Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

pow gente não estou aguentando mais essa parte abaixo, como mato esses infernais candelabros do demônio, ja morri umas 100 vezes aqui eles me prendem no canto e ja era essa porcaria de arma de protons leva uma hora pra matar um, era melhor uma pistola. capeta.

alias ate que o jogo esta rodando muito bem aqui com tudo no maximo sem problemas, pena nao ter AA.

[2]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ranting3:

Nao consigo passar dessa parte, ta dando nos nervos ja!!! Malditos candelabros, mesmo matando de 2 vem uma horda la do corredor e morro!!! Obvio q nao fiquei parado, tentei correr pro lado direito mas eles alcancam num piscar de olhos!!! :yucky:
 
taquepariu, agora que vi os requerimentos do jogo O.O ignorancia.
Precisa de tudo isso mesmo?
 
[2]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ranting3:

Nao consigo passar dessa parte, ta dando nos nervos ja!!! Malditos candelabros, mesmo matando de 2 vem uma horda la do corredor e morro!!! Obvio q nao fiquei parado, tentei correr pro lado direito mas eles alcancam num piscar de olhos!!! :yucky:

Não joguei ainda o Ghostbusters, mas esse Candelabros estão ficando famosos !!!

Geral reclamando deles, q eu fiquei curioso pra saber como q mata e nninguem posta aki.

Se puder postar aki ou mandar MP agradeço :yes:
 
Não tenho certeza, mas acho que esse problema dos candelabros é bug de jogo "alternativo".
 
Postei na pagina anterior o esquema que usei para passar os candelabros.


sobre a parede, consegui passar na mesma noite, traduzi o objetivo dai foi facil.

ta ficando cada vez mais interessante jogar, da-lhe upgrade nas armas.
sera que ja saiu traducao do jogo?
 
Nossa cara, que jogo mais legal....
Dá uma saudade infernal do filme e do desenho original, vou torcer muito que saia logo o terceiro filme....
Da-lhe Ghostbusters!!! \o/ \o/ \o/
 
Não tenho certeza, mas acho que esse problema dos candelabros é bug de jogo "alternativo".

O meu é "alternativo", e já passei dos candelabros várias vezes no professional... Acho que o segredo é fazer o upgrade da arma de prótons antes de qualquer outra coisa, antes de chegar nessa parte, porque a primeira que você começa com ela não é muito efetiva. Não me lembro se nessa parte já dá pra fazer upgrade, mas se der tentem ae que melhora muito.
 
Esse jogo é fenômenal!
Nostalgia no talo e uma boa preparação pra entender a história já pensando no próximo filme.....recomendo forte, tem que jogar! Tá muito bem feitinho!
 
Agradecimentos aos que mandaram a dica de como resolver o problema dos candelabros!

Nossa, q diferenca! Mal uso o raio e eles ja explodem, quanta diferenca!!!! Valeu ae, agora vo apreciar o jogo sem frustracoes! hehehehhe
 
porque esse jogo *** nao pode ser instalado no D\: ???
eu consegui entrar no jogo, mas logo após que escolho o modo de dificuldade, ele volta pro menu, aceito qualquer ajuda pelo mp, obrigado !
 
re instala ele correto !
 
nao tem como instalar ''correto'', correto vc diria soh no C: ?
eu nao curto, mas consegui resolver, copiei os arquivos que estavam no C: pro D:
e ja era, to jogando ! :D
 
nao tem como instalar ''correto'', correto vc diria soh no C: ?
eu nao curto, mas consegui resolver, copiei os arquivos que estavam no C: pro D:
e ja era, to jogando ! :D

Mandei MP para ti com a solução! ;)

Que droga terminei o Game agora a pouco, achei o fim sem sal :tease:
Tive a impressão que o gamem morreu na praia, algo como se tivessem cortado gastos e feito um fim na meio do caminho, o final Boss eh mais facil que bater em bebado deitado :no:
 
Mandei MP para ti com a solução! ;)

Que droga terminei o Game agora a pouco, achei o fim sem sal :tease:
Tive a impressão que o gamem morreu na praia, algo como se tivessem cortado gastos e feito um fim na meio do caminho, o final Boss eh mais facil que bater em bebado deitado :no:

Concordo..O ultimo chefe é mto banal rsrs...O mais dificil são os anjinhos da morte e o fantasma da livraria....

Tbm não gostei do final não, podia ter algo a mais...
 
to me lascando naquele chefe da biblioteca, cara mto apelão.
 
Tem como ligar o AA nas ATI? Tentei pelo driver mas parece que não foi...
 
Tem que usar o Nhancer cara ;)

Nhancer funciona só com Nvidia.

Uma duvida que me surgiu, quando vc scaneia um fantasma vc recebe informações dele, é necessário scaniar mais de uma vez pra receber mais informações° ou uma basta?
 
Nhancer funciona só com Nvidia.

Uma duvida que me surgiu, quando vc scaneia um fantasma vc recebe informações dele, é necessário scaniar mais de uma vez pra receber mais informações° ou uma basta?

Uma vez só já basta... O bom que aparece os pontos fortes, fracos dele... Achei bacana isso :yes: Além de ganhar dinheiro...
 
Aff to jogando, mais ele e legado D+
Tem parte que o jogo roda a 30 FPS com tudo no maximo a 1024x768
dae do nada, passa uma luz na tela, vai a 10~15 FPS ¬¬
A historia ta legal ate o momento, unica coisa que me fez jogar ainda...
 
Zerei o jogo ontem a noite, gostei muito, só achei o final meio sem graça.

Em termos de desempenho, o game utiliza muito do Processador.
Utilizando o Rivatuner pra monitorar o uso de hardware, ele usou na maior parte do tempo cerca 95 a 100% do meu E6750 rodando a 3.2GHz.
Usa muita memória de video também, em média 500mb.
Memória Ram usa cerca de 1500MB.

Rodei ele em 1680x1050 com tudo no talo.
 
to me lascando naquele chefe da biblioteca, cara mto apelão.

é barbada cara, fica perto das portas de teletransporte, qd ele se aproxima vc entra nela. e vai metendo bala até acabar com ele.
 
Ótimo jogo

Que jogasso bala, impecavel.
Aqui rodei em 1280x1024 c/tudo no talo + 16xaa e 16xaf
e fico de 55~40fps sem quedas maiores.
Ah, sem esquecer, nenhum over. CPU e GPU rodando no stock.
:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo