Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Panda vc verifou se esta realmente em low com o comando?? Abre o jogo depois olha no gerenciador...

Aqui Fluiu legal.. O mouse tbm tah normal..

PS: verso 2.xxx do executavel aqui tbm...


[]'s
 
Pessoal, o jogo é só isso que tem no início mesmo ou vai melhorando? Porque se for pra ficar atirando plasma nos fantasmas e prendê-los na caixinha é melhor eu desistir logo.

Aqui essa dica de colocar em low a prioridade não deu em nada. Acho que tá rolando muito efeito placebo por aí.

Tem outros tipos de fantasmas e outros tipos de arma (são 4). Cada fantasma tem vulnerabilidade maior a um tipo de arma. E cada arma tem dois tipos de tiro.
Nem todos os fantasmas você prende nas armadilhas.
De qualquer forma as que você mais vai usar são o feixe de protons e a arma que dispara gosma ectoplásmica que tem um tipo de tiro usado em vários puzzles durante o jogo.
Não tem uma variedade enooorme de fantasmas já que os padrões se repetem com skins diferentes.

Eu achei bem divertido. Pra mim é um 7,5 no geral (jogabilidade+gráficos). Mas levando em consideração a produção (é praticamente um filme),os detalhes, a fidelidade aos filmes dou nota mmmm... 8,5.

E esse macete de baixa prioridade também não fez efeito aqui.
 
Panda vc verifou se esta realmente em low com o comando?? Abre o jogo depois olha no gerenciador...

Aqui Fluiu legal.. O mouse tbm tah normal..

PS: verso 2.xxx do executavel aqui tbm...


[]'s

Verifiquei sim. Pra mim não funcionou, não, mas vou tentar melhor amanhã. Sinistro tá sendo jogar isso no mouse. Nossa, é sufocante mesmo ainda mais com os slows. Vou colocar o Xpadder amanhã e jogar pelo joy mesmo.

Tem outros tipos de fantasmas e outros tipos de arma (são 4). Cada fantasma tem vulnerabilidade maior a um tipo de arma. E cada arma tem dois tipos de tiro.
Nem todos os fantasmas você prende nas armadilhas.
De qualquer forma as que você mais vai usar são o feixe de protons e a arma que dispara gosma ectoplásmica que tem um tipo de tiro usado em vários puzzles dirante o jogo.
Não tem uma variedade enooorme de fantasmas já que os padrões se repetem com skins diferentes.

Eu achei bem divertido. Pra mim é um 7,5 no geral (jogabilidade+gráficos). Mas levando em consideração a produção (é praticamente um filme),os detalhes, a fidelidade aos filmes dou nota mmmm... 8,5.

E esse macete de baixa prioridade também não fez efeito aqui.

Valeu pela atenção, cara, vou insistir amanhã pra ver qualé mesmo. Os diálogos do jogo são bem interessantes, ainda mais pra quem não lembra do filme como eu. Tá valendo pelas interações. Os personagens estão ótimos também, com feições bem feitas demais.
 
Panda.. tenta diminuir a aceleraçao do som... talvez reaolva.. tem a parada do physis tbm (Tem gente ganhando performance desativando)...

Espero ter ajudado...

VLW
 
Tem outros tipos de fantasmas e outros tipos de arma (são 4). Cada fantasma tem vulnerabilidade maior a um tipo de arma. E cada arma tem dois tipos de tiro.
Nem todos os fantasmas você prende nas armadilhas.
De qualquer forma as que você mais vai usar são o feixe de protons e a arma que dispara gosma ectoplásmica que tem um tipo de tiro usado em vários puzzles durante o jogo.
Não tem uma variedade enooorme de fantasmas já que os padrões se repetem com skins diferentes.

Eu achei bem divertido. Pra mim é um 7,5 no geral (jogabilidade+gráficos). Mas levando em consideração a produção (é praticamente um filme),os detalhes, a fidelidade aos filmes dou nota mmmm... 8,5.

E esse macete de baixa prioridade também não fez efeito aqui.

Panda.. tenta diminuir a aceleraçao do som... talvez reaolva.. tem a parada do physis tbm (Tem gente ganhando performance desativando)...

Espero ter ajudado...

VLW

Aqui é ATi, nem PhysX tem. E é Vista, não há escolha de aceleração do som. Problema deve ser o Vista.....
 
Gostei do visual do último boss. Bem demoníaco. Mas da batalha não gostei tanto. Não dava pra ver se eu estava dando dano nele ou não e não tem muita estratégia. Só atirar, atirar... E de repente acabou.

Na parte dos anjinhos de pedra, depois de morrer várias vezes o Ray resolveu sozinho. Eu já estava preparado pra tentar novamente quando Ray fez o que precisava fazer.
 
Acabei de sair da biblioteca ontem, jogão mesmo! Vc atravessa um portal e vai parar em outra dimensão, dentro do mesmo prédio, putz igual ao filme, as coisas flutuando no meio do espaço, muito bom!

Agora tem uns raios q puxa, outro q congela, eles conseguiram melhorar o que já era bom, pois seguem a estória adicionando novos conceitos. Realmente depois q inseri prioridade baixa, o game é outro, flui q é uma beleza, tudo no máximo e ainda botei aa-2x pelo driver, funfou blz e não sai de 30 fps liso. :D
 
Nossa, nunca tinha assistido o filme, mas peguei ontem pra ver como é. Filminho sem graça, hehehehe. Muito paradão. Achei o game bem mais legal e bem fiel ao filme tb.
 
Não aguentei ontem depois de passar de fase tive q jogar este para relembrar meus velhos tempos de mlq.. jogava muito isso até então antes desse novo game esse era o melhor pra mim ^^

http://www.youtube.com/watch?v=Z-eb2VvpGt8

ghostbusters-11.jpg

ghostbusters-17.jpg

gfs_46738_2_42_mid.jpg

gfs_46738_2_48_mid.jpg

gfs_46738_2_65_mid.jpg

gfs_46738_2_51_mid.jpg


Joguei muito isso, vc selecionava os personagens, comprava os upgrades e escolhia as missões na ordem que vc quisesse, era muito bom e fora q os graficos para uns dos primeiros titulos do megadrive era caprichados.
 
Só eu achei 30FPS desse jogo duro de jogar? Não consegui. Parece exibição em slides. Fica me lembrando a época do PS2.
 
Só eu achei 30FPS desse jogo duro de jogar? Não consegui. Parece exibição em slides. Fica me lembrando a época do PS2.

Eu preferi jogar a 30 do que a 60, deu a impressão de fluir melhor... Pode ser que seu processador/vga não esteja aguentando nem 30fps.
 
Eu preferi jogar a 30 do que a 60, deu a impressão de fluir melhor... Pode ser que seu processador/vga não esteja aguentando nem 30fps.

Aqui tive a mesma impressão q o panda quando comecei a jogar o jogo.. o lance q a animação do jogo assim com as dos persoangens parece q fica truncada com o game rodando a 30fps.. mesmo com o fps cravado o tempo inteiro fica estranho d+ agora em 60fps fica filé mesmo ocorrendo quedas em alguns momentos ele fica muito melhor de se jogar inclusive para mecher o mouse.

um abraço
 
Algum canal de TV a cabo ainda repete os filmes? Faz um tempão que não passa na globo e eles eram ótimos (principlamente o primeiro).
 
Acabei de terminar... o game realmente é dez! Fazia tempo que não jogava algo tão bom assim, além de ser bem cômico.
Algumas partes achei difícil, mas outras foram até fáceis.... até o último chefão é baba demais. Achei os chefes anteriores, principalmente o segundo, bemmm mais difícil!
 
Achei o último chefão ridiculo de fácil auahuahu...Até o Ghost Librarian, The Collector são mais dificeis...
 
Enfentando o Shandor tinha hora que o fps caia pra menos de 10...
 
Pessoal, o jogo é só isso que tem no início mesmo ou vai melhorando? Porque se for pra ficar atirando plasma nos fantasmas e prendê-los na caixinha é melhor eu desistir logo.

Aqui essa dica de colocar em low a prioridade não deu em nada. Acho que tá rolando muito efeito placebo por aí.

Po panda, pelo que conheço do teu gosto continua jogando que vc vai adorar o game. Os quebra-cabeças a frente envolvem fisica e as armas do jogo, fora que os chefes são muito bons. Dá uma chance pro jogo ai po.

Vc assistia caça fantasmas quando mais jovem? To vendo que o jogo tem infinitamente mais apelo pra quem assistia os desenhos ou os filmes...

Achei o último chefão ridiculo de fácil auahuahu...Até o Ghost Librarian, The Collector são mais dificeis...

Isso é verdade. O bicho tem um baita visual, cheio dos ataques mirabolantes e com um monte de efeitos, mas é meio mongolão e nunca te acerta. Ghost Librarian é o chefe mais dificil do jogo... mas ainda acho os anjinhos do portão do Central Park pior.
 
pora quem quizer jogar com o Xpader e controle fde PS2 ou algum parecido.

em anexo....
 

Attachments

  • My Twin USB Network Gamepad.zip
    100.8 KB · Visitas: 41
  • The GhostBusters.zip
    448 bytes · Visitas: 43
Afinal...O último chefe é como se fosse o GOZER? Fiquei sem entender...
 
Afinal...O último chefe é como se fosse o GOZER? Fiquei sem entender...

Não. O ultimo chefe é um outro fantasma fodão que se chama O Arquiteto. O Gozer se manifesta na forma do Stay Puff q a gente derruba do predio no começo do jogo. O pulso de energia no começo liberta o Gozer do receptaculo. O Arquiteto possui o corpo do prefeito no começo do jogo também, pode ver que ele fica o tempo todo tentando disfarçar.
 
O arquiteto é o Shandor. Um adorador do Gozer. Mas depois do Gozer tomar no toba 2 vezes o Shandor resolve resolver a treta ele mesmo.
 
Achei meio tosco...
Tanto o jogo quanto o Peso x Gráficos
 
Eu preferi jogar a 30 do que a 60, deu a impressão de fluir melhor... Pode ser que seu processador/vga não esteja aguentando nem 30fps.

Aqui tive a mesma impressão q o panda quando comecei a jogar o jogo.. o lance q a animação do jogo assim com as dos persoangens parece q fica truncada com o game rodando a 30fps.. mesmo com o fps cravado o tempo inteiro fica estranho d+ agora em 60fps fica filé mesmo ocorrendo quedas em alguns momentos ele fica muito melhor de se jogar inclusive para mecher o mouse.

um abraço

Com certeza, 30 fps flui muito melhor. O problema do panda é a config q não tá aguentando!


Achei meio tosco...
Tanto o jogo quanto o Peso x Gráficos
Bota em prioridade baixa q vai rodar liso ae.
 
Nem liguei o FRAPS, a impressão que tenho é que roda entre 25~60FPS. Senti um incômodo muito grande quando os slows gritantes apareciam.
 
Boa Noite Senhores!!! Posto aqui minha saga com este jogo.


- 1 uso o Windows 7, mas aparece um mensage dizendo que não conseguiu instalar, começa mas não finaliza. (parece problema de permissão, mas sou administardor)


1- pergunta 1, alguém ai ja instalou no Windows 7???
2- alguem esta tendo problema para concluir a instal???


Ajuda galera!!!!!!!!!:eek::wave::wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo