10 por causa do memory leak, ter que reiniciar o jogo/PC a cada 3h pq ele vai apodrecendo o sistema é foda. Mas partiu Ikki Island até a DLC do Anel Pristino.
 
Main quest finalizada com 50h, fiz todas as tales dos secundários ¨principais¨.

Só não dou 10/10 por causa do memory leak, ter que reiniciar o jogo/PC a cada 3h pq ele vai apodrecendo o sistema é foda. Mas partiu Ikki Island até a DLC do Anel Pristino.
Não sei se é memory leak. Mas percebi que conforme vai jogando o game vai comendo vram. Quando começo a joga tá uns 9gb, uns 15 minutos depois tava em 12gb. Depois de 1hr tava em torno de 14gb de vram em uso.
 
Não sei se é memory leak. Mas percebi que conforme vai jogando o game vai comendo vram. Quando começo a joga tá uns 9gb, uns 15 minutos depois tava em 12gb. Depois de 1hr tava em torno de 14gb de vram em uso.
Mesmo depois desse update grande de 6 gb?
 
Alguém mais, esperando por um patch ou mod, pra deixar o ciclo do dia mais longo?
É broxante ver um dia inteiro passar em 24min. Nem dá tempo de curtir as belíssimas paisagens do game, enquanto se explora o mapa. Maioria dos games usa o dobro de tempo para esse ciclo, mas só na cabeça dos devs da Sucker Punch, que míseros 24 min é bom. Inclusive, tem uma galera reclamando disso pela web.
Se alguém souber de algo sobre isso, posta aqui pra gente. please!
 
Última edição:
Ghost.png
 
Estava 1 mês em viagem fora de casa e não pude pegar o game no lançamento. Agora que estou em casa, eu não sei se pego por conta da DLC do Elden :nooo:
Uma semana e ainda com bebê não deve ser suficiente e saindo a DLC é certo dropar qualquer coisa que eventualmente esteja jogando.
Esquece essa DLC. Até vc zerar o GoT ela estará bem mais em conta. Segura o hype.
De nada. :fami:
 
Hey everyone

We're excited to announce the availability of AMD FSR 3.1 in Ghost of Tsushima Director's Cut. We have been working closely with AMD to incorporate this performance-enhancing technology, which can be used with recent graphics cards from AMD, Intel and NVIDIA.

AMD FSR 3.1 offers improved FSR upscaling quality, with less flickering and better preservation of detail, compared to previous versions. Like our existing implementation of FSR 3.0 in the game, it is possible to use AMD FSR frame generation in combination with any upscaling technology available in the game for your graphics card.

This update also resolves an issue with the HDR Max Luminance slider so that it is not capped to 1000 nits anymore. We have also made several changes to improve Legends co-op multiplayer matchmaking.

Thanks to everyone for playing Ghost of Tsushima Director's Cut on PC and for sharing your feedback with us!

Release notes v1053.5.0625.1621​

  • Updated AMD FSR to version 3.1 with improved upscaling quality.
  • Fixed an issue with the HDR Max Luminance slider that caused it to cap at 1000 nits.
  • Improvements to Legends co-op multiplayer matchmaking.
 
Hey everyone

We're excited to announce the availability of AMD FSR 3.1 in Ghost of Tsushima Director's Cut. We have been working closely with AMD to incorporate this performance-enhancing technology, which can be used with recent graphics cards from AMD, Intel and NVIDIA.

AMD FSR 3.1 offers improved FSR upscaling quality, with less flickering and better preservation of detail, compared to previous versions. Like our existing implementation of FSR 3.0 in the game, it is possible to use AMD FSR frame generation in combination with any upscaling technology available in the game for your graphics card.

This update also resolves an issue with the HDR Max Luminance slider so that it is not capped to 1000 nits anymore. We have also made several changes to improve Legends co-op multiplayer matchmaking.

Thanks to everyone for playing Ghost of Tsushima Director's Cut on PC and for sharing your feedback with us!

Release notes v1053.5.0625.1621​

  • Updated AMD FSR to version 3.1 with improved upscaling quality.
  • Fixed an issue with the HDR Max Luminance slider that caused it to cap at 1000 nits.
  • Improvements to Legends co-op multiplayer matchmaking.

Saiu para o HFW tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo