Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

Os gráficos são ótimos (tirando o serrilhado), a física é bem legal.
Noobert, um programinha obrigatório pra quem tem NVIDIA, que é uma mão na roda nessas horas, chama-se nHancer.

Usando ele, pra forçar AA e AF no jogo basta fazer como nas imagens abaixo.


ghost01.jpg


ghost02.jpg


Boa diversão! :yes:

Pessoal, já pensou se esse jogo tivesse aquela dublagem Brasileira, e ainda por cima colocassem com aquela qualidade bem podre de som que tinha antigamete. :lol:Ia ser nostalgico pra cacete, e muito louco!
Já pensei! :D

E seria fenomenal! :wub:

Haha, eu só consegui passar qdo resolvi destruir os da parede.. aí passei fácil até.
Lancelot, você destruiu eles na parede antes do primeiro deles aparecer? Aquele que a gente dá o scan pela primeira vez?
Porque matar esse primeiro é até tranquilo, mas depois vem uns 4 de uma vez, que te cercam no quartinho onde tava o primeiro, e aí fica impossível!
Já tentei várias vezes aqui, mas só passei raiva.
 
@HalJordanGL2814

É, parece que funcionou, Já tive o nhancer instalado aqui, mas nunca soube usar direito e acabei tirando.
Obrigado.
 
eai galera o meu jogo tbm volta pra tela inicial quando eu tento entrar no modo carreira, de uma ajuda ai, como eu resolvo isso?????
 
Pessoal como eu passo da parte da cidade que tem o boneco gigante?????? sempre morro ali meus amigos não ajudam nessa parte, alguem tem alguma dica???????
 
Se for na rua você tem que ir matando os fantasmas que forem aparecendo. O próprio stay puft vai abrir caminho pra você destruindo os carros.
 
Noobert, um programinha obrigatório pra quem tem NVIDIA, que é uma mão na roda nessas horas, chama-se nHancer.

Usando ele, pra forçar AA e AF no jogo basta fazer como nas imagens abaixo.


ghost01.jpg


ghost02.jpg


Boa diversão! :yes:

Com tudo isso ligado ficou cravado em 60 fps na 285? :eek:

Também ia adorar uma dublagem nesse jogo, ia ser massa!
 
Galera acabei de ver em um site gringo uma dica que funcionou comigo, equem estiver com oscilação nos FPS e tiver VGA da Nvidia basta desativar o PhysX no painel de controle, realmente aqui melhorou um bocado quem quiser testar fique a vontade!!!!!!
 
alguem poderia me mandar o save do game depois da fase do hotel, **** que pariu nao passo dos candelabros nem a pau!
 
alguem poderia me mandar o save do game depois da fase do hotel, **** que pariu nao passo dos candelabros nem a pau!

Cara eu passei correndo deles e me distanciando, assim fica mais facil de matar eles, é dificil essa parte mesmo, mas corre deles....foge que nem louco..e assim vc consegue
 
Gente eu baixei meu game e instalei mais ele da um negocio quando intala la e eu crackio mais naum tem arquivo pra substituir mais entra blza mais ai eu clico em carreira e depois nova carreira e escolho da dificuldade ai volta pra menu inicial eu naum entendi nucana conteceu isso alguem pdia ajudar?


Naum pode falar de pirataria aqui naum fio! :no::lol:
 
Gente eu ****** meu game e instalei mais ele da um negocio quando intala la e eu ******* mais naum tem arquivo pra substituir mais entra blza mais ai eu clico em carreira e depois nova carreira e escolho da dificuldade ai volta pra menu inicial eu naum entendi nucana conteceu isso alguem pdia ajudar?

fail. :slap::slap::slap:
 
Baixar é normal, não tem nada a ver com pirataria, tá cheio de empresa legalizada q vende jogo por download. Agora a outra palavra entregou o cara.
 
bom, quem ta falando de pirataria, esta sendo BANIDO do topico sem aviso.
pq nao adianta avisar!

e so explicando uma coisa: o jogo NAO TEM PROBLEMA ALGUM, tanto na instalacao quanto no uso dele. Tudo isso eh da versao "alternativa" e ja foi ate falado em foruns oficiais tanto do steam quanto da produtora.

Entao se estao com esses problemas, NAO VENHAM perguntar aqui, pq claro, vc esta com o jogo pirata. Entao ninguem vai ajudar vcs.
 
Com tudo isso ligado ficou cravado em 60 fps na 285? :eek:

Também ia adorar uma dublagem nesse jogo, ia ser massa!
Cravado não, japitcha, porque o jogo tem uns slowdowns tensos.
Mas, se fosse só pela VGA, ela seguraria tranquilo.
Problema é o port tosco que é o jogo e que não usa ela como deveria.

e so explicando uma coisa: o jogo NAO TEM PROBLEMA ALGUM, tanto na instalacao quanto no uso dele. Tudo isso eh da versao "alternativa" e ja foi ate falado em foruns oficiais tanto do steam quanto da produtora.

Entao se estao com esses problemas, NAO VENHAM perguntar aqui, pq claro, vc esta com o jogo pirata. Entao ninguem vai ajudar vcs.
Olha, Losada, acabei de olhar o fórum oficial do jogo, e para os usuários de PC a reclamação é geral.
Principalmente no que diz respeito ao problema do mouse.
Só vi gente reclamando, até os que diziam que o jogo era original, e não vi também por lá ninguém dizer que tinha o jogo original e que não tava com esse mesmo problema, que pra mim, é o pior de todos.
As outras coisas são até contornáveis, mas essa do mouse é intolerável.
 
Galera acabei de ver em um site gringo uma dica que funcionou comigo, equem estiver com oscilação nos FPS e tiver VGA da Nvidia basta desativar o PhysX no painel de controle, realmente aqui melhorou um bocado quem quiser testar fique a vontade!!!!!!

Cara vou testar isso do physics agora!! To cruzando os dedos aq.
 
aff eu desisto!

não tem como passar por akeles candelabros malditos :ranting3::ranting3::ranting3: pelamor alguem da um dica ai!
 
estou jogando o jogo com tudo no máximo e sem quedas de frame-rate, com uma boa taxa e bons gráficos, sem nenhum problema aparente e me divertindo bastante, comprei pelo steam e tô adorando.

E minha máquina não é nenhum pc da NASA, ao contrário, é bem modesto atualmente até, só tem uma boa placa de video que é uma HD 4870, mas de resto, 2 gb ddr2 800 de ram, core2duo E4400 2,0GHz, enfim, uma máquina bem comum e roda bem o jogo, é bom se verificar essa questão de o jogo ser original ou pirata pois isso pode está dando problemas para alguns, aqui tá tudo ótimo.
 
Ainda tem gente tentando passar dos candelabros? Eu simplesmente andava pra trás atirando. Em que dificuldade vocês estão jogando?
 
Se mais gente confirmar que com o jogo original não tem zica nem com o mouse, nem com essas oscilações tensas de FPS, eu vou comprar um aqui pelo Steam.
Porque o jogo é uma delícia!
Muito divertido, e fiel demais aos filmes.
A modelagem dos personagens tá ótima, a trilha sonora igual a dos filmes.
Sem falar nos toques de humor, putz!
Bill Murray é o cara!
Já ri muito com as ironias e canastrices de Peter Venkman.

EDIT: Que ótimo!
O jogo não vende pro Brasil.
E nas lojas físicas aqui do país tem ele pra vender em todas as versões, menos a do PC.
Taquiopariu, viu!
Já ouvi falar que tem como enganar o Steam e comprar o jogo.
Alguém pode me dizer onde encontrar informações seguras de como isso pode ser feito?
Obrigado.

EDIT2
Consegui comprar pelo Steam usando o método desse tópico: http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...que-nao-estao-disponiveis-a-nossa-regiao.html.
Agora é aguardar baixar os 10 GB.
Juro que se o jogo tiver as mesmas zicas, principalmente a do mouse, eu mando matar o Losada! :rungun: :fun:
 
Isso de "o original não tem problema" é lorota. Não lembram desse último need for speed?
Mas é um jogo que vale a pena comprar sim. Me surpreendeu positivamente.
 
É mudei de driver pra o mais novo, desabilitei o physicx e continua na mesma, com fps malucos, grrrrrrrrrrrrr. Impossível de jogar q saco!!!!!!!!!




EDIT2
Consegui comprar pelo Steam usando o método desse tópico: http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...que-nao-estao-disponiveis-a-nossa-regiao.html.
Agora é aguardar baixar os 10 GB.
Juro que se o jogo tiver as mesmas zicas, principalmente a do mouse, eu mando matar o Losada! :rungun: :fun:

Depois posta ai como ficou o do steam!
 
Bom galera .. alguma alma caridosa .. poderia me dizer se este jogo é somente SINGLE PLAYER ou da pra jogar algo como MULTI PLAYER ou COOP ? valew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo