Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Pessoal, eu estou na parte em que é preciso drenar o ' Black Smile ' daquele poço. Como faz?
Mas tu é burro, hein, bicha? :p

Usa o Slime Tether naqueles pesos que ficam pendurados ao lado da comporta. :yes:

Beijo na bunda! :wub:
 
Joguinho foi massa, o ruim q meu jogo axo q tava com erro na parte dos vídeos que não mostravam a voz dos carinha...Fora isso tudo beleza..e ainda me bati um pouco em algumas fases, principalmente na última do cemitério...
 
Pessoal, eu estou na parte em que é preciso drenar o ' Black Smile ' daquele poço. Como faz?

Abaixa os dois conectores da porta... Esquerda e Direito. Usa o slimer para abaixa-los. Feito isso, jogue o slimer na porta e outro no fundo do poço...Irá puxar a porta...:yes:
 
Pootz aki demorou bastante coisa de uns 40min, mas 1 hora muito temp ein :eek:

é demoradinho mesmo Chico.
Uma hora até achei que tinha crashado mas tava instalando ainda mesmo.

É, mais de 1 hora, mas foi. E gostei bastante. Morri de rir aqui com o roteiro e jogo totalmente nostálgico.

Agora a jogabilidade que achei meio travada, sem contar no peso aparente do jogo, injustificável como sempre, e a falta de um AA esperto.

Fora isso, como dito nos reviews a fora, a modelagem dos personagens está ótima. Não que seja realista, mas que dá um tom muito cômico a série.

E to passando perrengue já no inicio do jogo, depois de capturar o meleca (era esse o nome dele na versão dublada/desenho? nem lembro mais).

Enfim, show! (até então)
 
Geleia... não meleca...
Afffffffff...

auauau!

O jogo não é curto.. eu que jogo pouco ainda nem terminei o jogo. Para mim um jogo com 6 horas de duração já é longo...
 
Ninguém vai responder sobre a configuração?:ranting3:
O jogo roda em placa de vídeo com menos de 512 MB ou não?
 
Geleia... não meleca...
Afffffffff...

auauau!

O jogo não é curto.. eu que jogo pouco ainda nem terminei o jogo. Para mim um jogo com 6 horas de duração já é longo...

Ahhh, é tudo verde radioativo. hahaha.
 
Tenho tudo que não suporta o jogo.
haua
Pentium D e placa de video com 256 mb :>.
Me arrependendo tanto de não ter comprado uma placa mae e um processador no paraguai ):.
 
eu achei ridiculo o game, nao ficou nem uma hora aqui! Tive paciencia nao!
 
nao acompanhei os assuntos, mas li a um tempo atras aqui que o jogo tava bugado com o Fraps , o problema foi sanado ou partiram para o Riva?
 
quem jah terminou o jogo me diz uma coisa, aquela dimensão volatil na no sub-level da biblioteca eh perto do fim ???

Fiquei meio passado de ficar passando aqueles portais :sick:

Ei achei um topico do forum da ATARI falando sobre alguns tweaks, desabilitanto o 'Antialiasing - Gamma correction' e DISABLED "PhysX" no "Set PhysX"
olha eu testei tanta coisa aki que jah estou perdidinho sobre oque afeta performance e o que não afeta!

além disso configurei o nhancer assim:


e uso o FPS Limiter 0.2:
Código:
start C:\"FPS_Limiter_0.2\"FPS_Limiter.exe /r:D3D9 /f:30 /x:OFF /l:OFF /low "D:\Program Files (x86)\Atari\Ghostbusters\ghost_w32.exe

/low - segundo algus tutoriais roda o processo em Baixa prioridade.
 
percebi q ninguém teve esse problema ou pelo menos não achei no fórum... mas acabei de instalar o jogo e o som tá chiando... fica uma chiadeira infeliz... já tentei de tudo q me veio à mente... instalar a versão mais nova do dx... instalar a versão do dx q vem no jogo... desacelerar o processamento de som no dxdiag... e nada disso resolveu... se alguém teve esse problema e resolveu e puder me dar uma força, eu fico grato...

putz... ninguem?
 
Sobre o som tive problema semelhante no Mirrors Edge, fiquei de cara pq na Creative dava problema e na Realtek passava batido.

Bom o que fiz para resolver foi.
Win XP
> Painel de Controle > Sons e dispositivos de audio > Configuracoes de auto-falante> Avançados > Desempenho > Acel. de Hardware(deixei ACEL. PADRAO. > Qualide de conversao(deixei no MEIO) > OK.

Aqui resolveu com o MIRRORS EDGE.
Talvez resolva ai para vc no Ghostbusters.
 
cabei de terminar, achei um ótimo game ;D
nos moldes dos games antigos, mto legal msm!

me bati só como abrir a porta do cemiterio =p
fora isso foi tranquilo.

nao tive problema nenhum, nem abri o fraps, estava bem fluente o tempo todo.
só no ultimo chefe q qdo ele usava um ataque lá parece q usava o physx e como tenho ati, ficava quase powerpoint.

como joguei deitado na cama, longe do pc, nem senti a falta do AA, mas pra jogar sentado no pc o serrilhado incomodava mto.
 
Até que tô gostando do jogo. Nada excepcional, mas tá bacana principalmente pelos diálogos totalmente excelentes.

O maior inconveniente além dos já discutidos aqui é o fato de ser meio chato e complicado colocar os fantasmas nas armadilhas. Depois de certo tempo tentando cansa até desistir e sair do jogo pra tentar mais depois.
 
Sobre o som tive problema semelhante no Mirrors Edge, fiquei de cara pq na Creative dava problema e na Realtek passava batido.

Bom o que fiz para resolver foi.
Win XP
> Painel de Controle > Sons e dispositivos de audio > Configuracoes de auto-falante> Avançados > Desempenho > Acel. de Hardware(deixei ACEL. PADRAO. > Qualide de conversao(deixei no MEIO) > OK.

Aqui resolveu com o MIRRORS EDGE.
Talvez resolva ai para vc no Ghostbusters.

vlw pelo help cara... consegui resolver fazendo algo semelhante, mas pelo dxdiag... eu tinha mexido nele antes, mas não tinha diminuido a aceleração para padrão... agora deu certo... tava dando até tela azul... agora parou... por enquanto... mas tô achando o jogo meio pesadinho... é muito bonito e o cenário tá bem destrutível, mas mesmo assim tá exigindo demais... mas o jogo tá 10... muito legal as lutas com os fantasmas...
 
Até que tô gostando do jogo. Nada excepcional, mas tá bacana principalmente pelos diálogos totalmente excelentes.

O maior inconveniente além dos já discutidos aqui é o fato de ser meio chato e complicado colocar os fantasmas nas armadilhas. Depois de certo tempo tentando cansa até desistir e sair do jogo pra tentar mais depois.

Pow panda49, fazendo o upgrade dos equipamentos (armadilhas e das armas) fica ateh mais facil, quando for muito dificil de capturar eh soh esperar que os companheiros pegam ele ai eh soh atirar e ajudar que eh mais facil de leva-o até a armadilha :fun:
 
Por que tiraram o negão do jogo? No filme / desenho tem um personagem que é negro e no jogo não tem ele...
 
Por que tiraram o negão do jogo? No filme / desenho tem um personagem que é negro e no jogo não tem ele...

Winston Zeddmore. Joga um pouco mais antes de reclamar. :p
Ele está no jogo sim. E pra ficar politicamente correto transformaram ele em doutor também.
 
Até que tô gostando do jogo. Nada excepcional, mas tá bacana principalmente pelos diálogos totalmente excelentes.

O maior inconveniente além dos já discutidos aqui é o fato de ser meio chato e complicado colocar os fantasmas nas armadilhas. Depois de certo tempo tentando cansa até desistir e sair do jogo pra tentar mais depois.

Eu já acho o contrário, acho muito legal prender os danados na armadilha, e acho que ficou muito, mas muito mesmo, parecido com os filmes e desenhos. dou nota 9 pra esse jogo.

Não entendo esse pessoal dos reviews, pra mim esse e o wolverine merecem estar entre os melhores do ano

bom, dae cada um é cada um ne

blza
 
Por que tiraram o negão do jogo? No filme / desenho tem um personagem que é negro e no jogo não tem ele...

ahuhuahuahuaahu claro que tem ele kkkkkkkkkkk....O único que não tem, é o Rick Moranis...Mas ele não é um caça fantasmas oficial...ahaha só aparece no final do Segundo filme...
 
Nossa.......

O desempenho desse jogo no Windows 7 é pior do que no Vista. Windows XP deu um banho de desempenho neles. Raramente cai de 30FPS. Muito raramente mesmo.
 
Testei com vista e windows 7 e achei a mesma porcaria.
Só não desinstalei ainda porque gostei do jogo e quero terminar de novo. Só estou esperando um patch (que eu duvido que venha). Mas como tenho bastante espaço livre no HD não tenho pressa.
 
Nossa.......

O desempenho desse jogo no Windows 7 é pior do que no Vista. Windows XP deu um banho de desempenho neles. Raramente cai de 30FPS. Muito raramente mesmo.

Só rodei no Windows 7 o jogo...Até que rodou legal :thumbs_up
 
Testei com vista e windows 7 e achei a mesma porcaria.
Só não desinstalei ainda porque gostei do jogo e quero terminar de novo. Só estou esperando um patch (que eu duvido que venha). Mas como tenho bastante espaço livre no HD não tenho pressa.

Aqui foi um pouquinho de nada pior. Coisa de cair pra 21 e 22, no Vista só ficava pra 24 ou 25 na maioria do tempo dos drops. Mas realmente no XP é um banho de performance. Naquela parte que aparece o Puft não cai de 28 ou 29FPS nas cenas mais sinistras de drop, enquanto no Vista e no W7 a performance ficou em medonhos 15FPS. De nada adiantou os tweaks aí (efeito placebo, depois de 3 SO's diferentes tenho certeza).

100% de performance a menos é algo estrondoso e vergonhoso até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo