Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

pow gente não estou aguentando mais essa parte abaixo, como mato esses infernais candelabros do demônio, ja morri umas 100 vezes aqui eles me prendem no canto e ja era essa porcaria de arma de protons leva uma hora pra matar um, era melhor uma pistola. capeta.

alias ate que o jogo esta rodando muito bem aqui com tudo no maximo sem problemas, pena nao ter AA.
 

Attachments

  • porra.jpg
    porra.jpg
    65.1 KB · Visitas: 208
COMO ASSIM?Ele suporta uma 8400 GS,mas não uma placa de vídeo melhor com menos memória?Esse jogo AFINAL roda em VGAs com menos de 512 MB ou não!?:ranting3:


pode até ser meu processador mais tem gente porai que tem processador bem pior do que o meu e diz ta rodando lisinho............num dá pra entender............
E as recomendações então........

Mínimo:

* Windows XP SP2, Windows Vista 32-bit and 64-bit
* Intel Core 2 Duo E4300 or AMD Athlon X2 3800+
* ATI Radeon X1800-series 512MB, NVIDIA GeForce 8400 512MB
* 2GB RAM
* 9GB free hard disk space
* DirectX 9.0c-compatible soundcard
* Keyboard, Mouse or Xbox 360 Gamepad
* Internet connection required for first-time authentication (connection not required after authentication)

ATHLON X2 4400+, PCCHIPS A33G, 9600GT 512M 256BITS XFX, HD 500G SEAGATE,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,SOM PHILIPS FWM 779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW
 
Roda sim...Eu zerei na minha 7600GT em 1440x900 tudo no high, menos shadow...Claro, que com FPS bem baixo...Mas não tava nem ai ahahaha
 
eita... me mandem a solução para matar os candelabros tb, pq eu tô ficando puto de ter q jogar toda hora a mesma coisa...
 
eita... me mandem a solução para matar os candelabros tb, pq eu tô ficando puto de ter q jogar toda hora a mesma coisa...

uhauhaua que nem eu ja estava dando porrada no teclado e achando que estava ficando velho, estava eu aqui falando pra mim mesmo " não é possivel que não consigo matar essas porras"..uahaua valeu pela dica ai galera ja estava até imaginando que era isso. ja passei.
 
uhauhaua que nem eu ja estava dando porrada no teclado e achando que estava ficando velho, estava eu aqui falando pra mim mesmo " não é possivel que não consigo matar essas porras"..uahaua valeu pela dica ai galera ja estava até imaginando que era isso. ja passei.

Candelabros nojentos :yucky: huaeuhHUAEhuAEHUAEAEhuae

Quanto ao AA eh soh forçar pelo drive da nvidia ou utilzar Nhancer que é um utilitário para configuração de perfis para jogos :whistle:

EU uso AAX4 e AFX16 fico otimo, apenas algumas poucas quedas em ações com muita luz e efeitos :snap:
 
uhauhaua que nem eu ja estava dando porrada no teclado e achando que estava ficando velho, estava eu aqui falando pra mim mesmo " não é possivel que não consigo matar essas porras"..uahaua valeu pela dica ai galera ja estava até imaginando que era isso. ja passei.

ei ei ei

qual eh a dica pra passar dos candelabros???
 
eeeeeeee... e ninguém vai me mandar a dica não?!?!?! =(
magoei... tô sem moral no fórum...
 
eeeeeeee... e ninguém vai me mandar a dica não?!?!?! =(
magoei... tô sem moral no fórum...

My Bad achei que jah tinha respondido sua dúvida :cry:

Mandei por MP :whistle:
 
Povo, dica para quem ainda ta nos candelabros do hotel.

Corram para um canto, nao fiquei dando bobeira em corredor, senao eh morte certa, vao para um canto, tipo esquina e de lá façam o estrago.

Aqui comenta sobre adiante, se quiser manter a surpresa nao abra.
se acham um saco passar dos candelabros nao sabem o que tem mais pra frente, vou aqui deixar gostinho de vai piorar e muito.

---

Com os macetes de emular o controle de ps2-usb no pc, consegui jogar o jogo como se tivesse usando o proprio controle do x360, para quem quiser testar recomendo, tava achando que meu mouse tava indo pro brejo, com o controle ficou muito melhor.

fica ai a recomendacao, USEM CONTROLE.:)
 
Jogar quadro a quadro não tem graça nenhuma.E esse jogo tem que rodar quase no máximo para fazer diferença.Qual era seu processador?Porque esta me parecendo que nem se eu trocasse de placa de vídeo para uma GTS 250,por exemplo,POUCO adiantaria,porque esse jogo demanda processador e acho que só roda BEM em Core2Quad para cima e quanto a isso não POSSO FAZER NADA!:cry:


Roda sim...Eu zerei na minha 7600GT em 1440x900 tudo no high, menos shadow...Claro, que com FPS bem baixo...Mas não tava nem ai ahahaha
 
putz....esse a parte dos candelabros é escrota, como to entretido com o prototype vou deixar o ghostbusters pra depois ( e catar um cheat pra infinite health)

é muito bizarra essa parte dos candelabros...
 
putz....esse a parte dos candelabros é escrota, como to entretido com o prototype vou deixar o ghostbusters pra depois ( e catar um cheat pra infinite health)

é muito bizarra essa parte dos candelabros...

ahuahuhuahua diminui a dificuldade do jogo :lol::lol::lol:
 
Putz enrosquei nesta parte aqui.

alguem tem alguma ideia do que fazer.


Nao sei se ta bom, mas aqui ta rodando fixo a 30fps.
 
aeeeew... Llbassa... agora foi de boa... usei a 2ª opção q vc me falou... resolveu tranquilo...
 
Putz enrosquei nesta parte aqui.

alguem tem alguma ideia do que fazer.
http://img132.imageshack.us/img132/6961/ghostw32200907012242324.jpg[/URL]

Nao sei se ta bom, mas aqui ta rodando fixo a 30fps.

Cara usa a primeria arma, atira na barra de ferro e aperta Shift , ai soh puxar com o mouse que o Rookie faz uma força e a barra sai do lugar :yes:
Faça isso com as duas!

Uma dica quando vc está em equipe o cara sempre diz a arma e o quem te fazer, ai eh soh olhar no menu tem o objetivo e tem um topico que explica tudo certinho com usar os equipamentos :rolleyes:

aeeeew... Llbassa... agora foi de boa... usei a 2ª opção q vc me falou... resolveu tranquilo...


Okydoky acho que maior galera fico presa ali, morri a lot lá :sleep:
 
eu instalei esse jogo e tal. mas na pasta nao tem o executavel do jogo... o que eu faço?? alguem ja passou por esse problema??

f24o44.jpg
 
eu instalei esse jogo e tal. mas na pasta nao tem o executavel do jogo... o que eu faço?? alguem ja passou por esse problema??

f24o44.jpg

não faz a instalação em um hd ou diretório diferente... tem fazer a instalação no diretório defalut... ou seja, ?:Arquivos de programas/Atari/Blablabla...
 
não faz a instalação em um hd ou diretório diferente... tem fazer a instalação no diretório defalut... ou seja, ?:Arquivos de programas/Atari/Blablabla...

mas eu nao tenho espaço no c:\ que droga :ranting3:
 
O meu está rodando no D:

Dá uma olhada se depois de instalar o jogo em outro lugar, se também não tem arquivos no C:\Arquivos de Programas

Se tiver, copia tudo pra pasta onde você escolheu instalar o jogo.

Já tive que fazer isso uma vez mas não me lembro se foi no Ghostbusters, mas lembro que deu certo.
 
eu instalei esse jogo e tal. mas na pasta nao tem o executavel do jogo... o que eu faço?? alguem ja passou por esse problema??

f24o44.jpg

é fácil.. instale o game.. depois entre no DVD e copie os arquivos da
pasta /setup/bin e jogue eles soltos dentro da pasta onde o game foi
instalado.. ai funfa blz

só isso e pronto.
 
O meu está rodando no D:

Dá uma olhada se depois de instalar o jogo em outro lugar, se também não tem arquivos no C:\Arquivos de Programas

Se tiver, copia tudo pra pasta onde você escolheu instalar o jogo.

Já tive que fazer isso uma vez mas não me lembro se foi no Ghostbusters, mas lembro que deu certo.

wow meu tu eh um genio... nunca vi nenhum game fazer isso, por isso nao me liguei de ir na pasta de arquivos de programas do windows...

show!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo