Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Engraçado que não estou tendo nenhum problema com o jogo, o meu esta tudo normal..
 
Aqui também esta normal, é dificil afirmar com certeza, mas acredito que quem adquiriu o jogo original nao esta tendo problemas.

Pra mim melhor jogo do ano, muito bom mesmo. A galera que fez o jogo se esmerou e certeza que eram fãs. Tipo tem muito coisa espalhada pelos cenarios que só quem era fã vai entender. O som deste jogo é magnifico, igualzinho mesmo. O modelo dos NPCs ficou exelente, a modelagem das armas de proton entao ficaram melhor que o original. Os efeitos dos raios, dos fantasmas, enfim de tudo, ficaram muito bons.

Alguns defeitos que encontrei foram umas texturas de baixa resolução.

Mas a maior qualidade é a fisica, uma das melhores que ja vi.

Enfim, jogão, recomendo muito.
 
Joguinho viciante apesar dos bugs e de ser mais um port dos consoles. Lí que alguns estão tendo problemas, resolvi alguns deles no XP.

- Se está tendo problemas de "crash" no carregamento das fases deixe as sombras em "medium" ou "low".

- Alguns problemas com travadas no movimento do mouse (ou até mesmo o movimento do personagem) resolvi desativando o monitoramento em "background" do Rivatuner ou, se prefirir, desinstale, pelo menos aqui ficou filé depois disto, principalmente no XP já que no Vista64 nem tive problemas com travadas, só perda de 8 fps comparado ao XP :boring: . Se nem usa o Riva então a coisa ta feia mesmo, teste desativar tudo que estiver em "background".

Espero que ajude. :p
 
travei na parte da biblioteca, onde aparece umas barras de ferro impedindo entrar em uma porta, fods! agora nao sei se é bug ou eu que nao estou sabendo o que fazer
 
Como você conseguiu jogar o Prototype com o controle de PS2 o meu é igual o do PS2 só com entrada USB e não funciona mais nos outros jogos sim! :S

eu usei o emulador de controle de xbox 360, funcionou no Prototype e no GTA4 ja no The Ghostbusters não reconhece.
 
travei na parte da biblioteca, onde aparece umas barras de ferro impedindo entrar em uma porta, fods! agora nao sei se é bug ou eu que nao estou sabendo o que fazer

Não é bug, tu apenas não tá sabendo o que fazer. Nessa parte tu precisa usar o raio comum, mas no modo de agarrar os objetos. Tô jogando no controle de 360 aqui, pra usar esse raio eu seguro o RT + LB, no teclado não sei quais botões apertar. Esse raio vai capturar as vigas de madeira e depois tu pode jogar elas longe.
 
Eu não tive problema algum com mouse no jogo...
 
Não é bug, tu apenas não tá sabendo o que fazer. Nessa parte tu precisa usar o raio comum, mas no modo de agarrar os objetos. Tô jogando no controle de 360 aqui, pra usar esse raio eu seguro o RT + LB, no teclado não sei quais botões apertar. Esse raio vai capturar as vigas de madeira e depois tu pode jogar elas longe.

Valeu pela dica, agora passei hehee
 
Olha, sinceramente eu desisti do game de rodar no meu PC, um amigo meu veio aqui em casa e jogou, falou que está insuportavel o lag, ele tem tudo para ser um baita game, unico porem é que detalharam demais e otimizaram pouco. Colocamos todos os graficos no Low, tiramos sombras e etc e o desempenho continuou um LIXO... Na primeira parte da missao lá no hotel na sala, é impossivel de jogar aqui... Lag demais, eu calculo uns 8 de FPS no maximo!!! Tu olha em uma parte o FPS é alto, olha em outra o FPS tá muito baixo, terrivel!
Reparamos quando aproximamos a camera do personagem principal que tu controla, os cabelos é muito bem feito, é fio por fio, isso pesa demais!

Talvez volte a jogar quando tiver PC novo, pois aqui é FAIL.
 
Olha, sinceramente eu desisti do game de rodar no meu PC, um amigo meu veio aqui em casa e jogou, falou que está insuportavel o lag, ele tem tudo para ser um baita game, unico porem é que detalharam demais e otimizaram pouco. Colocamos todos os graficos no Low, tiramos sombras e etc e o desempenho continuou um LIXO... Na primeira parte da missao lá no hotel na sala, é impossivel de jogar aqui... Lag demais, eu calculo uns 8 de FPS no maximo!!! Tu olha em uma parte o FPS é alto, olha em outra o FPS tá muito baixo, terrivel!
Reparamos quando aproximamos a camera do personagem principal que tu controla, os cabelos é muito bem feito, é fio por fio, isso pesa demais!

Talvez volte a jogar quando tiver PC novo, pois aqui é FAIL.

Cara eu tenho o pc da assinatura e aqui não está tão podre assim, mais perfeito não está, se esse jogo fosse feito pela capcom com a qualidade e a otimização que a capcom tem dado aos jogos de pc ultimamente com certeza estaria rodando a 60fps cravados!!!!!!!
 
Aqui estou jogando com tudo no máximo, AA pelo nhancer, e 30 fps de limite setado no próprio jogo. E está uma beleza. As vezes dá umas engasgadas quando tem MUITA coisa acontecendo. Mas no geral tá lisinho.
 
o qq tenke fazer depois de vc ativar o gerador na segunda vez que vc vai no hotel? eu saio da sala do gerador, ai enche de fantasmas na cozinha(bem grande por sinal), blz, acabo com eles mas ai não sei o q fazer, os outros ficam parados olhando prum canto...

@edit
ja passei, acho que tinha bugado antes...
 
Olha, sinceramente eu desisti do game de rodar no meu PC, um amigo meu veio aqui em casa e jogou, falou que está insuportavel o lag, ele tem tudo para ser um baita game, unico porem é que detalharam demais e otimizaram pouco. Colocamos todos os graficos no Low, tiramos sombras e etc e o desempenho continuou um LIXO... Na primeira parte da missao lá no hotel na sala, é impossivel de jogar aqui... Lag demais, eu calculo uns 8 de FPS no maximo!!! Tu olha em uma parte o FPS é alto, olha em outra o FPS tá muito baixo, terrivel!
Reparamos quando aproximamos a camera do personagem principal que tu controla, os cabelos é muito bem feito, é fio por fio, isso pesa demais!

Talvez volte a jogar quando tiver PC novo, pois aqui é FAIL.

compartilho da sua dor cara, o jogo tah pesado mesmo, aqui tem umas horas q o fps tah bom mas vc vira a camera e o fps cai muito ou quando rola uma ação fica tenso, pra um quad a 3.7ghz e gtx eh fail mesmo pro jogo!
 
Olha, sinceramente eu desisti do game de rodar no meu PC, um amigo meu veio aqui em casa e jogou, falou que está insuportavel o lag, ele tem tudo para ser um baita game, unico porem é que detalharam demais e otimizaram pouco. Colocamos todos os graficos no Low, tiramos sombras e etc e o desempenho continuou um LIXO... Na primeira parte da missao lá no hotel na sala, é impossivel de jogar aqui... Lag demais, eu calculo uns 8 de FPS no maximo!!! Tu olha em uma parte o FPS é alto, olha em outra o FPS tá muito baixo, terrivel!
Reparamos quando aproximamos a camera do personagem principal que tu controla, os cabelos é muito bem feito, é fio por fio, isso pesa demais!

Talvez volte a jogar quando tiver PC novo, pois aqui é FAIL.
O jogo está pessimamente desenvolvido e otimizado, não é o pc.

Cara eu tenho o pc da assinatura e aqui não está tão podre assim, mais perfeito não está, se esse jogo fosse feito pela capcom com a qualidade e a otimização que a capcom tem dado aos jogos de pc ultimamente com certeza estaria rodando a 60fps cravados!!!!!!!

Cara esse game é bug puro!! :sick:

Já troquei de driver 3 vezes, desliguei e fechei vários aplicativos, bota no high/low, tudo igual, fps malucos!!

Tem gente com máquinas diferentes rodando do mesmo jeito. Duo/quad com gpu 256mb/2gb e o desempenho fica o mesmo, afffff:slap:. É esperar sair um patch.
 
O negocio entao vai ser esperar um lindo patch igual a rockstar fez no gta 4...ela fez milagres la....quem sabe aki n sera a mesma historia hehehe

O foda vai ser se NAO sair patch, ai ferrou-se...pq esse jogo tinha td para ser um dos melhores jogos desse ano no quesito diversao.
 
O negocio entao vai ser esperar um lindo patch igual a rockstar fez no gta 4...ela fez milagres la....quem sabe aki n sera a mesma historia hehehe

O foda vai ser se NAO sair patch, ai ferrou-se...pq esse jogo tinha td para ser um dos melhores jogos desse ano no quesito diversao.

Tava vendo no forum da atari tem um cara que postou um video mostrando que tem o jogo original, o cara tem um pc top de linha com VGA gtx 285, core i7, e o jogo dele tá podre o desempenho, isso mostra que o defeito não é da versão alternativa do jogo...


Possível solução para quedas de FPS, acabei de ver no site da atari....


Someone already posted this but I can't seem to find it. Props to whoever found this.
This fix is JUST for people with GOOD system specs getting slowdown or lag.
Alt-Tab out of the game, CTRL-ALT-DELETE, find the ghostbusters process and right click and set priority to low. This improved my frames up from unplayable to extremely playable.
(If your not able to Alt-Tab while playing the game like myself, you may be able to alt-tab just after loading the game while sitting on the intro screen)
I'd say something witty about why Atari needs to get their **** straight, but they certainly don't have the resources to hire people to read their own forums.


Resumindo, abra o jogo, dê ALT+TAB pra minimizar seu jogo, em seguida dê CTRL+ ALT+ DELETE e abra o gerenciador de tarefas e ponha o Ghostbusters em baixa prioridade....
 
O jogo tá rodando numa boa por aqui, sem problemas de framerates inaceitáveis.
Uma possível solução pra quem está tendo problema foi postada no forum da ATARI.

O negócio seria: com o jogo aberto, dê um CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas clique com o botão direito do mouse sobre o processo do jogo e sete a prioridade para "baixa".

Muitos falaram que isso ajudou bastante.
 
O jogo tá rodando numa boa por aqui, sem problemas de framerates inaceitáveis.
Uma possível solução pra quem está tendo problema foi postada no forum da ATARI.

O negócio seria: com o jogo aberto, dê um CTRL+ALT+DEL e no gerenciador de tarefas clique com o botão direito do mouse sobre o processo do jogo e sete a prioridade para "baixa".

Muitos falaram que isso ajudou bastante.

Justamente o que eu postei acima, aqui tô tentanto de tudo pra jogar esse jogo bem, é muito d+ ele!!!!!!!
 
É... eu tinha visto essa parada de colocar a prioridade em Low ontem mas so testei hoje de manha e o ganho é realmente incrivel! Não da nem pra entender o motivo disso!

Enfim , quem quiser uma dica pra nao ter que ficar mudando toda vez que abrir o jogo pra low pode adicionar no atalho do jogo esse comando antes do caminho do jogo:
%comspec% /c start "" /low "C:\Program Files (x86)\Atari\Ghostbusters\ghost_w32.exe"
 
Ok, pessoal, estava desde ontem esperando a minha VERSÃO ORIGINAL do STEAM baixar, pra saber se a informação que o Losada passou, de que nessa versão os problemas relatados por todos não ocorriam, era procedente.

Infelizmente, não é. Ou melhor, pelo menos aqui, não foi. A performance podre e oscilante continuou exatamente a mesma, o problema com o mouse-emulador-de-analógico idem, ou seja, foi uma tremenda decepção.

Vou considerar uma COMPLETA decepção se a ATARI não soltar um patch que resolva pelo menos essa tosqueira do mouse, porque resolver os problemas de performance, acho muito difícil, já que o jogo segue a mesma asneira/cafajestagem do GTA IV, de empurrar para a CPU um monte de tarefas que a GPU faria de maneira muito mais eficiente, o que tornaria a jogabilidade muito mais agradável.

Isso se torna muito evidente quando eu ativo/desativo o AA pelo driver, e a qualidade de imagem muda, mas, a performance, não. Sinal de que quem tá sofrendo na história é a CPU e não a GPU.

Apesar disso tudo, assim como GTA IV, na minha opinião, é um jogo que merece ser comprado original, por conta de sua história envolvente e cativante, e que apesar de todos esses problemas deveras irritantes, o jogo ainda continua sendo divertido.

Mas, de qualquer modo, fica aí o alerta. Mesmo na versão original, os problemas irão permanecer. Então, se você pensa em comprar original, recomendo esperar pra ver se vai sair algum patch que resolva essas coisas, para aí sim tomar a sua decisão.

Um abraço!
 
Ok, pessoal, estava desde ontem esperando a minha VERSÃO ORIGINAL do STEAM baixar, pra saber se a informação que o Losada passou, de que nessa versão os problemas relatados por todos não ocorriam, era procedente.

Infelizmente, não é. Ou melhor, pelo menos aqui, não foi. A performance podre e oscilante continuou exatamente a mesma, o problema com o mouse-emulador-de-analógico idem, ou seja, foi uma tremenda decepção.

Vou considerar uma COMPLETA decepção se a ATARI não soltar um patch que resolva pelo menos essa tosqueira do mouse, porque resolver os problemas de performance, acho muito difícil, já que o jogo segue a mesma asneira/cafajestagem do GTA IV, de empurrar para a CPU um monte de tarefas que a GPU faria de maneira muito mais eficiente, o que tornaria a jogabilidade muito mais agradável.

Isso se torna muito evidente quando eu ativo/desativo o AA pelo driver, e a qualidade de imagem muda, mas, a performance, não. Sinal de que quem tá sofrendo na história é a CPU e não a GPU.

Apesar disso tudo, assim como GTA IV, na minha opinião, é um jogo que merece ser comprado original, por conta de sua história envolvente e cativante, e que apesar de todos esses problemas deveras irritantes, o jogo ainda continua sendo divertido.

Mas, de qualquer modo, fica aí o alerta. Mesmo na versão original, os problemas irão permanecer. Então, se você pensa em comprar original, recomendo esperar pra ver se vai sair algum patch que resolva essas coisas, para aí sim tomar a sua decisão.

Um abraço!

Nunca desconfiei que a versão alternativa estava com problemas muito pelo contrário!!!!!!!!
 
hj em dia pra jogar no pc tem q aprender uma gambiarra diferente por jogo, lamentável, melhor comprar console....:ranting3:
 
hj em dia pra jogar no pc tem q aprender uma gambiarra diferente por jogo, lamentável, melhor comprar console....:ranting3:

Pois é amigo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo