Ghostbusters - The Game - [ TOPICO OFICIAL ]

O que matou o jogo foi essa movimentação com mouse!! ooo coisinha ruim.

É... To tentando me acostumar mas está dificil. Combinaçao de Mouse ruim com FPS baixo é perda de tempo. To rodando aqui na media de 23FPS com Particulas Off e Sombras Low, mesmo assim tá dificil.... Poderiam ter melhorado esse Port viu. :(
 
Pode ser port mal feito ou o q for, esse jogo é divertido demais. Deu uma **** nostalgia ver no começo o ecto 1 com aquela sinere. O jogo ficou muito bem feito, só desempenho que nao esta legal.

Jogo totalmeente dependente de CPU. Fiz um over pra 3,4 GHz aqui e melhou estupidamente a performance.
 
Mas que porra!
É irritante como esses caras que fazem esses ports absurdos de toscos pra PC são um bando de incompetentes filhos da p...!
Nenhum animal de teta desses sequer pegou a porra do jogo pra testar?
Porque tá simplesmente impossível aqui de jogar com esse mouse mudando de velocidade o tempo todo.
E o que mais dá raiva é que o jogo parece ser super divertido.
Sem falar de totalmente nostálgico pra alguém da minha idade.
Depois vem esses mesmos filhos da p... reclamar que o jogo não vendeu pra PC por conta da pirataria.
Como se já não bastasse terem tirado o modo CO-OP do jogo, ainda lançam ele sem suporte nativo a AA e AF, com uma performance porca porque o jogo mete toda a carga na CPU, e deixa a GPU lá sobrando, e de quebra com esse bug irritante do mouse.
É de fazer qualquer um perder a paciência.
 
Aqui tá impossivel jogar, tudo no máximo ou tudo no low fica a mesma coisa, engasgando sem parar, acho que o meu processador não aguenta esse jogo. :(
 
Mas que porra!
É irritante como esses caras que fazem esses ports absurdos de toscos pra PC são um bando de incompetentes filhos da p...!
Nenhum animal de teta desses sequer pegou a porra do jogo pra testar?
Porque tá simplesmente impossível aqui de jogar com esse mouse mudando de velocidade o tempo todo.
E o que mais dá raiva é que o jogo parece ser super divertido.
Sem falar de totalmente nostálgico pra alguém da minha idade.
Depois vem esses mesmos filhos da p... reclamar que o jogo não vendeu pra PC por conta da pirataria.
Como se já não bastasse terem tirado o modo CO-OP do jogo, ainda lançam ele sem suporte nativo a AA e AF, com uma performance porca porque o jogo mete toda a carga na CPU, e deixa a GPU lá sobrando, e de quebra com esse bug irritante do mouse.
É de fazer qualquer um perder a paciência.

Concordo.. o port é feito nas coxas, acho q só fizeram a mando da publicadora para arrecadar mais vendas, típico caça-níquel. O port é tão porco, mas tão porco, q o mouse é na verdade um analógico do controle do X360/PS3 emulado. Pelo menos pra quem tem o controle fica bom jogar. E mesmo o port sendo tão nojento, o jogo em 1080p, 4xAA forçado, e fps maior e mais estável, torna a experiência muito melhor do q nos consoles. Ah, e sem contar ainda q vem um bug na instalação já de fábrica.. parece q está virando moda isso agora, o Terminator Salvation foi o estreiante.
 
Pessoal baixem o framelimiter crie um bat com 60fps,o game vai fluir perfeitamente bem sem lag algum..auqi pra mim foi tiro e queda:thumbs_up
 
Concordo.. o port é feito nas coxas, acho q só fizeram a mando da publicadora para arrecadar mais vendas, típico caça-níquel. O port é tão porco, mas tão porco, q o mouse é na verdade um analógico do controle do X360/PS3 emulado. Pelo menos pra quem tem o controle fica bom jogar. E mesmo o port sendo tão nojento, o jogo em 1080p, 4xAA forçado, e fps maior e mais estável, torna a experiência muito melhor do q nos consoles. Ah, e sem contar ainda q vem um bug na instalação já de fábrica.. parece q está virando moda isso agora, o Terminator Salvation foi o estreiante.

Então, mas aí volta pro que o Hal perguntou: NÃO TESTARAM ANTES???
Não deram uma instalada básica pra ver a movimentação do mouse podre?!?

Só se eles não conseguiram instalar pelo bug do próprio instalador do game....
É uma somatória de cagadas em cima da outra... um mar de merd.a
 
Pessoal baixem o framelimiter crie um bat com 60fps,o game vai fluir perfeitamente bem sem lag algum..auqi pra mim foi tiro e queda:thumbs_up

No Prototype o Framelimiter funcionou tb aqui 100%....
Vou testar no Ghostbusters pra ver se desbuga o mouse.
 
Mais tarde vou testar o FPS Limiter, é a última esperança até sair o patch. Tem fases que o jogo fica jogável, como aquela do hotel, mas depois da "água" é simplesmente impossível de avançar por causa da lerdeza, parei alí. E pensar que o jogo é bonito e divertido, dá vontade de procurar todos os artefatos e segredos.
 
Eu desisti de mais esse game, muito bug, e pesado sem motivo, se sair um patch eu volto a jogar, pois achei muitoooooooooooo legal o jogo, pena ser um port porco, sujo e podre...mas o jogo em si é muito legal....
 
bug na instalação, mouse acelerado, performance sofrível, multiplayer confiscado...

é... não foi dessa vez que fizeram um jogo baseado em filme que merecesse aplausos

próximo!
 
PESSOAL PEGA O PROGRAME FPS_LIMITER FAZ O TEST E POSTA PRA GALEIRA.
Vai resolover 100% bota féeeeeee.....
Pare de sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................$#@%$!@##
 
galera estou com algum problema aki
o jogo carrega é depois da tela de loading o jogo volta pra tela do windows

alguem sabe o q e ?
 
Aqui rodou sem problemas, e aproveitando alguem pode me ajudar na parte abaixo.

Estou na parte do fantasma pirata, tem que enfrentar uns candelabros fantasmas, alguem ai tem uma dica pra acabar com aqui, tem uma hora que vem um porre e eu morro lah pq nao consigo destruir todos!
 
Pessoal baixem o framelimiter crie um bat com 60fps,o game vai fluir perfeitamente bem sem lag algum..auqi pra mim foi tiro e queda:thumbs_up
No Prototype o Framelimiter funcionou tb aqui 100%....
Vou testar no Ghostbusters pra ver se desbuga o mouse.
Mais tarde vou testar o FPS Limiter, é a última esperança até sair o patch. Tem fases que o jogo fica jogável, como aquela do hotel, mas depois da "água" é simplesmente impossível de avançar por causa da lerdeza, parei alí. E pensar que o jogo é bonito e divertido, dá vontade de procurar todos os artefatos e segredos.
PESSOAL PEGA O PROGRAME FPS_LIMITER FAZ O TEST E POSTA PRA GALEIRA.
Vai resolover 100% bota féeeeeee.....
Pare de sofreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................$#@%$!@##
Rapaz, eu fiz o teste aqui com o FPS Limiter.
No Prototype funcionou que foi uma beleza, travando os FPS em 30, e acabando com o lag do mouse.
Mas no Ghostbusters, seja em qualquer valor entre 30 e 60, melhora a fluidez dos FPS, mas a movimentação nojenta do mouse continua.
É exatamente como o Lancelot falou, o mouse se move como se fosse um analógico de controle.
Uma lástima.
:no:

Então, mas aí volta pro que o Hal perguntou: NÃO TESTARAM ANTES???
Não deram uma instalada básica pra ver a movimentação do mouse podre?!?

Só se eles não conseguiram instalar pelo bug do próprio instalador do game....
É uma somatória de cagadas em cima da outra... um mar de merd.a
AHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA!!!
Um mar de mer.da foi ótimo!
Eu não poderia ter dito melhor.
:yes:

bug na instalação, mouse acelerado, performance sofrível, multiplayer confiscado...

é... não foi dessa vez que fizeram um jogo baseado em filme que merecesse aplausos

próximo!
Cara, eu acho que muitos aqui, que assim como eu têm um pouquinho mais de idade, devem estar muito putos com essas cagadas que a Atari deu em cima desse jogo.
Eu tava doido pra jogá-lo, com CO-OP, sem bugs, e relembrar os meus velhos tempos de Sessão da Tarde, ou então do desenho animado que passava no Xou da Xuxa. :D
Tava hoje aqui viajando, imaginando como seria muito arretado se no jogo tivesse as vozes dos dubladores brasileiros dos anos 80.
Algumas passagens inesquecíveis:

"-Vejam! Esse é o sinal!
-É! Sinal de que estamos desempregados!"

"-Eu já vi coisas desde que me juntei a esses caras que iriam deixar o senhor BRANCO!"

Bom demais! :wub:
 
ihhh caralhuu os filmes ficaram verdes huAShuAShuASHuas!!!
deve ser problema de drive ou da placa de video ainda bem q tenho garantia!!!
 
Como disse antes to jogando normal aqui, não estou tendo probema com o mouse como estão falando ai pq sera?? bom to curtindo pacas o game e parece ser grande o jogo pq joguei mais de 3 horas direto e ainda tem muita coisa ao que parece. Aqui eu desabilitei a opção de book alguma coisa la na opções e o jogo subiu mais ainda o fps agora mantem uma constancia mesmo em cenas de ação com raios etc..
 
Putz tem q haver um jeito de arrumar as ocilações de fps, fora os lags. Mesmo no low não muda nada. Tem q sair um patch logo.

Adorei o jogo, tb fiquei relembrando, heheha. A idéia é bem ao filme mesmo. Espero q algo corrija esse excelente game!!!!!
 
Bom, finalmente pude testá-lo. Minhas expectativas baixaram ao saber que não teria mais multiplayer e após ler alguns comentários por aqui mas o jogo me surpreendeu e agradou muito. Muito divertido e captura muito bem a idéia dos filmes. Ótimo jogo. O que não dá pra aguentar é a movimentação ridícula do mouse, como já falaram aqui, funciona como se fosse um analógico de controle mesmo.

Screens pra dar uma enfeitada:
ghostw32200906192027060.png

ghostw32200906192031432.png

ghostw32200906192034264.png

ghostw32200906192039027.png
 
Gente, alguém que já passou por aqueles candelabros na parte em que o hotel enche de água, poderia por caridade me dizer se tem alguma manha pra acabar com aqueles desgraçados?

Porque tô usando a arma de prótons pra dar cabo deles, mas os filhos da mãe me cercam e antes que eu consiga destruir todos eles, os danados acabam com a minha raça.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Um abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo