Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Como eu falei, esse jogo tem um sistema de proteção. Provavelmente é ele que está ativo ;)

Tá bom, como se todo mundo que finalizou esse jogo finalizou com o jogo original!!!!!!! Hipocrisia pra cima de mim não!!!!!!!
 
Tá bom, como se todo mundo que finalizou esse jogo finalizou com o jogo original!!!!!!! Hipocrisia pra cima de mim não!!!!!!!

Não foi isso que eu disse. Não posso entrar em detalhes aqui, mas o problema dos inimigos quase imortais é um problema de proteção ;)


edit: mandei uma MP.
 
Com o controle de X360 for windows , o jogo fica MUITO MELHOR! O Force Feedback dá uma nova dimensão!
 
Ta em Spoiler...
Botão no Logitech = Botão no PS
1 = Quadrado
2 = X
3 = Bolinha
4 = Triangulo
5 = L1
6 = R1
7 = L2
8 = R2
9 = Select
10 = Start

DPad é o analogico esquerdo
Aqui o analogico direito é a movimentação da mira, e com o analogico ligado eu movo o personagem no direcional :yes:
Vlw, vou fazer uma config com base no default e posto aqui os profiles pra quem quiser....
 
não foi isso que eu disse. Não posso entrar em detalhes aqui, mas o problema dos inimigos quase imortais é um problema de proteção ;)


edit: Mandei uma mp.

cara muito obrigado!!!!!! Era exatamente aquilo que vc disse no mp!!!!
Acabei de passar daquela parte facilmente!!!!
 
A 9600 GT tem 512 MB de memória.A 8800 GS só tem 384 MB.
Essas especificações estão corretas?Se estão,como um cara conseguir rodar com uma 8600 GT, de 256 MB?:boring:

Tem que usar o raio da mochila de prótons para arrastar as travas.



Na minha 9600 gt ele tá rodando liso.
 
Game Lindo, estou na parte do museu!!!! feliz da vida!!!!!!
 
Cimiterio Central Park é a parte que mais gargala o processador e a VGA ahuahuahu

O que tenho que fazer ali, logo que encontro o ECTO-1 e os outros la fora, na grade. Eu e o Ray na parte de dentro...Tem uma pedra ali, embaixo tem umas cabeças de caveira...Usei slimer ali, e vi que a pedra gira...Mas não surtiu efeito nenhum.... Creio está chegando na parte final do jogo...

Valeu!!!
 
Você está no The Collector? Use o "SHIFT" para arrancar as paradas que ficam em volta...E detone-o :evil:

Aconselho usar Boson dart....mto foda!!!

AE! Agora eu consegui heheh valeu meeesmo!
 
Galera, to jogando no easy pq eh a 1a vez q to jogando e ai kero mais ver a historia do jogo e tal e me divertir sem estress.

MAs tipo, n tem game over no jogo qnd joga no easy??? O MAXIMO q ja me aconteceu foi eu cair no chao e alguem ir la e pronto, ja tava de pé?

Eh isso mermo?

E qual lvl vcs jogam ai?
 
Galera, to jogando no easy pq eh a 1a vez q to jogando e ai kero mais ver a historia do jogo e tal e me divertir sem estress.

MAs tipo, n tem game over no jogo qnd joga no easy??? O MAXIMO q ja me aconteceu foi eu cair no chao e alguem ir la e pronto, ja tava de pé?

Eh isso mermo?

E qual lvl vcs jogam ai?

Claro que tem...Demora, mas tem auauhahua

Ja falhei missão várias vezes kkkkk :lol:
 
jOGAR a 12fps , com uma GTX 260, como eu, É DOSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu to com uma GTX260 e minimo é 30FPS com AA.

Galera eu to na parte de uma bruxa aranha não sei o que fazer, alguém ajuda?
 
jOGAR a 12fps , com uma GTX 260, como eu, É DOSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oloko eu aqui com a x1900xtx to com media de 30fps tudo maximo 1680x1050 . Até postei umas SS mostrando os fps ,no começo do tópico . Sua CPU que ta segurando a vga !
 
Cimiterio Central Park é a parte que mais gargala o processador e a VGA ahuahuahu

O que tenho que fazer ali, logo que encontro o ECTO-1 e os outros la fora, na grade. Eu e o Ray na parte de dentro...Tem uma pedra ali, embaixo tem umas cabeças de caveira...Usei slimer ali, e vi que a pedra gira...Mas não surtiu efeito nenhum.... Creio está chegando na parte final do jogo...

Valeu!!!

O cemitério no Central Park é a melhor parte do jogo...

Respondendo sua duvida.

Pega os anjinhos com o raio segurando shift e soca eles em cima do portão, essa parte é muito chata, mais dificil que o ultimo chefe até, tem que socar uns 8 anjinhos até abrir.

Depois, quando o 1º portão abrir, jogue o elastico no ecto-1 e no segundo portão que o ecto-1 pucha o portão.

Depois que vc passar essa parte descrita no spoiler vc vai enroscar de novo... ehueh
 
Eu to com uma GTX260 e minimo é 30FPS com AA.

Galera eu to na parte de uma bruxa aranha não sei o que fazer, alguém ajuda?

Usa o PKE pra achar ela, e vai seguindo. Quando achar é so atirar, não tem misterio. Tem uma hora que ela vai sumir, quando ela faz isso está recuperando a energia pendurada na teia no meio do cenario. Tem atirar nela equanto ela faz isso, senão vc fica atirando nela eternamente...
 
jOGAR a 12fps , com uma GTX 260, como eu, É DOSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe-me, mas você sabe que o teu sistema é totalmente desequilibrado e mal pensando, não é? Você tem um processador que está muito distante de rodar qualquer jogo com decência e uma baita placa de vídeo.

Um sistema com um bom processador e uma HD4670 da vida é muito suoerior a esse seu. Deveria ter pensado melhor e acreditado na história do gargalo, pois ela é real. Muito real.
 
Putz...Bem que tu falou que ia enroscar aaauahahua... To na parte que tem 3 cabeças acesas (verde) do outro lado do portão está o ECTO-1 e na frente tem um portão com essas mesmas cabeças, porém nada aceso...Estou em combate com um monte de anjo...Só que não para de aparecer anjo...O que faço ali? Ja matei eles, mas sempre aparece mais....

Outra coisa: Tem os anjinhos no fundo ali, tem que pegar esses e jogar no portão? Estou seguando o "SHIFT" mas não sai dali o Anjinho....

EDIT: Já passei!!!!

Agora estou de frente para um portal e tem estátua de Vikings gigantes...Dos dois lados.... ahahahahaha esse jogo tem horas que é dificil d+... kkkkk
 
Alguém saberia me dizer se é possível deixar o audio do jogo em inglês e só colocar a legenda em espanhol?
 
Fechei o game!!!! Mto bom!!!

Alguém saberia me dizer se é possível deixar o audio do jogo em inglês e só colocar a legenda em espanhol?

Infelizmente não...
 
Certo, cabei de jogar uns 40min aqui...

Jogo rodou liso, sem travamentos, mais achei o jogo mto feinhu de grafico, mais eh bem divertido prender os fantasminhas... Vamu ve, nao fiquei mto entusiasmado nao.. Achei meia boca, mais vale a pena instalar sim :)...

PS: Fiz o que o amigo a algumas paginas atraz falou (no atalho botar %comspec% /c start "" /low.. antes do caminhu... é batata, jogo flui q eh uma beleza..) tah no full aqui...

[]'s
 
Desculpe-me, mas você sabe que o teu sistema é totalmente desequilibrado e mal pensando, não é? Você tem um processador que está muito distante de rodar qualquer jogo com decência e uma baita placa de vídeo.

Um sistema com um bom processador e uma HD4670 da vida é muito suoerior a esse seu. Deveria ter pensado melhor e acreditado na história do gargalo, pois ela é real. Muito real.

Falou tudo que poderia dizer sobre o assunto.
Infelizmente essa é a realidade pra vc leandroanjos.
Mas não se desespere!
Faz um overzinho básico ai que ja deve haver uma melhora significativa.
Amanhã tô com o meu jogo aqui e dai vamos ver do que ele realmente é capaz.
 
Pessoal, o jogo é só isso que tem no início mesmo ou vai melhorando? Porque se for pra ficar atirando plasma nos fantasmas e prendê-los na caixinha é melhor eu desistir logo.

Aqui essa dica de colocar em low a prioridade não deu em nada. Acho que tá rolando muito efeito placebo por aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo