Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Que vontade de jogarrrrrrrrrrrrrrr :D

Acho que vou tirar a tarde de folga e jogar a tarde inteirinhaaaaaa, pq final de semana não consegui pq tinha visita lá em casa!

rsrsrs
:D

PS: por isso é bom trabalhar por conta, rs... vc faz seus horários! ;)
 
Cara, essa dica aí dos gárgulas foi ótima!
Fácil demais matar eles desse jeito.
Valeu mesmo!




PoLLy, segue essa dica aí que passei pro Noobert.
Vale a pena!



Marins, eu consegui comprar seguindo as dicas desse tópico aqui: http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...que-nao-estao-disponiveis-a-nossa-regiao.html.
Foi tiro e queda!
___________________________________________________

Cara, a história e ambientação desse jogo é muito foda!
Me caguei de rir aqui com essa parte aí debaixo.


ghostbustersc.jpg


Pra quem não sacou a piada, o jogo se passa em 1991, e a Janine tá falando ao telefone com alguém sobre Barrados no Baile, seriado que fez um sucesso imenso na época.

Nostalgia pura! :wub:


Realmente muito legal, esse jogo é muito bom, deu até vontade de assistir o filme novamente.
 
Alguém mais reparou que as reliquias que vc acho ficam espalhadas pelo QG depois que vc as encontra?

Bizarro, aquela calça sem corpo fica seguindo a gente pelo QG.

O enredo do jogo por incrivel que pareça chega a ser melhor do que os filmes...

Outra coisa, o personagem jogável é mudo? Só os quatro Caça Fantasmas oficiais é que falam, e pior, ficam toda hora te tirando de novato.
 
Na verdade não é depois do segundo filme, é os 2 filmes misturados em uma nova historia, tanto é que o fantasma da biblioteca é o primeiro fantasma que eles tem contato diretamente no primeiro filme, e em seguida tem o homem marshmellow, acho que é assim que se escreve hehe, este é o ultimo fantasma que eles enfrenta no primeiro filme, então a historia no game é na verdade uma nova historia usando os elementos dos 2 filmes!
Há e o fantasma principal que eles combatem no jogo é o Gozer, no primeiro filme tb é o Gozer :D

se vc viaja um pouco mais acho que vc num conseue achar o caminho de volta não viu, o jogo se passa em 1991 deposi dos 2 primeiros filmes, e vc ta vendo fantasmas ja vistos no primeiro filme pq o luga ronde prende os fantasmas logo no inicio quebrou, no montro de marsmellou memso eles comentam comos e ja conhecessem o montro de mashmellou (sei la como escreve isso)
 
Falta pouco pra sair da Livraria, estou perto do topo da saida do portal...Alguém sabe como faço pra abaixar a ponte ali? Já usei slimer e tudo...Falo daquela parte que vc vai subindo as escadas e vem os livros em você....
 
Eu to na parte do universo paralelo da livraria, já derrotei o The Colletor! :D

Gente, nossa... eu passei tão fácil dos candelabros e gargulas! o_O ... qual a dificuldade?! Eu só fugia a atirava ... não é dificil! :)


:)

A dificuladade era causada por um sistema de proteção do jogo. Na verdade é quase impossível matar eles com a proteção ativa.
 
se vc viaja um pouco mais acho que vc num conseue achar o caminho de volta não viu, o jogo se passa em 1991 deposi dos 2 primeiros filmes, e vc ta vendo fantasmas ja vistos no primeiro filme pq o luga ronde prende os fantasmas logo no inicio quebrou, no montro de marsmellou memso eles comentam comos e ja conhecessem o montro de mashmellou (sei la como escreve isso)

É depois do segundo filme mesmo. Eles explicam o que aconteceunas CGs e convesas durante o jogo. Basicamente uma reliquia do museu de arte natural emite um pulso de energia que abre o receptaculo do QG dos Caça Fantasmas, por isso o Gozer em forma de Stay Puff aparece de novo, ele estava preso lá.

As reliquias que vc encontra durante o jogo, algumas são relacionadas aos 2 filmes, fora que em varias conversas eles citam acontecimentos dos 2 filmes em ordem cronologica. Tem também o quadro do Vigo no QG que solta uma frases engraçadas demais. O Vigo é o inimigo do 2º filme. O jogo se passa 2 anos apos os acontecimentos do 2º filme se não me engano.

Isso mais pra frente no jogo vai fazer sentido, não vou contar mais pra nas spoilear.
 
Um ótimo jogo, joguei o domingo todo. Terminei o joguinho hehe... Ou melhor jogão. putz... q bom q esse game foi grande, e eu não tive nenhum problema de travas ou lentidão. Lindo jogo !!!
 
Pelas screens o jogo parece ser animal. Esse eu vou ter que conferir.
 
Falta pouco pra sair da Livraria, estou perto do topo da saida do portal...Alguém sabe como faço pra abaixar a ponte ali? Já usei slimer e tudo...Falo daquela parte que vc vai subindo as escadas e vem os livros em você....

Você tem que usar o tiro secundario do Plasma, aqui no controle é L1...
Aquela plasma que parece uma cordinha, atira na ponta da ponte e depois no chão onde você esta, atira uns 2~3 ja ta bom, dai começa a abaixa a ponte, você tem que fazer isso em outros lugares tambem...

Eu reparei nas reliquias tambem, tem varios quadros que pegam fogo na hora que você chega perto, outros viram fantasmas uhsahusahushua
 
Você tem que usar o tiro secundario do Plasma, aqui no controle é L1...
Aquela plasma que parece uma cordinha, atira na ponta da ponte e depois no chão onde você esta, atira uns 2~3 ja ta bom, dai começa a abaixa a ponte, você tem que fazer isso em outros lugares tambem...

Eu reparei nas reliquias tambem, tem varios quadros que pegam fogo na hora que você chega perto, outros viram fantasmas uhsahusahushua

Nada poww...Já dei milhares de tiros ali e nada da ponte descer...:slap:
 
Na verdade não é depois do segundo filme, é os 2 filmes misturados em uma nova historia, tanto é que o fantasma da biblioteca é o primeiro fantasma que eles tem contato diretamente no primeiro filme, e em seguida tem o homem marshmellow, acho que é assim que se escreve hehe, este é o ultimo fantasma que eles enfrenta no primeiro filme, então a historia no game é na verdade uma nova historia usando os elementos dos 2 filmes!
Há e o fantasma principal que eles combatem no jogo é o Gozer, no primeiro filme tb é o Gozer :D

se vc viaja um pouco mais acho que vc num conseue achar o caminho de volta não viu, o jogo se passa em 1991 deposi dos 2 primeiros filmes, e vc ta vendo fantasmas ja vistos no primeiro filme pq o luga ronde prende os fantasmas logo no inicio quebrou, no montro de marsmellou memso eles comentam comos e ja conhecessem o montro de mashmellou (sei la como escreve isso)

Não considero spoiler, mas se não quiser ler não leia...

E o fantasma principal também não é o Gozer, zera o jogo que você vai ver o que acontece com o Gozer...
 
Nada poww...Já dei milhares de tiros ali e nada da ponte descer...:slap:

Você tem que usar a segunda opção da arma de gosma verde, que joga uma gosma elastica que você prende uma coisa de um lado e outra de outro, e as duas se puxam... O Ray te ensina como que faz, não é possível que você não tenha visto...

lembrando que, no meu caso pelo menos, funcionou jogando uma ponta na ponte e outra do lado oposto ao que você está...

Pra quem jogou Tomb Raider esse jogo é fichinha...
 
Você tem que usar o tiro secundario do Plasma, aqui no controle é L1...
Aquela plasma que parece uma cordinha, atira na ponta da ponte e depois no chão onde você esta, atira uns 2~3 ja ta bom, dai começa a abaixa a ponte, você tem que fazer isso em outros lugares tambem...

Eu reparei nas reliquias tambem, tem varios quadros que pegam fogo na hora que você chega perto, outros viram fantasmas uhsahusahushua

chefe, vc pode me mandar o esquema dos botões do controle? aqui eu to tentando configurar pelo XPader = ao default mas não consegui.
 
Estou na ilha perdida... O que faço ali?!!? Uso slimber para abaixar aquele caixote no guindaste? vlwww

Um dos melhores games que ja joguei em 3º pessoa, fantástico! 100% diversão :D
 
Estou na ilha perdida... O que faço ali?!!? Uso slimber para abaixar aquele caixote no guindaste? vlwww

Um dos melhores games que ja joguei em 3º pessoa, fantástico! 100% diversão :D

Usa os elasticos pra puxar o guindaste pro lado contrario ao que ele está, pode ver que o guindaste gira...
 
To naquela parte dentro do predio antes de enfrentrar o Gigante de Marshmelow que vem uns 20 cachorrinhso daqueles.. ta tenso pra matar minha arma praticamente n da nenum dano neles... esse jogo só estraga um pouco as vezes pq do nada as vezes ficam bem dificil
 
Essa gambiarra de com o jogo aberto, dar um CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas clicar com o botão direito do mouse sobre o processo do jogo e setar a prioridade para "baixa" funcionou demais aqui, as engasgadas sumiram quase totalmente. O bug do mouse lento permanece mas sem as engasgadas ficou suportável. Finalmente consegui jogar sem passar raiva, joguei mais de uma hora direto. Aprovado!

AEEEEEE, valeu a dica!!!!:yes: Finalmente estou jogando decentemente este excelente game!!!!!!:happy2:

Já estava desesperado aq...

Quem ainda tem problemas com a instabilidade tente isso ai, aq funfou mais q perfeito!!

Antes chegava a pegar 10fps até no low!:sick:
Com baixa prioridade, boto tudo no máximo e não cai pra menos de 30fps com a opção de "travar". Vou até desabilitar depois pra fazer um teste pois até agora somente no momento do monstro de marshmalow "piscou" umas duas vezes o 29fps e só!!:yes:

Vou até arriscar pelo nhancer um aa-2x depois, acho q vai de boa. Isso é pra mostrar q o gamenão é pesado como estavam dizendo, infelizmente mal programado.

Vai até umas ss em spoiler pra niguém reclamar. Apesar de q essa parte é no começo.

ghost_w322009-06-2217-51-44-34.jpg


ghost_w322009-06-2217-50-44-64.jpg


ghost_w322009-06-2217-47-08-43.jpg
 
chefe, vc pode me mandar o esquema dos botões do controle? aqui eu to tentando configurar pelo XPader = ao default mas não consegui.

Aqui é o RumblePad 2 da Logitech, pluguei e joguei, não configurei nada...
Agora se mesmo assim quiser os esquemas depois eu mando...:yes:

AEEEEEE, valeu a dica!!!!:yes: Finalmente estou jogando decentemente este excelente game!!!!!!:happy2:

Já estava desesperado aq...

Quem ainda tem problemas com a instabilidade tente isso ai, aq funfou mais q perfeito!!

Antes chegava a pegar 10fps até no low!:sick:
Com baixa prioridade, boto tudo no máximo e não cai pra menos de 30fps com a opção de "travar". Vou até desabilitar depois pra fazer um teste pois até agora somente no momento do monstro de marshmalow "piscou" umas duas vezes o 29fps e só!!:yes:

Vou até arriscar pelo nhancer um aa-2x depois, acho q vai de boa. Isso é pra mostrar q o gamenão é pesado como estavam dizendo, infelizmente mal programado.

Vai até umas ss em spoiler pra niguém reclamar. Apesar de q essa parte é no começo.

ghost_w322009-06-2217-51-44-34.jpg


ghost_w322009-06-2217-50-44-64.jpg


ghost_w322009-06-2217-47-08-43.jpg

Pode mete um AA ai, aqui eu to rodando com 16xQ AA, AF 16x..blablabla, so que estou com fraps desligado, não sei a quanto esta rodando, so que não sinto nenhum tipo de slowdown....
 
Depois do post do "SpeedRacer_Bra" ate me animei pegar o jogo e tentar usar essa "manha".

Isso so prova q o jogo n eh pesado e sim q ta com bugs d programacao e com certeza com um leve patch isso se resolveria.

Kd o patch???????????????? :mad::mad::mad:
 
Usei a manha do "Prioridade Baixa" e melhorou muito. O jogo ainda dá vários slowdowns, mas não slideshow como antes, dá para jogar tranquilo, até coloquei no High e liguei os filtros!

Mais uma prova que o jogo está bugado, tomara que o patch deixe o jogo lisinho para eu terminar uma segunda vez. :yes:

Bônus:

O comercial funciona, fiquei com vontade de comer um Doritos...

Untitled-1-1.jpg
 
Nossa só consegui jogar ele hj e já desinstalei! Não deu para aguentar, o jogo roda com trinta e poucos FPS com slowdowns e quedas para doze FPS. Com um patch eu reinstalo e testo normalmente!
 
Aqui é o RumblePad 2 da Logitech, pluguei e joguei, não configurei nada...
Agora se mesmo assim quiser os esquemas depois eu mando...:yes:



Pode mete um AA ai, aqui eu to rodando com 16xQ AA, AF 16x..blablabla, so que estou com fraps desligado, não sei a quanto esta rodando, so que não sinto nenhum tipo de slowdown....

se vc puder mande sim, eu agradeço muito.

vou até anexar uam foto do controle pra facilitar.
 

Attachments

  • ps2.JPG
    ps2.JPG
    29.5 KB · Visitas: 116
Estou travado numa parte da livraria que possui uma portão com 3 barras de aço.
Pior que as passagens anteriores foram fechadas pelas estantes e dois caça fantasmas ficam olhando para o portão. Alguém sabe qual parte estou falando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo